O instrutor do Prazer

Um conto erótico de Instrutor
Categoria: Gay
Contém 973 palavras
Data: 28/12/2022 10:56:00
Assuntos: Cross Dresser, Gay, Sissy

A maior parte dos homens que clicaram nesse conto saiba o que é uma Sissy. Mesmo assim, peço encarecidamente que todos parem de ler e vão até sua rede de pornografia preferida e digite “Sissy” na barra de pesquisa, tire alguns minutos para ver do que se trata e, principalmente, prestem atenção em tudo que sentirem ao verem uma sissy.

Não é preciso muito para perceber que existem homens e homens. Pode parecer estranho para nós, mas existem homens que se sentem felizes passando 20, 30, 50 anos que seja comendo a boceta de suas esposas na mesma posição de sempre embaixo do cobertor e em silêncio para ninguém ouvir. Apenas por estar nessa página, imagino que você não é um deles, pode até estar vivendo essa situação, mas não está feliz. Por outro lado, existem homens que vão além nas suas fantasias, experimentam marcar com algum jovem em um quarto de motel barato ou então aproveitam viagem da firma para ir até algum local conhecer pessoas.

Pelo título do conto vocês devem saber que não estou escrevendo para as pessoas que fazem disso um estilo de vida ou para as pessoas que fazem disso a luz do dia, acho interessante essa categoria, mas não me interessa. Gosto das pessoas que tenham bons álibis para suas vidas particulares e sabem aproveitar disso, afinal do que adianta ter a fama de bom moço se não aproveita para fazer coisas que ninguém jamais suspeitaria que faria?

Pois bem, nesse caso, entramos em categorias mais especificas de homens. Aqueles que querem fugir de sua vida por alguns minutos, interpretar um personagem totalmente fictício que lhes renderá um prazer inesquecível. Agora contarei com a sua sinceridade, tudo bem? Quando entrou no site erótico e digitou “Sissy” na barra de pesquisa deve ter brotado vários conteúdos, o que sentiu ao vê-los? Uma curiosidade misturada com tesão? Quero ir um pouco além e abusar da imaginação dos meus leitores. Por favor, me dê essa chance, a magia de tudo é que só existe na sua mente e, por isso, ninguém pode saber. Então feche os olhos e se imagine como uma sissy, por mais que isso seja algo repugnante ou inaceitável para você, como eu disse é apenas um exercício da mente, nada mais que isso.

Nesse momento, já é possível perceber que todos nos somos diferentes, os que foram fieis a mim e fizeram essa tarefa, tiveram sensações diversas, mas tenho certeza que por algum segundo a ideia foi no mínimo divertida, fique tranquilo a maior parte dos homens para por aí e pronto, poucos estão preparados para formas elevadas de prazer. Digo a vocês que ser uma sissy temporária é ainda mais difícil, exige muita disciplina e cuidados certos, sorte que existem pessoas para auxiliar nessa árdua tarefa. Chegou o momento da minha proposta, expor meu objetivo e esclarecer o porquê estou escrevendo esse texto. Bom, acredito que todos concordam que uma aventura sexual tem seus fardos, na maioria das vezes o lado financeiro pode ser desprezado, mas o fardo social sempre está presente, não é fácil se aventurar sem ser descoberto ou colocar tudo em risco (fama, relacionamento, reputação). Mas fiquem tranquilos, não é minha intenção colocar ninguém em risco, pelo contrário, se você ainda está lendo esse texto quero te propor uma brincadeira sem riscos para que no fim você tenha vivido uma aventura, mesmo que simples. A seguir darei algumas instruções, você é livre para escolher até onde ir, relaxa, ninguém ficará sabendo e até mesmo você pode esquecer do que foi feito, fingir que nada aconteceu e seguir em frente.

1º Movimento

Vamos começar com simplicidade. Todos possuem curiosidade em peças intimas, aposto que a maioria ainda lembra quando viu a primeira calcinha na vida, aquele tesão de menino, mas para alguns o tesão foi além de uma simples masturbação. Pois bem, o primeiro movimento é algo simples e inocente que muitos já tentaram: pegar uma calcinha emprestada, pode ser da sua mulher, mãe, irmã ou qualquer outra que esteja de fácil alcance, o objetivo é não se arriscar. Uma dica importante é tentar escolher uma peça casual, nada muito sexy e ousado, principalmente se for a primeira vez, o importante é se sentir como se fosse cotidiano, afinal, você não é uma sissy é apenas um curioso interessado em uma aventura sem riscos.

Depois de escolher é preciso ter o momento certo, nem todos conseguem ficar sozinhos em casa com tempo, para os que conseguem é ainda mais fácil, esperem estarem bem excitados e comecem a se tocar e quando estiver pronto para gozar pare imediatamente a masturbação. Tire toda a sua roupa e coloque a peça intima escolhida lentamente, deixe a maciez do tecido escorregar por suas pernas, faça movimentos leves e mantenha os olhos fechados, acomode o pau ainda duro na parte da frente e se certifique que a parte de trás está bem encaixada.

Agora vestido, mantenha os olhos fechados e deite na cama, mantenha a coluna ereta e a respiração forte, concentre no seu toque, deslize a mão sobre o corpo até chegar ao seu pau que estará tentando escapar da peça intima por todos os lados. Comece a se toca por cima da calcinha em movimentos leves e ritmados, lentamente comece a se masturbar, mas sempre com a mão sobre a calcinha, sinta o tecido no seu pau e deixe sua mente te levar para onde quiser.

Gozou? Espero que sim, você merece por ter tido a coragem de experimentar algo novo. Tire a peça e a lave com bastante atenção para não deixar rastros, torça bem, mas com cuidado para não danificar a peça. Pronto você conseguiu uma masturbação diferente hoje. Alguns vão parar por aqui, mas outros podem querer ir além, estarei aguardando seu contato para o próximo movimento no meu e-mail: tartiniminas@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Instrutor M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível