Adeus à Velha Ana.

Um conto erótico de Ana Atrevida
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 16/11/2022 12:00:27

ADEUS A VELHA ANA

Olá amores, sou a Ana. Ana atrevida para os íntimos.

Após a decisão de me separar de Pedro naquele domingo após a nossa conversa e de termos acertado todos os detalhes eu me senti completamente vazia. Era como se eu olhasse para frente em uma estrada e não soubesse onde isto me levaria. Teria que reaprender a andar, era como se eu fosse uma criança. Mas de uma coisa eu sabia e bem. Não seria mais a dona de casa e modesta professora com uma vida enfadonha. Havia provado o veneno da luxúria e devo admitir, em parte adorei e em outra parte fiquei com um sentimento de ter cometido algo errado demais, sentindo-me culpada por ser mãe me dando ao prazer de fazer o que quiser.

Já se passaram 4 meses que estou morando com meus filhos em um pequeno apartamento. Um quarto maior eu pedi para dividirem em dois e tiveram que fazer obras para adaptar os dois cômodos novos. Até ficou bom. Deixei Ângela no quarto separado e Henry pegou o quarto que dividimos. A outra parte é minha. Fiquei com o quarto menor, mas sem problema. Não tenho tantas coisas para guardar. A cozinha é pequena e quando os três tentam ficar juntos ela vira uma pequena caixa. Se alguém está na pia vai ter que suportar tomar uma roçada de alguém tentando passar. Eu mesma já tomei alguns esfregões e num destes notei o Henry completamente com seu pênis enrijecido se esfregar em mim para passar pela cozinha. Eu até chamei-lhe a atenção para que não fizesse mais isto, ficar se esfregando na própria mãe e fiquei receosa se Ângela também não tenha passado por isto. Henry arrumou uma namoradinha e os dois vivem no quarto dele jogando videogame. Sempre disse para deixar a porta aberta, pois sei muito bem como é o fogo da juventude.

Já há algum tempo estou recolhida, não tenho saído de casa a não ser para o trabalho ou compras para a casa. Não tive mais nenhuma aventura depois do divórcio. Não fiz mais contato com Ana Cristina. Conversei duas vezes com Luíza e em nenhuma delas a gente falou de algo relacionado a sexo. Almoçamos juntas 2 vezes também e só trocamos abraços.

Refleti muito sobre tudo que aconteceu na minha vida, a decisão de viajar hoje não me pareceu nada adequada. Eu fugi da situação, fui fraca e egoísta. Pensei somente na minha dor e esqueci que tinha uma casa para cuidar e filhos para orientar. Mas também foram apenas alguns dias, ninguém morreu por minhas decisões. Também refleti bastante sobre minhas escolhas. Estive com mulheres, na verdade 2 apenas e mais uma se contar meu caso virtual com Luíza. Também fiquei com homens. André (a pedido de Pedro), Carlos marido de Ana Cristina e o Dito. Antes de me casar eu não tive muitos namorados então eu mesma não me considero promíscua, considerando a quantidade de parceiros. Na verdade, agora eu sinto falta de uma companhia, como um namorado. Sair, namorar um pouco, ir ao cinema ou restaurante, dançar um pouco e rir bastante. Estou numa nova fase da vida, comecei a me exercitar em uma academia e até ganhei peso. Posso orgulhosamente dizer que até meus peitos estão mais cheinhos, porém ainda estou longe de ser chamada de gostosa. Mesmo assim eu notei que tem um cara lá na academia que sempre está no mesmo horário que eu. Deve ter uns 25 anos no máximo. Ele faz questão de olhar para mim e fica sempre na minha frente. Procura sempre os aparelhos que o deixam ficar frente a frente comigo. Quando noto lá está o novinho me encarando. Eu fico sem jeito pois tem muitas mulheres lá e ele me olhando assim consegue me constranger. Eu reparei que ele sempre usa estas calças coladas de material sintético. Isto evidência muito suas coxas e o seu membro. Ele faz questão de apontar para mim. Sem a menor sombra de dúvida ele está me provocando, porém nunca me dirigiu uma palavra sequer. Eu finjo que não noto nada, mas é difícil com tamanha insistência dele em se exibir para mim. Uma hora tomo coragem e vou falar com ele. Quero ver a cara dele de perto e se ele é exibido de perto como é de longe. Eu sempre me toco no banho ou quando estou deitada assistindo tv. Ainda tenho meu consolo e comprei um novo, a atendente me disse que é feito de material que simula completamente um pênis de verdade e que é feito de Cyber Skin. Achei o máximo pois tem até o prepúcio que se recolhe, uma cabeça idêntica a de um membro de verdade. Mede 22 cm e tem grossura de 7,5. Adoro dar para ele, já que não saio com ninguém desde que me separei de Pedro. Estava assistindo um filme erótico com a Katie Blanche e fiquei muito excitada. Peguei meu consolo novo e estava me divertindo com ele e na hora veio a imagem do novinho da academia e sua mala desproporcional. Meti meu consolo com gosto em minha bocetinha e pensava como deveria ser o pau daquele moleque. Depois que gozei pensei o quanto eu sou ridícula. Uma mulher de 46 anos pensando num garoto que mal deve ter pelos no saco. Porém saber que ele me come com os olhos me dá um gostinho bom. Ser observada por um homem mais novo até que é gostoso.

Na minha próxima ida a academia vou fazer uma surpresa para o belo rapazote.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Paola Ramos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPaola RamosContos: 28Seguidores: 70Seguindo: 2Mensagem Casada e com muitos sonhos

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana...já percebi o que vai acontecer na academia com o jovem...

Tenho acompanhado os seus contos...uns bons outros excelentes... é bom deixar no ar o que vai acontecer, mas tenta dar uma volta 360° fica mais excitante. Bj de Portugal.

1 0
Foto de perfil genérica

hummm. que delicia. um admirador estrangeiro. sinto-me lisonjeada. beijocas da Ana

1 0