A Ingênua Sophia e sua Carreira (01)

Um conto erótico de Dia
Categoria: Heterossexual
Contém 2421 palavras
Data: 23/11/2022 22:03:10

A única coisa que salvou Sophia de ser chamada de loira burra era o fato dela ter o cabelo ruivo. No entanto, havia pouca dúvida sobre o fato de Sophia não ser exatamente a faca mais afiada da gaveta de talheres. Não que ela não tivesse certa astúcia instintiva, mas ela era conhecida por todos como alguém extremamente ingênua, a ponto de sua credulidade ser questionada várias vezes.

Provavelmente a maior vítima de sua ingenuidade, depois dela própria, era seu namorado, Felipe. Este que, embora fosse extremamente sortudo por namorar alguém tão gostosa quanto Sophia que era alta e tinha seios firmes e uma bunda perfeita além de ser linda, estava constantemente tentando protege-la dos vários avanços sexuais de praticamente todos os homens que ela conhecia.

Ele já perdeu a conta do tanto de vezes em que os dois saiam para beber, mas quando ele voltava do banheiro Sophia estava conversando com algum estranho.

Uma vez ele teve até mesmo que afugentar um homem que estava tocando os seios nus e expostos de Sophia, alegando que era um médico e que precisou fazer um exame de mama de emergência nela. Quando Felipe a questionou do porque ela achava que ele era um médico Sophia o entregou um guardanapo com algumas letras ilegíveis rabiscadas.

– Veja, Amor. Ele disse que os médicos são famosos por terem letras ruins e uma escrita horrível e difícil de ler. E eu definitivamente não consigo ler o que está escrito. – Ela justificou.

Para sorte de Felipe, Sophia trabalhava em um velho e respeitado salão de beleza. Onde a maioria das clientes era mulher, e mesmo se entrasse algum homem a chefe, uma senhor forte com seus quase 50 anos, cuidaria para que ele não se aproximasse de Sophia.

Bom, pelo menos era assim, até que a senhora dona do salão acabou recebendo um golpe de um de seus sócios e acabou perdendo muito dinheiro e tendo que fechar o salão. Agora Sophia passava seus dias em casa, procurando por um novo emprego.

Isso poderia parecer uma coisa boa, do ponto e vista de Sophie não se expor a ninguém, porém Felipe mudou de ideia ao chegar em casa uma tarde e encontrar o cara que iria arrumar a televisão com a mão debaixo da saia de Sophia, dedilhando sua vagina.

Sophia ficou indignada quando Felipe atacou o homem e o expulsou.

– Não acredito que você fez isso! Ele é um pobre homem cego, e só estava me tocando para poder me reconhecer no futuro. – Ela justificou.

Porém, Sophia não conseguiu responder com respostas lógicas sobre o fato de como um cara que conserta televisões poderia ser cego, se ele nem ao menos tinha uma bengala ou algo do tipo. Nem mesmo ao fato de que ele estava sentindo seus seios e buceta ao invés de seu rosto.

– Oh, sim. Eu não tinha pensado nisso. Você acha que ele estava apenas brincando? – Ela falou ainda sem entender.

Então, mesmo que enfrentando casos como esses, Sophia ainda estava em sua busca por um novo emprego. Mas encontrar um emprego onde não tirassem vantagem de sua ingenuidade era uma missão muito difícil.

Na verdade, depois de uma entrevista em um banco respeitável, Felipe ficou consternado ao saber que Sophia foi chamada para uma segunda entrevista.

– Não é tão emocionante – disse ela – Para ser sincera a funcionária que me entrevistou não pareceu gostar muito de mim, mas o gerente me chamou para um canto e disse para mim voltar a noite depois do horário de expediente, para que ele pudesse fazer um exame físico completo em mim, ai se eu tivesse um desempenho aceitável ele poderia me dar o emprego.

Sophia realmente não entendo o motivo de Felipe não a deixar voltar para a entrevista.

Eventualmente, no entanto, Sophia conseguiu um emprego que parecia relativamente seguro, e não só isso, mas era uma área que ela realmente poderia se destacar.

Ironicamente era no mercado sexual. Não dá forma que você deve estar imaginando, ela trabalhava para uma empresa de lingerie, organizando festas e também vendendo alguns itens eróticos. E como a maioria dos consumidores era majoritariamente feminina não teria nenhum risco de Sophia fazer besteira. Mas é claro que mesmo no lugar mais seguro Sophia ainda tinha a incrível habilidade de se meter em confusão.

Nessa empresa as clientes que assinavam um plano premium recebiam novas ofertas de itens e serviços diretamente em casa. E como se trata de um produto mais privado as vendedoras iriam direto no domicílio para oferecer produtos para suas clientes, a questão é que muitas dessas mulheres tinham maridos, e bem...acho que você já deve ter percebido onde isso vai dar.

Pois bem, Sophia visitou algumas dessas casas, oferecendo os serviços e fazendo algumas demonstrações e, em uma casa suburbana sendo este seu último serviço da semana ela novamente se envolveu em uma de suas aventuras sexuais.

Bob estava lendo seu jornal quando ouviu uma batida na porta. Ele que era um homem de cinquenta anos já aposentado de seu emprego de caminhoneiro. Ele era casado com Lívia a trinta anos, sua esposa trabalhava em um supermercado e só voltaria a noite. Ela havia assinado o serviço para apimentar um pouco o casamento, porém esse foi seu erro.

Bob então abriu a porta e se deparou com aquela beldade ruiva que era Sophia. Ela estava vestida com uma saia social que ia até um pouco abaixo de seus joelhos, mas era justas e mostrava o contorno de sua bela bunda, além de sua camisa social com um leve decote. Ela tinha duas grandes malas em suas mãos, com algumas lingeries e exemplares de produtos.

Boba a convidou para entrar e falou que Sophia iria demorar um pouco, mas que Sophia poderia tomar um café com ele para esperar. Sophia obviamente aceitou, e enquanto tomava ao café ela mostrou algumas fotos de seu catálogo com alguns modelos de Lingeries.

Bob no entanto não estava interessado nas lingeries, mas sim nas modelos atraentes que os usavam nas fotos. Ele moveu seu shorts para esconder sua ereção.

Sophia demorou um pouco conversando com Bob, ela no entanto não percebi os olhares lascivos do homem para sua bunda, sempre que ela se abaixava para pegar alguma coisa ou para seus seios, quando ela aproximava seu decote. Porém, como Lívia estava demorando Sophia pensou em ir embora.

Bob, no entanto, pensou rápido e disse que ele mesmo queria comprar algumas coisas para sua esposa. Sophia alegremente abriu um portfólio mostrando algumas fotos. Bob apontou para uma lingerie bastante reveladora usada por uma loira deslumbrante.

– Você sabe o tamanho de sua esposa – Sophia questionou o homem.

– AH, bem...ela tem o seu tamanho. – Bob mentiu – Na verdade é difícil saber com toda essa roupa que você está usando, e eu tenho medo de comprar o tamanho errado para ela. – Ele então fez uma cara triste para Sophia.

Sophia o encarou e ficou triste pelo pobre homem que só queria agradar sua esposa. Então, ela teve uma ideia “genial”. – Talvez eu possa..modelar pra você?

– Ah, isso seria ótimo! – Bob falou entusiasmado.

– Er, OK. Onde posso me trocar? – Sophia perguntou.

Bob então ofereceu arrumar a sala de estar, para dar um ambiente maior para que Sophia se trocasse. Ele não podia acreditar que ela tinha caído nessa. Mas agora que Bob conseguiu ele precisava manter a calma e não revelar sua empolgação. Ele olhou ao redor da sala. Havia algo aqui para denunciá-lo? Ele tirou duas fotos de família que mostravam Lívia e ele, e deixou que Sophia se trocasse ali.

– Estou pronta, Sr. Bob. – Ele ouviu o chamado e se forçou a respirar fundo algumas vezes. Mas quando ela voltou, ele quase xingou em voz alta quando ela inconscientemente entrou na sala e parou na frente dele. O tom rubi profundo do conjunto de lingerie mostrava perfeitamente o corpo impecável de Sophia. Ele não tinha apreciado o quão fabulosos eram seus seios. Seus mamilos vermelhos eram claramente visíveis através do sutiã intrincado e ele pensou ter visto uma pequena mancha escura entre suas pernas através de seu fio dental. Ela ainda estava usando seus sapatos de salto alto que enfatizavam o comprimento fabuloso de suas pernas cobertas com meias. O cinto suspensório era minúsculo e as alças cortavam delicadamente suas coxas.

– O que você acha? – Sophia perguntou ingenuamente.

Bob se forçou a falar devagar. – Sim, isso é muito bom. Posso dar uma olhada mais de perto?

– Claro – Sophia respondeu com entusiasmo – O sutiã tem um suporte embutido fantástico. É muito confortável. E todo o conjunto é 100% seda. Fica maravilhoso na pele. – Bob se sentou na frente dela de modo que a virilha dela estivesse a apenas trinta centímetros de seu rosto.

– Parece ótimo, eu tenho que dizer – ele conseguiu dizer enquanto Sophia se virava para dar a ele uma visão de seu incrível bumbum cor de pêssego. O fio vermelho desaparecia entre o topo de suas nádegas dando a ele uma visão ininterrupta de sua bunda deliciosa e firme, seus longos cabelos ruivos desciam até a metade das costas. Ele esfregou sua ereção algumas vezes antes de colocar estrategicamente uma almofada em seu colo enquanto ela se virava.

– Tem certeza de que é bonito e macio? Minha esposa tem uma pele muito delicada.

– Oh, sim. Eu posso garantir que o tecido é suave e se adapta muito bem a peles mais sensíveis. – Ela respondeu.

– Posso sentir? – Bob perguntou, tentando manter a voz relaxada.

– Se..sentir? É...bem... ok – Sophia não ficou muito surpresa com o pedido, já que muitos clientes queriam sentir o produto. Claro, ela deveria ter permitido que ele fizesse isso antes de colocá-lo.

Bob levantou-se e estendeu a mão para os seios dela. A princípio, ele deslizou os dois primeiros dedos de cada mão por trás do bojo do sutiã e sentiu o tecido com os polegares.

– Oh, sim, muito bom. – Ele disse enquanto enfiava os dedos no sutiã decotado um pouco mais até que ele pudesse sentir o topo de seus mamilos com eles.

Ele não podia acreditar como seu seio era suave e aveludado. Sophia assumiu que ele havia tocado seus mamilos por acidente, então quando ele disse – E a calcinha? – ela empurrou os quadris para a frente ligeiramente para permitir o acesso dele.

Bob deslizou a mão direita pela frente de sua calcinha, permitindo que seus dedos brincassem com seus pelinhos pubianos aparados.

– E...então. O te..cido é de qualidade..não é? – Sohpia perguntou inocentemente enquanto Bob apalpava sua virilha com uma mão e, por acaso é claro, roçava os dedos sobre seu mamilo direito com a outra.

– Oh sim – Bob falou Depois de um minuto. Ele percebeu que Sophia suspeitaria se ele persistisse, então ele tentou uma abordagem diferente. Ele só tinha que ver aqueles seios.

– Você disse que o sutiã tem um bom suporte, mas parece-me que seus seios são muito firmes, então não precisam de muita ajuda do sutiã. – Bob disse a soltando para fingir estar realmente analisando a lingerie.

– Errrr...bem, acho que posso deixar você dar uma olhada rápida, mas apenas como uma comparação. – Sophia falou um pouco tímida.

– Ótimo – Bob concordou sem esconder sua animação. – Isso realmente me ajudaria a decidir o que vou pedir.

Ele não podia acreditar que ela iria engolir sua história, mas ela estendeu a mão para trás para desabotoar o sutiã. Ao fazer isso, seus seios saltaram para a frente, mas não caíram muito. Ela tirou o sutiã completamente, deixando Bob sem fôlego de tanto tesão. Como ele suspeitava, seus mamilos eram rosadinhos e, em relação ao tamanho de seus seios, bem pequenos. Seus seios eram branquinhos com um leve punhado de sardinhas, típicas de ruivas.

– Eles são bonitos e firmes, mas prometo que o suporte que esse sutiã oferece é fantástico –Sophia falou tentando manter um tom profissional.

Bob não resistiu. Ele estendeu a mão e segurou um seio em cada mão, pesando-os para avaliar sua firmeza.

– Oh!!! – Sophia ficou surpresa, mas decidiu permitir que ele tivesse uma boa sensação. Afinal, não era como se ele estivesse acariciando seus peitos exatamente. Ele estava apenas pesando-os para avaliar o suporte que o sutiã fornecia.

– Hmmm... – Bob fez o possível para continuar a enganando. – Sim, como eu suspeitava, você tem seios grandes e firmes. É um lindo sutiã, mas não tenho certeza de quanto suporte seus peitos realmente precisam – Disse ele enquanto continuava a apertar seus seios surpreendentes.

– Oh, honestamente, eles podem parecer que não precisam de sutiã. Mas eles estão muito confortáveis com este – Sophia falou, um pouco corada e com os pelos arrepiados. Ela engasgou um pouco quando Bob beliscou seus mamilos até enrijecê-los, mas não protestou. Percebendo que se ele continuasse tateando descaradamente ela poderia questionar seus motivos, Bob permitiu que suas mãos se afastassem dela com um suspiro. Sophia estendeu a mão para colocar o sutiã de volta, mas Bob o tirou de suas mãos para dar uma olhada mais de perto.

– OK – Disse Bob animado – Você me convenceu. Vou levar o conjunto completo.

– Ah, fantástico! – Os seios de Sophia saltaram deliciosamente enquanto ela batia palmas como uma menina, esquecendo-se de que estava de topless, antes de estender a mão para o bloco de pedidos.

Bob olhou para seus seios gloriosos enquanto ela escrevia cuidadosamente os detalhes do produto. Ele planejou seus próximos passos. – Certo, o que mais você pode me mostrar? – ele perguntou assim que ela terminou.

– Bem, que tal alguns desses... – ela mostrou a ele mais três ou quatro conjuntos de lingerie. Ele não pediu a ela para experimentar nenhum deles, pois não queria que ela se lembrasse de que estava com os seios nus e de calcinha. Cada vez que ela lhe mostrava algo mais, ele prevaricava antes de permitir que ela o conquistasse. Se ele tivesse alguma intenção de realmente comprar tudo isso, isso lhe custaria uma fortuna!

Depois de um tempo, Bob notou que Claire ainda não havia aberto sua outra caixa. – O que tem aí? – ele perguntou.

A pergunta de Bob a fez corar encantadoramente. Ele estava apontando para a caixa dela de loções de massagem, lubrificantes sexuais e brinquedos eróticos. – Hum, bem, esses são alguns dos acessórios mais interessantes que vendemos – Sophia falou um pouco tímida, talvez temendo que Bob tivesse a ideia de testa-los nela.

– Sério? Ótimo. Lívia me pediu especialmente para pegar algumas coisas para ela. O que você tem? – Bob perguntou percebendo o desconforto dela. – Que porra será que tem ali? – ele pensou, e quando Sophia abriu a mala Bob percebeu que ainda iria se divertir bastante com ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 67 estrelas.
Incentive Senhor Dia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Senhor DiaSenhor DiaContos: 22Seguidores: 209Seguindo: 17Mensagem Um cara que escreve histórias por diversão...

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara como eu queria a continuação dessa história

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... Gostando muito dos seus escritos!!! Continue com suas histórias!!! Parabéns!!! 👏👏👏⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil genérica

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 muuuito bom 🤣🤣🤣🤣🤣 pica na retardada !! Rs...

0 0
Foto de perfil genérica

É bem legal essa sátiras eróticas e descompromissadas kkk acabam sendo engraçadas e excitantes!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de MisterAnderson

Boa historia, mas em relação a outras como a da esposa e os amigos de trabalho, e a da peça de teatro, me parece que está escrevendo com mais pressa, e na minha opinião acho que a qualidade do seu texto caiu um pouco, pois nestes mais recentes vi muitos erros gramaticais e de concordância que os seus primeiros não apresentam. Tá faltando lapidar um pouco com um corretor e dar uma lida antes de publicar, mas a história em si é bem instigante.

Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

A raiva que me dá das suas histórias Sr noite/dia é que seus personagens são tão ingênuos e inocentes

Parabéns pela nova história.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito bom Senhor Dia! Um conto divertido e erótico ao mesmo tempo, numa fantasia muito gostosa de ler, as descrições fantasiosas. Num certo sentido, me remeteu aos filmes de pornochanchada, onde era volta e meia algumas personagens eram reconhecidamente “bem limitadas e ingênuas” e sendo por isso abusadas pelos malandros. Muito bacana e relaxante ler um conto com esse! Obrigado!

0 0
Foto de perfil de Senhor Dia

Sei que disse que me afastaria, mas pensei bem e não é isso que eu quero. Eu vou seguir um ótimo conselho que recebi e não vou deixar criticas ruins abalarem minha vontade de escrever. E como prometido eu trouxe a história da personagem mais ingênua de todas kkkk

2 0
Este comentário não está disponível