Porra do meu tio hétero

Um conto erótico de Sobrinho safado
Categoria: Gay
Contém 977 palavras
Data: 22/12/2022 03:02:14
Assuntos: Gay

Este conto que irei narrar hoje é um fato verídico, e aconteceu no último ano, 2021 e vem acontecendo até hoje! Moro com meus avós desde que nasci, sou branco de cabelos pretos, 20 anos de idade, barba cerrada, corpo atlético, nada afeminado. Quando tinha 14 anos de idade descobriram por acidente que sou gay através do histórico de navegação do meu notebook, que só tinha pornô gay kkkk.

Meu tio era casado, com filhos, mas mesmo sendo meu tio sempre tive um puta tesão nele. Ele tem em torno de 38 anos, branco, baixinho, bundudo. Viajei algumas vezes com ele, na maioria acompanhado de outras pessoas, mas já aconteceu de irmos sozinhos. Meu maior sonho era que em algumas dessas viajens ele me desse alguma brecha para transarmos loucamente, faria de tudo com ele. Mas ele nunca me deu nenhuma brecha, e eu sempre fui muito grosso e nunca dei abertura também (marrento por fora).

Um belo dia ele descobriu que foi traído por sua esposa, e acabou vindo morar comigo na casa dos meus avós. Foi aí que meu tesão ficou mais forte ainda. Como ele dividia a casa com a gente, direto eu encontrava cuecas suadas pela casa e me matava de cheira-las. Ouve uma vez que todos viajaram, inclusive ele, e deixou um pote de ouro no seu quarto com várias cuecas suadas, nesse dia eu bati várias punhetas cheirando todas elas, em cima de sua cama. Me contorcia de tesão imaginando chupar ele de todas as formas, tanto cu quando pau, que eu ainda nunca tinha visto.

Outra vez viajamos para uma chácara da família, e lá não havia sinal. A senha do celular dele nunca foi algo difícil, então quando ele deu as costas para ir caçar no mata com o restante dos homens, fiquei no quarto fingindo mexer no meu celular e fui direto para o dele. Fiquei durante muitos minutos e não encontrei nada dele. Até que decidi abrir o álbum “wathsapp fotos” e encontrei uma foto do pau dele bem duro. Como não havia sinal para me enviar, acabei tirando foto da dela do celular dele com o meu próprio celular. Não acreditava que enfim depois de meses sonhando estava vendo aquele pau grande, grosso e da cabeça molhada.

Fui direto para o banheiro e bati 2 punhetas seguidas, estava louco de tesão e queria mesmo chupar aquela baba na cabeça do pau que aparecia na foto. Sonhava em comê-lo também, mas infelizmente hétero não tira foto do cu para deixar no celular. Nesse dia tentei encontrar mais fotos, quem sabe um vídeo dele gozando, mas não havia.

Fiquei com essa foro durante muito tempo, mas acabei trocando de celular (Android para iPhone) e acabei perdendo quando resetei. Se tivesse ela até hoje postaria pra vocês verem que delícia de pau ele tem.

Com o passar do tempo eu continuava indo até o cesto de roupas sujas dele para pegar cuecas e bater punheta cheirando, isso é viciante!! Certa vez, algo em comum aconteceu, peguei uma cueca coloquei no bolso e quando cheguei no meu quarto para gozar, vi que ela estava com várias manchas brancas de porra! Pela primeira vez depois de meses que ele havia vindo morar conosco vi uma cueca gozada. Eu fiquei simplesmente louco, lambi a parte branca que já estava seca, e sentia o cheiro da porra dele, e meus lábios pregavam como se fosse cola, gostinho salgadinho delicioso. Gozei MUITO, e em cima da goza dele, depois coloquei a cueca no bolso de novo e devolvi no cesto dele.

Começou a acontecer com maior frequência, outro dia peguei uma cueca dele azul, de algodão, da Tommy Hilfiger, ela estava TÃO gozada que tinha mais branco que azul, possivelmente ele gozou na mesma cueca várias e várias vezes. Essa cueca eu tive que roubar! Ele nunca mais viu pois gozei cheirando-a durante vários dias seguidos. Hoje em dia ela está limpa pois lavei, mas uso na maior cara de pau como se fosse minha.

Ele nunca demonstrou desconfiar de nada, eu sempre tive um comportamento muito grosso, sem muito mimimi, mas se ele me desse uma pequena brecha com certeza transaríamos todos os dias, ele seria muito feliz por faria tudo com ele. Não me canso de gozar pensando nele, é uma das pessoas que sinto mais tesão na vida até hoje. Nunca fizemos nada, pois nunca tive coragem de dar em cima por medo dele me acusar para família, mas as vezes dá vontade de ir no quarto dele a noite tentar chupa-ló!

O incidente que vou contar agora, sonho que se repita novamente até hoje! Isso aconteceu a mais ou menos 1 ano, ele foi trabalhar e deixou o quarto aberto, quando entrei para roubar uma cueca e gozar, encontrei um masturbador daqueles egg, estava dentro do cesto de roupas, com o orifício para cima, junto com as cuecas sujas. A porra ainda estava morna, possivelmente ele havia acabado de gozar. Aquele dia eu literalmente quase desmaiei de tesão, eu pensava estar sonhando…. Era um monte de porra líquida e morna que tinha acabado de sair aquele pau delicioso. Peguei o masturbador e fui para o meu quarto, espalhei aquela porra por todo meu rosto, e brinquei muito, lambi toda a gala que escorria no meu rosto, não deixei desperdiçar nada! Gozei no mínimo 4x nesse dia antes dele chegar no trabalho, como havia bebido toda porra do masturbador tive que gozar novamente dentro dele, inclusive o lubrificante era o melado da porra que ainda tava no masturbador. Gozei muito dentro do masturbador e devolvi para onde havia pegado, para ele não desconfiar.

Esses são alguns dos relatos que vivenciei com meu tio morando comigo, direto apronto alguma coisa, mas eu queria muito que ele me desse moral para poder transar com ele pelo menos uma vez na vida na broderagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Versatil Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL, NÃO ACONTECEU NADA ENTRE VC E SEU TIO.

0 0
Este comentário não está disponível