Conhecendo melhor minha hotwife

Um conto erótico de Júlio cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 26/12/2022 15:15:01

Depois da primeira vez no motel, eu e Jacke sempre saiamos para fazer sexo e em seguida íamos lanchar e conversar. Eu não sabia qual era o status da nossa relação. Acho q viramos amigos que faziam sexo. Para os pais, ela disse que a gente saia pra conversar, que estávamos nos conhecendo. Eles acreditaram e até ficaram esperançosos que a filha pudesse tomar jeito e namorar alguém que na visão deles era sério, mesmo eu sendo quase 20 anos mais velho.

Fazia quase 2 meses que saímos uma ou duas vezes por semana. Mas pelo fogo daquela loirinha puta era pouco. Então um dia, depois de uma transa, eu perguntei a ela:

-Jacke, além de mim, com quem você tem saído?

-Ah só tenho saído com vc!

-Não faz essa carinha de inocente que eu te conheço bem! Você mesma me disse que sempre teve uma vida sexual ativa, e eu sei que encontrar apenas uma ou duas vezes na semana é pouco. Pode me dizer, não vou brigar com você. Primeiro, pq na temos nada sério, segundo pq como já te disse, adoro mulheres com uma vida sexual ativa.

-Ela tomou coragem diante do q eu disse e falou:

-Meus pais têm marcado em cima de mim por causa da gravidez. Então tenho saído menos. Além de você, saio com um amigo meu o Matheus. A gente sai há muitos anos. Só sexo mesmo, ele tem até namorada. Mas gosto de sair com ele, pq ele é carinhoso e tem pegada. Mas eu juro que só tenho saído com vcs dois.

-O que me deixava louco era esse jeito de putinha dela, de ter certa vergonha, mas não deixar de fazer nada em termos de sexo. Isso me excitava muito, pois era muito mais do q eu já tinha visto em termos de cuckold.

Eu tenho uma casa confortável, com piscina e uma pequena área de lazer. Com o tempo, ao invés de nos encontrarmos no motel, passei a leva-la em minha casa. Jacke adorava tomar banho de piscina de topless e fio dental exibindo seu barrigão.

Jacke e eu ficávamos ali curtindo e ela nunca me cobrava nada, nenhum tipo de relação, apenas gostava se curtir o sexo comigo sem qualquer problema. Como seus pais aprovavam nosso relacionamento, era mais fácil pra ela sair comigo.

Eu era louco pra vê-la com outro. Sabia q ela estava saindo com o tal Matheus mas parece que a frequência tinha diminuído. A gente estava se aproximando cada dia mais, mas eu sabia q uma putinha como ela não ia ficar muito sem tempo sem sexo.

Um dia pela manhã, estávamos em minha casa e ela ainda dormia. Estava de quase nove meses. Tava linda deitada de lado com aquele barrigão. Foi quando tive a ideia de pedir seu telefone emprestado para pedir algo para comermos mais tarde no almoço. Falei isso de propósito pra desbloquear a tela. Ela acordou meio dormindo, desbloqueou o telefone e me entregou. Foi bem fácil.

Sai do quarto fingindo que ia ligar e quando olhei seu whatts app vi que ela participava de vários grupos de putaria e conversava com uma infinidade de machos e amigos. Mandava fotos pra alguns deles, falava putaria. Tinha inclusive um pequeno vídeo dela fazendo xixi. Em uma das conversas o macho disse q iria mijar nela e etc...

Fiquei olhando o telefone com o pau super duro. Jacke me surpreendia a cada dia. Era ainda mais vadia do que eu pensava. Fiquei tão envolvido no tel que nem vi ela acordando.

Ela ficou surpresa em me ver com seu celular, pensei q fosse ficar brava, mas começou a chorar muito. Eu perguntei o que havia acontecido e ela respondeu aos prantos:

-Eu achei que a gente tinha alguma chance depois que minha filha nascesse, meus pais torcem pra gente ficar junto. Mas agora você nunca vai querer nada sério comigo. Não sei pq eu sou assim, desse jeito!

-Eu olhei pra ela assim por um bom tempo e perguntei:

-Você quer namorar comigo?

-Hein, o que? – Perguntou ela enxugando as lagrimas e tentando entender.

-Perguntei se você quer namorar comigo. Você não tem que mudar nada, é perfeita. Gosto de você e se você quiser um namoro firme e sério eu tbém quero.

-Claro que eu quero! - disse ela sorrindo e parando de chorar.

-Minha única condição para que namorássemos foi q ela nunca mentisse pra mim em relação a sexo:

-Não quero que você mude, adoro seu jeito de putinha, mas se vc mentir pra mim acabou!

-Ela concordou e acabamos nos beijando. O primeiro beijo oficial como namorados. Nem precisei pedir, ela mesma foi colocando os peitos cheios de grávida na minha boca pra eu mamar. Com jeito fui penetrando ela em um delicioso papai-mamãe. Com 9 meses era a única posição possível.

Mesmo assim, Jacke se mostrava muito fogosa, gozava rápido e sempre me oferecia o cuzinho. Nosso namoro começou bem depois do sexo, mas embora ela fosse bem vagabunda, não entendia aquele meu tesão todo. Então eu mostrei a ela o universo cuckold que ela não conhecia.

Mostrei vídeos, fotos relatos de cornos e hotwifes, como funcionava o relacionamento e etc.

No dia seguinte em sua casa, Jacke pesquisou ainda mais pelo mundo cuckold e segundo me contou depois, viu que era a alternativa perfeita para uma mulher tão fogosa quanto ela. Eu ainda não sabia, mas aquilo impactaria muito nossa relação. continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Júlio Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou me sentindo assistindo uma série...louco pra saber do próximo episódio!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Júlio..que delícia voltar de férias e encontrar vários contos seus!!! Adorei vc vendo as putarias dela no WhatsApp... na minha época era pelo messenger do Facebook e eu tinha até a senha dela pra ver as sacanagens que falavam pra ela,inclusive amigos meus kkk!!

1 0
Foto de perfil de Lucas Moura

Muito bom! 3 estrelas Júlio.

Quando puder dá uma olhadinha no meu último conto e comenta o que achou :]

2 0