O dia que minha esposa foi dar pro amigo mas já estava toda gosada

Um conto erótico de Ni
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 23/12/2022 12:07:54
Última revisão: 23/12/2022 12:19:58

O dia que ela foi dar pro amigo mas já estava toda gosada.

A alguns dias atrás a Lú, minha esposa cheia de tesão, estava deitada de costas para cima e jogando Vídeo game. Estava usando um vestido vermelho bem curtinho e sem calcinha, como ela gosta de ficar. Eu já fiquei doido de ver ela concentrada no jogo e com aquela bundinha gostosa e toda exposta.

Já fiquei com o pau duro de tesão. Fui em cima e comecei a beijar o pescoço dela por trás.

Ela continuou jogando, concentrada no videogame portátil, porém empinou e deixou bem abertinha a bundinha que dava pra ver a buceta já escorrendo aquele liquido branquinho de tesão que ela solta quando está com tesão.

Eu estava usando shorts e já estava com o pau tão duro que a cabecinha estava saltando pra fora do shorts. Continuei beijando o pescoço dela e fui descendo pelas costas. E acariciando aquela bunda gostosa, comecei passar o dedo em sua bucetinha toda melada, e estava bem lisinho. Parecia que ela tinha levado uma gosada dentro. Coloquei o dedo na portinha e sem esforço o meu dedo entrou todinho na bucetinha lisinha, enquanto isso ela empinava mais ainda e o dedo entrava mais ainda. E ela continuava jogando como se nada tivesse acontecendo.

Como vi que ela estava bem aberta coloquei dois dentro daquela buceta lisinha e gostosa e meti lá no fundo, quando retirei eles estavam com aquele liquido branco bem grosso, coloquei os dedos perto da boca dela e ela nem olhou pro lado, abriu a boquinha e chupou meu dedo bem gostoso. Chupou até limpar meu dedo. E continuou jogando.

Levantei um pouquinho o vestido e abri a bundinha dela naquela mesma posição e passei a língua na buceta melada dela, minha língua ficou toda branca, o gosto dela era muito bom, ela deu uma esguichada e soltou mais leitinho ainda.

Fiquei doido de tesão e tirei o pau pra fora, meu pau já estava duro e todo lubrificado de tanto tesão.

Não aguentei e comecei a passar o pau na entradinha da buceta dela, que se abriu todinha e começou a entrar, ela olhou pra trás e falou que eu podia ficar brincando ali um pouco, mas não era pra gosar, porque iria sair mais tarde com um amigo e não podia estar gosada ainda, senão ele iria saber que ela já tinha dado a buceta naquele mesmo dia.

Mas ela continuou jogado e com a bunda gotosa e empinada. Então não aguentei e comecei a meter mais forte ainda, e ela começou a gemer, me deixando com mais tesão ainda, ela repetiu pra eu não gosar , pois queria ir dar pro amigo e deixar ele abrir a buceta dela. Mas não aguentei e gosei muito lá no fundo. Deixando ela toda melada. Ela ficou um pouco brava, parou de jogar, mas veio e limpou meu pau com a boca. Em seguida foi pro banho pra tirar o excesso de Porra de dentro dela.

Quando saiu do banho toda linda e gostasa, ainda escorria porra dela, então secou o corpo todo com a toalha e em seguida já colocou uma calcinha pra parar de escorrer pelas pernas.

Ela colocou um vestidinho bem curtinho, se arrumou e foi lá dar com a buceta toda gosada para o amigo que nem saberia o que tinha acontecido.

No próximo conto eu conto como que foi esse encontro quente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Marcio Eniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lucas Moura

Excelente amigo! Continua.

Quando puder dá uma olhadinha nos meus e escreve sua opinião. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

SUA ESPOSINHA DEVE SER UM TESÃO... UMA DELICIA DE MULHER... IA ADORAR FODER ELA BEM GOSTOSO PRA VC VER... ME ESCREVE...MANDA FOTOS DELA.... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é uma delícia viver essas aventuras com uma esposa liberada e safada. Excelente conto. Quando puder, leia os meus.

1 0