MINHA PRIMA DO SUL DO BRASIL

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1673 palavras
Data: 18/11/2022 09:57:17

Eu resido sozinho em apartamento na cidade de Campinas SP , tenho 62 anos, branco, 1, 87 cm altura, 80 kg e caralho de 21 cm grosso.

Minha prima Hilda, 40 anos, casada, 1, 69 cm altura, 61 kg, branca de cabelo vermelho morando no sul do pais , veio a serviço da empresa que trabalha, fazer um determinado serviço em uma filial aqui na minha cidade , como seria poucos dias, conversou comigo perguntando se podia ficar em meu apartamento e seria mais para dormir , durante o dia estarei trabalhando e as refeições faria por lá mesmo.

Não queria ficar em hotel por saber que seria muito solitário , ficando no meu apartamento ela teria com quem conversar , porque nossas conversas era via telefone ou internet.

Disse a ela não ter nenhum problema , que podia ficar aqui por ter dois quartos e passei o endereço a ela que me disse que viria no dia seguinte, só não sabia a hora exata, mais com certeza seria na parte da manha.

Ao chegar no aeroporto , me ligou dizendo que já estava pegando um taxi para vim.

O aeroporto não fica longe e 15 minutos depois já estava me ligando que tinha chegado, fui abrir o portão para entrar e pegar sua bagagem.

Já fazia alguns anos que não a via pessoalmente , e a recepção foi a melho possivél com abraço apertado, beijos no rosto e entramos para o apartamento,

Conversamos bastante porque disse que só iria a empresa no dia seguinte, ela não tinha mudado quase nada e estava ate mais gostosa do que anos atras.

Hilda estava vestindo uma calça jeans azul , camiseta branca estampada com paisagem de uma cachoeira, mais assim mesmo podia ver que estava sem nada por baixo da camiseta, porque os bicos de seus seios estufavam sua camiseta.

Mostrei a ela o quarto onde podia ficar e a deixei a vontade para arrumar suas roupas , voltei para sala e como já era quase 11;00 hs, tratei de pedir duas quentinhas para me entrgar por volta do meio dia.

Minha prima veio para sala já com roupas na mão dizendo querer tomar banho , falei que fica-se a vontade.

Tomou seu banho bem demorado e saiu do banheiro com um shorts de nylon branco, camiseta também branca e disse ter esquecido de trazer chinelo, se tinha algum lugar para comprar, disse que não precisava porque eu tinha chinelo sobrando e deia a ela.

Seu shorts entrava na racha de sua boceta volumosa e ela de costa, mostrava a bunda deliciosa com sua minúscula calcinha que dava para ver ela marcando sua bunda.

Tenho dois sofá na sala, ela sentou em um eu no outro e perguntei como esta o primo seu marido, ele me disse que estava insuportável , eles estavam em processo de separação com eles dormindo em quartos separados já a bom tempo.

Disse que sentia muito estarem assim , mais quando não da certo mesmo é o melhor caminho.

Conversamos sobre tudo um pouco, chegou as quentinhas

Almoçamos e disse a ela que ia dormir um pouco e caso precisa-se de alguma coisa, era só me chamar que iria deixar a porta só encostada.

Odeio dormir com roupa e coberta, mais me cobri apenas com um lençol e dormi acredito que uns 40 minutos, acordei mais não me levantei para deixa-la a vontade.

Depois de uma hora eu vi que ela veio ate a porta do quanto e a abriu , veio ate perto da cama e me viu acordado , perguntei se estava precisando de alguma coisa , era só dizer que iria ver para ela.

Respondeu que não e só queria era conversar mesmo , sentou na minha cama e a deixei falar tudo o que estava pertubando , depois que falou por mais de meia hora sem parar , pediu desculpas porque eu não tinha nada a ver com os problemas dela e ela ali me enchendo.

Falei a ela que se estava se sentindo melhor depois de ter desabafado, era o que importava porque eu sei o que é precisar desabafar e não ter com quem.

Seus olhos castanho claro ate se encheram de lágrimas , passei a mão no seu rosto e disse para não pensar nos problemas , tudo ia se resolver no momento certo e muitas vezes precisamos passar por situações adversas para o nosso crescimento e aprendizado.

Todos nós cometemos erros e essa pausa e para reavaliarmos tudo , não é só a outra pessoa que erra e dizia isso porque ja tinha passado por situação semelhante , a minha tinha constituido advogada , mais resolvi tudo com a ex de forma amigável sem interferência da advogada e hoje não tem brigas , as vezes conversamos e cada um seguiu seu caminho.

Só na separação judicial que precisamos de uma advogada que foi imparcial no caso , explicou que qualquer divergência de uma das partes na frente do juiz ,ele não assinava.

Resolvemos tudo em curto espaço de tempo e hoje ja estamos divorciados seguindo nossas vidas.

Ela queria uma pensão muito alta , mais como minha filha preferiu ficar comigo e meus pais, não precisei pagar nada , só a divisão dos bens materias que a estavam todos em meu nome.

Ela ficou mais tranquila e ate deitou na cama ao meu lado, puxou o lençol que me cobria e me viu nu.

Ficou sem graça pedindo desculpa pelo o que fez , disse que estava tudo bem e já ia me levatar mesmo.

Hilda falou que não ia deixar eu levatar mesmo e sim tirar sua roupa e se deitar junto comigo.

Sentada na cama, tirou seu shorts com calcinha, tirou a camiseta deitou ao meu lado me beijando na boca, sentei na cama para ver seu corpo nu com boceta depilada inchada, seios médios de bicos pequenos e começei a beija-la na boca com minha mão percorrendo seu corpo fazendo ela se agitar, pegou minha mão e levou ate seu boceta que acariciei passando meu dedo nela.

Senti quando começou a ter orgasmo por sua boceta ficar toda molhada, começei a beijar seu pescoço, desci aos seios e chupei com ela gemendo dizendo que estava mesmo precisando disso, cheguei minha boca na sua boceta e meti a língua dentro dela limpando e bebendo seu gozo, chupei por alguns minutos sem pressa fazendo a gritar cada vez mais alto.

Subi em cima dela e coloquei meu caralho na entrada de sua boceta e a fodi com muito prazer mesmo, só de saber que estavamos cometendo incesto, eu ficava mais exitado ainda..

Não consegui segurar meu gozo por muito tempo e enchi sua boceta com minha porra.

Descansamos um pouco e conversamos também, ela me contou que na sua cidade as vezes ela ia ao clube de mulheres onde homens faziam striper , via aqueles machos nu e mulheres dando dinheiro a eles e via também mulhures transando em público , ela ficava louca de tesão com vontade de ser fodida também, mais tinha medo, vergonha e ia para sua casa e ficava com sua boceta toda vermelha de tanto que se masturbava imaginando aqueles caralhos que viu.

Perguntei se só com o dedo ela conseguia se satisfazer e me respondeu que não e algumas vezes metia dentro de sua boceta algum objeto roliço , mais mesmo assim sentia a falta do toque e cheiro de um homem junto dela.

Recebia muitas cantadas e convites para sair com alguns homens, mais tinha medo de ser alguma armação do marido para compromete-la.

Hilda voltou a chupar meu caralho que já estava duro e a deixei tomar conta da situação, assim ela poderia fazer o que deseja-se.

Chupou muito bem meu caralho me levando as nuvens, pedi para ela mudar de posição e colocar sua boceta na minha boca e fizemos um 69 delicioso.

Ela tinha um orgasmo seguido do outro, uma cachoeira de gozo que bebia com prazer com ela enterrando sua boceta na minha boca, gritava, gemia e rebolava em cima de mim e algumas vezes eu tive que empurrar sua boceta de cima da minha boca , para poder respirar um pouco.

Não sei quantas vezs teve orgasmo, sei que foram vários e eu também gozei na boca. Depois tomamos banho e descansamos por horas abraçados nu.

No final da tarde eu pedi nosso jantar e nos alimentamos super bem, assistimos um pouco de televisão sempre abraçados e fomos dormir por volta das 22;00 hs, no dia seguinte ela teria que levantar cedo para ir a empresa.

Retornou por volta das 16;00 hs, tomou banho e nem se preocupou em vestir roupa e assim pude observar melhor seu corpo lindo, e sua boceta parecia um capô de busca .

Sentou ao meu lado no sofá e me beijou na boca , conversamos sobre o seu dia e se estava feliz, me respondeu que o dia tinha sido ótimo e que sim , estava muito feliz em esta ali comigo.

Tomei banho e jantamos , assistimos mais um pouco de filme e fomos para o quarto.

Nos deitamos na cama aos beijos e fodemos mais uma noite com muito tesão , prazer gozando muito ate desfalecemos de cansaço.

Acordei de madrugada com minha prima chupando meu caralho , que coisa deliciosa acordar assim.

Hilda me perguntou se pedi-se para foder o cu dela , eu acharia que ela era uma puta. Disse que não e se ela realmente queria isso , eu faria por ser louco pela sua bunda..

Coloquei ela de quatro na cama e lubrifiquei muito bem meu caralho e meti na sua bunda deliciosa.

Ela gritava muito que acredito que vizinhos ao meu apartamento ouviram seus gritos, mais não era grito de dor e sim de prazer, coloquei minha mão por baixo e meti meus tres dedods dentro de sua boceta super molhada e continuei metendo na sua bunda ate gozar dentro dela.

Fodi muito minha prima até a hora de ir embora para o sul do pais e me prometeu que vira sempre a Campinas a serviço e ficara no meu apartamento , ela tinha adorado os dias que passou comigo e agora que já sabe o caminho, vira sempre para ficar comigo e foder muito também

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários