Primeira vez mostrando ela na praia

Um conto erótico de Marcos Hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1219 palavras
Data: 21/11/2022 11:28:28

Olá, segundo conto que relato aqui, e confesso que estou gostando de expor o que ja tentei, o que ja vivi. Ja tentei levar ela a alguns lugares, mas, ela acaba brigando comigo. Infelizmente!!

Teve uma vez, quando éramos mais jovens faz uns 20 anos atrás, fomos a praia e era horário verão, na verdade passamos o dia todo na praia.

Bebemos muito, e depois de um bom tempo, final do dia, ja estava com segundas intenções, e comecei a provocar ela, eu sentado na cadeira, e ela sobre a toalha de bruços, uma visão de muita qualidade.

Aos poucos ele começou a enrijecer se projetando para fora do calção, a cabeça parecia querer ver, e ela balançava a bunda simulando mexer como se ela estivesse metendo. Nossa aquilo me deixou com mais tesão ainda, e eu falei, a é!!! você quer me provocar, espera ai!!!

Fiquei de joelhos próximo a ela e comecei a passar creme (hidratante), ela abria as pernas e comecei a entrar no meio das coxas dela ate chegar no fundinho da tanga, mas isso demorou um bocado. Quando cheguei vi que tinha uma mancha revelando que ela estava super molhada, passei os dedos por cima e escutei um gemido, meu pau parecia uma estaca de tão duro, coloquei o fundinho da tanga de lado expondo a buceta dela, estava completamente encharcada, deslizei meu dedo por entre aqueles lábios, e o gemido foi alto e longo.

Aos poucos aria mais as coxas dela para ter um melhor acesso. Depois de um tempo vi um ambulante vendendo cerveja a poucos metros, deixei ela ali e ela me perguntou, -AONDE VOCE VAI?? e eu disse: FICA ASSIM, NAO SE MEXE. chamei o vendedor, fiquei de costas para ela.

O Vendedor iria ficar de frente para ele aonde ele teria a mesma visão que eu tive , de muita qualidade, com um detalhe!!!! a xoxota dela estava exposta!!! quando ele ficou de frente para mim, e viu ela de pernas abertas com o fundinho da tanga de lado, ele ficou gaguejando perguntando o que eu queria, eu sacana disse, vou escolher me abaixei sobre o carrinho deixando a visão toda para ele, mas!! eu as vezes dava uma olhadinha com o rabo dos olhos para ele , e ele toda hora se tocava, mexia no pau dele. ( detalhe, nunca tínhamos feito isso ). Continuei abaixado dando a ele mais tempo de observar a xoxota dela. levantei e disse da essa, duas.

O cara estava nervoso, toda hora tocava no pau dele, ate que depois de um tempo, olhei para minha esposa, ela estava imóvel do jeito que pedi a ela para ficar.

Olhei para ele e disse, - NOSSA ELA PEGOU NO SONO!! e ele disse: é, pois é, olhei novamente para ele e disse, por isso voce estava olhando tanto ne safado, e ele NÃO, PELO AMOR DE DEUS NÃO MESMO. e eu, tudo certo obrigado paguei ele e ele foi se afastando.

Quando voltei a me ajoelhar do lado dela, minha surpresa!!!toquei na xoxota dela e ela estava toda gozada, extremamente toda gozadaaaaa!!!! Aí falei - NOSSA O QUE FOI ISSO??? e ela me respondeu, - VAMOS EMBORA!!, não quis conversa arrumamos tudo e fomos para o carro, foi de tanga e colocou um sobretudo todo furadinho (saída de praia), ela é morena jambo, com a saída de banho branca, era curto, deu sim um contraste maravilhosooooo.

Comecei a perguntar, o que foi não gostou, ela não disse nada, a caminho de casa (em outra cidade) ela deitou no meu colo e deu de cara com ele extremamente rígido, não deu outra ela caiu de boca,, nossa, ela sugava muito, tirava toda hora ela pois eu estava pronto para gozar, mas tínhamos ainda uns 40 km para chegar em casa, pedi para ela tirar a tanga, logo em seguida, eu disse que tinha que parar no posto para abastecer. ela não gostou, pegou a tanga para colocar e eu não deixei, falei- NÃO PRECISA, NINGUEM VAI VER POE O CHAPEU NA CARA QUEM OLHAR VAI VER QUE VOCE ESTÁ DORMINDO. ela no inicio rejeitou, mas eu nao dei a tanga para ela e fui direto para o posto, ela mais do que depressa, deitou o banco e colocou o chapéu na cara, a visão deixava a mostra os seios (grandes) e claro dava para ver que ela estava sem nada por baixo, coxas expostas grossas. sai do carro e fiquei so observando, (tive que colocar a camiseta pois ele estava sando pelo cós do calção.

Não demorou muito já tinha mais um olhando para dento do carro, e fatalmente o homem quando vê essas coisas, acaba se tocando para estimular o pau a endurecer!! Eu confesso que me dava tesão e ao mesmo tempo raiva, pois vi que ela estava estática, não se movia, a sensação de ver outros olhando para ela, me deu um tesão enorme, mais ainda!!

Paguei voltei para o carro e segui viagem. Ela deitou novamente no meu colo e não falou nada, quando ela ficou de joelhos no banco do carro e voltou a me chupar, deu para ver a mancha do gozo que ela tinha feito ali mesmo, putz isso me estimula e eu disse: (pela primeira vêz a ela)!! COMO VOCÊ É CACHORRA, SAFADA TU GOSTAS DE SE EXIBIR NÉ?, ela não falava nada só chupava, mas a intensidade era clara, aumentava com o que eu falava para ela, estimulava ela claramente.

Comecei a andar mais rápido e com ela de bruços dentro do carro a bunda dela ficava exposta em ultrapassagens. foi que me dei conta pois não tinha reparado nisso eu estava é com muito tesão!!! resolvi ultrapassar caminhões mais devagar, foi aí que escutava buzinas. fiz isso com uns três caminhões e segui viagem.

Não iria conseguir chegar em casa, então resolvi pegar uma estrada deserta e terminar o serviço, entrei numa rua de barro encostei o carro dei a volta ela ja estava de quatro mesmo, só abri a porta e enterrei ele todinho dentro da bucetinha dela, e continuei a falar besteiras, Pensa!!! não cheguei a socar dez minutos, deu uma puta gozada, ela gemia muito quando eu falava besteiras, e isso acabou acelerando meu gozo pois nunca tinha visto ela gemer desse jeito.

Depois nos arrumamos e ela deitou dentro do carro e veio dormindo o restinho da viagem.

Entrou em casa tomamos banho e fomos dormir. No outro dia de manha, fui tocar no assunto, para ver se realmente ela tinha se realizado e ela disse: NÃO QUERO QUE VOCE TOQUE NESSE ASSUNTO, SE VOCE INSISTIR VAMOS BRIGAR.

Acredite, tentei ainda algumas vezes e vi que, sobrea, seria impossivel!! Então saímos muitas vezes, fiz outras situações para ver se ela se entregasse totalmente, mas, nunca saiu das situações que eu criei e crio ainda hoje.

De verdade, tem muitas situações que eu criei, nisso eu sou sim muito criativo, mas ainda não consegui faze-la se entregar por completo, uma vez só ela disse: O QUE EU PRECISO VOCE JA ME DA.

Mas as vezes eu penso em ter mais, fazer mais loucuras sabe, ´tesão é algo que os estimula, e para se ter tesão temos que nos entregar.

Vem muitas historias que vivi, com o tempo vou relatando

Não esqueçam de me escrever marcoshans59@outlook.com abraços!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia Marcos. Exibir nossa mulher dá mesmo o maior tesão. Perceber os caras devorando-a com os olhos é uma felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza isso mexe demais com a gente né, nossa so de pensar , so de imaginar, fico de pau duro!!

1 0
Foto de perfil genérica

Nem sempre elas topam, mas gostam de se saber admiradas. Fotos delas provocantes sem mostrar o rosto mostradas para outros também deixam os dois tesudos. Essas provocações estimulam e por vezes levam até onde queremos, ou seja, dividi-las.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde ....nossa q loucura seu conto daria varuas estrelas pra vc ...vou te chamar no email pra conversar melhor com vc

2 0