Vizinha da Familia

Um conto erótico de VMiguel.
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 04/12/2022 18:09:19

Me chamo Miguel, tenho 1,88m, pardo e magro do tipo definido, o conto de hoje se passa em uma viagem que fiz para visitar meus parentes.

Em um decisão de sair com primos, acabei por conhecer bruna, uma mulher de 24 anos que me deixou a flor da pele com sua beleza, ela tinha 1,60m, pele morena, seios fartos e uma bunda que me hipnotizava.

Apos todos lancharmos na praça de alimentação eu havia puxado papo com ela, procurando conhecer mais, e por minha sorte acabei vendo um lado submisso que eu adoro.

Andando um pouco pelo shopping passamos em frente a uma loja de roupas e assessórios femininos com estilo bdsm, Bruna me pegou pelo braço e foi entrando, meus primos distraídos continuaram andando, vimos algumas peças, pediu que a ajudasse a escolher algo, dizendo precisar comprar um short e um colar que havia lhe interessado, mas a surpresa me veio quando ela experimentou e pediu pra eu ir ver no provador, o shortinho lhe marcava a buceta deixando a mostra que estava sem calcinha, ela usava uma blusa solta e sem sutiã mostrando os bicos dos seios durinhos por conta do ar condicionado da loja.

No momento em que vi aquilo não pude evitar o olhar de desejo, ela percebendo me puxou pra dentro do provador e começamos a nos beijar com muito tesão, um beijo intenso, nossas linguas entrelaçadas, minhas mãos percorrendo seu corpo sentindo cada curva, apertando lhe os seios e puxando o biquinho.

Ela me coloca contra a parede e vai descendo desabotoando meu cinto e colocando meu pau pra fora, ele ja estava babado de tesão por eu estar olhando pra ela o dia todo, com vontade ela encara ele pulsando em suas mãos, passando a língua devagar na cabecinha sentindo meu gosto que escorria, começa a me chupar devagar, acariciando minhas bolas, deixando ele cada vez mais babado do jeitinho que eu gosto, eu ajeito seu cabelo com uma das mãos e a faço engolir ele todo, com dificuldade por meu pau ter 19cm ela vai permitindo ele entrar todinho na sua boca.

Naquele frenesi e tesão encho a boca dela de porra quente, ela como carinha de satisfeita engole tudinho e levanta me dando um beijo, falando baixinho no meu ouvido que mais tarde era pra ir em sua casa que estaria sozinha.

Logo depois de termos comprado tudo voltamos a casa dos meus avós, e durante toda a tarde troquei mensagens com ela.

Pergunto se a proposta de a encontrar em casa estava de pé.

Digo brincando:

- Acho que fiquei te devendo depois de hoje.

Ela entao diz:

-Vem aqui agora que vc vai poder pagar.

Decido ir dando uma desculpa esfarrapada para os meus avós, "a vizinha esta precisando de ajuda pra formatar o pc".

Chego na casa dela e aviso por mensagem pra me receber.

Ao abrir a porta, se deparando comigo, a olho com desejo, fitando seu corpo. Dou um passo a frente ficando rosto a rosto com ela, entao aproximo a boca do seu ouvido e digo baixo e firme "agora vc vai ser minha". Ela estremece, sentindo meu hálito quente em sua orelha.

Então aceita acenando com a cabeça. Digo baixinho "boa garota" .

Ao entrar vamos para o seu quarto onde sento na cama, ela me avalia de cima em baixo, e percebe que meu pênis ja está duro dentro da calça. Ficando com desejo, seus seios ficam durinhos deixando transparecer pela blusa fina os bicos apontados pela excitação. Mando ela se aproximar, deslizando as mãos pelo seu corpo, vou do seu quadril até sua nuca segurando firme o cabelo. Ela então fecha os olhos e morde os labios. Eu dou um beijo quente e demorado enquanto coloco as mãos por dentro da sua blusa e seguro firme um de seus seios, puxo sua cintura fazendo-a sentar no meu colo.

Com beijos quentes a excito mais e mais, com uma das mãos massageando seus seios deslizo a outra pelo seu abdomen descendo até seu shortinho ja ensopado com tesão do momento, sem parar de beijar sua boca abafando pequenos gemidos, percorro meus dedos para dentro do seu short tocando de leve sua buceta molhada, deslizando os dedos devagar até seu clitoris massageando gostoso com ela se contorcendo.

Mando tirar a blusa, me dando a vista do seus belos seios, grandes e com bicos amarronzado que me excitava so de olhar, descendo beijando pelo seu pescoço cada vez mais, agarro um de seus seios, e beijo com vontade, chupando com carinho e apertando o outro. Seu bico durinho era massageado pelos meus dedos, minha boca molhada deslizava a lingua em seu mamilo, alternando entre chupadas e mordiscadas.

Sem deixar de massagear sua buceta, ela estremece chegando ao êxtase quase gozando, eu então paro, levanto e a jogo na cama tirando minha blusa mostrando meu corpo, a deitado com as costas para a cama, a puxo para a beirada retirando seu short e calcinha ja encharcados, afasto suas pernas eu me ajoelho, começo a beijar a parte interna de sua coxa mordiscando e arranhando com minhas mãos, cada vez mais aproximando os labios da sua buceta, com firmeza e delicadeza ao mesmo tempo, lambo ela de baixo até em cima, minha barba por fazer faz cócegas e arranha, a lingua percorre de cima pra baixo quente e molhada, deslizando-a pelo seu clitoris, com uma das mãos a penetro com 2 dedos, fodendo e chupando gostoso, ela delirando de tesão, soltando um gemido de prazer gozando na minha boca, limpo ela todinha lambendo e chupando.

Ainda deitada tendo espasmos por gozar, eu a observo, vou desabotoando a calça, ela me olhando com desejo, meu pênis salta pra fora, grande e pulsando, ela arregalando os olhos e mordendo os labios.

Mando se sentar na cama e fico de pé, ela observa, meu pau latejando de prazer e sabe que aquilo e por sua causa, segura com uma das mãos e começa a punhetar indo pra trás e pra frente bem de leve.

Segurando ele encosta seus labios e o abocanha, sua lingua deslizando na cabeça o deixando todo babado, suas maos sem parar de bater, beija e chupa com vontade, em êxtase com sua boca a paro e então mando virar de costas. Ela me olha aceita e obedece.

Pego uma venda que estava no bolso da calça, e coloco nela, estremecendo por nao ver e nem saber o que iria acontecer, me sente juntando suas mão nas costas e a amarrando com meu cinto, faço ficar ajoelhada na cama vendada e amarrada, chego ao seu ouvido e digo com uma voz grave e firme "agora vc vai apenas sentir prazer".

Sentindo cada toque meu no seu corpo, deslizando as maos pela suas costas, à abaixo colocando de 4 na cama, como seus braços estão pra trás sua carinha fica contra a cama, toda empinada pra mim, eu me abaixo e sentindo minha lingua em sua bucetinha novamente, mas dessa vez subindo mais, molhado seu cuzinho, a lingua entrando um pouquinho enquanto 2 dedos fodem sua bucetinha.

Com o pau duro deslizo a cabeça bem na entradinha, sendo melado e ficando mais lubrificanda, tão apertadinha me faz delirar de prazer, sentintindo cada cm entrando, aquele pau pulsando dentro, eu começo com calma e vou aumentando a velocidade e intensidade a fazendo gemer cada vez mais alto, ela vai perdendo as forças enquanto é fodida bem gostoso, depois de alguns minutos solta um gemido bem alto e grita que vai gozar, eu com minhas ultimas forças enfio cada vez mais forte fazendo-a delirar.

Em um urro de prazer a encho todinha de porra e caimos deitados na cama sem forças e tremendo de prazer, entao retiro as amarraçoes e sua venda, beijo sua boca e te coloco deitada em meu peito, passando o dia deitados curtindo o suor e cheiro de sexo no ambiente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive MiguelitoVsr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários