Meu irmão me pegou socando um consolo na bucetinha

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 16/11/2022 19:44:40
Última revisão: 16/11/2022 19:45:56

Sou uma verdadeira tarada e adoro assistir um pornô. Confesso que sou viciada e sempre que tenho oportunidades assisto sem dó rsrsrsrsrss.

Como estou sem sexo há um bom tempo, me viro em uma bela siririca.

Hoje foi um dia daqueles que eu estava com minha bucetinha latejando de vontade de gozar, foi então que decidi assistir um pornô. Comecei a procurar alguns, mas um em si me chamou a atenção…era um pornô caseiro, não mostravam os rostos, apenas do seio para baixo. Era uma ninfetinha muito gostosinha, toda em cima, peitinhos durinhos e bicudinhos e o cara com um cacete de tirar o fôlego.

Aquilo já me deixou toda excitada. Os dois começam a trepar bem gostosinho, ele roçando aquele pau grande e grosso na entrada daquela bucetinha maravilhosa…enquanto a ninfetinha gemia bem gostosinho. Me via tão apaixonada pelo video q queria estar no lugar dela, aquele monumento tinha uns 23cm.

Depois de um certo tempo, ela teve sua bucetinha fudida por aquele pauzão e soltou e passou a gemer a cada sentada, meu corpo pegava fogo com o q eu via e minha buceta n parava de pingar. Confesso que nessa hora senti um puta tesão e minha buceta, na hora latejou.

Continuei assistindo o filme e decidi bater uma siririca. Ah que delícia! Minha buceta estava toda molhada com um gozo delicioso.

Comecei a me tocar e com aquela gozada toda e bem quentinha foi mais fácil deslizar meu grelinho. Fiquei brincando com minha buceta e assistindo o filme até que chegou uma hora que explodi em um gozo maravilhoso que escorria pela minha mão. Senti meu corpo tremendo, os seios estavam duros e eu toda arrepiada. Mas aquilo n seria o suficiente para mim, eu queria assistir a cada segundo do video e decidi pegar um consolo q tinha em casa, uma coisa grossa q comprei em uma lojinha rs, enquanto a moça do video aproveitava um de vdd eu precisava me conter com o q eu tinha, então pq não abusar de mim mesma? encaixei aquela coisa entre minhas pernas, todo lambuzado com um gelzinho q passei, e deixei escorregar para dentro enquanto me contorcia de olhos fechados, me deixando levar pela sensação de estar sozinha em casa, estava na sala toda aberta socando em mim mesma uma coisa q estava me arrombando, e abria os olhos apenas para assistir o video, confesso q me deixei levar tanto pela sensação q até esqueci o horario q se passou mais de 1 hr quando me toquei, com videos da mesma pessoa sendo passados um seguido do outro até q segundos após gozar mais uma vez, a porta abre e meu irmão me pega no pulo, completamente peladinha, toda molhada e arrombada por um consolo q sendo sincera, comprei apenas por ser quase identico ao pau dele, mas o q fizemos assim q ele me viu, eu vou deixar para contar no proximo conto, rs caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários