Uma balada surpreendente

Um conto erótico de Vivi Lovy
Categoria: Grupal
Contém 579 palavras
Data: 30/12/2022 15:24:01

Meu nome é Vivi Lovy, tenho 34 aninhos e sou casada com um homem que, além de amor da minha vida, é tarado e meio (rsrsrsrs). Cheio das fantasias, gosta de se aproveitar de situações para me provocar e criar ocasiões para surpresas que me deixam louca. Uma delas aconteceu quando fomos a uma balada aqui de Fortaleza.

Resolvi colocar um vestidinho preto curtinho para realçar meu corpo moreno de 1,56 de altura e 55 quilos bem distribuídos. A pedido do meu tarado, saí sem calcinha (rsrsrsrsrs). Fomos dançar em uma boate e, em um determinado momento, meu amor disse que iria ao banheiro. Mal sabia eu que era tudo previamente armado por ele (rsrsrsrs), que demorou um pouco e me deixou sozinha na pista, o que foi visto por outros dois rapazes que começaram a chegar junto e dançar comigo. Como eles eram bonitos e cheirosos, deixei (rsrsrsrs).

Quando meu marido voltou e viu a cena, chegou perto e me deu um beijo daqueles de tirar o fôlego. Os rapazes ficaram assustados, mas logo perceberam que éramos um casal liberal, e eu, uma hotwife estimulada por meu corninho tarado. Foi a senha para outros dois rapazes chegarem, amigos dos dois primeiros. Éramos, então, 6 pessoas concentradas em um ponto da pista: meu marido, os outros 4 rapazes e eu, indefesa de vestidinho sem calcinha, alegrinha com umas doses de ice e doida para dar gostoso para todos eles (rsrsrsrs).

Meu marido, então, teve a feliz ideia de sairmos todos dali e irmos a um outro lugar continuar nossa festinha. Um dos rapazes tinha um carro que dava para 7 pessoas, então deu certinho. Fomos todos para a casa desse rapaz. Lá chegando, meu marido tirou logo meu vestidinho e revelou meu corpo completamente nu para os outros. Começou a beijar minha boca, e um dos rapazes chegou por trás de mim, começando a roçar gostoso... Fui à loucura, minha boca gelou de tesão, enquanto os outros 3 se masturbavam vendo a cena.

Já estava molhadinha quando me abaixei para chupar meu marido e o que estava por trás de mim. Foi a senha para os outros 3 chegarem junto, e eu me dividi entre tanto cacete gostoso... Nunca tinha visto tantos assim na minha frente (rsrsrsrsrs), mas acho que me saí bem. Depois, um dos rapazes me puxou para cima dele no sofá, montei gostoso, meu marido também me penetrou a bucetinha, e os dois cacetes ficaram roçando em mim, a princípio bem devagar, depois bem rápido, me fazendo gritar feito uma loucaaaaa... Tive de ocupar minha boca com outro para abafar os gritos (rsrsrsrsrs).

Os dois que não participaram desse momento tiveram a oportunidade depois, quando eu sentei de costas para um, e outro me penetrou a bucetinha, enquanto meu marido era chupado por mim. Nessa hora, ele disse: "minha gata é a rainha da DPV, adoora dois na bucetinha..." Eu parei de chupar e dei um sorriso bem safado (rsrsrsrs). Foi a senha para um revezamento bem gostoso de dois em dois na minha buceta gulosa, no sofá, no chão, na cama, até no banheiro em pé eu fiz (nunca tinha feito antes)...

Só sei que saímos de lá umas 5 da manhã, e eu ainda tive de pagar uma chupetinha para cada um antes de eu e o marido entrarmos em nossa casa (rsrsrsrsrs). Depois? Bem... Eu e o marido fizemos um amor beeeem gostoso só para recordar essa loucura maravilhosa que fizemos (rsrsrsrs).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive VIVI LOVY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0