O Princípio da Inércia - Capítulo 12 - Atrito e Lubrificação

Um conto erótico de ContoSex (Esposo da Julia)
Categoria: Heterossexual
Contém 4409 palavras
Data: 26/12/2022 21:44:27

4ª Semana

Na segunda-feira pela manhã,

Às sete e meia, a campainha tocou.

Júlia já se levantou e foi atender. Era mesmo quem eu esperava, o senhor Jorge.

Ela abriu o portão para ele e o levou até a cozinha para me cumprimentar.

Minha esposa ofereceu café da manhã a ele e ele não rejeitou.

O senhor Jorge pediu para ela o servir, e disse que, se possível, queria um misto quente com ovos mexidos. Minha esposa foi preparar o pedido do senhor Jorge, e ele até brincou com Júlia perguntando se ela também gostava de ovos mexidos. Ela respondeu que prefere ovos no horário do almoço. Os dois riram, eu não entendi a graça, mas deixei pra lá.

Perguntei ao senhor Jorge a que horas os ajudantes dele chegariam e ele respondeu:

Jorge: Ah! Desculpe patrão, na sexta-feira o senhor não estava aqui e não tive como te avisar. Os dois rapazes que me ajudam são meus filhos, e essa semana eles estão terminando um serviço em outra obra, e por isso não poderão vir, mas já deixei combinado para a próxima semana. Sendo assim, durante essa semana, vou ajeitar outras coisas por aqui, como alinhar o terreno, fazer a forração, vou também chamar algumas pessoas para vir ver a piscina para escolhermos o melhor material de azulejo para fazer o acabamento. Ah, e tem ainda o motor, que acho que precisa de revisão. Mas pode ficar tranquilo que eu tenho todos os contatos.

Eu: Tudo bem, senhor Jorge. Na verdade, que bom que essa semana vai ser mais tranquila, até porque não vou estar por aqui. Viajo daqui a pouco para Campinas e vou passar a semana inteira por lá resolvendo assuntos de um terreno que comprei na sexta-feira passada.

Jorge: Ah, então foi por isso que o senhor não estava aqui na sexta-feira? Até perguntei a sua esposa pelo senhor, e ela disse que o senhor tinha viajado, porque eu queria te falar que os meus filhos não poderiam vir essa semana.

Eu: Então, fique tranquilo, organize as coisas por aqui, mas qualquer dúvida pode me ligar, vou estar com meu telefone o tempo todo.

Terminei de tomar café, subi para o meu quarto e fiz a mala com as roupas da semana, passei no meu escritório, peguei meu computador, minha pasta de documentos e desci.

Minha esposa me esperava na sala. Nos despedimos, disse que sentiria saudades, mas que na sexta-feira eu estaria de volta em casa.

Entrei no meu carro e dirigi até Campinas. Cheguei ao hotel por volta de meio dia, fiz check-in, deixei minhas coisas no quarto e desci para o restaurante do hotel.

Durante o almoço liguei para o meu contato na imobiliária e marquei com ele para ir no escritório dele às 14h para ele me dar as instruções do que teríamos que fazer durante a semana.

Não vou me deter nos detalhes do que houve em Campinas, mas só para não ficar nada sem explicação, correu tudo bem quanto ao que eu fui fazer lá, deixei as coisas todas organizadas e demos início ao projeto de construção da nova loja.

Na segunda-feira de noite, cheguei ao hotel, liguei meu computador, abri o programa das câmeras e ele tem um recursos bem legal que é um resumo do dia.

Para uma câmera, principalmente em casa, a maioria das imagens são as mesmas, apenas quando alguém passa na frente que a imagem muda. Então, esse recurso faz um resumo dos movimentos que houve no dia, e ainda agrupa os ângulos dos mesmos ambientes, é muito bom!

Como eu tinha deixado minha esposa em casa com o senhor Jorge, pela manhã a equipe de limpeza vai limpar a casa, e talvez por isso não houve nada de importante, com exceção da hora do almoço.

Minha esposa foi perguntar ao senhor Jorge o que ele queria almoçar, e ele disse que se ela pudesse fazer uma torta de frango ele agradecia.

Minha esposa disse que faria, sem problemas.

Quando a torta estava pronta, Júlia levou a travessa para a mesa da área da piscina, fez um suco natural de laranja e levou a jarra com um pouco de gelo, e chamou o senhor Jorge para comer.

Quando ele chegou à mesa, sentou na cadeira e pediu para minha esposa cortar um pedaço da torta e colocar no prato dele.

Ela fez como ele pediu, talvez querendo agradar o velho.

Em seguida, ele disse que queria um copo de suco.

A jarra estava literalmente do lado dele, mas minha esposa levantou e encheu o copo com o suco de laranja para o senhor Jorge.

Durante o almoço conversaram sobre várias coisas. Ele contou um pouco da história dele, dos filhos, das dificuldades, e minha esposa também contou a ele algumas coisas da vida dela, e consequentemente da nossa.

Depois, quando ele terminou de comer a fatia da torta, ele pediu a ela para cortar outro pedaço para ele, e ela novamente atendeu o pedido dele.

Fiquei assistindo aquilo e lembrei da conversa que tivemos na primeira semana, quando eu falei para ele que minha esposa não ia ficar servindo ele, e ele disse que entendia e que não forçaria minha esposa a o servir. E ali eu assistia minha esposa o servindo de bom grado.

Quando terminaram, ele a agradeceu e disse que, como sempre, tudo que ela fazia era uma delícia. Ela deu um sorriso para ele e disse que o que ele fazia também era.

Durante a tarde, ela ainda levou um copo de suco de laranja na piscina para ele, ficaram conversando algumas coisas sem muita importância e foi o que aconteceu no dia de diferente.

Na terça-feira de manhã,

Minha esposa recebeu o senhor Jorge no portão, perguntou se ele queria tomar café com ela, e ele disse que sim. Pediu a ela para fazer ovos mexidos com bacon e um suco de laranja.

Enquanto ela fazia o café, ele foi na piscina organizar algumas coisas e ela o chamou para comer dentro da cozinha. Pensei que ela queria ficar com ele num espaço menos visível para os vizinhos. O senhor Jorge entrou na cozinha e sentou, na cadeira em frente a uma mesinha pequena que temos na cozinha, ao lado da minha esposa.

Minha esposa passou os dedos pelo braço do senhor Jorge e disse que tinha gostado dos ovos dele. Ele respondeu que os pêssegos dela também eram uma delícia.

Os dois olharam um para o outro, ela chegou perto do rosto dele e deu um beijo na boca dele.

Estranhei, porque depois do que já tinha acontecido, pensei que ele iria se aproveitar da minha esposa novamente, mas ele se conteve. Aceitou o beijo, mas não deu continuidade.

O senhor Jorge terminou de tomar o café da manhã, pediu licença à minha esposa e foi para a piscina.

Ainda pela manhã, minha esposa começou a lavar a roupa, e penso que para provocar o senhor Jorge, ela colocou um shortinho branco bem curto de lycra, sem calcinha, desses que deixa a polpa da bunda de fora, e colocou aquela blusinha que ela tinha usado na semana anterior, branca, de alcinha, que deixava a barriga dela de fora. Ela estava super sexy, e como estava lavando roupa, a blusinha branca dela molhou e ficou transparente, expondo os seios da minha esposa.

Vi que o senhor Jorge fez uma ligação, e alguns minutos depois a campainha da casa tocou.

Ele foi atender a porta, como sempre faz quando tem alguma entrega, mas em seguida voltou e disse para a minha esposa que não estava conseguindo abrir o portão.

Ela ficou sem saber o que fazer, porque com a roupa que estava usando, ela normalmente não atenderia nenhuma pessoa. Mas o senhor Jorge disse que precisava dela rápido, pegou na mão dela e a levou até o portão.

Ela abriu o portão e era o Lucas, um funcionário da minha loja que foi entregar um pedido.

O senhor Jorge pediu para minha esposa ficar lá do lado dele, para ajudá-lo a conferir a mercadoria.

Vi que ela estava super sem jeito, mas com aquela roupa não tinha como ela se esconder.

Lucas não tirou os olhos dos peitos da minha esposa, e o senhor Jorge ainda pediu para ela guiar o rapaz até a área da piscina onde ele iria deixar as caixas.

Minha esposa foi na frente do rapaz, com aquela roupa curta, branca, fina e molhada, dando a visão da sua bunda para o meu funcionário, sendo que a metade da polpa dela estava de fora.

O rapaz se despediu e foi embora. O senhor Jorge voltou para a piscina e minha esposa continuou lavando as roupas.

Na hora do almoço, foi bem parecido com o dia anterior, somando que ela ficou com aquela roupa o dia todo, penso que para provocar o senhor Jorge, mas ele só fez os pedidos para ela o servir novamente, além de conversarem bastante.

Na parte da tarde ele chamou ela umas 5 vezes, inclusive enquanto ela estava na aula de francês, pedindo para ela levar um copo de água para ele. Ele alegou que estava sujo e não queria sujar a cozinha. Minha esposa gentilmente o serviu todas as vezes.

Na quarta-feira,

Minha esposa deve ter acordado disposta a saber porquê o senhor Jorge não estava dando moral para ela. Ela o recebeu no portão vestindo um baby doll preto transparente, usando apenas uma calcinha fio dental. Ele entrou, disse que ela estava linda, deu um beijo no rosto dela e se dirigiu para a piscina.

Novamente ela perguntou o que ele queria para o café da manhã, ele pediu para fazer um omelete e um suco de laranja. Ela fez como ele pediu e o chamou para tomar café na mesa da cozinha. Porém o senhor Jorge disse que gostaria de tomar café na mesa da área da piscina, porque era mais ventilada. Minha esposa estava vestida num baby doll transparente, e ele a chamou para sentar lá fora com ele. Ela foi, claro, provavelmente querendo saber porquê o velho estava evitando ela.

O senhor Jorge terminou de comer e foi para a piscina trabalhar. Minha esposa permaneceu com o baby doll na parte da manhã, e o senhor Jorge já estava abusando da minha esposa. Por várias vezes ele pediu para ela levar água para ele lá na piscina. E ela foi! Estava andando no quintal com o baby doll transparente, vestindo apenas uma calcinha fio dental. O senhor Jorge ainda ficava conversando com ela quando ela levava água para ele, provavelmente mantendo ela à vista dos vizinhos.

Mas, às 11h algo importante aconteceu. Aquele horário tinha ficado marcado para a minha esposa, e para mim também! Minha esposa inventou uma desculpa e chamou o senhor Jorge para ajudá-la com a torneira da pia da cozinha, disse que não estava conseguindo fechar a torneira. O senhor Jorge foi até lá para ajudar a minha esposa, e quando ele fechou a torneira, que não tinha problema nenhum, ela tinha tirado o baby doll e ficou atrás dele só de calcinha fio dental.

Jorge: O que é isso, Júlia?

Júlia: Sou eu, Jorge! Eu!

Jorge: Sim, lindinha. Eu sei que é você, mas porque você tirou a roupa?

Júlia: Para ver se você me nota! Porque já é o terceiro dia na semana que você me trata como uma desconhecida. Aliás, como uma serviçal! Porque eu estou fazendo todas as suas vontades e você não me dá atenção!

Jorge: Que isso, lindinha! Desculpa se você entendeu assim. Eu achei que você estava querendo ser gentil comigo. Afinal, é você quem sempre pergunta o que eu quero comer no café da manhã ou no almoço.

Júlia: Tá, é verdade! Gosto de fazer as coisas para você! Mas você nem parece ser mais o homem que me cantava, prestava atenção em mim e fez tudo o que fez comigo na semana passada!

Jorge: Por quê? Você tá achando que porque eu te comi umas vezes, agora tenho que te comer todo dia?

Júlia: Não, Jorge. E que maneira feia de falar…

Eu estou falando que não estou entendendo seu comportamento. Não aconteceu nada entre nós de sexta para segunda para você ficar tão indiferente. O que tivemos na sexta foi maravilhoso para depois chegar na segunda, terça e quarta-feira e você nem querer me beijar?

Nesse momento, o senhor Jorge chegou perto da minha esposa, pegou no queixo dela com força, e, por ser mais alto, ela ficou olhando para cima e ele disse:

Jorge: Julinha… Está nítido que eu te conquistei! O que eu disse para você no primeiro dia que te coloquei contra a parede, quando pedi um abraço, foi que você seria minha! E consegui!

Agora, se você quiser que eu também seja seu, você precisa me conquistar também!

Me servir é a primeira coisa que você precisa fazer para me conquistar, e você tem feito parte disso com dedicação. Mas servir não é apenas fazer comida ou levar um copo de água para mim na piscina. Me servir significa fazer as minhas vontades!

Júlia: Humm, e quais são suas vontades? Tem uma lista?

Jorge: Haha, lista não, mas eu posso te pedir para fazer algumas coisas, se você quiser brincar de obedecer o mestre, eu topo!

Júlia: Ai Jorge, gosto de brincar com você, você já me fez sentir muitas coisas deliciosas, mas não sei se vou conseguir fazer tudo o que você pedir.

Jorge: Tudo bem! Se você quiser, podemos tentar. O dia que você não conseguir cumprir um pedido meu, a gente acaba com a brincadeira, e cada um cuida da sua vida.

Depois de ouvir isso eu parei o vídeo!

Fiquei preocupado em como as coisas estavam caminhando.

Minha esposa disse: "O que tivemos na sexta foi maravilhoso". É claro que eu já imaginava que na sexta-feira eles tinham transado de novo, eu vi as marcas vermelhas no corpo dela pela câmera enquanto ela tomava banho.

Agora o senhor Jorge está praticamente fazendo um contrato de servidão com ela ao dizer que o dia que ela não conseguir obedecer a ele, a brincadeira acaba.

Continuei assistindo o vídeo para ver o que minha esposa respondeu.

Júlia: Tudo bem, Jorge! Vamos brincar então. Mas seja mais gentil comigo, não precisa ficar com esse comportamento de mestre bravo, você pode ser um mestre simpático, você consegue, eu sei! Rsrs

Nesse momento o senhor Jorge afrouxou a mão que segurava o queixo dela e colocou o dedo polegar na boca dela. Minha esposa chupou o dedo dele por alguns segundos e ele desceu a mão alisando a pele dela; parou sobre o seio direito e começou deslizar o polegar molhado no mamilo dela. Ele abaixou a cabeça e deu um beijo apaixonado nela. Se beijaram por uns cinco minutos mas ele parou e disse que precisava voltar para o trabalho, dizendo que pensaria em algumas brincadeiras para ela.

Antes dele sair, ela ainda só de calcinha perguntou o que ele quer comer e ele diz que ela tinha liberdade para escolher a comida dele, que ele sabia que tudo que ela fazia era uma delícia! Minha esposa deu um sorriso enorme para ele e disse "sim senhor, mestre!".

E de novo, eu ouvi a minha esposa chamar aquele velho barrigudo de "mestre".

Quando o almoço estava pronto, ela o chamou para almoçar, e já tinha vestido o baby doll novamente. O senhor Jorge pediu para eles comerem na área novamente, porque era mais ventilado. Ela colocou a comida na mesa e novamente o serviu como nos dias anteriores.

Ficaram conversando mais coisas durante o almoço, quando o senhor Jorge disse que tinha um desafio para minha esposa.

Júlia: Humm, brincadeira nova? Pode dizer!

Jorge: Hoje você não vai fazer sua aula de francês. Porque às 15h quero que você vista o seu menor biquíni e venha tomar sol aqui na área da piscina. Eu vou fazer um pedido na loja do seu marido e quando o rapaz chegar, você vai abrir o portão, mas tem que ser simpática com o rapaz, e comigo também! Você fica muito mais bonita quando está alegre!

Júlia: Humm, Obrigada! Rsrs. Tudo bem! Desafio aceito! Só isso?

Jorge: Não! Quando ele entrar, vou conversar com ele um pouco e quero que você deite aqui ali ao lado da piscina e me peça para passar filtro solar em você!

Júlia: Nossa, será que isso não é arriscado, depois ele pode falar alguma coisa na loja…

Jorge: Sim, é justamente por ser arriscado que é um desafio!

Júlia: Tá bom, mestre! Desafio aceito!

Depois do almoço, vi que minha esposa cancelou a aula e foi para o quarto procurar o menor biquíni que ela tinha. E ela tinha! Era um biquíni branco, fio dental, desses que só tem um fiozinho que enfia no meio da bunda, e é super pequeno na frente, e nos peitos também é só para cobrir os mamilos.

Júlia só usava esse biquíni dentro do nosso quarto, quando ela queria me provocar.

Agora eu estava vendo minha esposa vestir aquele biquíni minúsculo e sair do nosso quarto com o filtro solar nas mãos.

Quando Júlia saiu para a área da piscina, o senhor Jorge até respirou fundo e disse que ela estava maravilhosa! Que aquele biquíni era perfeito, que não existia outro melhor!

Realmente tenho que concordar! Minha esposa estava maravilhosa com aquele biquini. O biquíni cobria as partes íntimas, mas o corpo dela estava bem destacado!

Júlia deu um sorriso e pareceu feliz por ter agradado o velho.

Ela pegou uma toalha, estendeu sobre a grama perto de onde o senhor Jorge estava dentro da piscina e ficou lá, com a bunda para cima, conversando com ele enquanto ele fingia que trabalhava.

Jorge: Júlia, tem mais uma coisa. Quando você for atender o portão, quero que você se identifique para o rapaz. Diz seu nome e que você é a esposa do patrão dele.

Júlia: Tá bom, você quer é constranger o rapaz, né!?

Jorge: Não, quero mostrar para ele o tanto que você é linda e gostosa!

Minha esposa sorriu, fez sinal de coração com as mãos e mandou um beijinho para aquele velho.

Passaram alguns minutos e às 15h a campainha tocou.

Júlia se levantou e foi atender.

Segui ela com as várias câmeras que instalei na casa e a vi abrir o portão.

Quem foi entregar as encomendas dessa vez era o Tiago, um rapaz novo que tinha entrado há algumas semanas na loja. Devia ter por volta de uns 20 anos.

Vi que ele até se espantou ao ver minha esposa quase nua no portão.

Ela então se apresentou, toda sorridente, disse quem era e que ele podia entrar e ficar à vontade, que o senhor Jorge estava na piscina.

O rapaz, meio sem graça, pediu licença e foi levar a caixa que o senhor Jorge tinha pedido.

O senhor Jorge chamou o rapaz para perto dele e começou a conversar umas coisas sem importância com ele, enquanto minha esposa deitou na toalha de bunda para cima bem perto de onde o rapaz estava. Ela praticamente estava debaixo do rapaz, que olhava aquela bunda que nem dava pra ver o fio do biquíni de tão fino que era.

Júlia: Senhor Jorge, já está ficando muito quente, o senhor pode passar filtro solar em mim, por favor?

Jorge: Ah, desculpa, Julinha, estou com as mãos sujas agora. Tiago, você pode fazer esse favor para mim? Aproveita que você já está aí do lado dela e passa o filtro solar na dona Julia, por favor?

Nesse momento vi que Júlia arregalou os olhos para o senhor Jorge e ele disse:

Jorge: Não se preocupe, dona Julia. Tenho certeza que o Tiago é um rapaz respeitador e discreto também. Ele não vai sair falando para os colegas do serviço que estava passando as mãos na bunda da mulher do patrão. Não é Tiago?

Tiago: Claro que não, senhor Jorge.

O Tiago ficou todo contente em ter sido escolhido para passar filtro solar na minha esposa.

Dei zoom na câmera para ver de perto como aquele rapaz ia passar o filtro solar naquela pele branquinha.

Ele ajoelhou ao lado dela, pegou o filtro solar, espalhou nas mãos e começou a passar nas costas da minha esposa. Foi descendo e passou na bunda, mas não muito na parte de dentro e logo desceu para as pernas.

Nesse momento, o senhor Jorge saiu da piscina e ficou olhando o rapaz passar.

Tiago: Quer passar, seu Jorge?

Jorge: Não, estou vendo que você parece estar um pouco tímido. Deixa eu te explicar uma coisa: O filtro solar é para proteger a pele branquinha da dona Julia.

Se você não passar na pele dela toda, primeiro que ela vai ficar com umas partes mais queimadas que outras e segundo que vai colocar em risco parte desse corpinho lindo que ela tem.

Tiago: Quer que eu passe de novo em alguma parte que faltou?

Jorge: Faz assim, me dá o filtro solar aí, eu vou jogar na pele dela e você espalha com suas mãos.

O senhor Jorge despejou muito creme na bunda da minha esposa, e disse para o Tiago que o creme tinha que sumir, que ele precisava espalhar tudo.

Tiago voltou a passar o creme na bunda da minha esposa e ficou uns bons minutos passando a mão tentando espalhar o creme. O senhor Jorge ainda pediu para Júlia abrir mais as pernas para o rapaz poder passar na parte de dentro das coxas e do bumbum. E assim ela fez. Vi o Tiago descer as mãos por entre a bunda da minha esposa por várias vezes e passar os dedos literalmente ao lado do cu dela. Era visível que o rapaz já estava de pau duro.

Depois de ter passado nas costas, pernas e bunda, o senhor Jorge disse que agora só faltava a parte da frente.

Júlia virou, como se fosse tudo normal, sendo simpática e brincando com o Tiago, como o senhor Jorge tinha dito para ela fazer.

Júlia: Vai Tiago, não precisa ficar com vergonha, senão, da próxima vez eu vou pedir para outro colega seu passar.

Tiago: Não, dona Júlia, pode deixar que eu vou caprichar!

Jorge: Isso aí, Tiago! A dona Júlia sabe que é gostosa, mas também é exigente e gosta das coisas bem feitas. Pode passar as mãos nela, sem vergonha!

E Júlia parecia que estava se divertindo de verdade vendo o rapaz tímido de pau duro passando creme nela.

Agora passando o creme na parte da frente do corpo da minha esposa, o senhor Jorge jogou creme nas pernas primeiro, pediu a Júlia para abrir mais as pernas e jogou muito creme na virilha da minha esposa, e o Tiago demorou uns bons minutos alisando a virilha da minha esposa até sumir todo o creme.

Depois o senhor Jorge jogou creme nos braços, na barriga, no pescoço e por último na região dos peitinhos dela. Fez como na virilha, jogou muito creme que caiu até sobre o tecido. Como o top do biquíni era bem pequeno e só cobria os mamilos, o rapaz passou as mãos literalmente nos seios da minha esposa, e em alguns momento até encostava nos mamilos para tirar o creme que o senhor Jorge tinha jogado no tecido.

Depois de toda essa exposição e passação de mãos no corpo da minha esposa, Júlia sentou sobre a toalha e agradeceu ao Tiago com um beijinho no rosto.

Tiago visivelmente ajeitou o pau para conseguir levantar sem dar tão na cara, mas todos viram que ele estava de pau duro.

Ele logo se despediu do senhor Jorge e da minha esposa e foi embora.

Júlia: Nossa, Jorge!? E você nem para me preparar? Eu achando que era você quem iria passar o creme em mim para provocar o rapaz. E aí na hora você pede ele para passar?

Jorge: Por quê? Achou ruim?

Júlia: Não! Eu só não estava preparada.

Jorge: Mas gostou?

Júlia: Gostei! Rsrs, foi desafiador, mas foi legal porque foi desafiador para o Tiago também. Rsrs.

Jorge: Então, era essa a ideia!

Parabéns! Você está indo muito bem como uma deliciosa serva obediente!

Júlia: E eu não vou ganhar um beijo de parabéns?

Jorge: Quer ganhar um beijo aqui do lado de fora?

Júlia: Rsrs, se tem algum vizinho vendo alguma coisa ele acabou de ver um funcionário do meu marido passar as mãos literalmente no meu corpo todo!

Você é um safado, fez o rapaz passar as mãos até nos meus mamilos. Rsrs.

O senhor Jorge estendeu a mão suja para a Júlia para ajudá-la a levantar.

Depois ele abaixou perto de um monte de terra fofa e passou as duas mãos ficando cheias de terra.

Ele levantou, puxou Júlia para junto do corpo dele e deu um beijo apaixonado nela.

Enquanto beijava minha esposa, o senhor Jorge ficou passando aquelas mãos sujas de terra na bunda, nos peitos por baixo do biquíni e em todo o corpo dela, ou seja, sujou ela todinha.

Júlia disse ao senhor Jorge que ele estava aproveitando para fazer esfoliação na pele dela. Os dois riram.

Se beijaram por uns 5 minutos até que ele deu um tapa na bunda dela e disse que agora ela tinha que tomar um banho ou ele iria jogar-lá na piscina e cobriria ela de terra… e ela rindo disse: Não é má ideia… Mas saiu, passou na ducha da piscina, tirou o excesso de terra que tinha no corpo e entrou para dentro de casa para tomar um banho.

Desliguei o computador e fiquei pensando naquela brincadeira…

Pelo menos até então o senhor Jorge não estava pegando pesado. Ele meio que deu a dica para o meu funcionário não espalhar aquela safadagem que fizeram com minha esposa no meu quintal. Eu sei que não é a melhor opção, porque ele é meu funcionário, mas pelo menos não está exigindo nada muito íntimo da minha esposa.

-

Estou sendo um pouco detalhista em alguns momentos para todos entenderem a situação que eu e minha esposa estamos hoje.

Espero em algumas semanas contar essa história quase em tempo real!

Como nessas últimas semanas estou tendo um pouco mais de tempo aos fins de semana, porque minha esposa viajou de férias, estou postando mais contos.

Também criei um perfil no Instagram, caso queiram me seguir: @esposodajulia

CONTINUA -> Acesse o próximo capítulo no meu Perfil no topo da página.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive ContoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se tudo que o Thiago fez com a putinha não foi nada VC é um caso perdido.

0 0
Foto de perfil genérica

O funcionário do cara pegou nas tetas da vadia da esposa dele, nas tetas e até coçou o cuzinho dela e o corno termina dizendo que ainda bem que ele não fez nada íntimo.

O que é íntimo pra você? Coçar o umbigo pelo lado de dentro. Kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

É Seu Jorge está adestrando a putinha. Vai vir muito chifre aí mermão. Te prepara...no aguardo...

1 0
Foto de perfil genérica

O que Jorge está fazendo e de sua esposa ser obediente,depois vai passar para todo mundo,ele está treinando para ela ser tornar prostituta,e com certeza vai faturar muito,pra que ficar virando massa, fazendo buraco de vai ter lucro maior como cafetão

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Interessante a evolução.

Um casalzinho fiel e sem muitas emocoes na relação, descobre novas sensacoes, cada um a seu lado.

O marido se descobre voyer e a esposa submissa e exibicinista.

Combinação explosiva.

Quero ver a hora qhe os dois assumirem e se abrirem um para o outro

1 0
Foto de perfil genérica

Côrno Manso sem moral e sem dignidade. Lixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Perdeu a moral como marido, perdeu a moral, e agora vai perder a moral como chefe, toma uma atitude, me dá uma raiva tão grande essa sua apatia, daqui a pouco ele vai obrigar sua mulher fazer suas filhas o chamar de pai, pois você é tão merda que não toma uma atitude!

1 0
Foto de perfil genérica

Mano, sinto muito, mas vc já perdeu sua mulher, a Julia agora é a putinha do Jorge, ela esta apaixonada por ele, vc é só o cara que paga os luxos dela.

''Pelo menos ate então o senhor Jorge não estava pegando pesado''- Não ? PORRA, ele fez um funcionário seu, passar a mão na sua mulher inteira, Se isso é pegar leve, já estou prevendo um gangbang entre ele e os filhos dele na próxima semana kkkkk

1 0
Foto de perfil de Almafer

Cara me explica no fundo você gosto de ser corno mais que ninguém saiba que você já sabe e isso mesmo, porque no meu entender esse Jorge quer mostrar pra todo mundo que você e corno é sério isso amigo kkkkk

1 0
Este comentário não está disponível