O Princípio da Inércia - Capítulo 11 - Exosfera

Um conto erótico de ContoSex (Esposo da Julia)
Categoria: Heterossexual
Contém 1547 palavras
Data: 26/12/2022 21:41:26
Última revisão: 26/12/2022 22:25:43

3ª Semana

Cheguei por volta de meia noite ao hotel em Campinas, fiz meu check-in, deitei na cama e dormi. Estava tão cansado que devo ter dormido nos primeiros segundos depois que deitei.

Na sexta-feira,

Acordei com foco nos meus negócios. Estava alheio a qualquer coisa que pudesse acontecer na minha casa, ou especificamente no cantinho deles, na cozinha da minha casa.

Encontrei com o dono do terreno às 9h da manhã, fui com ele para ver a área.

Almoçamos juntos, eu, o meu contato da imobiliária e o dono do terreno. Fechamos o negócio no almoço. De lá já fomos ao cartório assinar uns documentos e deixar uma procuração para a imobiliária cuidar da transferência de propriedade e outras coisas mais.

Enquanto eu estava no cartório, à espera deles nos chamarem, enviei uma mensagem para minha esposa dizendo que tinha fechado o negócio e que voltaria de noite para casa.

Ela me respondeu uma hora depois dizendo "Que bom que deu tudo certo! Feliz por nós! Te espero, te amo!"

Passei o restante do dia no hotel, e já quase na hora de eu fazer o check-out, o meu contato da imobiliária me liga dizendo que na próxima semana eu precisaria estar lá com ele para fazermos um estudo de viabilidade do projeto. Eu sem pensar duas vezes, disse que sim, que poderia passar a semana seguinte em Campinas.

Quase no fim da tarde, quando eu estava fazendo check-out, reparei que nos corredores, na recepção do hotel e também na área da piscina tinha câmeras, e tive uma ideia.

Cheguei perto de uma plaquinha que dizia "você está sendo filmado", e vi, bem pequeno, num canto da placa o nome e o telefone da empresa que dava suporte no serviço de vigilância por câmeras. Liguei na hora para a empresa, e como ainda era horário de expediente, fui direto até a empresa e conversei com o proprietário.

Era uma empresa pequena e o proprietário me atendeu super bem.

Expliquei a ele que eu não era de Campinas, mas que estava precisando colocar câmeras na minha casa, porque eu tinha alguns funcionários trabalhando e achava que estava acontecendo algumas coisas na minha casa. Pedi a ele para ir comigo e fazer a instalação das câmeras no fim de semana. Ele no início disse que não podia, porque era fim de semana.

Eu perguntei quanto ficaria o serviço e depois que ele falou eu disse que pagaria o dobro para ele ir comigo, mais as despesas de transporte.

Ele gostou da minha proposta, mas disse que teria que levar um funcionário para conseguir fazer o serviço todo num fim de semana.

Ficamos combinados assim! Ele ligou para alguns funcionários até conseguir algum que estivesse disposto a trabalhar no fim de semana, e depois de ter organizado tudo, saímos e fomos para minha casa.

Disse a eles que poderiam dormir na minha casa, que eu tinha um quarto de visitas com duas camas de solteiro, mas que era para eles não falarem que eram instaladores de câmeras, porque eu não queria que a minha esposa ficasse sabendo para não ficar preocupada.

Contei a eles que tinha comprado um terreno em Campinas e combinei com eles de apresentar eles como um parceiro de negócios da minha loja, que no sábado passariam o dia na minha loja para conhecer como é o nosso trabalho, e que voltariam para casa no domingo.

Liguei para minha esposa quando eu estava voltando, pedi para ela ver se estava tudo em ordem no quarto de visitas, e expliquei que estava levando dois parceiros para conhecerem a loja.

Ao chegar em casa, apresentei os rapazes apenas para minha esposa, pois as minhas filhas já estavam dormindo.

Já era tarde, pedimos uma pizza, comemos, tomamos banho e fomos dormir.

Já deitado na minha cama com minha esposa, perguntei como tinha sido o dia dela. E ela disse que foi tudo bem, exceto porque ela não foi correr de manhã com a amiga, como costumam fazer todas as sextas. Perguntei por quê ela não foi e ela disse que acordou indisposta.

Perguntei do senhor Jorge, e ela disse que ele trabalhou normalmente, e que tinha conseguido cavar os buracos que ele tinha planejado para aquela semana.

Eu nem quis ficar pensando em quais buracos ele estava cavando durante a semana, mudei de assunto. Contei do terreno, das possibilidades e que na semana seguinte precisaria ir para Campinas na segunda-feira pela manhã. Expliquei a ela o motivo e ela entendeu.

Perguntei à minha esposa se ela tinha feito planos para o fim de semana e ela disse que não. Eu disse que tinha visto um anúncio de uma pousada que abriu recentemente há 50km da nossa cidade e perguntei se ela não gostaria de passar o fim de semana lá. Ela perguntou se seria só nós dois ou se as meninas poderiam ir também. Eu disse que sim, que podíamos levá-las, claro! Seria um fim de semana tranquilo, em família. Pelo menos dois dias de paz, porque aquela semana tinha sido complicada.

Antes de apagar a luz, minha esposa me deu um beijo bem gostoso, disse que me amava muito, que eu era o melhor marido do mundo e que nunca me trocaria!

Depois de tudo que tinha acontecido naquela semana, ouvir isso era a última coisa que eu esperava. Mas, gostei! Isso confortou meu coração. Disse a ela que também a amava muito e que eu jamais desistiria dela!

Fizemos carinho um no outro, demos boa noite e dormimos.

No sábado de manhã, acordamos todos com o recorrente cheiro de café da manhã da minha esposa maravilhosa, e como sempre faço, fui ao quarto das meninas, e depois que eu consegui acordá-las, disse que passaríamos o fim de semana numa pousada bem legal! Elas pularam na cama de alegria e já desceram correndo para tomar café e contar para a mamãe da notícia que eu tinha dado a elas.

Os rapazes das câmeras tomaram café conosco e saíram para irem à minha loja. Foi a desculpa que eu arrumei para minha esposa não desconfiar.

Deixei minha chave de casa com eles e enviei mensagem assim que estávamos saindo, para eles voltarem para a minha casa e instalarem o sistema de monitoramento por câmeras.

Comprei um sistema super moderno, com 48 mini-câmeras de alta resolução, bem discretas e com um ótimo sistema de captação de som. As câmeras pareciam um microchip de celular, e como eram brancas, ficavam invisíveis no teto da minha casa, que também é branco.

Com um software eu poderia monitorar todas as câmeras do meu computador, ver e ouvir tudo que acontecia na minha casa. Como eram muitas câmeras, pedi para instalarem câmeras em vários ângulos na sala, na cozinha e no meu quarto, na área externa e só não instalei câmeras no quarto das minhas filhas e no banheiro do corredor dos quartos, que minha filhas usam para tomar banho, mas no restante da casa, na parte interior e exterior, e até nos outros banheiros eu pedi para instalarem.

Bem, passamos o fim de semana perfeito em família na pousada que nos impressionou.

As meninas se divertiram muito com os brinquedos aquáticos que tem na pousada.

Minha esposa não quis entrar na piscina. Disse que tinha se esquecido de levar o biquíni.

Imaginei que ela não queria correr o risco de ter que explicar de onde vieram as marcas vermelhas da bunda dela…

Mas, tudo bem, eu não queria pensar nisso, queria aproveitar nosso momento em família. Eu e minha esposa conversamos muito, nos amamos muito também, mas não fizemos sexo naquele fim de semana. Eu não a procurei, mas ela também não pareceu interessada. Acho que ela estava mesmo curtindo o lugar para descansar.

Voltamos para casa no domingo à tarde. Ao chegar em casa, vi que não dava mesmo para perceber onde estavam instaladas as câmeras, de tão discretas que elas eram.

Fui para meu escritório, abri o email que o proprietário da loja de câmeras tinha me enviado com as instruções para configurar o acesso às câmeras. Instalei o programa e configurei no meu computador. Era impressionante! A imagem é de altíssima qualidade e o som é perfeito, se aumentar o volume dá pra ouvir até a respiração das pessoas.

Minha esposa estava tomando banho nessa hora, aproveitei e dei um zoom em direção a ela e vi em alta resolução a pele branquinha dela com as marcas vermelhas de levar tapas na bunda e apertos nos seios.

Era o que eu precisava! Durante a semana eu poderia ver tudo que aconteceria na minha casa. Se bem que o senhor Jorge tinha dito que naquela semana levaria ajudantes para levantar as paredes da piscina, pensei que isso poderia evitar as intimidades, ou safadezas para ser mais direto, que estavam acontecendo. Veríamos…

-

Estou sendo um pouco detalhista em alguns momentos para todos entenderem a situação que eu e minha esposa estamos hoje.

Espero em algumas semanas contar essa história quase em tempo real!

Como nessas últimas semanas estou tendo um pouco mais de tempo aos fins de semana, porque minha esposa viajou de férias, estou postando mais contos.

Também criei um perfil no Instagram, caso queiram me seguir: @esposodajulia

CONTINUA -> Acesse o próximo capítulo no meu Perfil no topo da página.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive ContoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tal se ao invés de corno televisivo ser CORMINHOCO porra o cara só dorme.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a história está muito boa e interessante. O que incomoda é que você não come a tua própria mulher. Parece querer deixá-la pelas paredes para o negão comer. Vai ser corno televisivo agora, como disse bianca12@? Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Este sujeito e meio estranho, não transa com a esposa, agora manda instalar câmeras na casa,este já está na fase quatro da cornisse,agora corno televisiva

1 0
Foto de perfil genérica

Ela não se separa porque ter Côrno Frouxo que banca tudo e aceita tudo é ótimo. Ela trepa com quem quiser e tudo certo.

0 0
Foto de perfil genérica

A Julia viajou com o Jorge ?? KKKKKK, desculpa a brincadeira, mais não resisti kkkkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo eu vi o Instagram achei legal parabéns o conto tá cada vez melhor.

1 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível