O Princípio da Inércia - Capítulo 2 - Estrutura Atômica

Um conto erótico de ContoSex (Esposo da Julia)
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 17/11/2022 03:05:53
Última revisão: 17/11/2022 03:11:40

Naquele dia, como de costume, passei o dia todo em casa.

Na hora do almoço, Julia colocou a refeição na mesa da área da piscina, e almoçamos com o senhor Jorge.

Não sei se ele estava tímido por causa da minha esposa, mas não conversou muito. Pensei que poderia ser também que ele não fosse muito de conversar, mas, foi gentil e eu também não forcei a conversa.

Depois de almoçarmos, ele agradeceu a Júlia pela comida e disse que estava deliciosa.

Júlia agradeceu, tirou os pratos da mesa e cada um foi cuidar dos seus trabalhos.

A segunda-feira é dia de faxina na nossa casa.

Temos um contrato com uma empresa de House Care e toda segunda-feira essa empresa envia duas pessoas na parte da manhã para limpar a casa e passar as roupas. Nos outros dias da semana, minha esposa cuida da limpeza leve, das louças e lava as roupas.

No restante da semana, estive pela manhã visitando as lojas e passei a parte da tarde em casa. Houve um movimento fora do comum em casa porque deixei autorizado na loja da nossa cidade para o senhor Jorge pedir o que fosse preciso para ele trabalhar. Então, quase todos os dias ia alguém da loja entregar alguma coisa, mas sempre falava diretamente com o senhor Jorge para não incomodar a minha esposa.

Na terça-feira à tarde,

Quando eu cheguei, Júlia me disse que na hora do almoço, pediu ao senhor Jorge para ele entrar na cozinha e colocar a comida dele, mas ele pediu a ela para colocar comida para ele, pois ele não se sentia bem em entrar na nossa casa quando eu não estivesse presente.

No fim do dia eu fui até a piscina e disse para o senhor Jorge que ele poderia ficar à vontade para entrar na cozinha quando eu não estivesse lá. Ele tentou argumentar mas eu disse que a minha esposa não ia ficar servindo ele. Não sei se ele se ofendeu, mas na hora respondeu que estava combinado assim, que ele ia entrar na nossa cozinha e colocar a comida dele e não forçaria minha esposa a o servir.

Na quarta-feira quando eu cheguei em casa,

Perguntei à minha esposa se o senhor Jorge tinha entrado para colocar a comida, e ela disse que sim, mas que não falou nada. Quando ela foi avisá-lo que o almoço estava pronto, ele foi até a cozinha, pediu licença e colocou a comida. Depois de ter almoçado, entrou na cozinha, encontrou minha esposa lavando as louças, deixou o prato na pia e agradeceu ela pelo almoço dizendo que estava uma delícia.

O restante da semana correu como esperado; as entregas dos pedidos da loja, o almoço e o trabalho de cada um. Julia cuidava das coisas da casa pela manhã e à tarde fazia um curso online de francês.

Na sexta-feira,

Ao terminar o trabalho, o senhor Jorge me disse que na próxima semana ele terminaria de retirar a fibra da piscina e na semana seguinte começaria a fazer as paredes da nova piscina e então precisaria de mais alguém para ajudá-lo, mas que pelo menos na próxima semana apenas ele estaria em casa. Agradeci pela informação, paguei a ele o combinado por semana e ele foi embora.

Nossas filhas chegam em casa por volta das 19h todos os dias. Não que elas fiquem na escola o dia todo, mas minha mãe e a mãe de Júlia as buscam na escola e revezam em ficar com as meninas de tarde durante a semana, e no fim de semana passamos todos juntos, eu, Júlia e as meninas.

CONTINUA -> Acesse o próximo capítulo no meu Perfil no topo da página.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive ContoSex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante a construção da história.

Imagino que tem coisa muito boa pela frente.

Leia meus contos.

E-mail caiobia7@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

não tem sexo nessa casa?

1 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - todas as segundas à noite. Criei uma conta de Instagram para postar fotos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Muito bom

1 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - todas as segundas à noite. Criei uma conta de Instagram para postar fotos do nosso dia-a-dia!

0 0
Foto de perfil genérica

muito curtos mas parece que vai ser bom

1 0
Foto de perfil genérica

Estou postando um capítulo por semana - todas as segundas à noite. Continue acompanhando ;-)

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Esses 2 capítulos curtos ficariam melhor juntos, como uma introdução da história.

1 0

Listas em que este conto está presente