como conheci meu lado lésbica

Um conto erótico de gabriela
Categoria: Lésbicas
Contém 1072 palavras
Data: 03/11/2022 13:31:54
Última revisão: 03/11/2022 13:33:51

Olá, decidi contar sobre um dia bem especial por aqui e melhor, foi na véspera dos meus 14 aninhos em que recebi o melhor presente que eu já ganhei de alguém tão especial.

Em um belo dia, as 22h da noite, estava eu na casa dos meus pais de bobeira quando minha amiga, Val (eu chamava ela assim), me ligou perguntando se podíamos nos ver naquela noite, ela parecia muito ansiosa e inquieta, eu ja sabia como ela era e ficava sempre assim na véspera do meu aniversário, então eu não neguei.

Tomei meu banho e me arrumei toda, vesti meu vestido favorito vermelho, e a esperei.

Chegando, Val estava linda demais, com seus cabelos pretos soltos cheirando a cerejeira vestia sua camiseta preta que eu presenteei em seu aniversário e com uma saia preta com meia calça rasgada e uma botinha de detalhe, famosa colegial japonesa, por ter uma bunda grande a saia parecia pequena demais, mas ela sempre foi de se vestir assim, me abraçou forte e me entregou um pequeno presente que estava em um saquinho dourado, era uma pulseira da amizade para nós duas, vestimos o presente e eu amei demais! Convidei ela pra entrar e jantarmos com meus pais, e assim ocorreu. Passado o jantar, fomos para meu quarto deitamos na cama para escolher um filme e foi nessa hora - que você estava esperando - que vai começar a diversão.

Ela estava mexendo nas minhas coisas enquanto eu estava escolhendo um filme, achou um bonequinho na prateleira de baixo que ela havia me dado e se esticou para pegar, ficando com literalmente toda aquele bunda linda de fora, não tive como não olhar. Ela logo se reergueu e me olhou, viu que eu estava parada admirando e partiu pra cima de mim na cama, literalmente em cima de mim.

- então você estava me cuidando, Gabizinha?

E eu logo comecei a gaguejar

- na-não foi bem isso. Eu estava super vermelha.

- e então por que tu gaguejou?.

Nesse momento ela já estava descendo para minha cintura e começou a me acariciar as pernas. Eu não tive nenhuma reação a não ser ficar paralisada.

Ela me olhou no fundo dos olhos e disse.

- Relaxa, estamos recém começando a noite. Esse será o melhor presente que você vai receber na vida.

Fiquei ainda mais instigada por ela, então tentei relaxar e foi o melhor momento da minha vida.

Ela sempre tocou instrumentos e sempre foi tão boa e não é de hoje que eu queria descobrir essas habilidades dela de outro jeito rs. Ela delicadamente acariciava entre minhas coxas com seus dedos, deslizava-os suavemente. Amava o jeito que ela estava me provocando, ela sussurava em meu ouvido e beijava meu pescoço com seus lábios. Eu já tava com a minha calcinha encharcada, me molhando cada vez mais com seus toques. Ela ia descendo com seu corpo enquanto me encarava e me acariciava, como se quisesse ver minha resistência a tudo que ela estava fazendo.

Ela desceu do pescoço com seus beijos, chupou meus peitos enquanto acariciava minha buceta toda enssopada e comentou.

- por aqui estamos fazendo um bom trabalho, Gabi!. Ela estava se divertindo com isso.

Logo levantou meu vestidinho vermelho e começou a me chupar, não era uma chupada normal, era a chupada mais gostosa que eu já recebi. Val sempre foi delicada e agora não seria diferente. Qualquer coisa que ela fazia era maravilhoso, sentia sua respiração enquanto ela beijava gentilmente minha buceta, passava sua língua gentilmente, me fazendo delirar.

Logo fomos interrompidas, minha mãe bateu na porta e agimos normalmente (ou tentamos). Estavamos cobertas uma do lado da outra na cama, meu vestido estava na minha cintura e minha calcinha abaixada, eu estava molhando toda a cama naquela hora. Minha mãe veio ver como estávamos e avisou que iria se deitar. Viu o filme que estávamos assistindo e ficou um pouco ali conosco, mas isso não foi motivo pra Vanessa parar, minha mãe sentou na ponta da cama enqunto nós estávamos logo atrás escoradas na cabeceira, ela continuava a me tocar com seus dedos preciosos, e eu tendo que me segurar demais, mas parece que foi 100x mais excitável só porque estávamos em riscos de sermos pegas kk. Levantei a saia dela por debaixo das cobertas e comecei a tocar ela também, minha mãe volta e meia falava conosco mas nem olhava para trás. Meu pai a chamou e finalmente podíamos voltar 100% onde estávamos.

Val me atacou logo que minha mãe saiu, me beijou muito e tirou nossas roupas. Pegou um brinquedo enorme de sua bolsa que tinha silhueta para os dois lados e um pequeno vibrador. Me disse para deitar e ficou me acariciando com aquele brinquedo por todo meu corpo. Colocou gentilmente na minha buceta que estava cada vez mais molhada, em sentido de vai e vem ela ligou o vibradorzinho e colocou em meu clítoris, me arrepiava e me contorcia todinha com aquela dupla. Logo ela se aproximou de mim e introduziu nela também, usava o vibrador em mim e nela ao mesmo tempo, gemíamos baixinho e estávamos chegando ao orgasmo ao mesmo tempo, ela era rosinha da ponta do cabelo aos pés, me excitava cada vez mais e mais ver aquela bucetinha rosinha se molhando toda e a cara dela cheia de tesão, tivemos múltiplos orgasmos a noite toda. Eu queria muito usar aquele brinquedo no cuzinho dela, então após gozarmos pela primeira vez, virei ela de bruços e chupei, minha cara se perdia naquela bunda maravilhosa. Lubrifiquei e meti nela o “brinquedinho”, ela mordia o travesseiro de prazer e tentava não gemer alto, metia no cuzinho dela enquanto enfiava meus dedos babados na bucetinha molhada dela, tudo era maravilhoso, eu estava literalmente apaixonada. Tivemos prazeres de tudo que era jeito, logo ao lado uma da outra nos beijamos, ela subiu em cima de mim e logo fizemos a famosa “tesourinha” em movimentos de vai e vem por cima, estávamos louca para gozar novamente, pegou o vibrador e colocou entre nós duas e ficou se roçando cada vez mais rápido, esguichando-se toda, caímos de prazer deitadas ao lado uma da outra. Nos apaixonamos ali mesmo e decidimos fazer isso sempre que pudéssemos, toda semana gozamos bastante uma com a outra. Para as meninas q quiserem conversar ou os meninos q quiserem comprar meus nuds, é só me procurar 4,1,9,8,7,1,7,5,3,4,1 vou adorar sua companhia <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Angie226 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários