Ajuda da mamãe #1

Um conto erótico de Juma
Categoria: Heterossexual
Contém 5162 palavras
Data: 22/11/2022 18:13:34
Última revisão: 02/12/2022 09:16:29

“...olhei para a bunda dela, que era grande, mas não enorme. Era bastante redonda e bem torneada e sua calcinha preta agarrava a carne de suas nádegas de forma sexy. Um pouco da carne branca era visível, sob o material mais fino da calcinha onde cobria suas nádegas, mas havia um material mais grosso e transparente que cobria a linha de sua bunda e área da boceta...”

Meu problema começou logo depois que fiz 18 anos. Meu nome é Lucas e sou apenas um cara normal. Ou então eu pensei. Ok, então eu tive alguns problemas naquela época, mas não é todo mundo aos 18 anos? Para mim, a maioria dessas questões girava em torno de minha mãe ser temperamental e difícil e da maneira como fui criado.

Minha mãe, Julia Addington, havia se divorciado há três anos, e agora aos 55 anos, no auge de sua vida, ela se tornou um pouco reclusa. Ela havia desistido dos homens, 'eu não estou me entregando a outro homem' ela dizia com raiva, quando eu sugeria que ela talvez tentasse conhecer alguém. 'Não depois de todos os problemas que seu pai me deu', ela continuaria. 'Um homem na minha vida já foi o bastante'.

Minha mãe teve uma vida difícil até se divorciar. Ela se casou bastante tarde em comparação com outras de sua geração aos 35 anos, foi a segunda esposa de meu pai e parecia que ele só se casou com ela para ter alguém para cozinhar e limpar e fornecer alguma satisfação carnal. Eles haviam discutido muito - desde que eu conseguia me lembrar, e o suficiente para me cansar disso. De qualquer forma, tudo acabou com o divórcio e comigo como filho único. E agora a mãe só queria continuar trabalhando em seu emprego de muitos anos como bibliotecária até se aposentar, curtindo seu jardim e as ocasionais reuniões do instituto feminino, algumas amigas e, claro, cuidando de seu único filho precioso.

O problema para mim em tudo isso era que eu estava superprotegido e minha mãe tinha um temperamento explosivo e seria muito controladora. Ela também era bastante pudica e certinha. Agora, aos 18 anos, quando eu só queria me libertar e experimentar a vida, me sentia culpado por deixá-la sozinha. Não tínhamos outra família por perto, então me senti obrigado a ficar em casa e ir para a faculdade local em vez de me mudar. E isso significava perder minha liberdade e ter que lidar com o jeito controlador de minha mãe, seu mau humor e temperamento.

Isso não foi fácil. Às vezes ela perdia o controle sobre a menor coisa. Eu argumentava de volta e então ela ficava de mau humor ou não falava comigo por muito tempo até que eu chegasse ao seu modo de pensar. E principalmente, eu desistiria. Eu queria uma vida tranquila. Era isso ou a culpa que eu sentiria por me mudar. Então eu decidi ficar. Olhando para trás, acho que foi um erro de certa forma, mas conforme essa história se desenrola, você pode pensar o contrário.

Antes de continuar, algumas descrições. Eu tinha 1,80m, cabelos escuros e usava óculos. Não me achava feio, mas nunca tinha me dado bem com garotas até então e nunca tive namorada. ainda virgem nessa fase.

Minha mãe aos 55 anos, tinha 1,67m, cabelos escuros, que ela gostava de manter em um coque, e um tamanho de vestido entre 12 e 14. Ela tinha encorpado, por assim dizer, como muitas mulheres fazem em seus quarenta e tantos anos e cinquenta, mas ela ainda tinha curvas e uma espécie de figura. Ela tinha uma estrutura bastante voluptuosa com seios grandes que definitivamente preenchiam qualquer coisa que ela vestisse e um traseiro de bom tamanho - não nojento, mas um belo bumbum cheio e cheio de curvas.

E se você fosse me perguntar 'Eu já fantasiei sexualmente com minha mãe?' minha resposta seria sim, claro. Muitas vezes. A maioria dos filhos não tem uma vez ou outra? Esta história é na verdade sobre como essas fantasias, inesperadamente, se tornaram realidade.

Então de volta para a história. Eu tinha acabado de fazer 18 anos. Como a maioria dos caras, eu me masturbava há alguns anos. Eu tinha o que achava ser um estoque razoável de pornografia - revistas, vídeos e DVDs. Então, por alguma razão inexplicável, comecei a desenvolver uma dor regular em minhas bolas que nunca havia sentido antes. Começava gradualmente pela manhã e aumentava para uma sensação desconfortável no final do dia. A única maneira de aliviar o desconforto seria gozar e me livrar do meu esperma quando chegasse em casa à noite. Eu teria que fazer isso pelo menos três vezes durante a noite. No final da minha terceira punheta, eu estaria bem e confortável novamente. E o engraçado sobre isso é que sempre parecia ter muito sêmen. Nunca parecia secar ou produzir uma pequena quantidade, mesmo depois da terceira vez da noite. Depois de algumas semanas disso, decidi que precisava obter alguns conselhos médicos. Certamente havia algo errado.

Senti vergonha de ir ao nosso médico de família. Eu nunca havia discutido nada sexual com minha mãe antes (como eu disse antes, ela era bastante puritana e não aprovava o comportamento das 'garotas modernas'), mas senti que era um problema de saúde, deveria pedir seu conselho sobre isto. Eu não sabia a quem mais recorrer, com toda a honestidade - eu realmente não queria discutir isso com meus amigos.

Uma noite, depois do jantar, estávamos na sala de estar. Eu estava lendo uma revista e mamãe estava tricotando (eu só tinha permissão para ter uma TV no meu quarto porque mamãe raramente assistia TV, recusando-se a ter 'aqueles programas horríveis e sem vergonha com seminudez e violência misturadas com comerciais' em sua sala de estar).

"Mãe, estou com um problema", eu disse.

"O que é querido?" ela disse, sem olhar para mim.

"Bem", eu respondi meio sem jeito, "é um pouco embaraçoso."

"Vamos, Lucas, fale mais alto." Ela respondeu severamente desta vez, e me deu um olhar superficial.

"Bem, é um pouco pessoal" continuei novamente, hesitante.

Ela parou de tricotar, endireitou um pouco o corpo e me olhou bastante séria. "Diga-me, meu jovem", disse ela com entusiasmo, "você tem uma garota em apuros?"

"Er... não, mãe." Eu respondi. "É mais uma questão de saúde pessoal."

"Vá em frente então," ela disse relaxando um pouco e recomeçando a tricotar. "Não seja tímido."

"Er... bem, é sobre minhas... er," eu hesitei, "... partes íntimas," eu disse me contorcendo, e em um tom baixo.

"Sobre o que?" ela disse em voz alta.

"Bem, é sobre meus testículos" eu disse não olhando para ela, mas para o carpete em frente ao sofá.

Ela parou de tricotar novamente.

"Vá em frente", ela disse, mais suavemente do que eu esperava.

"Bem, parece que estou com algumas dores e desconforto aí. Eu queria saber se devo consultar um médico."

"Tem certeza que você não esteve com uma garota e pegou alguma coisa?" ela respondeu acusadoramente.

"Não mãe, honestamente" eu disse.

Ela pensou por um momento. "Há quanto tempo isso vem acontecendo?"

"Algumas semanas" eu disse

"Algumas semanas?" ela respondeu interrogativamente. "Por que você não disse nada antes?"

"Fiquei envergonhado. E pensei que poderia desaparecer por si só."

"Oh," ela disse, parecendo preocupada. "Bem, não tenho certeza do que posso fazer a não ser levá-lo a um médico. Não estou muito interessada em que você consulte nosso médico de família, Lucas, porque nosso centro de saúde está cheio de fofocas - eles provavelmente vão pensar que você pegou algo de alguém."

Fiquei um pouco horrorizado que mamãe pensasse assim, mas eu meio que entendi o que ela queria dizer.

"Terei de levá-lo a uma clínica particular", disse ela após outra pausadias depois, nós dois estávamos sentados na recepção de uma clínica particular de saúde sexual. Não me pergunte como mamãe descobriu, mas ela estava ocupada fazendo ligações depois que levantei meu probleminha.

Entramos juntos para ver o médico. Ao entrarmos no consultório, vi uma escrivaninha atrás da qual estava sentada uma senhora de aspecto grande, de jaleco branco. Havia duas cadeiras em frente à escrivaninha e, em um dos lados da sala, uma grade de cortina independente com rodízios, atrás da qual havia uma mesa de exame. Mamãe e eu nos sentamos nas cadeiras.

A médica era uma senhora madura - ela parecia ter cerca de 50 anos, gordinha e rechonchuda e com cabelos grisalhos. Ela usava óculos, mas tinha um rosto muito bonito e maravilhosos olhos azuis profundos.

Ela olhou para a mãe e depois para mim, sorriu e então disse de uma maneira bem natural: "Olá. Meu nome é Dra. Taylor. É Lucas, não é?" ela disse, olhando diretamente para mim. Eu balancei a cabeça.

"Sua mãe nos contatou sobre um problema que você está tendo", continuou ela. "Eu sei que você tem 18 anos e idade suficiente para me ver por conta própria, mas ela queria assistir à nossa pequena consulta." Ela olhou brevemente de forma tranqüilizadora para mamãe e depois de volta para mim. "Tudo bem com você, Lucas?"

"Er... sim, claro... eu acho." Eu respondi, um pouco timidamente.

"Agora, qual parece ser o problema, jovem?" ela continuou.

Expliquei o problema como já havia feito para minha mãe, só que com mais constrangimento. A médica ouviu pacientemente e fez algumas anotações enquanto eu falava.

"Como você é apenas um jovem, pode haver muitas razões para sua condição", disse ela olhando para mim e depois para minha mãe. Ela falou com bastante confiança e sem nenhum constrangimento. Acho que ela lidava com problemas sexuais o tempo todo.

"Pode ser apenas uma fase e nada para se preocupar, mas precisamos fazer alguns testes", continuou ela.

"Primeiro, preciso examinar você", disse ela. "Venha para a mesa de exame."

Eu esperava isso com um pouco de apreensão.

Fui até a mesa e deitei nela. "Abra o botão da calça e o cinto", ela disse, enquanto puxava o corrimão da cortina ao nosso redor para que mamãe não pudesse ver.

Eu havia desabotoado o cinto e o primeiro botão da calça jeans e abaixado um pouco o zíper. Ela calçou umas luvas médicas de látex que eram de cor creme e justas em suas mãos, e puxou para baixo minha calça jeans e cueca de uma só vez, enquanto eu movia meus quadris para cima para ajudar a abrir caminho para o material.

Eu estava exposto da cintura para baixo, mostrando minhas partes íntimas.

"Apenas relaxe", disse ela.

Senti suas mãos primeiro tocarem e levantarem meu pau flácido, apertá-lo suavemente ao longo de seu comprimento e, em seguida, apalpar minhas bolas, envolvendo cada uma delas. Então ela puxou o prepúcio do meu pênis para trás por um momento, dando uma olhada na pele ali, e então deixou que voltasse ao normal.

"Alguma dor quando toco seu pênis ou testículos?" ela disse, olhando para mim por um momento.

"Não" eu respondi. Mas eu ainda tenho uma espécie de dor na minha barriga... quero dizer testículos," eu disse. Passa quando eu... er... você sabe... me masturbo," eu disse humildemente.

"Entendo", disse ela, ainda olhando para mim e, em seguida, lambeu os lábios. Ela parecia demorar sua língua ao redor e fora de seus lábios um pouco mais do que eu esperava. Ou talvez fosse minha imaginação.

"Ok, Lucas" ela disse finalmente, "Vista suas roupas e volte para a mesa quando estiver pronto. Ela tirou as luvas, aparentemente satisfeita, lavou as mãos em uma pia ao lado da mesa e deu a volta na cortina de volta para sua mesa.

Eu me fiz decente e me juntei a ela e à mãe um momento depois. Eu ainda estava pensando na maneira como ela lambeu os lábios.

"Bem", disse a Dra. Taylor, "tudo parece normal no exame físico. O que precisamos fazer em um caso como este é fazer alguns exames de sangue e amostras de seu sêmen."

"Ok," eu disse, timidamente. A Dra. Taylor então olhou para minha mãe e disse com firmeza: "Sra. Addington, suponho que esteja feliz em prosseguir com os testes?"

"Sim, claro" respondeu minha mãe.

"Bom. Agora, vou fazer algumas perguntas, Lucas." Disse a Dra. Taylor olhando para mim. "Não fique envergonhado. Em primeiro lugar, você tem uma namorada regular no momento ou teve uma no ano passado?"

"Não" eu respondi.

"Você esteve com uma prostituta no ano passado?"

"Não", respondi.

"Você teve sexo casual com alguém no ano passado?"

"Não", respondi.

A Dra. Taylor assinalou algumas caixas em um formulário enquanto eu dava minhas respostas.

"Certo", ela continuou, "como mencionei antes, isso não é algo para se envergonhar - pode ser apenas uma fase pela qual você está passando, como muitos rapazes passam na puberdade ou perto dela. Alguns meninos se desenvolvem mais tarde do que outros e todos podem ter experiências ligeiramente diferentes."

"Para o exame de sangue, por favor, consulte a enfermeira lá fora, que colherá algumas amostras, e eu lhe darei os resultados em uma semana."

"Agora, a outra coisa são amostras de seu sêmen. Como você está descrevendo uma quantidade incomum, o que eu preciso de você é um registro de quanto você está produzindo." Ela olhou para minha mãe e depois para mim.

"Agora, é muito importante que consigamos um registro o mais preciso possível. Então, o que preciso que você faça é usar isso."

Ela abriu uma gaveta de sua mesa e tirou o que parecia ser um béquer de plástico transparente, com cerca de 13 centímetros de altura e 7 centímetros de largura na extremidade aberta, e com algumas linhas de medição na lateral.

"É melhor você não usar camisinha para se masturbar, pois muito do seu sêmen ficará preso no interior dele e perderemos a precisão da medição. Este copo foi especialmente tratado por dentro para que todo o sêmen flua para o fundo e então você pode fazer uma medição usando as linhas ao lado", continuou ela.

Ela olhou para minha mãe novamente e depois para mim, certificando-se de que entendemos. "Tudo bem?"

"Er... sim," eu disse, e minha mãe disse o mesmo.

"Agora, Lucas, quando você se masturba, você precisa apontar a ponta do seu pênis para o centro do béquer e certificar-se de que seu sêmen vá para o béquer. Certifique-se de não derramar nada. Após cada sessão de masturbação, meça a quantidade produzida e anote-a neste formulário." Ela me deu algumas folhas de papel com linhas de grade e colunas marcadas com 'data', 'hora' e 'quantidade'.

"Para obter uma amostra precisa, preciso saber quanto sêmen você está produzindo todos os dias durante 2 semanas. Marcarei uma consulta para vê-lo novamente em 2 semanas e, dependendo dos resultados, posso pedir que você continue para manter um registro de quanto sêmen você está produzindo por mais duas semanas depois disso. Está claro?"

Mamãe e eu assentimos.

"Agora, uma última coisa, é que quando pedimos amostras como esta, normalmente descobrimos por experiência que a maioria dos homens precisa da ajuda de sua parceira, namorada ou esposa para coletar as amostras, porque pode ser bastante complicado para um homem pegar todo o seu sêmen quando ele se masturba neste béquer. Neste caso", disse ela, olhando diretamente para mim, "espero que você consiga, mas se tiver dificuldade", continuou ela, agora olhando para minha mãe, "talvez sua mãe poderá ajudar. Não há nada para se envergonhar, pois estamos lidando com a ajuda para resolver sua condição por motivos médicos."

A Dra. Taylor parou por um momento, ainda olhando atentamente para minha mãe.

"Esse arranjo estaria bem para você, Sra. Addington?" Olhei para mamãe, que parecia um pouco perturbada, mas depois se recompondo disse: "Bem, vai ser um pouco incômodo e inconveniente para minha rotina, mas sim, eu farei isso, doutora, pois é para ajudar meu filho", respondeu minha mãe. "Desde que isso se resolva."

Ela parecia um pouco irritada, mas era assim que ela ficava quando tinha que fazer algo fora do comum, geralmente.

"Bom", respondeu a Dra. Taylor, agora olhando para mim e sorrindo. "Não tenha vergonha de sua mãe e peça ajuda a ela se precisar", continuou ela. "Na verdade, eu recomendaria que sua mãe o ajudasse a coletar seu sêmen e fazer a medição desde o início, pois assim você evitará erros e pequenos acidentes que possam afetar a obtenção de um resultado preciso. Eu preciso de medições precisas para poder fazer um diagnóstico adequado".

"Er... sim, claro." Eu respondi, um pouco atordoado com as implicações do que ela quis dizer.

A Dra. Taylor levantou-se, indicando que a consulta havia terminado. Ela entregou à mamãe o béquer de sêmen, apertamos as mãos e nos despedimos. Na saída, dei uma amostra de sangue, enquanto mamãe esperava na recepção.

Houve um pouco de silêncio no carro por um tempo quando começamos a voltar para casa. Acho que foi por causa do que a Doutora disse. Eu não sabia bem o que pensar e mamãe deve ter tido pensamentos semelhantes sobre isso. O que ela parecia ter dito era que mamãe me ajudaria a me masturbar no copo! Parecia bizarro! Mamãe veria meu pau ereto e depois me veria jorrar meu esperma. Deus! Isso era uma coisa particular para mim na minha vida até agora, mas agora eu deveria me masturbar na frente da mamãe! Senti uma mistura de vergonha e excitação ao mesmo tempo.

Mamãe finalmente quebrou o silêncio. Ela falou com firmeza e sem nenhum constrangimento. "Bem, tudo isso é um pouco doloroso, Lucas, mas devemos fazer o que a médica sugeriu. Farei o possível para ajudá-lo. Precisamos resolver seu problema e voltar à normalidade. Vai ser muito difícil e inconveniente para mim, mas tem que ser feito." Ela parecia bem com isso, mas ela também parecia um pouco chateada comigo.

"Obrigado, mãe" eu respondi, um pouco sem jeito, e tentando soar agradecido.

"Falaremos mais sobre isso quando chegarmos em casa e como faremos os preparativos para a coletar... er... você sabe... seu sêmen. Conversaremos depois do jantar. Provavelmente não estaremos capaz de começar adequadamente a obter suas amostras até amanhã, então, se você precisar se aliviar quando chegar em casa, pode fazê-lo, mas podemos fazer um teste hoje à noite, então guarde-se para um tempo comigo quando estarei presente quando .. .você sabe... você se masturba."

Eu nunca tinha ouvido minha mãe falar assim antes e meu pau se mexeu. Eu estava meio duro quando chegamos em casa e tive que cobrir a frente da minha calça com minha jaqueta até chegar no meu quarto e me masturbar.

Voltei cerca de uma hora depois pensando em mamãe tocando meu pau. A dor em minhas bolas havia diminuído normalmente depois de gozar algumas vezes, mas eu sabia que ainda poderia gozar mais uma vez, para o qual minha mãe sugeriu que eu me guardasse.

Jantamos em frente à televisão. Nada mais foi dito sobre como mamãe ajudaria a obter amostras do meu esperma desde que chegamos em casa.

Depois que terminei meu prato, mamãe disse: "Termine os pratos e volte aqui para conversarmos".

Eu desapareci e fiz minhas tarefas.

Finalmente, quando o último prato e colher foram lavados, sequei minhas mãos e voltei para a sala. Meu coração estava batendo rápido.

"Venha e sente-se aqui." Tínhamos um sofá de 3 lugares. Mamãe sentou em uma ponta e me chamou para sentar ao lado dela na almofada do meio.

"Agora Lucas. Isso vai ser bastante inconveniente para mim, mas temos que fazer o que a médica aconselhou. Em primeiro lugar, como algumas pessoas podem não entender o que estamos fazendo e que é por razões médicas, o que quer que façamos nunca deve ser discutido fora desta casa, exceto com a Dra. Taylor. Você entende isso? ela disse em um tom muito severo.

"Sim, mãe" respondi humildemente.

"Agora, a outra coisa é que precisamos discutir algumas coisas muito pessoais, e não há motivo para ficar envergonhado comigo sobre isso. Já vi seu corpo muitas vezes antes, quando você era muito jovem e crescia, embora eu não vejo você nu há muitos anos ou em estado de excitação sexual. O que quer que façamos ou discutamos agora, você deve se lembrar que é por razões médicas, então não seja tímido comigo."

"Ok, mãe" eu disse. Meu pau se mexeu novamente.

"Em primeiro lugar", continuou ela, "você terá que me dizer como se masturba normalmente e o que faz para se excitar." Ela falou em um tipo de tom de professora.

"Er...bem", eu parei, tentando não ficar envergonhado, mas sem sucesso.

"Vamos lá, não seja tímido", disse minha mãe encorajadoramente. "Eu sei que a maioria dos garotos da sua idade tem algum tipo de revista com fotos de mulheres nuas. E você?"

"Er..sim, eu tenho", eu disse, sendo sincero sobre isso. "Tenho algumas revistas e alguns vídeos e DVDs que leio ou assisto, e depois normalmente me masturbo em uma toalha na minha cama. Guardo algumas toalhas apenas para esse fim, para não confundi-las com a roupa normal."

"Fico feliz em ouvir isso, Lucas." respondeu minha mãe de uma maneira bastante 'prosaica'. "Estou feliz que você tenha o bom senso de estar limpo."

"Bem", ela continuou, "eu certamente não quero ajudá-lo quando você está olhando para essas coisas. Eu não quero estar em uma sala com você quando você está olhando para essas coisas, algumas das quais são bastante nojentas, tenho certeza."

Corei de vergonha e também me senti um pouco repreendido sobre minha coleção de pornografia.

"Mas," ela continuou, "eu tenho que ajudá-lo a se masturbar no frasco de sêmen. Então eu terei que vê-lo nu, e ver seu pênis ereto, segurá-lo, senti-lo e estimulá-lo, e ter certeza de que você goze em um béquer."

"Você também vai precisar de algum estímulo visual - não podemos realmente evitar isso", continuou ela, novamente soando como uma professora. "Como você me contou alguns de seus 'segredos' pessoais, por assim dizer, também vou lhe contar um dos meus. Quando seu pai estava por perto, ele gostava que eu me vestisse com o que você poderia chamar de 'roupa íntima estimulante' antes de fazermos sexo." Ela parou por um momento, deixando o que ela disse ser absorvido. "Eu não me importava de fazer isso - na verdade, eu costumava gostar, desde que fosse feito com bom gosto", continuou ela. "Então, o que estou preparado para fazer é estimulá-lo vestindo uma roupa íntima adequada que o ajudará a gozar mais rapidamente."

Meu pau ficou duro como pedra enquanto ela falava. Não acreditei muito no que ela estava dizendo. Então minha mãe gostava de se vestir com lingerie sexy para o meu pai! Uau! E ela estava disposta a fazer isso para me 'estimular', como ela dizia! Porra!

"Isso é aceitável para você?" ela continuou.

Aceitável? Porra, sim, pensei, mas mantive a compostura e agindo um pouco, respondi, baixinho: "Sim mãe, se você está bem com isso"

"Bom", disse ela. "Agora, algumas outras regras. Em primeiro lugar, posso deixar você me tocar se achar que isso pode ajudá-lo a gozar mais rapidamente. Não quero que nossas sessões durem muito, pois tenho minha rotina diária para fazer, então pode ajudar a acelerar as coisas se você puder me tocar. Mas, você só pode me tocar primeiro pedindo minha permissão, ou quando eu disser que você pode, e onde você puder."

Eu engoli em seco.

"Em segundo lugar, e novamente, apenas porque pode ajudar a estimulá-lo, podemos usar palavras mais normais do dia a dia para nossas várias partes do corpo. Acho que pode ser um pouco desconcertante se eu usar a palavra 'pênis' o tempo todo quando eu estiver estimulando você, ou se você disser 'sêmen' em vez de esperma. Você pode usar gírias normais que homens e mulheres usam, como bunda, bumbum, pau, buceta e peitos, mas, e isso é um grande mas, eu não quero que você seja muito rude em minha presença, a menos que eu diga que você pode. Você entendeu?

Eu não podia acreditar que tinha ouvido minha mãe afetada e adequada usar tais palavras. Meu pau estava furioso em minhas calças e me fazendo sentir bastante desconfortável. Tudo o que pude fazer foi acenar em concordância e um leve choque.

"Existe alguma coisa que você queira me perguntar?" ela continuou.

Minha mente ainda estava meio atordoada, e tudo que pude fazer foi dizer "Não consigo pensar em nada agora mãe, mas posso pensar mais tarde."

"Tudo bem", ela respondeu.

"Agora, a outra coisa é que pode ser melhor tirar uma amostra de manhã e depois as outras à noite. Quantas vezes você normalmente precisa gozar à noite?"

"Normalmente cerca de 3 vezes" eu disse.

"Isso é muito", disse ela. "Bem, vamos ver o que acontece. Nós dois teremos que acordar um pouco mais cedo durante a semana nas próximas duas semanas, se quisermos ter uma sessão pela manhã."

"Ok," eu concordei.

"Você sente a necessidade de gozar agora, Lucas?" ela disse.

Porra, sim, meu pau estava tenso, "Sim, isso seria útil", eu disse, tão frio e educadamente quanto pude.

"Ok, então. O que eu sugiro é que você vá para o seu quarto, tire a roupa e deite de bruços na cama. Ah, e lave-se lá embaixo -- eu insisto na limpeza", continuou ela. "Vou vestir algo adequado e entrar com o copo de medição de sêmen."

Levantei-me. Mamãe deve ter notado a barraca nas minhas calças. Ela não disse nada. Eu pensei que não importava, ela logo veria minha ereção em toda a sua glória de qualquer maneira.

Saí da sala um pouco desajeitado e quase voei escada acima, de tão rápido que fui.

Eu tinha meu próprio banheiro anexo ao meu quarto, então, depois de me despir, lavei rapidamente meu pau duro e minhas bolas. Eu senti como se fosse gozar rápido.

Deitei na cama de costas. Eu estava agora semi-duro, pois a lavagem havia tirado a ponta dele.

Enquanto esperava que mamãe entrasse pensando no que ela poderia estar vestindo, comecei a obter um pólo completo novamente. Eu o acariciei suavemente uma vez.

Depois de alguns minutos, ouvi uma batida na porta.

"Lucas, você está pronto?" Eu ouvi mamãe dizer em voz alta do outro lado da porta.

"Sim, mãe", eu disse. Meu pau ainda estava duro como uma rocha e apontando para cima como um poste.

A porta se abriu e mamãe entrou. Eu apreciei a vista maravilhosa. Ela estava usando um sutiã preto e calcinha combinando e nada mais. Ela viu meu pau duro já se projetando para cima e estremeceu novamente ao vê-lo.

Eu a vi respirar fundo. "Então você já está duro, eu vejo. Você realmente não precisava de muito estímulo hoje." Enquanto ela se aproximava da cama, dei uma olhada melhor em seu corpo, embora tentasse não olhar muito. Ela tinha seios bastante grandes, mas o sutiã e a calcinha eram um pouco antiquados com bastante material e cobriam bem a maior parte de suas partes íntimas. Ela veio e ficou ao meu lado enquanto eu deitava na cama. Eu vi que ela tinha o béquer de sêmen em uma das mãos.

"Você cresceu muito desde a última vez que o vi nu", disse ela, olhando para o meu pau furioso e, em seguida, olhando-me diretamente nos olhos. Eu pensei ter visto um leve brilho em seus olhos que eu nunca tinha visto antes.

"Agora, Lucas", disse ela, "vou acariciar seu pau e masturbá-lo no béquer de sêmen.

Ela ficou nivelada com meu peito e em um ângulo de 45 graus para que sua bunda ficasse um pouco mais acessível para mim, e então ela se inclinou sobre mim, com a cabeça em direção às minhas pernas, e começou a acariciar sua mão direita para cima e para baixo no meu pau. Com a outra mão ela colocou o copo entre minhas pernas perto da minha virilha, mas não de forma que me tocasse.

Eu vi seus seios envoltos em sutiã pendurados sobre minha barriga quando ela me tocou e percebi que eles provavelmente eram muito maiores do que eu imaginava.

"Continuando," ela disse, "Você pode tocar minha bunda levemente, mas você deve me dizer quando estiver prestes a gozar."

Olhei para a bunda dela, que era grande, mas não enorme. Era bastante redonda e bem torneada e sua calcinha preta agarrava a carne de suas nádegas de forma sexy. Um pouco da carne branca era visível, sob o material mais fino da calcinha onde cobria suas nádegas, mas havia um material mais grosso e transparente que cobria a linha de sua bunda e área da boceta. Eu não acho que essa calcinha era muito moderna, mas com certeza ainda me excitou ao ver minha mãe quase nua ao meu lado e mostrando a bunda para mim.

Quando mamãe tocou meu pau, senti como se estivesse no céu. Ela começou a acariciá-lo para cima e para baixo com muita delicadeza no início. Com a mão esquerda mais próxima de sua bunda, comecei a acariciar suas nádegas suavemente em movimentos circulares, sentindo a carne ali.

Sua bunda era maravilhosa. Eu queria apalpar com força e apertar a carne ali com muito mais força, mas não ousei, e fui bastante suave e gentil para não desanimar mamãe.

Mesmo assim, eu sabia que não duraria muito desta primeira vez. Cerca de um minuto depois de mamãe começar a bombear meu pau para cima e para baixo, e eu sentindo as curvas de sua bunda, eu disse: "Vou gozar, mãe".

Ela agarrou o béquer rapidamente com a mão livre e então, ainda bombeando meu pau com a outra mão, ela apontou a ponta para a extremidade aberta do béquer.

Fechei os olhos e, com a mão esquerda ainda brincando e apalpando as maravilhosas nádegas carnudas da mamãe em círculos largos enquanto ela bombeava meu pau ainda mais forte agora, gritei: "Estou gozando... oh... oh. ...ohhhhhhh.....," e eu jorrei uma tonelada de esperma.

Mamãe direcionou a ponta do meu pau direto para o centro do béquer e gentilmente ordenhou meu pau nele, conseguindo coletar toda a minha coragem quando gozei. Quando meu pau ficou flácido, ela limpou a ponta com os dedos e depois os limpou no béquer para coletar o máximo que pudesse deles.

"Isso é bom Lucas, muito bem. Temos uma boa amostra de teste", disse ela, apontando para o copo e me mostrando que meu esperma atingiu as linhas de medição marcadas na lateral. Acho que nosso pequeno arranjo funcionará bem. Você se limpa e eu farei o mesmo", e com isso ela se virou e caminhou em direção à porta. Eu vi sua figura voluptuosa de ampulheta totalmente de costas agora, com sua pele branca, lisa e nua, exceto pelo sutiã de alça e calcinha. Eu não conseguia tirar meus olhos de suas bochechas largas e cheias enquanto elas se contorciam e balançavam em sua calcinha enquanto ela andava. Sua bunda parecia muito sexy para mim, e eu me perguntei se algum dia veria mais dela, e do que apenas em calcinhas pretas antiquadas.

Olhei para o teto depois que ela saiu da sala e me perguntei o quão boas seriam as próximas duas semanas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 195 estrelas.
Incentive Juma72 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.