Ajuda da mamãe #2

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 1439 palavras
Data: 23/11/2022 18:24:58
Última revisão: 24/11/2022 18:02:00

"...Apertei as bochechas de sua bunda através do material de sua calcinha enquanto movia minha mão esquerda em movimentos circulares sobre ela, e por uma fração de segundo deslizei as pontas de meus dedos sob a linha da calcinha para sentir a carne ali..."

Depois de me masturbar em particular por tantos anos e tomando cuidado para não deixar minha mãe me pegar enquanto fazia isso, foi bastante libertador ter feito isso na frente dela e, melhor ainda, com ela fazendo a parte de 'se masturbar' para mim. Foi uma sensação incrível e emocionante. Parecia que algumas correntes da minha liberdade sexual haviam sido removidas, embora o motivo de eu ter essas dores nas bolas ainda fosse um pouco deprimente em toda a situação. Esperançosamente, era apenas uma fase que passaria, como a Dra. Taylor havia dito.

Depois de alguns momentos ponderando meus pensamentos, decidi que era melhor me limpar e me vestir, caso mamãe voltasse para falar comigo. Depois de me lavar lá embaixo e vestir algumas roupas, sentei-me na cama. A dor nas minhas bolas tinha passado como normalmente, depois de gozar algumas vezes durante a noite.

Depois de alguns momentos, mamãe bateu na minha porta e entrou. Ela estava completamente vestida de novo e parecia toda cerimoniosa e adequada. Vendo em suas roupas normais de novo, me excitou ainda mais por tê-la visto de calcinha e apalpado sua bunda com sua permissão. Meu pau se mexeu quando ela entrou. Ela sorriu para mim e disse: "Teremos uma sessão de manhã porque correu muito bem. Como tenho que ir trabalhar amanhã, vou bater na sua porta antes de sair e veremos se podemos obter uma amostra, para começar a manter um registro de seus espécimes."

"OK, mãe" eu disse, sorrindo de volta e tentando soar legal e calmo. Na realidade, meu pau estava ficando duro novamente em minhas calças, embora eu não achasse que poderia gozar novamente tão cedo agora.

"Vou deixar você fazer suas coisas normais agora", acrescentou ela, e desapareceu para continuar com sua rotina noturna.

Olhei para o relógio na parede do meu quarto. Eram 22h. Pensei no que mamãe havia dito sobre a manhã. Eu normalmente ia para a faculdade muito mais tarde do que quando ela saía para o trabalho. Eu me perguntei o que ela vestiria para mim, e meu pau se mexeu novamente. Isso tudo era bastante surpreendente que estivesse realmente acontecendo.

Decidi tentar distrair minha mente e economizar energia para amanhã jogando alguns videogames no meu PC e depois ir dormir. Fui até o PC no canto do meu quarto e me perdi jogando 'Tomb Raider' em pouco tempo"Lucas" eu ouvi uma voz dizer e algo cutucar meu braço. "Lucas, acorde." Era de manhã e mamãe estava me acordando.

Abri os olhos sonolento. Mamãe abriu as cortinas e a luz do dia inundou o quarto. Eu tinha um pau semi-duro sob os lençóis. Percebi que mamãe estava completamente vestida com uma saia preta na altura do joelho e blusa de cor creme.

"Estou atrasada", disse ela, parecendo irritada. Ela devia estar em um de seus humores. Ela costumava ser assim de manhã.

Percebi que ela estava segurando o copo de medição de sêmen em uma das mãos.

"Vamos, devemos ser rápidos sobre isso", disse ela, puxando os lençóis de cima de mim em um movimento, e ainda parecendo um pouco chateada.

Ela viu minha semi ereção cutucando a abertura na frente do meu pijama. Eu normalmente dormia apenas com eles e nada na minha metade superior. "Bem, pelo menos é um começo", disse ela, parecendo um pouco mais calma, mas profissional.

Isso tudo ainda parecia um pouco estranho.

Ela dobrou as folhas de volta e disse. "Tire o pijama e deite-se nu na cama, como fez ontem à noite."

Eu fiz o que me foi dito, e deitei na cama com minha semi-ereção oscilando abaixo de mim. Ouvi-la falar assim estava me deixando excitado.

"Como estou atrasada, vamos ter que nos virar assim", disse minha mãe, apontando para suas roupas. "Eu não tenho tempo para mexer, vestir e despir. Você pode tocar minha bunda novamente através do tecido da minha saia, se quiser. Isso deve ser estímulo suficiente para você, junto com a minha mão."

Fiquei um pouco desapontado por ela não estar tirando a roupa, mas quando mamãe se posicionou novamente, como havia feito ontem à noite, com a bunda ligeiramente inclinada em direção ao meu rosto e inclinando-se ligeiramente sobre mim enquanto ela começava a bombear meu pau para cima e para baixo, eu fiquei bastante excitado.

Eu tinha, muitas vezes, me imaginado apalpando sua bunda através de suas roupas normais em minhas fantasias, então agora isso era real.

Mais uma vez, como ontem à noite, não querendo parecer muito entusiasmado, eu gentilmente senti a nádega direita da mamãe através do material de sua saia, e depois fui para a nádega esquerda, apertando a carne ali suavemente. Sua bunda era boa.

"Não amasse minha saia agora" ela disse severamente, ainda acariciando meu pau, que agora estava totalmente duro.

Ampliei o movimento circular de minha mão sobre a bunda de mamãe e me perguntei se ela me deixaria colocar minha mão por baixo de sua saia e sentir sua bunda através de sua calcinha.

Eu pensei rapidamente e disse hesitante, "Mãe...er...eu poderia gozar um pouco mais rápido se eu...er...talvez pudesse sentir suas nádegas sob sua saia...w..você estaria bem com isso...?"

Ela olhou para mim por um momento e disse em um tom ligeiramente severo: "Sim, se isso ajudar a acabar com isso mais rápido, mas não amasse minha saia."

A bainha da saia da mamãe estava logo acima do joelho e quase nivelada comigo enquanto eu estava deitado na cama. Tirei minha mão esquerda de sua bunda e deslizei-a muito lentamente sob a bainha de sua saia, perto de sua perna direita, que estava mais próxima de mim, e deslizei minha mão ao longo de sua coxa lisa, até sentir o tecido de sua calcinha. Deus, era ótimo sentir a carne de suas coxas e nádegas!

Apertei as bochechas de sua bunda através do material de sua calcinha enquanto movia minha mão esquerda em movimentos circulares sobre ela, e por uma fração de segundo deslizei as pontas de meus dedos sob a linha da calcinha para sentir a carne ali. A sensação era deliciosa e meu pau se enfureceu em resposta. Mamãe não pareceu se opor, embora fosse apenas por uma fração de segundo. Eu senti como se fosse gozar. Não fui capaz de durar muito, pois tudo isso era tão novo e incrivelmente excitante para mim.

"Acho que acabou mamãe, vou gozar logo", disse avisando-a, e com isso ela colocou o béquer de sêmen na posição com a mão livre e com a outra mão que estava bombeando meu pau, apontou meu pau em direção a ele.

Ela fez isso bem na hora. Quando senti as nádegas de mamãe novamente, corri meus dois dedos do meio ao longo do material de sua calcinha, descendo a linha de sua bunda e um pouco mais em direção a sua boceta. Ao fazê-lo, comecei a gozar, jorrando meu esperma, grosso e rápido. "Uhhh...uhhh...ohhhhhhh.....," eu deixei escapar.

Mamãe, habilmente conseguiu pegar toda a minha porra no copo.

"Sim, Lucas,... bom menino" ela disse, agora parecendo muito mais feliz do que quando começamos. Enquanto eu relaxava na cama, novamente, semelhante à noite passada, mamãe limpou os dedos que pegaram um pouco do meu esperma no copo, de modo a coletar o máximo que pôde.

Então, sem muito barulho, ela disse: "Meu Deus, isso é muito", segurando o béquer em direção à luz e olhando até onde estava meu esperma nas linhas de medição. Estava cerca de um quarto cheio, o que parecia muito, pois o copo era bastante largo. "Certo, vou anotar esta quantia naquele formulário que a Dra. Taylor nos deu, e correr para o trabalho agora. Tenha um bom dia." Ela me deu um beijo rápido na bochecha e saiu do meu quarto rapidamente.

"Tchau, mãe", eu disse, quando ela saiu.

Empurrei minha cabeça para trás nos travesseiros e fechei os olhos. A bunda da mamãe estava ótima. Uau, era tão fodidamente bom deitar assim na cama, com minha mãe apenas me masturbando, deixando-me sentir suas nádegas novamente. Achei a bunda dela incrivelmente sexy. Eu era um verdadeiro idiota. Eu simplesmente não podia esperar até a noite. Eu me perguntei se poderia encontrar uma maneira de adicionar alguma variedade às nossas sessões. Quando esse pensamento me ocorreu, eu me perguntei como passaria meu dia na faculdade só de pensar nisso! Porra!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.