Traindo o namorado com o carinha do mercado - 2

Um conto erótico de Isabela
Categoria: Heterossexual
Contém 922 palavras
Data: 20/11/2022 20:44:47

Hoje vou contar a segunda vez que dei para o Matheus, o carinha do mercado de perto de casa.

No dia da primeira vez que deu pro Matheus, qdo cheguei em casa tinha várias msgs do meu namorado, querendo saber onde eu estava. A minha desculpa foi dizer que estava na casa da minha melhor amiga. Eu e Matheus continuamos conversando com o passar dos dias e sempre que eu ia no mercado ele vinha atrás e dizia que queria me ter de novo. E eu dizia pra ele ficar calmo, que teria outras vezes sim, mas que não dava pra ser sempre, pois meu namorado ia quase todo dia na minha casa. Como eu fazia Curso Normal de formação de professores, eu estudava de manhã e às vezes tinha que fazer estágio na parte da tarde. Essa foi a desculpa que consegui arranjar pra poder encontrar com o Matheus de novo. Num dia de folga do Matheus, eu disse para meu namorado que teria estágio e que só chegaria em casa mais tarde.

Saí da escola por volta de 12:00 e o Matheus me esperava de carro perto da escola. Entrei no carro, ele já veio me agarrando, me beijando dizendo que não conseguia esquecer o que tinha acontecido da outra vez rsrs...

Já foi logo levantando minha saia do uniforme e metendo o dedo na minha bct, e me beijando enquanto socava o dedo em mim. Pedi pra gente ir logo pra casa dele, ele tirou o dedo da minha bct e deu pra eu chupar. Assim que ele ligou o carro, botou o pau pra fora e pediu pra eu mamar ele no caminho até a casa dele. Caí de boca e fui mamando. Uns 10 minutos até chegar, ele parou o carro na frente da casa dele e comecei a punhetar pra ele gozar na minha boca, foi muito leite. Que delícia!

Entramos na casa dele e fomos tomar um banho, namoramos gostoso no banho, ele tentou me comer alí mesmo, mas o pau ainda não tinha se recuperado da gozada rsrs

Ele me deu uma blusa dele e ficamos deitados na cama, namorando gostoso. Logo depois ele levanta, abre minha pernas e começa a me chupar. Ele lambia meu grelo, depois enfiava a língua dentro da minha bct, me deixou louquinha. O pau dele ficou duro e pedi pra ele meter. Ele botou a camisinha (dessa vez ele não esqueceu kkkkk), encostou a rola na entrada da bct e empurrou. Eu de perna aberta, pro alto e ele socando gostoso.

"Que saudade de foder essa bct rosinha" , disse ele.

"É? Então fode essa bct, seu fdp. Fode!" Respondi com uma voz de puta

Eu gemia como uma cachorra no pau daquele gostoso fdp.

"Fica de quatro", pediu ele.

Empinei meu bumbum redondinho pra ele, ele lambeu minha bct e tbm meu cuzinho. Ele tava doido pra comer meu cu, mas eu não deixei rsrs

Então ele pegou na minha cintura, enfiou seu pau na minha bct e começou a socar com muita força. E me dava tapas na minha bunda branca, me deixando toda vermelha. Me masturbava enquanto ele socava

"Vou gozar. Soca. Não para, por favor. Fode, fode, fode." Implorei!

Gozei e desabei na cama de tão gostoso que foi.

Ele sentou na beira da cama, com o pau duro feito pedra.

Sentei no pau dele, coloquei a mão no chão e comecei a sentar na pica dele. Minha bct engolia aquela rola como se não houvesse amanhã. Logo ele avisa que tava gozando, acelerei o ritmo da sentada e ele dá um urro ao gozar. Tirei a camisinha dele e caí de boca, pra sentir o gosto daquela porra mais uma vez.

Deitamos esgotados na cama. Ele pediu uma coisinha pra gente comer e ficamos conversando um bom tempo. Acabamos cochilando, qdo acordamos já era por volta de umas 16:30. Ele já veio pra cima de mim, beijando meu corpo... Começou pela bunda, foi subindo pelas costas até o pescoço, mordendo minha orelha e falando putaria no meu ouvido. Eu me contorcia de tesão.

"Você é uma putinha muito gostosa e muito safadinha. E é toda minha" - disse ele

"Putinha até posso ser, mas sua eu não sou não" - respondi rindo pra ele

Nisso eu ainda estava deitada de bruços, com a bunda pra cima. Aí ele empinou minha bunda e disse:

"É minha sim, quer ver??"

Ele montou em mim e meteu aquela piroca grossa na minha bct de novo, sem camisinha dessa vez.

Ele bombava e perguntava: "de quem é essa putinha safada??"

Eu só gemia e não respondia a ele.

"Vc é minha putinha ou não é??" - insistia ele.

"Não, eu não sou"

Nisso ele começou a socar mais forte, puxou meu cabelo e perguntou de novo: "você é a putinha de quem??"

Aí eu não aguentei e respondi: "SUA. eu sou sua putinha. Fode a buceta da sua puta, fode."

E ele fudeu gostoso mesmo.

Ele avisou que ia gozar, pedi pra gozar na minha boca de novo. Ele tirou o pau da minha bct, veio em direção ao meu rosto, segurou meu cabelo e começou a gozar na minha cara. Já não tinha tanta porra mais pra sair, mas eu me senti muito puta naquele momento.

Depois disso fui tomar outro banho pra ir embora. Ele me deixou perto de casa. Fiquei com a bct latejando o resto do dia todo rsrs.

No próximo conto vou contar a última vez que dei pro Matheus.

Espero que gostem.

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Bela Branquinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBela BranquinhaContos: 6Seguidores: 51Seguindo: 0Mensagem Sou a Isabela, tenho 25 anos e sempre gostei de ler contos eróticos. Agora resolvi contar os meus próprios contos. E todos são contos reais.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuação deliciosa!!!! Tem mais histórias pra contar? Bjs e leia os meus tb

1 0
Foto de perfil genérica

Dlc de conto, batistadejesusd53@gmail.com me chama, bora conversar

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0
Este comentário não está disponível