Comendo a mulher bunduda do amigo 2

Um conto erótico de Rdiscreto
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 18/11/2022 10:52:09
Última revisão: 19/11/2022 08:07:43

Continuação, depois de tirar a camisa me lembro muito bem dela ficar passando de minuto em minuto e sempre ficar olhando pra mim e para o meu corpo, aquilo foi me excitando e mesmo não sendo dotado (16 cm) com certeza marcou a minha calça de trabalho.

Fim do trabalho naquele dia, ainda não tinha concluído o serviço combinei com o Paulo de voltar na outra semana para terminar aonde eu teria duas folgas seguidas, não conseguia parar de pensar naquela mulher o fogo que ela despertou em mim foi algo impressionante, já nem queria mais saber se era mulher de amigo ou não.

Mas tinha algo que me intrigava nessa história eu não sabia o porquê daquela mulher que estava com um homem bem sucedido e tão confiante de si estaria de olho em mim, dando aquelas brechas, sei bem que as mulheres não são loucas igual homens são mais contidas mas aquela não estava mas eu tive a explicação dela estar assim.

No final de semana depois do futebol Paulo, começou a conversa conosco na roda de amigos e acabou dizendo que estava bebendo demais e chegando quase todo dia as 5 da manhã em casa e indo pro puteiro nesses dias, nessa hora eu já pensei cara como um cara com uma mulher gostosa daquelas ainda fica indo para o puteiro, e ele ainda disse que a mulher ficava chorando pelos cantos e com uma confiança extrema de um homem escroto disse sorrindo que a mulher não ia separar porque não trabalhava e não tinha pra onde ir, achei um absurdo mas fingi normalidade naquele momento.

Os dias passaram e fui voltar a trabalhar na casa do Paulo, e agora melhor ainda com uma carta na manga, sabendo que a mulher não estava tão feliz e carente aquele poderia ser meu momento de atacar.

Dia seguindo normal, nenhuma oportunidade de fazer nada foquei no meu trabalho, até que a Juliana me pede pra ajudar ela levar umas peças de roupa suja de um canto da casa até a lavanderia, nisso eu vendo a oportunidade já começo a ficar excitado, joguei as roupas na máquina e ela também, até que ela se apoia no tanque daí eu não resisti e encoxei ela bem forte no tanque, pude sentir toda aquela bunda no meu pau, ela não olhou pra trás e deu um gemidinho de tesão.

Assim que ela virou o rosto antes mesmo de falar a primeira palavra eu já segurei com força o rosto dela e taquei um beijão de língua que prontamente fui correspondido, como beija bem aquela filha da puta, já fui logo beijando o pescoço e passando a mão na bunda dela, até que ela teve um momento de raciocínio e disse para, não podemos sou casada você é amigo do meu marido.

E eu disse, você acha que eu não sei o que ele anda fazendo, saindo todo dia e só voltando de manhã, você acha que ele não está te traindo, você também merece uma diversão já que ele não dá atenção, nisso ela me olhou muito surpresa, e eu perguntei e então vamos continuar, ela falou tá tá vamos, mas não aqui vou respeitar minha casa, vai embora e amanhã vamos para um motel.

Fui embora, no outro dia, assim que Paulo saiu e as crianças foram pra escola eu já cheguei com meu carro toquei a campainha e ela já estava pronta saiu toda desconfiada, dei um beijão nela ali no carro mesmo e fomos para um motel mais próximo.

No motel ao tirar a roupa eu pude ver o quanto ela era gostosa nem parecia que tinha dois filhos, e que belo rabo ela tinha, não perdi tempo já fui logo chupando aquela buceta suculenta, no qual ela gozou bastante em minha boca, e ela dizia loucamente pra eu fuder ela, deixei ela em posição de papai e mamãe e enfiei forte naquela gostosa, meti bastante, depois mudamos de ladinho eu gozei nos recuperamos e eu tive a ideia de filmar.

Foi daí que surgiu o vídeo, no qual deixo ela de pé levando bombada naquela bela bunda e ela ainda está com o celular na mão mandando msg para o corno, foi uma delícia gozamos muito , depois deixei ela em casa, e depois disso não falei mais com ela e nem com o Paulo até agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Rdiscreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda o vídeo aí pra mim

Romariooliveiradossantos25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda pra mim video, amo mulher bunduda! zzullu231@hotmil.com

0 0
Este comentário não está disponível