Emprestei meu marido para minha irmã V

Um conto erótico de Titia tarada de sjp
Categoria: Heterossexual
Contém 2525 palavras
Data: 02/11/2022 13:57:26

Minha irmã gemeu gostoso sentindo a cabeçona da pica alargando seus lábios vaginais e se acomodando dentro da buceta molhada.

Que cena deliciosa, meu marido muito tesudo apertando o bundão gostoso da minha maninha e mamando em seus peitoes, com seu cassetão super duro e latejante espetado na bucetinha rosa, escorrendo e babando a pica toda deixando ela molhada e brilhante.

Minha maninha abraça meu marido e o beija gostoso, um beijo molhado de língua. Sem parar de beijá-lo começa a rebolar devagar na cabeça da pica dura, que aos poucos vai sumindo dentro dela, ela rebola os quadris deliciosamente gemendo encaixando a rola dentro dela até atolar a pica toda na buceta, encostando os grandes lábios no saco enorme do seu macho,soltando um gemido de tesão ao sentir-se totalmente preenchida pelo pau enorme do amante.

Fica parada um instante se acostumando com todo aquele volume dentro dela.

Ela aos poucos começa lentamente a rebolar na pica ainda toda atolada na buceta, gemendo de prazer ela apoia seus pezinhos rosados em cima das coxas do cunhado para controlar os movimentos, e sobe lentamente rebolando e gemendo até ficar só com a cabeça dentro, solta um gemido gostoso e desce lentamente ainda rebolando no pau até atolar tudo outra vez.

Que visão, como minha irmã é linda, que buceta deliciosa e pequenina ela tem, e o contraste com a rola grande e grossa com aquele saco enorme e peludo do meu marido era lindo de ver.

Eu estava babando , com meu vibro todo atolado na buceta e alisando meu grelo que estava super duro e inchado, a vontade era de partir pra cima dos dois, lanber aquela saco melado pelo mel que escorria da buceta da Ró, sentir o gosto dela no saco do Lu, sugar aquela bucetinha gostosa e enfiar a língua nas pregas do cuzinho rosa e piscante de minha irmãzinha gostosa.

Más, mesmo que minha irmã estivesse ali em minha frente fodendo no pau do meu marido, achei melhor não correr o risco de com isso assulta-lá e acabar com aquela foda deliciosa.

Ró subia e descia devagar no pau do Lu, aproveitando cada centímetro dele .

- Aiii....que pau delicioso!!! Hum...como é duro e grosso aiii que delicia esse macho.... como é bom sentir um pauzão enorme dentro de mim senti um pau grosso me arrombando toda aiii que delicia isso...aiii.

Minh irmã subia e descia delirando na pica do meu marido, que por sua vez socava fundo a rola na bucetinha dela, essa que babava tanto no pau que escória pelo saco e pernas dele.

Eles foram aos poucos aumentando o ritmo, e logo minha irmã começou cavalgava no pau dele gemendo alto com meu marido dando estocadas fortes em sua bucetinha cedenta de macho.

Em poucos minutos eles fodiam com força, meu marido sacava a rola toda com força nela, puxando a Ró pelas ancas pra baixo fazendo o pau entrar fundo e forte até o talo.

- Eu te disse Ró, que meu macho era gostoso, esse pau é o não é uma delicia maninha?

Minha irmã gemia alto e me olhou sorrindo e como em agradecimento por ter emprestado o meu macho gostoso à ela.

- É sim....aiiii gostoso aiii e...é aiii me fodddeee Lú! AIII TO GOZANDO!!! HAAAA!!!

Ró estava gozando no pau do meu marido, gemendo alto pedindo mais, enquanto gozava loucamente no pau gostoso do seu cunhadinho safado.

Que fodia ela sem dó socando fundo e com força fazendo minha mana gozar aos berros na picona do nosso macho.

Ela gozou muito , um gozo forte e delicioso de se ver.

O cheiro de sexo enchia o ar,com os dois ainda abraçados se beijando, minha maninha ainda toda atolada na rola do seu comedor.

Minha mana ainda se recuperando do orgasmo intenso que acabara de ter, sai de cima da pica e cai no sofá ao lado do seu macho fodedor para recobrar o fôlego deixando ele com a pica ainda dura e enorme apontando pro alto.

Eu que já estava a mil não perdi tempo e cai de boca na rola dura e toda melado pelo mel do gozo de minha maninha gostosa.

Sorvi todo o mel da Ró que cobria a picona e o saco enorme do Lu, saboreando o gosto das entranhas de minha maninha. E fazendo meu gatinho gemer gostoso.

- Agora é minha vez amorzinho, quero cavalgar essa pica gostosa.

Subi em cima de meu marido e começamos a foder gostoso , enguanto minha irmã nos observava e recobrava o ar.

Fodiamos gostoso, eu quicava e rebolava no pau e meu gato me socava a vara com força do jeitinho que eu adoro.

Nossa convidada admirava a foda, apertando os seios e alisando sua bucetinha mostrando que já estava pronta para mais.

- Nossa, que macho é esse, que homem gostoso, vai dar conta de nos duas.....que delicia!

Eu sorri pra ela e concordei com a cabeça.

Pois já estava em ponto de bala só conseguia gemer e rebolar subindo e descendo na vara

E em menos de dez minutos fodendo loucamente, agora era a minha vez de berrar e gozar cavalgando o nosso garanhão delicioso.

Gozei deliciosamente no pau do Lu.

Apertei e beijei meu marido agradecendo por ele nos foder tão gostoso.

Sabia que agora era a vez do meu gatinho gozar e me pus de quatro no sofá de frente para minha maninha, na verdade bem no meio das suas pernas, dava até prá sentir o calor do seu corpo e o aroma gostoso de seu sexo.

O Lu me pegou com força pelas ancas e começou a socar violentamente a pica em mim.

Minha irmã, para minha surpresa arreganhou as pernas assistindo a meu macho me foder feito uma cadeia no cio e continuo a se masturbar com a cena, me dando dando uma visão privilegiada de sua buceta melada comigo entre suas coxas.

Eu estava sendo fodida com tanta força que tive que me segurar nas coxas da Ró pra não cair em cima dela.

Minha mana não tirava os olhos da foda vendo o pauzão do cunhado entrando sem dó em sua irmãzinha querida ela gemia e se masturbava com força, enfiando os dedos na buceta e apertando os bicos dos seios.

Eu tava muito tezuda e abracei sua perna encostando a cabeça na coxa, e foi beijando e lambendo sua coxa pra ver sua reação.

E pra minha surpresa ele gemeu de prazer e se arrebanhou ainda mais deixando sua buceta bem na minha cara, sem tirar os olhos do Lu me fedendo feito um louco.

Eu foi beijando e deslizando a língua até a racha molhada e comecei a chupar a bucetinha da minha irmã.

Que só gemia e se cortorcia demonstrando estar gostando daquilo.

Cai de boca nela, chupando e mordendo o grelo enfiando os dedos e a língua fundo na bucetinha dela.

Que apertava minha cabeça com as coxas delirando de prazer.

Lu começou a hurrar anunciando seu orgasmo!

E antes de começar a gozar tirou o pau da minha buceta e deu pra ro Ró chupar, o que ela fez sem exitar, engolindo a pica e mamando com volúpia.Em segundos Lu enchia a garganta de minha maninha com porra quentinha .

Que ela bebeu tudinho, mamando feito uma bezerrinha faminta.

Eu chutava a Ró deliciosamente,que na sequência começou a gozar novamente rebolando em minha língua ainda com porra escorrendo nos cantos da boca.

Que delica! Como é gostoso chupar buceta e levar rola, que bucetinha deliciosa a maninha tem.

Eu abracei a cintura da Ró e fiquei descansando com a cabeça em seu ventre enguanto ela terminava de limpar o pau do Lu sugando até a última gota do sêmen de nosso macho.

Descansamos um pouco após todos nós termos gozado e fomos para a banheira da suíte de nosso quarto.

Ficamos os três relaxando e nos recuperando da foda deliciosa.

Eu e minha mana dividiamos o macho, trocando carinhos e beijos na banheira.

Depois de um tempo resolvemos ir para a cama os três, pois tanto eu como eles queríamos mais, pois a noite estava só começando.

Lu deitou-se no meio de nós duas, que começamos a beijar e acariciar ele todo até chegar no pau que já estava a meia bomba.

Dividimos as chapadas na pica fazendo ele ficar novamente duro e enorme.

- É uma delicia seu marido mana, vocês dois são deliciosos! Que loucura maravilhosa e essa, você tinha razão eu me arrependeria muito se deixasse isso passar!

Tô louca pra levar esse pauzão de nova mana!

Eu sorri e dei um cedinho na Ró e pedi para meu maridinho ao pedido dela.

- Amor, você poderia por gentileza meter esse pau delicioso em nossa convida mais uma vez?

Li sorriu e faz ela deitar de costas e começou a foder minha irmã é um papai e mamãe delicioso, socando fundo e forte fazendo ela gemer alto de novo, ele colocou um travesseiro embaixo dos quadris da Ró, pois assim o pau entrar mais fundo e começou a foder ela gostoso, fazendo minha irmãzinha ir ao delírio.

Eu beijava meu marido e apertava os seiso dela, que logo puxou minha cabeça me fazendo mamar suas telas, que fiz com gosto.

Eles foderam assim um bom tempo, até que o Lu mandou ela ficar de quatro pois disse que queria sentir o rabão dela encostando nele!

E assim ela fez, gemendo alto sendo fodida gostoso por trás.

Agora era a minha vez de oferecer a buceta pra ser chapadas.

Me arreguanhei toda mostrando minha fenda úmida pra Ró, que caiu de boca sem falar nada, me chupando vorazmente a xana.

E em minutos agora era eu que gozava em sua boca!

Lu fodeu muito ele de quatro, e tirou o pau da buceta e começou a deslizar ele no rego dela apertando as Madegas e e esfregando todo o comprimento da rola nas pregas do cu dela.

Ele pegou lubrificante e começou a bezuntar o anelzinho da minha mana, que gemia e rebolava ainda com o rosto em minha buceta.

- Agora eu vou comer o seu rabo cunhadinha gostosa, quero muito esse teu rabão gostoso vou arrombar seu cuzinho bem gostoso !!

Eu não hora achei que ela ia para e não aceitaria fazer anal, afinal o pau do Lu é bem grande, ainda mais que por ser a primeira vez e tal.

Más...

- claro cunhado, meu cuzinho é todo seu!!!

Só mete com carinho tá, faz muito tempo que não do o cu pra ninguém.

Más é claro que eu dou ele todo pra você, me fode o rabo todo!

E ele foi colocando a cabeça na entrada do cu da Ró, já todo lubrificado é passou mais um bom tanto na rola.

Lu forçava o pau e relachava sem pressa, enquanto minha mana mordia os lábios e empinava o rabo pra ele abraçada a um travesseiro.

E aos poucos o pau foi entrando no cuzinho da Ró que gemia baixinho alisando a buceta com uma das mãos.

Lu dava patas na bunda dela chamando de cavala gostosa rabuda e dizendo que ela tinha o cuzinho apertadinho que era uma delicia enterrar o pau no rabo da minha irmã

Ele meteu mais da metade do pau no cu da Ró e parou por um tempo deixando ela se acostumar.

Aos poucos começou um movimento sutil de vai e vem no cu dela, que foi relaxando e empinando ainda mais o rabo pra ele

Ela estava gostando de ser enrrabada por meu marido pauzudo, mordia a fronha do travesseiro e empinava o rabo pra ele gemendo toda dengosa .

Meu marido foi socando mais e mais no cuzinho apertado da mana, que ia ao delírio .

- aiiii...aiii mana...aiiii delicia...aiiii homem gostoso aiii quanto tempo aiiii como é bom dar o cu aiiiii como é bom ...isso aiii soca no meu rabo cunhado vaiii ...aiii me fode o rabo ....deliciaaaaa!!!!

Meu marido e mestre em enrrabar , e minha irmã não teve nenhum desconto ao dar o cu pra ele, mesmo sendo um pauzão grosso e grande ele colocou tudo no cu dela e ia e vinha num ritmo delicioso fazendo ela ir as nuvens.

Ficaram ass8m um bom tempo, até ela estar completamente relaxada.

Tanto que pedia agora pro meu gatinho socar o pau no seu rabo, pedia pra ele foder o cu dela mais forte.

- Aiiii...cunhado...aí me fode o rabo ! Mete no meu cu vai...isso aiii soca no meu rabo di jeito que você soca na minha irmã vaiiii me fode o cu bem gostoso!!!! Aiiiii aiiii delicia!

Lu começou a meter mais firme no cu dela , casa vez mais forte fazendo as bolas baterem na buceta que a essa altura estava encharcada e escorrendo babá, tanta que a ponto de espumar deixando o saco do Lu todo melado.

- Sua putinha gostosa, quer levar rola no rabo e?

Eu vô te dar rola então !

Vou te comer o cu do mesmo jeito que como o cu da sua irmã , e nem adianta pedir para parar, agora eu vô te arrancar as pregas todas sua vadiazinha.

Ele começou a socar mais forte no rabo da Ró que gemia e pedia mais.

Minha maninha me surpreendeu novamente, nunca pensei que ela também assim como eu gostasse tanto de dar o cuzinho

Meu marido socou sem dó no cu dela que só gemia alto alisando a buceta adorando levar rola.

Ele estava ajoelhado atrás dela, e agora ficará em pé, meio acachado passando os joelhos ao lado dela como faz comigo, e seu que assim ele mete tudo forte sem dó no meu cu.

E foi isso que ele fez, começou a foder ele com força no cu empurrando tudo pra dentro .

Minha irmã gritava e gemia muito más não pedia pra parar, pelo contrário, tocava uma sírica daquelas e entre os grunhidos eu ouvia ela dizer que era uma delícia aquilo.

Ele fodeu feito um louco o cu dela, que começou a gozar .

-AIIIII eu tô gosszannsd...aiii aiii tô goz...aiiii mete aiii mete que eu tiro.....aiiii

Ela gozou gritando e levando tapas na bunda.

Até que desabou exausta na cama , com o cu todo aberto e avermelhado de tanto levar rola.

Eu troquei de lugar com ela , pois tava louca pra dar o cu também.

- mete em mim amor, também quero levar rola no cu meu gostoso, me fode o rabo meu macho delicia!!

E meu gato empirou a vara em mim, sabendo que é assim que eu gosto , ser enrrabada sem dó no cu feito uma cadeia.

Deu o cu gostoso pro meu marido que fodia sem dó, do jeito que adoro, e também gozei, ao mesmo tempo que meu gatinho me enchia o cu de porra quentinha.com minha maninha de olhos fechados abraçada ao travesseiro , parecendo que havia adormecido após gozar tão forte.

Após ter enchido meu rabo de leite, eu e meu gato deitamos ao lado dela e acabamos adormecendo, acordado somente no dia seguinte

Passamos assim vários dias, fazendo muito sexo junto com minha mana.

É isso meus deliciosos.

Espero que tenham gostado.

Beijos meus gostosos e gostosas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 97 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

É titia... maridão de sorte hein...realizou-se como macho. Essa é a tara de todo homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou doido pra minha cunhada transar comigo, mas ela fica com medo.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, depois desse chifre teve mais?

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos de tua irmã rabuda. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, seria bom se todas as irmãs fossem sábias assim.

0 0