The L House #28 = MyaMar

Um conto erótico de MyaMar
Categoria: Lésbicas
Contém 1300 palavras
Data: 24/12/2022 21:37:07
Última revisão: 16/02/2024 22:58:30

Mya:

Acordei toda torta no sofá. Quando me situei de onde estava e o que estava acontecendo eu a vi ali sentada me olhando com uma carinha triste. Me sentei direito e a olhei nos olhos. Ela se levantou e veio até mim. Procurou os meus lábios para me dar um beijo, mas eu não deixei. Virei o rosto e abracei ela. Falei no seu ouvido que ia tomar um banho e a gente ia conversar. Ela disse que tudo bem.

Levantei e fui tomar um banho. Não demorei muito. Fiz minha higiene e saí. Ela ainda estava na sala. Vesti uma roupa e voltei. Era hora da conversa. Eu estava bastante tensa. Tinha medo do que ia ouvir.

Mya: Porque está aqui?

Mar: Porque eu te amo. Não quero nem posso te perder.

Mya: Eu sempre sonhei em ouvir você me dizer essas palavras, mas depois do que vi naquele dia está difícil acreditar.

Mar: Você não viu tudo que aconteceu lá.

Mya: Vi sua ex te beijando e você correspondendo o beijo. Não que você me deva explicações, mas vi o suficiente para ver que mesmo depois de tudo você a ama.

Mar: Sim, o que você viu realmente aconteceu. Eu correspondi o beijo. Não vou negar, mas você está enganada. Eu não a amo. Eu amo você!

Mya: Olha por favor me desculpe, mas está difícil de acreditar. Você diz que me ama, mas você a beijou. Estava meio óbvio que você gostou do beijo então me explica isso por favor.

Mar: Eu realmente gostei daquele beijo mas...

Eu não a deixei terminar. Meu sangue ferveu com o que eu ouvi.

Mya: SE VOCÊ GOSTOU DO BEIJO O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? VEIO DIZER QUE ME AMA COMO AMIGA? SE FOR ISSO PODE IR EMBORA. NÃO QUERO É NÃO PRECISO DA SUA PENA. POR FAVOR VAI EMBORA!

Eu gritei AQUILO. Não foi muito alto mas gritei, Ela pareceu não se assustar. Chegou na minha frente e se ajoelhou. Olhou nos meus olhos que já estavam marejados.

Mar: Posso terminar de falar por favor? E não adianta gritar comigo. Eu não vou embora sem você me ouvir.

Mya: Desculpa ter gritado. Pode falar. Vou te ouvir.

Mar: Eu disse que gostei do beijo porque foi por causa dele que percebi que te amo. Foi aquele beijo que deixou isso claro. Eu já disse e não vou negar isso nunca. Quando ela me encostou na parede e me beijou eu acabei cedendo. Fiquei confusa e fiz merda. Correspondi o beijo. Provavelmente foi a parte que você viu. Mas o que você não viu é que eu a empurrei depois e disse a ela para nunca mais me tocar porque eu amava você.

Ela falava me olhando nos olhos. Eu tentava entender e ela continuou.

Mar: Eu sei que fui idiota. Eu deveria ter percebido isso antes, mas eu não sei o porque eu ficava com medo de me entregar de novo. Acho que esse medo me deixou cega para o que era óbvio. Eu amava você e era você que eu queria. No meio do beijo eu senti repulsa. Eu não queria aquele beijo. Eu não queria sentir aquele perfume dela. Eu juro que vi sua imagem na minha frente sorrindo. Ali tudo ficou claro pra mim. Era você que eu queria ali me beijando.

Por favor Mya, você tem que acreditar em mim. Eu amo você e não quero te perder. Por me perdoa.

As lágrimas já cobriam minha face e as dela. Eu não sabia o que dizer. Mas eu via verdade nos olhos dela.

Mya: Você tem certeza do que está falando? Olha eu quero muito acreditar em você, mas eu realmente não vou aguentar outra dessa. Só Deus sabe o quanto eu sofri esses dias. O quanto doeu.

Mar: Você acha que eu viria aqui para mentir para você? Eu sei que você sofreu e eu sinto muito mesmo. Mas eu preciso de uma chance para te provar que eu te amo. Só de uma. Por favor me dê uma chance.

Eu não respondi. Eu colei minha boca na dela e a beijei com todo amor que eu tinha dentro do peito.

Mya: Eu te amo muito e você tem sua chance sim. Eu acredito em você.

Mar: Obrigada. Não vou te decepcionar nunca mais amor.

Mya: Me chamou de que?

Mar: De amor. Você é meu amor. TE AMO MEU AMOOOORR!!! *Ela gritou a última frase.

Mya: Também te amo sua doida. 🤭

Mar: Sou doida por você!

Me desculpe por ter feito você sofrer. Eu realmente sinto muito amor.

Mya: Vamos deixar isso para trás. Algumas coisas é melhor deixar no passado e isso de agora em diante para mim é passado minha linda!

Mar: Você quer namorar comigo? Sei que acabamos de se acertar, mas não quero perder mais tempo. Namora comigo Mya? Por favor.

Mya: Claro que namoro minha linda. É o que mais quero.

Mar: Minha namorada. Estou muito feliz amor!

Mya: Vamos ali na cama pra você me mostrar essa felicidade toda. Estou com saudades de você.

Mar: Desculpe amor mas não vai dar. O parquinho está interditado. Desculpe.

Mya: kkkkkk Parquinho, é? Kkkkk

Tudo bem minha linda. Então senta aqui e me conta como você veio parar aqui.

Mar: Está bem. Vou te contar amor. Mas promete que não vai brigar com Let e com seu irmão?

Mya: Claro que não. Sabia que Let estava envolvida nisso, mas meu irmão é surpresa pra mim.

Ela me contou que a ideia foi da Grazi e que Let e Camila ajudaram.

Contou da conversa com meu irmão. Que ele ligou para Let no outro dia. Avisou que tinha feito umas ligações e cobrado uns favores. Que em três dias o passaporte estaria pronto e que ainda deu dinheiro para viagem. Disse que assim que pegou o passaporte em mãos ela veio o mais rápido que pôde.

Mya: Mas porque você não foi para um hotel em vez de ficar aqui na frente do prédio? Você poderia ter morrido.

Mar: Então é porque eu tinha que escolher entre o hotel e a passagem de volta. Como eu não sabia se você me perdoaria, eu preferi guardar o dinheiro que tenho em euros para passagem de volta. Só não sabia que era tão frio aqui e que você não iria descer do prédio para nada.

Mya: Você veio só com o dinheiro da passagem?

Mar: Sim. O dinheiro que seu irmão me deu era em euro, mas o que a Let tinha era só em reais. Eu não queria esperar para vir. Não podia pedir mais pro seu irmão, ele já tinha feito muito por mim. Eu não falo muito bem inglês. Não sabia onde ir pra trocar o dinheiro. Não conheço ninguém. Eu só fiquei ali e rezei para você descer já que o porteiro não me deixou subir. Quando estava insistindo eu entendi ele falando em polícia, aí saí para não arrumar problema. Já pensou eu ser presa!?! Aí eu estaria mesmo ferrada.

Mya: Ele não te deixou subir por ordem minha. Eu não fazia ideia que era você. Me desculpe minha linda.

Mar: Tudo bem. No fim deu tudo certo amor.

Mya: Mas podia ter dado muito errado. Por favor, nunca mais faça esse tipo de loucura. Me promete.

Mar: Eu prometo amor. Desculpa. Eu nunca faço loucura de tipo nenhum. Só que eu estava desesperada e sinceramente eu não pensei direito.

Mya: Tudo bem. Só não faça mais. Não suportaria te perder.

Mar: Está bem amor. Você nunca vai me perder. Te amo muito!

Mya: Também amo você minha doida. 🤭

Ela me contou todas as novidades. Ficamos ali curtindo um tempo. Depois liguei na empresa área e reservei duas passagens para o Brasil. Estava na hora de voltar.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É Marcela foi corajosa, se a Mya não descesse ela ia passar apertado, lá fora no gelo. Que bom cê acertaram.

PS rsrs vc se esqueceu no capítulo da fuga da Mya, lá vc falou que tinha um vôo pra sair daqui 15 minutos, rsrs aí fica na imaginação nossa que o aeroporto de Confins tenha vôos direto pra Londres um dia.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim fica mesmo mas se eu for colocar cada detalhe e cada explicação aí a história que já é grande ficaria extra grande, mas devia ter me apegado nesse detalhe, mas como não me apeguei usar a imaginação é bom kkkkk vlw ai pelo toque

1 0