Stephani, uma diaba na cama

Um conto erótico de Skylab
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 16/11/2022 16:16:10
Última revisão: 16/11/2022 16:19:08

Eu conheci a Stephani - branquinha, baixinha e peituda- pelas redes sociais. Nas fotos tinha um aspecto de mulher rígida, mas quando fomos pra cama eu percebi que ela tinha um jeito mais meigo e gentil. Tinha 23 anos. Começamos a nos beijar e nosso tesão era tanto que tiramos nossas roupas rapidamente. Ela tirou a calcinha e o soutien e me disse: toda sua! Joguei ela na cama e continuamos nos beijando intensamente. Ia beijando o pescoço; mordendo a orelhinha; pegando na sua bucetinha; até que desci e comecei a sugar aqueles biquinhos rosas dos seus seios volumosos. Depois disso ela desceu e começou a chupar meu pau vigorosamente e olhando pra mim, o que me fazia ficar com mais tesão ainda. Chupava olhando nos meus olhos com uma cara irresistível de ninfeta safada. Não demorou muito e ela sentou em mim e cavalgou forte. Senti que eu ia gozar e então decidi colocar ela de quatro pra evitar ejacular logo. Ela me disse: quer ficar no comando, é ? Então me dá uns tapas na bunda, puxa meu cabelo. Me come com vontade.

Coloquei ela de quatro e meti forte fazendo tudo o que ela pediu. Ela gemia sem parar enquanto eu batia naquela bundinha gostosa e puxava aqueles cabelos lisos e castanhos. Não demorou muito e gozei, mas ela não. Então, decidi chupar sua bucetinha. Ela ficou deitada de pernas abertas e chupei sua bucetinha, lambi seu grelo gostoso, bebi o néctar. Aos poucos, ela foi dando uns gemidinhos tímidos e gostosos, que foram se intensificando. Gritava de excitação com aquela vozinha deliciosa e meiga, mas ao mesmo tempo safada. Até que ela gozou.

Naquela altura, meu pau ficou em ponto de bala novamente. Fiquei com vontade de comer ela de novo, mas não tinha mais camisinha. Então, ela começou uma sessão de massagem deliciosa no meu pau. Masturbou minha benga como quem sabe muito bem fazer; fez uma espanhola naqueles peitões brancos e rosados; e novamente me chupou olhando pra mim, o que me noucateou e fez eu espalhar porra por toda a cama e nas mãozinhas dela.

Na outra ocasião, fomos para um motel. Ela tomou um banho e saiu do banheiro nuazinha e mais gostosa ainda (começou a fazer academia). Ela se deitou por cima de mim e ficamos um tempão nos beijando e nos acariciando. Eu não parava de chupar aqueles seios gostosos. Até que ela desceu e me chupou. Chupava a cabeça, sugava bem devagar, entortava meu pau, o que me deixava delirando de tesão, ainda mais que ela fazia isso olhando pra mim com aquela cara de cachorra safada.

Coloquei a camisinha e fui metendo devagar, pois sua buceta é bem apertadinha. De frente pra ela, meti cada vez mais forte ouvindo ela dizer: vaaaaaiiii. Mete ! Enfia tudo! Vaaiii ! Isso é muito gostoso! Isso é muito bom! Vaaaai. Tudo isso com aquela voz meiga e safada. Meti cada vez mais forte e dei meu dedo para ela chupar. Continuei metendo com o dedo na boca dela, até que ela se contorceu de gozo e eu esporrei. Uma das melhores transas da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Skylab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

A gata tava inspirada. Mexem com o sujeito esses gemidos que lembram miados. E mamada olhando no olho é um caso à parte

1 0
Foto de perfil genérica

Boquete olho no olho não há quem resista.

0 0