Sem Calcinha na Academia

Um conto erótico de Bunny
Categoria: Heterossexual
Contém 730 palavras
Data: 20/11/2022 16:19:00
Última revisão: 24/11/2022 10:25:12

Desde que eu fiz um ig pros leitores, tenho postado algumas fotos de bikine na piscina, e alguns videos treinando na academia.

De legging, fio dental marcando atras, a raba empinada pra provocar os tarados. Tudo que eu gosto pra alimentar a minha vaidade e lado exibicionista.

Mas daí, um leitor me mandou uma mensagem com um "desafio. Ele me deu a ideia de ir treinar, com a legging, mas sem calcinha. E começou a plantar a sementinha na minha cabeça de como os machos da academia iam reagir a isso.

Era tudo que eu precisava ouvir pra topar essa putaria safada kkk

Ola, sou a bunnycontos@gmail.com e pra quem quiser me acompanhar no ig bunnyblond5

Uma legging lilas, uma cinza e uma azul. No alto dos meus 1,56, experimentei cada uma de frente pro espelho, sem vestir calcinha ou bikine por baixo, vendo qual marcava menos ou no caso mais a minha xaninha mordendo a calça.

Uma pequena patricinha loira entediada e cheia de fogo, testando qual calça iria provcar mais os tarados na academia.

Sem calcinha e sem a menor vergonha na cara, escolhi uma legging cinza (postada no ig pros curiosos), calcei meu tenis 35 (pros podolatras do site) e lá fui eu rebolativa e sonsa infernizar a vida dos tarados da academia.

Logo de cara recebi alguns olhares, mas não sei se já tinham reparado que eu tava sem calcinha, acho que era só os olhares de sempre (que eu adoro) dos safados olhando a minha bunda

Comecei discreta fazendo aeróbio na esteira, pra já queimar um pouco e ficar suadinha. Corridinha de meia hora ao so de funk carioca nos meus fones, pra já me deixar no clima de putaria e exibicionismo.

Mas a brincadeira tava so começando.

Baixinha, loirinha e suadinha, Saí da esteira e peguei uns pesinhos pra fazer uma série de braços.

Deitadinha na almofada, com a barriga pra cima, pernas entreabertas e a bucetinha toda escancarada, já começava a dar claros sinais pra todo mundo que eu não tava usando calcinha.

Os primeiros olhares mais indiscretos começaram. Uma olhadinha rapida, uma segunda, uma terceira.... Todos os caras em volta nem disfarçavam mais em olhar pra minha xotinha mastigando a legging na cara deles.

um amigo safado que me acompanhava (pra eu nao apanhar kkk) tirou umas fotos e postei no ig pra quem quiser ver

E ali foi umas 3 séries deitadinha até começar a pequena tortura nos casados e safados que estavam em volta. Agachamento, de frente pro espelho

Já totalmente desibinida, dando gemidinhos a cada agachamento, com a xaninha toda aberta de frente pro espelho. OBRIGADA LEITOR QUE DE ESSA IDEIA

Eu tava adorando o tanto de olhares que se concentravam em volta de mim. Parecia que a academia inteira resolveu treinar do meu lado.

Peguei as caneleiras e parti pro 4 apoio. De 4, sem calcinha, com a bucetinha toda marcada na minha legging cinza. A academia quase veio abaixo.

Pelo reflexo do espelho, eu so ficava reparando nos tarados me olhando, uma multidão de meia dúzia de machos babando em volta de mim. Dava pa reparar num moleque mais no fundo, mexendo no celular de longe

Certeza que ele tava tentando tirar alguma foto minha rs

De 4 levantando as perninhas, toda empinadinha na cara de uns 3 ou 4 machos, eu tava com fogo no rabo de 5 anittas querendo pica grossa com urgencia kkkk

Mas deixei pro final a cereja do bolo.

Sentei no legpress com a buceta toda empinada, as pernas escancaradas e nem queria mais saber qual peso e qual exercício eu tava fazendo. Eu só queria exibir a minha xotinha na cara de todo mundo.

A essa altura a calça já tinha sido toda engolida pela minha bucetinha, com os labios todos marcados. OBRIGADA MESMO LEITOR QUE DEU ESSA IDEIA

Não teve muito jeito, aquele safado que tava me acompanhando teve que fazer muito exercicio pa apagar o fogo da minha xaninha quando saimos da academia.

E ai foi muito agachamento na pica, quicando na cama do motel

Eu tava com MUITO tesão de tanto tarado me olhando descaradamente na academia. Precisava sentar muito pra me acalmar.

Sentei, quiquei, rebolei, gozei e fiz o que uma exbibida deveria fazer:

Voltei no dia seguinte pra treinar sem calcinha de novo kkkk

Bjus seus tarados

bunnycontos@gmail.com

e ig bunnyblond5

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ray

Nossa tenho certeza que todos que viram, nunca mais vão faltar na academia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ahhh delícia de conto Bunny. O pessoal da academia deve ter adorado ver vc malhar nesse dia. Deve ter tido muito macho de olhar comprido pro seu lado (e não apenas o olhar)...kkkk

Muito bom mesmo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bunny, safadinha e sabe o que nós homens tarados gostamos, delícia de conto

1 0

Listas em que este conto está presente