larissa, exibicionista e safada 3

Um conto erótico de felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 26/12/2022 16:30:09

Essa viagem para Cancun me fez conhecer melhor a namorada que tenho e o quanto me excita vê-la se exibindo em publico ou para meu amigo Carlos. No voou de volta pro Brasil me bateu um arrependimento por ter sido com um cara que convivo e moro, mas ao mesmo tempo confiava muito nele, e sabia que não iria sair espalhando por ai o que aconteceu. Mas a verdade é que gostei muito e sabia que a Lari não iria parar por ai, quanto mais ela faz, mais vontade tem de testar os nossos limites.

Após uns dois meses da viagem Lari já estava praticamente morando lá em casa, e a intimidade e parceria de nós três só aumentava, acabou que o namoro de Carlos com a Jully não vingou como pensei e após algumas semanas ele já voltou a levar umas ficantes para nossa casa. Não era sempre que Lari estava com vontade de se exibir e provocar o Carlos, mas quando queria era cada vez mais ousada, saindo só de lingerie para cozinha beber água ou com umas blusinhas sem sutiã marcando os peitinhos e um shortinho de dormir.

Mas ai aconteceu o que tanto temia, os vídeos que fizeram da Lari em cima do palco em Cancun viralizou e não demorou para que ela fosse reconhecida e seu instagram bombou de seguidores, de 3 mil subiu para 100 mil em poucos dias e só aumentava. Ela ficou uma semana bem mal, chorou bastante e pensou até que eu fosse lhe deixar. Confesso que pra mim também não foi fácil, recebia muitas mensagens de uns caras me chamando de corno, Larissa também recebia mensagens perguntando se ela fazia programa. Isso tudo acabou que aproximou mais a gente e conversamos bastante sobre o que fazer com o que aconteceu, pois ela perdeu o emprego e não tinha cara para sair na rua com vergonha de reconhecerem ela. Eu resolvi tacar o foda-se e dei a ideia de ela fazer do limão uma limonada, e aproveitando os 15min de fama ela abriu um onlyfans e bombou de inscritos. Para ela que adora se exibir foi um prato cheio, e como tem bastante desenvoltura para fotos e é bastante comunicativa os assinantes ficavam loucos com suas provocações.

Assim nossa casa, principalmente o deck, virou quase que um estúdio de ensaios sensuais, Lari não tinha se mostrando completamente pelada ainda, somente os seios nas fotos, mas sabia que era questão de tempo para ela mostrar fotos peladinha.

Geralmente nesses ensaios vinha um amigo gay dela e uma menina que ajudava ela com a maquiagem, mas como estava entrando bastante dinheiro ela resolveu fazer um ensaio mais profissional com uma equipe de verdade. Para compensar o investimento também seria seu primeiro ensaio toda peladinha para então ir aos poucos ir postando pros fãs.

Eu já ficava de pau duro direto imaginando-a nua na frente de toda essa equipe. A gente transou duas a três vezes por dia até o dia do ensaio que foi no sábado pela manhã.

Nesse dia Carlos também estava de folga e quando soube do ensaio já ficou animado. Até desmarcou um jogo com uns amigos para ficar em casa observando. Lari comprou umas lingeries novas e biquinis pois queria fotos na piscina também. Assim que a equipe chegou confirmei minhas expectativas, eram três homens com um monte de malas e acessórios e uma maquiadora, japonesinha bem simpática e engraçada. Os caras eram de tipos diferentes, um mais gordinho que era o fotografo e outros dois mais magros, um com o braço todo tatuado e barbado. Após todas as preparações e maquiagem feita começaram as fotos no deck com ela de biquini fazendo poses sexys em cima do balcão. Carlos já comprou logo umas brejas pra gente e ficamos assistindo tudo sentado nas poltronas de sol ao lado da piscina.

Lari tomou uns goles e já foi ficando mais soltinha, não demorou para começarem as fotos de topless. Os caras eram bastante profissionais mas quando viram que eu não estava ligando muito começou a ficar mais descontraído e as poses foram ficando ainda mais sexys. Quando foi a hora dela tirar a calcinha quase tive um infarto, o fotografo pediu que ela tirasse sem dobrar os joelhos e bem devagar, para ir clicando, nos estávamos bem atras dela, mas um pouco distante, mas deu para ver tudo.

C – nossa mano, desse jeito vou ter que ir pra piscina logo, não vou aguentar kkk

F – oww zé ruela, se comporta se não te mando pra dentro em kk

Desde a viagem essa era a primeira vez que Carlos estava vendo ela assim peladinha. Eu que vejo todo dia já estava escondendo uma ereção no short, imagina ele.

Dai em diante foi um show de erotismo, trocou de biquini ou lingerie mas pouco tempo já estava sem nada. Tiraram varias fotos dela de quatro na piscina agora sem a calcinha, ela fingindo se masturbar, de ladinho, e vez ou outra olhava pra gente e ria da situação.

Continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive felipe15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top de mais, Já li todos e to esperando sair mais parabéns ao casal..

Se quiser manda o only, manda ai que quero assinar Tmj abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Fala Felipe, cara a história é bem legal, mas esse capitulo ficou bem curto né, acho que você poderia ter contado mais coisas, mas esta bem legal... aguardando a continuação

0 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Uma delícia Felipe! 3 estrelas.

Quando tiver um tempinho dá uma olhada no meu último conto e comenta o que achou? Abraços :)

0 0