Camila faz 18 aninhos! parte II

Um conto erótico de chupador
Categoria: Heterossexual
Contém 483 palavras
Data: 30/12/2022 02:24:58

Continuando…

Reinaldo – “e aí amor gostou do presentão?”

Ele mal terminou a frase e a vadia simplesmente caiu de joelhos e agarrou um dos negros pelo quadril. Esse primeiro tinha uns 21cm e uma grossura inacreditável…as bolas eram bem grandes quase do tamanho de bolas de sinuca e ficavam penduradas num saco bem caído, escorrido com muita pele, bem feio, porém raspado e cheiroso.

Ela começou a morder lateralmente o pau da base até a cabeça, mal fechava a boca em volta. Como era um dos maiores da vida dela, ficou excitada além da conta e começou a se descontrolar, mordia o monstro e soltava sons parecido com rosnado, foi se sujando toda com chantilly e espalhando pelo caralho.

Talvez por alguma das mordidas terem doído muito ou então simplesmente pra se reafirmar como o macho violento da cadela agachada em sua frente, esse primeiro negro levantou Camila do chão pelo pescoço com as duas mãos como se fosse uma boneca…ela chegou a tirar um dos pés do chão! Então acertou um tapa tão forte na lateral da cabeça da menina que ela levou alguns segundos pra soltar apenas um “ai”… e ficou piscando umas dez vezes com o olho arregalado pq não espera essa violência gratuita sem aviso… nessa hora sua bucetinha babou grosso que ficou pendurado um fio de creme branco quase até o chão. Ficou claro que a violência a excitava, afinal o corpo fala.

Ele a voltou pro chão e então ela se entregou com absoluta devoção ao pintão e ao saco do negro que controlava sua alma naquele momento: começou a distribuir beijos do tipo selinho, mas com força, por toda a região genital do angolano, beijou cada bola, a cabeça, o corpo todo do caralho, a pele do saco, mordeu as virilhas e deu chupada estralada nelas. O negão gargalhava de tesão! A paixão e intensidade de Camila eram inacreditáveis! Enfiava cada ovo inteiro na boca e tirava, alternando, babando em tudo, tentava desesperadamente socar os dois ovos juntos e aquele monte de pele escrotal dentro da boca mas não cabia.

Ele a segurou pelos cabelos e prensou seu rosto embaixo do saco e passou a esfregar bolas, região de trás do saco, virilhas, toda essa parte, no rosto todo da Camila, fazendo uma puta de uma sujeira de saliva grossa dela com um pouco de chantilly que ainda havia do começo da brincadeira.

Os convidados que restaram estavam assustados, outros excitados, outros filmavam com o celular mas a maioria foi embora! O segundo negro assistia e batia uma enquanto seu caralho crescia e babava no chão: esse era do nível aberração…25 ou 26cm, veias calibrosas, curvado pra baixo, com aspecto bem feio e quase da grossura do primeiro. Parecia mais algo pertencente a um animal de grande porte do que a um humano. Agora era vez dele… E Camila tava apenas começando…

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive chupador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários