Vai Brasil!

Um conto erótico de Odinoque
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 06/12/2022 16:51:47

Saudações!

Sou grande admirador de contos eróticos e a história que vou contar caiu no meu colo de forma inesperada me fazendo crer ainda mais que muitos dos relatos são reais já que sabemos que a vida não é um filme pornô. Boa leitura!

Meu nome é Rodrigo, 39 anos de idade, e o caso que vou relatar é recente, envolvendo a Copa do Mundo. Tudo se inicia com a correria para os preparativos do primeiro jogo da nossa seleção e quase de última hora minha esposa decidiu que queria uma camisa do Brasil e já que a oficial está uma fortuna resolvemos comprar uma réplica no centro comercial do nosso bairro.

Como era de se esperar o local estava cheio e nenhuma camisa agradava Regiane e andando até que encontramos uma galeria com alguns boxes abertos e muitos fechados e no último tinha camisas penduradas e lá fomos atendidos por um homem de meia idade que mostrou os modelos disponíveis no qual minha mulher se interessou, e uma e apesar do box ser pequeno tinha um pequeno provador de roupa que ela foi provar a vestimenta.

Regiane é uma mulher muito bonita de rosto, tem cabelos pretos longos a pele morena bem clarinha e aos 33 anos estava no auge de sua beleza com um corpo magnífico com pernas bem torneadas, uma bunda maravilhosa e seios de tamanho médio para grande, sem dúvidas uma fêmea gostosa que chama atenção por onde passa. Nesse dia ela usava um shorts preto apertado que destacava seu belo traseiro e uma blusinha de tecido grosso, já que estava sem sutiã e quase nunca usava, porém, as camisas falsificadas eram de um tecido fino e muito transparente e quando minha esposa abriu a cortina do pequeno provador tanto eu quanto o vendedor ficamos de olhos esbugalhados. A camisa que era transparente, ao esticar devido aos peitões de Regiane ficou ainda mais transparentes e os seios dela estavam literalmente à nossa vista, suas auréolas e mamilos estavam totalmente visíveis como se ela não estivesse vestindo nada e eu não sabia o que dizer e o vendedor em nenhum instante tirou os olhos das tetas da minha mulher que não tinha percebido que estava seminua na frente de um desconhecido já que estava sem os seus óculos para perto.

O vendedor malandro como era ainda ficou puxando assunto oferecendo outros modelos de camisa para Regiane e com isso ganhou mais uns cinco minutos observando com água na boca os seios deliciosos de Regiane que ainda ganhou um desconto pela compra e de quebra, como estávamos com pressa ela não fechou totalmente a cortina do provador deixando uma brecha na qual pudemos ver quando ela de lado se trocava presenteando o vendedor com a visão do seu seio esquerdo desnudo deixando nós dois com uma baita tesão como pude perceber pelo volume na calça do sortudo que com certeza não fazia ideia de que era o segundo homem que teve a oportunidade de ver aqueles peitões de tão perto.

Espero que tenha sido do agrado de todos porque ainda tem o jogo e espero ter outra história para contar já que ela não percebeu que a camisa é transparente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Odinoque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários