The L House #23 FÉRIAS RESUMO

Um conto erótico de Grazi
Categoria: Lésbicas
Contém 1186 palavras
Data: 23/12/2022 21:09:40
Última revisão: 16/02/2024 15:02:19

Mya:

Tudo que é bom dura pouco né?

Então estou aqui voltando pra BH sem minha linda!

Não, não brigamos. Na verdade, estamos muito bem, apesar de que ainda não temos nada sério. Desde nosso primeiro beijo não nos desgrudamos, mas não temos nada sério. Não tivemos essa conversa. Isso me deixa um pouco insegura, não vou negar, mas não vou forçar nada nem cobrar nada. Foi o que falei para ela logo no início e vou cumprir.

Estou indo para casa depois de mais de 20 dias que passei no sítio. Let está indo comigo. Os 7 dias que ela foi passar lá duraram até agora. Ela amou o lugar. Só está vindo comigo porque não tinha mais como adiar a volta. Grazi ficou para trás. Vai vir só na outra semana com a Marcela.

Eu vou ter que ir na porcaria de uma festa da associação de comércio de BH. Só vou porque vão homenagear meu pai e meu irmão, meio que me obrigou a comparecer.

Let vai ter que resolver uns problemas na obra. Estão montando a cozinha e ela quer estar presente nessa parte para que tudo fique exatamente como ela quer. Pelo que ela me disse Eduarda vai ajudar ela a tomar essas decisões.

Bom, os dias que passamos no sítio foram incríveis. Nos divertimos muito. Passamos o Natal e o ano novo lá só nós e os pais da Marcela. Foi perfeito. Eu me apaixonei por eles. Espero logo poder chamá-los de sogros. 🤭

Conhecemos outros lugares lindos lá. Marcela nos levou em outras cachoeiras na região. Ficamos três dias em uma pousada linda. Apesar que ficamos a maioria do tempo no quarto, porque estava difícil ficarmos sozinhas no sítio. Aí aproveitamos para transar bastante na pousada, já que ficamos em um quarto só nosso. Let e Grazi fizeram o mesmo. Parecia que estavam em lua de mel. 🤭

Estou muito feliz pelas duas. Nunca vi minha amiga tão feliz e Grazi com certeza é uma boa garota. Estão fazendo muito bem uma à outra e pelo jeito vão morar juntas. Let vai se mudar pro nosso prédio. Ainda não resolveu se pro mesmo apartamento da Grazi ou pro vizinho.

Espero que os próximos dias passem rápido e logo minha linda esteja perto de mim de novo.

Estou sentindo um vazio imenso de não ter ela comigo. Realmente eu amo aquela garota!

Marcela:

Ver Mya partindo hoje doeu. Queria muito ter ido com ela, mas tenho que pensar nos meus pais. Sei que eles sentem minha falta quando estou longe, da mesma forma que sinto a deles. Então vou aproveitar o máximo que eu puder junto deles.

Grazi resolveu na última hora ficar aqui para ir comigo semana que vem. Na verdade, Let a convenceu a ficar, já que ela amou aqui e não ia ter muito o que fazer em BH. Depois que as aulas voltarem e o restaurante ficar pronto, a gente não vai ter tempo quase para nada. O tempo livre que a gente vai ter vamos estar estudando provavelmente. Ela acabou concordando em ficar e descansar aqui mais um pouco. Eu amei porque ela se tornou a minha melhor amiga. A gente se dá muito bem.

Essas sem dúvidas foram as melhores férias da minha vida de longe. Nunca me diverti tanto. Meus pais amaram as meninas. Nosso Natal e ano novo foi maravilhoso. Eu sinceramente estava um pouco preocupada. Mya e Let foram criadas no meio do luxo e aqui não tem nada disso. Pelo contrário. Somos muito humildes, mas tenho certeza absoluta que elas amaram tanto quanto eu!

Agora é curtir esses últimos dias com meus pais e Grazi. Porque semana que vem tenho que voltar para BH sem falta.

Grazi:

Estava eu hoje sentada de bobeira na sombra de uma árvore pensando na vida, quando vejo dona Cida me olhando da janela da casa. Tipo me encarando mesmo. Achei meio estranho, mas fingi de morta. Dei um sorriso meio amarelo pra ela e olhei para outras direções. Quando vejo ela vem na minha direção. Senta perto de mim e pergunta.

Cida: Seu cabelo é assim vermelho natural?

Grazi: Sim. Essa é a cor natural dele. Já pintei ele de loiro, preto e até azul. Isso quando eu era adolescente, mas faz tempo que venho usando ele com a cor natural.

Cida: Eu acho linda a cor dele, mas posso te dar um palpite de uma velha que não entende nada de moda? 🤭

Grazi: Claro, e a senhora não é velha.

Cida: Me chama de senhora e fala que não sou velha, meio contraditório. 🤭

Mas então é que eu estava te olhando ali da janela e lembrei de uma moça que vi na cidade. Acho que não era daqui porque nunca mais a vi. Bom, mas ela tinha os olhos verdes e cabelo da cor do seu. Porém o dela era curto. Eu achei muito bonito. Realçava os olhos dela. Acho que em você teria o mesmo efeito. É só uma ideia que passou pela minha cabeça.

Grazi: Nunca me imaginei de cabelo curto até hoje. Mas sabe que é algo para se pensar.

Ela deu um sorriso e saiu. Eu fiquei pensando no que ela falou durante um bom tempo e comecei a gostar da ideia. 🤭

Deitei ali na grama. Fiquei olhando as folhas das árvores balançando com o vento. Ouvindo alguns passarinhos cantarem e comecei a lembrar dos lugares lindos que fui esses dias. Eu fiquei encantada com tudo. Com certeza iria voltar ali assim que pudesse. Bom, mas ainda tinha alguns dias para eu curtir ali. Depois ia ser só correria.

Logo a tarde chegou. Marcela chegou da cidade com seu pai e fui ajudar eles a descer as compras. Depois fui pro banheiro tomar um banho. Mais um dia ia embora. Era um dia a menos dessas férias incríveis!

Let:

Quando cheguei em BH eu estava morta de cansaço. Nem fui para casa. Fui pro apartamento da Mya com ela. Peguei umas roupas na mala e fui tomar um banho enquanto ela desfazia as malas dela. Quando terminei fui fazer umas ligações enquanto ela tomava o banho dela. Liguei para Camila para avisar que tinha chegado e conversamos um pouco. Aproveitei e pedi para ela deixar eu falar com a Eduarda. Convidei ela para vir na obra no outro dia para a gente resolver detalhes de como ia ficar a cozinha. Combinamos um horário e me despedi. Liguei para meu amor e conversamos um pouco. Quando desliguei Mya já estava pegando uma pizza que ela tinha pedido. Comemos e eu fui deitar na cama do quarto de hóspedes. Eu precisava descansar.

Lembrei dos dias que passei naquele sítio. Nunca me diverti tanto. Lugar incrível com pessoas incríveis. Tudo perfeito.

Foi muito bom descansar esses dias. Voltei com as energias renovadas.

Bom, isso é bom porque de agora em diante vai ser só trabalho. Mas vai ser algo prazeroso, tenho certeza. Era isso que eu queria, então jamais vou reclamar.

Não demorou muito e o sono chegou. Agora é descansar porque amanhã tem muita coisa para eu fazer. Inclusive preparar minha mudança.

.

.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários