O Princípio da Inércia - Capítulo 4 - Movimento Uniforme

Um conto erótico de ContoSex (Esposo da Julia)
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 21/11/2022 21:28:00
Última revisão: 21/11/2022 21:42:16

Olá! Estou escrevendo um pouco da nossa história por capítulos.

Agradeço pelos comentários dos contos anteriores. Isso me incentiva a contar para vocês um pouco da nossa intimidade.

Já adianto que vou ser bem detalhista em alguns momentos para todos entenderem a situação que eu e minha esposa estamos hoje.

Por questão de tempo, porque vocês vão descobrir que eu trabalho muito, vou postar um capítulo por semana, normalmente na segunda-feira à noite.

Também criei um perfil no Instagram, caso queiram me seguir: @esposodajulia

___________

2ª Semana

Movimento Uniforme

Na quarta-feira pela manhã,

Saí de casa às 7h e fui visitar uma loja em outra cidade.

Voltei para casa às 9h50 e fui direto para meu escritório.

Acho que nem Júlia me viu quando eu entrei, porque ela estava na área da piscina lavando as roupas. Fiz questão de deixar a porta do escritório um pouco aberta e fiquei atento aos sons que poderiam vir da cozinha ou lá de fora.

Às 11h da manhã, no mesmo horário do dia anterior, Júlia estava na cozinha lavando algumas verduras e começando a preparar o almoço quando vi o senhor Jorge entrar na cozinha, em silêncio. Vi pelo reflexo da porta de vidro da cozinha, que dá acesso a área da piscina, que o senhor Jorge a abraçou por trás e ficou falando algumas coisas para ela, mas não deu para ouvir. Ela se abaixou, se desvencilhou dele e correu para a parede que dá acesso à sala de estar, o mesmo local que eu os vi no dia anterior quando ele estava dando em cima dela.

Na hora eu abri a porta do meu escritório sem fazer barulho e corri agachado pelo corredor para perto da escada para ouvir o que eles estavam falando.

Jorge: Sonhei com você essa noite, Julinha.

Julia: Seu Jorge, não te dei liberdade para ficar me abraçando.

Jorge: Mas ontem você me deu um abraço tão gostoso, que eu quis repetir.

Júlia: Mas foi um abraço de frente, e o senhor veio me abraçar por trás, parecendo um tarado.

Jorge: haha! Sim, um tarado por você! Julinha, sonhei com você, que você me pediu um beijo e nos beijamos como dois apaixonados.

Júlia: Tá doido, seu Jorge!? Sou casada, amo meu marido, e não quero te beijar!

Jorge: Mas Julinha, eu estou carente, é só um beijinho… Fiquei olhando você lavar as roupas agora de manhã e depois colocá-las no varal. Você com esse vestidinho branco, levinho, molhado e gostoso, está super sexy! E depois de ter sonhado com você, estou mesmo tarado por você! Me dá só um beijo e ficamos resolvidos!?

Júlia: Nem pensar, seu Jorge! Nada a ver eu te beijar!

Nessa hora o senhor Jorge agarrou ela pela cintura, a levantou e a pressionou contra a parede. Vi que o vestidinho dela subiu e já estava quase mostrando a calcinha. Como não tinha acontecido nada ainda, fiquei observando para defender minha esposa caso ela precisasse.

Júlia: Me solta Jorge! Está me machucando!

Jorge: Vou soltar, mas só te levantei para te mostrar que eu tenho muito mais força que você! Se eu quisesse eu te segurava e te beijava. Mas não vou fazer isso! Te respeito muito! Você é uma delícia e quero que tudo que acontecer entre nós seja porque nós dois queremos!

Júlia: Então me solta que a gente conversa!

O senhor Jorge soltou a minha esposa e eles ficaram se olhando por quase um minuto, mas que para mim pareceu uma hora. Aquela situação iria acabar? Eu precisaria intervir?

Jorge: Então, quer dizer que vou ganhar um beijo?

Júlia: Mas seu Jorge, tem tantas mulheres solteiras, divorciadas ou viúvas por aí! Por que o senhor não procura uma para ser feliz?

Jorge: Primeiro, gostei quando você me chamou de Jorge, então, nada de "senhor", ou "seu Jorge". Só "Jorge", pode ser?

Júlia: Tá bom, só "Jorge"!

Jorge: Segundo, eu não quero outra mulher, eu quero você! Eu sei que você é casada, mas com uma semana que fiquei te observando, reparei que você fica muito sozinha - o dia todo! Seu marido até fica em casa em alguns dias, mas fica no escritório dele, trabalhando para te dar uma casa boa, uma vida de rainha, mas não te dá o que você precisa!

Júlia: Ah! E o senhor sabe do que eu preciso?

Jorge: "Senhor" não!

Júlia: Tá! E você sabe do que eu preciso?

Jorge: Claro! Você é mulher! Precisa de carinho, atenção, cuidado, paixão e um pau bem gostoso no meio das suas pernas!

Júlia: Haha! E você está se prontificando a me dar essas coisas?

Jorge: Julinha, querida! Eu te disse que a primeira coisa que eu pensei quando te vi foi que você seria minha. Isso já aconteceu com a minha esposa, e estou aqui agora, na sua frente, te explicando que nem tudo na vida é mordomia. Te falta aquela emoção, a aventura, as brincadeiras escondidas, os desafios, a cumplicidade…

Júlia: Tá bom, Jorge. Já percebi que você está carente, com saudade da sua falecida esposa. Mas já deu! Essa conversa já acabou! Deixa eu fazer o nosso almoço, se não você vai ficar com fome!

Jorge: Eu estou com fome já tem uma semana, haha! Mas só vou te deixar fazer o nosso almoço se você me der um beijo. Não precisa pedir como no meu sonho, só deixa eu te beijar e tudo bem. É rapidinho, você nem vai perceber!

Júlia: Só um beijinho e ok? Você volta para o seu trabalho e me deixa fazer nosso almoço?

Jorge: Sim, prometo!

Não acreditei no que eu estava vendo e ouvindo! Fiquei mesmo sem reação naquele momento!

Depois de ter ouvido essa conversa fiada do senhor Jorge para a minha esposa, eu estava vendo agora os dois se beijando. E nem foi um beijo rapidinho, como ele tinha dito. Eles ficaram se beijando por uns 2 minutos, de língua, e ele passando a mão na nuca dela, nas costas... Ela só parou quando ele desceu a mão na bunda dela e começou a apertar. Mas ela só percebeu uns 20 segundos depois que ele já estava aproveitando dela e passando a mão pelo seu corpo.

Júlia: Ok!? Está satisfeito agora? Posso fazer nosso almoço?

Jorge: Ah, que delícia que você é, Julinha! Você me deu o dia mais feliz do último ano!

Ela ainda deu um sorriso para ele, limpou a boca e voltou para a pia para continuar o almoço.

Eu literalmente estava caído no chão! Não sabia o que pensar ou fazer.

Eu descia lá e brigava com minha esposa e mandava o senhor Jorge embora?

Pensei, pensei, pensei… E concluí que ela foi levada pela conversa dele, e por ser tão boazinha, já que ele estava carente, ela permitiu o beijo, mas não era para ser tão demorado, nem para ele ter passado as mãos nela, foi quando ela parou com aquele drama do senhor Jorge.

Fui ao banheiro, lavei o rosto e voltei para meu escritório.

Deixei um vídeo de uma aula ligada no YouTube, e ao meio dia quando ela veio me perguntar se eu queria almoçar, mostrei o vídeo e ela entendeu que eu estava em aula.

Às 14h, "cheguei" em casa, e como no dia anterior, fui até a piscina, cumprimentei o senhor Jorge, e ele como nos outros dias me cumprimentou e parecia, tanto para ele quanto para a minha esposa, que nada tinha acontecido.

Quando fui almoçar, sentei à mesa da área da piscina. Minha esposa pegou um doce de pêssego em calda, cobriu com creme de leite e sentou à mesa comigo enquanto eu almoçava. Perguntei a ela se estava tudo bem. Ela disse que sim, que tinha lavado as roupas e colocado no varal, e que no almoço correu tudo normalmente.

Sinceramente, eu não tinha condições para entrar naquele assunto! Eu nem sabia por onde começar. Resolvi deixar passar. Eu ficaria em casa nos próximos dias e se as coisas continuassem a acontecer, eu iria conversar com ela!

Não achei que ela estaria fazendo algo contra nosso casamento. Mas achei que ela estivesse deixando o senhor Jorge contar historinhas para ela e ela, por ser muito atenciosa, quis ajudá-lo. Mas, tá bom, achei que se continuasse acontecendo essas coisas, teria mesmo que mostrar a ela que ela estava caindo na conversa daquele velho!

CONTINUA -> Acesse o próximo capítulo no meu Perfil no topo da página.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive ContoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando uma mulher casada é assediada ela tem dois motivos pra contar para o marido: O primeiro é no caso de ele ser corno manso e o segundo de ela for honesta.

Você nao se assumiu corno ainda e ela não contou. Acho que ela não é honesta.

0 0
Foto de perfil genérica

Além de Côrno Manso, é Burro...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara vc viu sua esposa ser agarrada e não fez nada,e ainda quer conversar com ela,conta outra ne,o que vc quer e ver seu Jorge foder tua mulher,vai ser banana assim na casa dos outros

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Muito boa narrativa, traição e muita sacanagem a vista! Continue escrevendo assim!

1 0
Foto de perfil genérica

Só me avisa se é mais uma história idiota de corno manso, vamos ser sincero. eu já teria agredido esse velho tarado e já estaria procurando uma mulher de verdade, pois essa sua é uma cachorra no cio! Nossa é cada conto idiota!

2 0
Foto de perfil genérica

Ficção

1 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - às segundas à noite. Criei uma conta de Instagram para postar fotos do nosso dia-a-dia!

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Hahaha.

Acho hilária esse perfil de inocente e bom samaritano, mas tudo bem.

O conto ta gostoso

1 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - toda segunda à noite. Criei uma conta de Instagram para postar fotos do nosso dia-a-dia!

0 0
Foto de perfil genérica

É Morenobnu e este otário nem co.e a pria mulher. ela deve estar subindo pelas paredes. escuta: o nome do site é casa dos contos eróticos. se o que tú escreve é fábula ou romance vai para outro site. A parada aqui é sexo.

1 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - toda segunda-feira à noite. Criei uma conta de Instagram para postar fotos do nosso dia-a-dia!

1 0
Foto de perfil genérica

Porra que merda de conto, me diz qual marido vai ficar vendo outro dando encima da mulher dele e ficar sem fazer nada, porra seu frouxo do caralho, tem que levar galho mesmo, seu bunda mole

2 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - segunda-feira à noite. Criei uma conta de Instagram para postar fotos do nosso dia-a-dia!

0 0