HOMOFOBIA. A única parte negativa do relacionamento (Reta final).

Um conto erótico de Allan
Categoria: Gay
Contém 1529 palavras
Data: 22/11/2022 20:21:27
Última revisão: 22/11/2022 20:40:15

Bem... deixei a parte chata pra essa postagem pra não estragar a outra parte (risos).

A primeira coisa chata foi... quando Janjão largou a ejaculação dele na minha boca, e eu chupei sua mão melada de gala, não demorou muito, o mundo rodou legal, virei a cabeça pro chão porque estava com ânsia de vômito, e não deu outra... o esperma de Janjão voltou por onde entrou, trazendo tudo que ainda estava no estômago.

Janjão me levou pro banheiro e acompanhou meu banho, pois eu mal me sustentava em pé. Apesar do vexame, foi muito fofo ele cuidar de mim.

A segunda coisa chata foi ainda durante o sexo... mesmo bêbado, observei uma falha não tão grave mas desagradável (mais para o passivo): duas vezes que Janjão tirou o pau de dentro de mim percebi uma situação - não vou detalhar o que foi pra não deixar o texto nauseoso, mas com certeza vocês já imaginam (por isso Janjão demorou duas vezes quando foi pegar cerveja).

Só para reforçar... eu não tive amigos que me ensinassem que isso aconteceria, nem o que fazer pra não acontecer; cresci sozinho e quando vim morar aqui em Feira continuei sozinho porque eu não sabia fazer amigos. Janjão foi meu primeiro amigo de conversar, frequentar casa, mas não falávamos sobre sexo, muito menos sobre higiene sexual, coisa e tal. Quando comecei fazer sexo com Janjão, eu já tinha amigos, mas ainda eram amizades novas, sem intimidades, quando puxavam sobre sexo eu morria de vergonha. Então fiquei sem aprender muita coisa, que fui aprendendo no dia-a-dia. Uma coisa era certa... nos vídeos que eu assitia, os paus saiam limpos, e muitas bibas ou rachas ainda tiravam de dentro e chupavam.

Resolvi recorrer pra internet: "como fazer sexo anal sem sujar".

Li alguns sites, mas um em especial me chamou atenção porque explicava tudo nos mínimos detalhes, de um jeito surreal - pelo vocabulário aquele texto foi digitado por uma biba maluca (Inclusive foi fazendo pesquisas que encontrei esse site + outro que saiu do ar), mas foi excelente. Ainda obtive a informação que não se pode fazer isso todos os dias por consequência de alguns possíveis malefícios (se bem que não tenho capacidade de dar a bunda todo dia, então a "limpeza" só de dois em dois dias, ou de três em três).

Lembro que até assisti um vídeo de uma chuca no xvidoes e fiquei horrorizado na época porque a biba meteu a cabeça do chuveirinho dentro do rabo que parecia mais uma cratera (o chuveirinho dela parecia um chuveiro comum).

Sei que depois que aprendi a "chuca", adeus situação constrangedora.

E no dia seguinte eu estava sim, com o ânus bem machucado. Não fiquei num estado deplorável como da primeira vez que até tive que procurar médico, mas fiquei arregaçado; doía quando ia ao vaso, doía pra limpar, doía quando lavava - principalmente com água fria -, mas dor mais suportável que a outra vez (até hoje ainda fico todo arregaçado porque o pau de Janjão é pesado, mesmo lubrificando muito - não tem jeito). Levantei as pernas e olhei no espelho, meu buraco estava arrebentado, mas não destroçado nem inchado nem inflamado como da outra vez. Tanto que acho que 2 ou 3 dias depois já estava sarado; e 3 ou 4 dias depois eu dei novamente. Até hoje é assim... se eu der hoje, fico 2, 3 dias sem poder dar (essa é a média de desinflamar meu ânus), raramente leva 4, 5 dias.

Detalhe: na noite do meu alcoolismo e da minha sessão de sexo americano, era dia de trabalho. Janjão ligou pra empresa e disse que eu estava passando mal (não foi tão mentira, afinal vomitei muito e estava muito tonto😇😁 - não costumo fazer isso, sou responsável e prezo pelo meu emprego. Paguei a falta na minha folga. Durante a pandemia fui um dos que não foi demitido, fiquei meses em casa recebendo salário seco, mas não me ejetaram. Então não posso sacanear com uma empresa que me valoriza).

Dia seguinte começou a putaria de Janjão. Como passei colocar seu café, acordei sem ressaca, mas bem cansado, e fui fazer café pra ele.

Janjão na mesa tomando café, deu uma risada, quase ele engasga:

- Que porra foi aquela ontem, hein?

Eu:

- O que?

Janjão:

- Fogo do cabrunco. Pensei que ia destruir minha pica.

Janjão ficou me perturbando o café todinho. E pra melhorar, umas 10 e pouca, no horário do lanche dele, ele me liga, eu atendi:

- Oi, amor.

Janjão:

- Aaaiiinnn... aaiiiin Janjão... come vai, gostosão... (Gente, eu nao gemo assim tá... ele que é perturbado).

Eu:

- Olha, se ficar me atentando vou desligar, seu cachorro.

Ele:

- Tá vendo sacana, o que é comer pica demais... comeu tanto que chega vomitou.

Eu fiquei ali tendo o juízo atormentado por Janjão, e cheio de vergonha, porque realmente eu desci de nível, fui possuído por um espírito de alguma piranha🙈.

Quando chegou meio-dia pra almoçar, a mesma coisa... entrou perguntando se eu não estava bêbado. Aquele dia Janjão foi babado na perturbação. Mas foi, e é gostoso ter esse homem perturbado, leve, tranquilo a meu lado. Janjão é meu equilíbrio, não deixa meus dias ficarem chatos, mesmo os dias que meu céu está cinza, ele torna tudo leve; ele é minha luz quando eu acordo e me sinto no escuro; é meus pés quando eu acordo e acho que não vou conseguir seguir adiante; é minha força quando me sinto fraco; ele é minha proteção quando eu me sinto desamparado; ele me dá coragem quando enxerga o medo nos meus olhos; ele não enxuga meu choro, porque ele não me deixa chorar.

Assim gente, não estou dizendo que tudo foi perfeição com Janjão. Vamos fazer 4 anos juntos e durante essa trajetória digamos que 90 a 95% (até aqui) foi - e é - convivência excelente porque ele me trata até hoje muito bem, e eu retribuo o tratamento, ainda faço todas as vontades e cedo a seus caprichos porque ele merece. Mas eu tive um único grande problema com ele.

Janjão nunca foi de esconder celular de mim, nunca colocou senhas, nunca se recusou eu mexer nele. Assim como eu também faço a mesma coisa... deixo ele mexer no meu aparelho o quanto quiser (por isso limpo textos digitados, histórico, área de transferência, vídeos que me mandam - porque ele não gosta que eu assista -, limpo até o cache dos APPS).

Eu sou ciumento, não deixo transparecer porque sei que muitos não gostam de gente ciumenta, só que as vezes não tenho como esconder no semblante. E esse ciúme me fazia (no pretérito) mexer no celular de Janjão (só de vez em quando).

Uma vez, durante a pandemia - ele havia voltado a trabalhar, mas eu não - ele chegou do trabalho, foi para o banho e, pra atentar, resolvi dar uma olhada no seu celular.

Janjão não limpava conversa no zap (hoje em dia também não limpa, eu quem limpo). Logo em cima tinha uma conversa com uma racha. Olhei a foto, imaginei que fosse uma parenta, uma sobrinha, até abrir a conversa e um bocado de foto dela mostrando a racha, o peito, a língua com um piercing... E fotos que Janjão mandou pra ela dentro do mato, mostrando a rola pra fora do zíper da calça, outra ele apertando o ovo, e umas da cabeça da rola saindo baba.

A imagem que eu tinha de Janjão caiu por terra ali mesmo. Foi uma decepção tão grande, uma tristeza tão profunda na alma que me deu naquele momento que eu sentei no tapete, encostei as costas na parede, e comecei ouvir os áudios.

Janjão saiu do banho, ele percebeu logo meu estado de nervoso e meu rosto querendo chorar.

- Qual foi? O que tá pegando.

Eu toquei um áudio que ele mandou pra ela, falando ousadia.

Janjão:

- Sim... e daí? (Levei isso como humilhação ou insulto.

Joguei o celular no sofá, eu não disse sequer um "A", coloquei as mãos no rosto e de desimbestei a chorar. Janjão se chegou e me tocou:

- Ei, ei, ei... o que tá rolando, cara?

Eu:

- Você pegou ela?

Ele:

- Sim. Peguei.

Eu:

- Você pegou outras fora ela?

Ele:

- Sim. Peguei. Por que isso?

Eu:

- A gente é o que, Janjão? Ficantes?

Ele:

- Não. A gente namora, tem um relacionamento.

Eu:

- E por que você me traiu?

Janjão soltou uma risada, pegou no meu queixo e levantou, mas eu estava muito, muito triste, minha cabeça caía sozinha. Ele falou:

- Cara, você tá dizendo que tá com ciúmes de mulher?

Eu:

- Eu não quero te dividir. Eu pensei que você era so meu.

Janjão:

- Cara, os viados que você tem amizade todos eles não se importam que os caras deles peguem mulher, eu não sabia que você ia se importar com isso. Eu achei que não. Pelo que sei, os gays não gostam que seus caras peguem outros gays.

Eu:

- Pois é! Mas eu me importo, e não quero namorar um homem que me traia, mesmo com mulher. Quero alguém pra eu chamar de meu, e que possamos ser fiéis um ao outro.

Eu senti sinceridade nas palavras dele, mas eu não estava preparado pra-quilo, e passei uns dias bem difíceis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Allan2003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allan2003Allan2003Contos: 23Seguidores: 54Seguindo: 55Mensagem Leitor de histórias (preferência reais) e querendo compartilhar um pouco da minha.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lendo os comentários aqui vejo que há muita gente relacionando Monogamia a sexualidade e um independe do outro. Se assim fosse, em um relacionamento entre um homem e mulher ela não poderia achar ruim caso o homem se relacionasse com outro, só teria problema se fosse outra mulher.... Quando um casal está em um relacionamento monogâmico, isto não tem nada a ver com o gênero do outro, é um acordo mutuo apenas...

P.S: Conheci este site a pouco tempo, depois que um outro site saiu do ar (uma pena) e estou adorando seus relatos. Prabéns

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Eu acho que sei a que site você se refere. Eu acompanhei lá também, mas apenas uns 2 meses porque saiu do ar. Apesar que lá rolava muita coisa pesada, inclusive nos grupos. Fazia medo.

E obrigado pela presença, amigo.❤❤

E realmente, não aceito traição nem com mulher. Ele está aqui, já faz tempo que não vejo sinal de traição, mas se um dia fizer, vou sofrer pro resto da vida, mas eu largo ele. Mas espero que não aconteça nada disso, eu nem gosto de pensar nessas coisas, porque esse homem é minha vida, sem ele eu morro😥😥😥

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez a falta de conhecimento te deixou em uma situação chata. Menos mal porque Janjão foi homem o suficiente para entender e nem sequer tocar no assunto, mas de qualquer forma é constrangedor...

Valorizar o emprego que temos é fundamental. Fazer o que você fez, uma vez e por um motivo válido, não é problema, só não pode virar rotina, mas vejo você bastante responsável quanto a isso...

Olha o que a bebida te fez, além de virar uma puta louca ainda teve que aturar as sacanagens de Janjão... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

No lugar dele eu faria o mesmo, muita zoeira... 😂😂😂😂😂😂😂😂

Temos algo em comum, também não consigo me relacionar com ninguém que não me veja como exclusividade. Não consigo aceitar um namorado meu saindo com mulheres. Ou está comigo, e só comigo, ou não está... Mas acredito que o Janjão realmente tenha sido sincero com você, até porque ele não mentiu quanto ao fato de ter saído com as mulheres...

2 0
Foto de perfil de Allan2003

Ô amigo, o bichinho não me disse nada. Olha que ele é perturbado de encher o saco de um, mas sobre isso ele não brincou não. Ele foi bem discreto, suponho pra nao me deixar constrangido🥰. Mas é horrível.

Verdade amigo, valorizar sim porque ele quem abriu as portas para minha independência financeira, minha libertação familiar e consequentemente minha "libertação sexual". Ter um emprego é uma das coisas mais importantes na vida de alguém, no mesmo patamar de importância está a saúde.

Puta louca é a senhora, sua cachorra 🙈🤣🤣🤣🤣

Foi sim. Ele foi inocente. Ele só se deixou levar pelo que ele via nos relacionamentos de outras bibas. Ele achou que eu seria igual. Ele foi direto, sincero e respondeu sem rodeios que pegava sim. Apesar que a gente gosta de ouvir a verdade mas ela machuca, viu amigo... aaaaf como machuca.

1 0
Foto de perfil genérica

Puta louca sim... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Mas uma puta louca do bem, que a senhora é, e apaixonada!!!!!

Amo muito tudo isso!!!!!!!

E realmente certas verdades machucam profundamente, mas é melhor ouví-las do que ser enganado. E assim, podermos decidir como vamos viver dali em diante.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu nunca comi cu pra não sair com o pau sujo. Kkkkk. Ensina pra minha mulher e pra umas duas nega aí que pego, como se faz essa limpeza kkkkk. Viado tem é artimanha hehehe

Eu não vejo isso como traição. E mais, você de devia aceitar pq vc conheceu ele curtindo mulher. Esse é meu ponto de vista entende?

E por mais q ele tenha trepado fora de casa, ele trata vc muito bem, rapaz. Pior o cara q trai ainda chega em casa nega fogo e ainda caceta a esposa, trata mal, briga, tem vez que ainda larga e fica com a amante. Vejo muito caso assim.

Dá valor ao seu parceiro. Não deixa isso afetar seu relacionamento não pq vc pode perder um grande homem.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

🤣🤣🤣🤣

Entendo sua opinião, mas eu não aceito ele nem com mulher😁😁😁

Eu dou muito valor a ele sim❤

Verdade. Tem casal por aí que além de trair ainda age com violência. Eu nunca tomei sequer um esporro de Janjão (do quando paguei sua dívida sem seu conhecimento, mas isso foi antes de virarmos casal😁😁)

2 0
Foto de perfil genérica

Menina ciumenta do caramba kkkk.

Tá certo também, não tiro sua razão, é só minha opinião

1 0
Foto de perfil de Allan2003

🙈Só um pouquinho😇

Tranquilo amigo, pode expor sua opinião sempre que tiver vontade. Nosso criador nos deu livre arbítrio e respeito muito isso; assim como liberdade de expressão 😁❤

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Allan2003

😥😥Eu acho que foi o esperma quando se misturou com a bebida no estômago. Percebi que quase nada pode ser misturado com bebidas cremosas.

É... eu não gosto de dividir. Eu sou bem egoísta e ciumento 😇😁

É normal ficar dolorido sim, como o médico me disse, no ânus tem de ser com mais cuidado pra ele ir relaxando aos poucos, porque ânus não é como uma vagina que rapidinho está relaxado. Você que come os dois deve sentir a diferença.

Janjão não vale nada. E se ele te te perturbar e você não gostar, aí sim ele azucrina seu juízo😭😭😭

1 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Huahuahahua borrou Janjão. Fica tql mano, ehh normal.

Emocionou vc falando de Janjão. E olha q nn sou nem um pouco sentimental hehehe.

Felicidade mil pra vcs man

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Aaaf ninguém te perguntou nada😡...🤣🤣

obrigado pelas felicitações!❤

Tentei ampliar sua foto mas ficou fora de foco. Você parece ser esquelético e alto. Você é ativo ou passivo?

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Vdd, o gay nn se importa o cara pegar mulher. Vc eh o único q nn aceita pelo visto. Vejo inocência em Janjão. Esperar continuação. Isso nn pode ser final.

2 0
Foto de perfil de Allan2003

Obrigado, amigo! Ainda não é final mas estou beirando.

Eu não aceito isso não, pra mim pegar mulher também é traição. Eu jamais continuaria com ele se ele continuasse.

0 0