O Clube PP - Parte 2

Um conto erótico de Eduardo e Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 6475 palavras
Data: 15/11/2022 03:10:16

Saí de campo, e fui até a sala para tentar ouvir alguma coisa. Seria melhor não ter ido lá, pois a minha admiração por Miguel estava começando a desmoronar.

Consegui localizar a sala, e fiquei próximo a uma janela para tentar ouvir a conversa.

Manoel - Você agora nem tem mais tempo para os amigos! Tá fugindo da gente pra não emprestar dinheiro?

Miguel - Nada a ver, Manu! Falta de tempo mesmo. Como estão as coisas? E o casamento?

Manoel - As coisas estão indo bem. A Lorena de vez em quando me deixa maluco, mas está tudo bem. De vez em quando acontece uns atritos, mas no geral está tudo bem.

Miguel - Se fosse você, me separava dela. Quem avisa, amigo é! A Lorena tem jeito que é safada. Deve estar botando chifre em você. Sai fora, amigo!

Manoel - Tu vive me dizendo isso! Você sabe alguma coisa que eu não sei?

Miguel - O detetive particular aqui é você. Se você não sabe, como eu vou saber? Só te digo uma coisa, eu tenho faro, e sei quando a pessoa não presta. Dificilmente, eu erro.

Manoel - Pode deixar, que eu vou ficar atento.

Miguel - Tem falado com o Sérgio? Tem notícia dele?

Manoel - Você quer saber do Sérgio, ou da Natália?

Miguel - Dos dois, é lógico!

Manoel - Pára com isso, amigo! Você teve a sua chance lá atrás…

Miguel - Nós éramos adolescentes! Ninguém sabia de nada. E o Sérgio é como se fosse meu irmão, e a Natália escolheu ele.

Manoel - Nem sei se eu devia te contar isso, mas o Sérgio está desconfiado que a Natália está traindo ele. Me contratou pra segui-la e descobrir se está tendo ou não um caso,

Miguel - Nem perde seu tempo! A Natália ama o Sérgio. Com certeza foi algum mal entendido. Se fosse pra ela trair ele, teria que ser comigo. E olha que eu cheguei até a tentar. Por isso, que ela tem um pouco de raiva, e eu dei uma sumida.

Manoel - Então, anos atrás, tanto eu, como você, éramos doidos pela Natália…

Miguel - Eu, você, e a torcida do Flamengo.

Manoel - Verdade. Por isso que o Sérgio ficou relutante em me contratar, e não queria que eu comentasse contigo.

Miguel - Eu não estou pegando, mas se eu tivesse, não iria te falar hahahaha

Manoel - Eu descobriria!

Miguel - Relaxa! Eu sou apaixonado nela ainda, mas o Sérgio é como um irmão. E você também. A gente se conhece desde o jardim da infância. Não vou ferrar uma amizade dessas, nem pela Natália.

Manoel - Só porque ela não quer. Se fosse o contrário, não botaria a minha mão no fogo por você.

Miguel - Agora me explica direito aquela história. Que serviço é esse que estão te pagando uma fortuna.

Manoel - Cara, nem sei se eu deveria te contar, porque quem me contratou pediu sigilo absoluto, mas como tu é meu amigo, acho que não tem problema. Inclusive pode até me dar umas informações.

Miguel - Fala logo! Deixa de suspense.

Manoel - Uma pessoa me mandou mensagem por whatsapp, querendo me contratar. Eu disse que até poderia aceitar, mas queria um encontro pessoalmente. Só que essa pessoa não aceitou os meus termos, mas queria meu serviço de qualquer jeito, pois fui muito bem recomendado. Ainda me disse que daria mil reais, só pra me contar a história, e caso não aceitasse, poderia ficar com o dinheiro.

Miguel - Mas se ela queria anonimato, um depósito não deixaria rastro?

Manoel - Por isso, logo em seguida, um motoboy bateu à minha porta, e me entregou uma quentinha, com mil reais dentro. Achei isso inusitado e fiquei curioso. Então, recebi um áudio que estava com voz modificada contando a história de 4 mulheres, todas bem casadas. Esposas de Médico, Pastor, Designer e Trader. Essa pessoa queria que eu seguisse essas 4 mulheres, e documentasse tudo. Queria escutas, fotos, vídeos e tudo mais que pudesse comprovar o adultério delas. Falei que iria custar caro, pois eram 4 mulheres e ficaria até difícil seguir todas.

Miguel - E aí?

Manoel - E aí, é que essas mulheres não tem noção do perigo que correm. Elas traem os maridos por esporte, adrenalina, ou sei lá o que elas têm na cabeça. Só sei que eu tive que contratar um ajudante, porque era muito trabalho. Tive que comprar material mais sofisticado pra poder fazer o serviço que me foi pedido. A sorte, é que a pessoa que me contratou, de alguma forma, conseguiu ter acesso ao celular de uma delas, e com isso me dava as dicas do que elas fariam, e onde fariam. E com isso, eu já me antecipava e buscava um melhor lugar pra me esconder e poder fazer o trabalho. Consegui colocar rastreador no carro delas, pra eu não precisar seguir de perto, e assim não chamar tanta atenção.

Miguel - Entendi. E uma dessas mulheres é a Fabiana, esposa do Gabriel.

Manoel - Isso. Olha aqui essas fotos que eu tirei, e os vídeos que eu gravei.

Miguel - Ela é bem gostosinha. Filezinho.

Manoel - Tem que ver as outras 3. Tem uma negra globeleza lá que puta que pariu, levanta até defunto.

Miguel - Posso ficar com algumas cópias dessas fotos da Fabiana?

Manoel - Pode, mas vou querer algo em troca.

Miguel - O que?

Manoel - Quero informações do marido.

Miguel - Ele é um trader. Um cara gente boa. Adora ostentar riqueza, e faz questão de exibir a esposa como troféu. E, ele tem um pintinho entre as pernas.

Manoel - Como você sabe disso?

Miguel - Todos que vem aqui nesse grupo tem esse problema. Aliás, você deveria frequentar também. Se eu me lembro bem, você antigamente era abaixo da média.

Manoel - Melhorou muita coisa não. Cresceu mais um pouquinho e deu uma engrossada.

Miguel - Você deveria entrar no grupo. Talvez ainda haja tempo pra você não perder a Lorena. Vou te ensinar umas técnicas…

Manoel - Virou guru do sexo?

Miguel - Hahahaha, mais ou menos. Eu faço essas reuniões e ajudo esses caras a terem mais confiança e auto-estima. Só que eu procuro conhecer as esposas, noivas e namoradas deles, e quando eu enxergo uma potencial safada, eu parto pra cima. É até covardia, porque algumas delas estão desapontadas de uma tal forma com seus companheiros, que basta só fazer um carinho, dar uma atenção a mais, que já caem na minha lábia.

Manoel - Tu é muito sacana!

Miguel - Se não for eu, será outro que vai pegar essas mulheres. Pelo menos, eu dou alguma esperança, e em alguns casos consigo até endireitar o casal.

Manoel - Só tu mesmo…

Miguel - Por exemplo, hoje eu conheci uma garota. O nome dela é Karina. Toda certinha, evangélica,toda puritana. Bastou beber um pouquinho, e já estava falando sobre sexo. Teve uma hora que eu falei um negócio, e ela ficou vermelha. Ela é linda, ruivinha, e é virgem. Porra! Assim, fode com meu psicológico. Se ela me der mole, tiro o cabaço antes do namorado. Vamos ver, dei o meu cartão pra ela. Inventei que eu era evangélico hahahaha

Manoel - Tu não acredita nem em Deus! Só no dinheiro.

Miguel - Agora eu acredito em Deus! E se Deus quiser, vou papar aquela virgem.

Manoel - Cara, coitado do rapaz!

Miguel - Ele é até gente boa. Parece muito comigo, mas eu gamei na ruivinha. Em compensação vou transformar esse cara. Vou fazer ele ser o pica das galáxias no sexo, mas a ruivinha vai ser minha. Vou até dar uma parada com as outras. Metade das mulheres do grupo eu já peguei. Os caras nem desconfiam, e alguns até me agradecem que as esposas estão mais carinhosas e felizes com eles.

Manoel - Toma aqui esse pendrive com as fotos e vídeos da Fabiana, mas seja lá o que você for fazer, espere até a semana que vem. Eu vou entregar esse material pra pessoa, e eu acho que ela vai acabar o contrato. Ou quem sabe, vai pedir mais.

Miguel - Agora que eu já sei que a Fabiana é uma safadinha, vai ser mais uma que vou comer.

Ouvir tudo aquilo me fez ficar com muita raiva do Miguel. Como alguém pode ser tão dissimulado assim? Tenho que impedi-lo de algum jeito, mas como fazer isso. Será a minha palavra contra a dele. Se eu parar de frequentar o grupo, eu resolvo o problema. Só que eu perco os benefícios de aprender novas técnicas para me tornar melhor no sexo. Acho que a Karina é uma garota decente, e não vai aprontar comigo. Eu tenho que pensar melhor sobre isso. Melhor eu voltar, pois já passou algum tempo.

No caminho de volta, vejo duas mulheres indo em direção a uma área do clube que está fechada. Resolvo segui-las discretamente, mas o amigo do Miguel aparece, e não me resta opção, a não ser dar meia volta e ir para o campo. Me abaixo no chão, fingindo que estou amarrando a chuteira, e eu vejo que o cara vai embora. Penso em voltar pro corredor onde tinha a janela da sala onde estava o Miguel, mas achei arriscado, e continuei indo até o campo. Provavelmente, ele iria comer aquelas duas, enquanto seus maridos estavam jogando bola.

Cheguei no campo, e perguntaram se eu estava bem, porque eu tinha demorado. Disse que a bebida não desceu bem, mas agora estava melhor. O jogo continuou, mas eu não parava de pensar no que eu tinha escutado. Tentei esquecer por hora, mas toda vez que eu olhava pra arquibancada, e via a Karina, eu lembrava do Miguel falando. O tempo passou, e a partida acabou. A galera toda foi para o vestiário, e foi aquela algazarra. O time que ganhou estava sacaneando o time que perdeu e alguns lá, como o Gabriel fizeram aposta. E ele depois me disse que tinha apostado 12 garrafas de Stella.

Tirei a minha roupa, e como eu era um dos novatos, tive a sensação que alguns olhares estavam direcionados ao meu pau. Foi tranquilo! A minha curiosidade era bem grande, e não resisti a dar aquela manjada nas rolas do pessoal. Fiquei bem confiante, pois a minha rola era uma das três maiores ali no recinto. Aquilo deu uma massageada no meu ego, mas rapidamente meus pensamentos voltaram à conversa que eu ouvi. Precisava tomar alguma decisão, mas não sabia ainda o que fazer.

De banho tomado, e arrumado saí do vestiário, e fui até ao local onde era o churrasco. Vi que numa área um pouco mais afastada, estavam aquelas duas ruivas maravilhosas, conversando e jogando sinuca com o Miguel. Apertei o passo, mas infelizmente não consegui chegar a tempo de impedir o Miguel a fazer sua jogada. O safado estava ensinando a Karina a jogar, e ele estava atrás dela, provavelmente tentando sarrar. Assim que ele me viu, pensei que ele iria sair de perto como se tivesse evitado o flagrante, mas Miguel fez justamente o contrário, continuando atrás de Karina e ensinando-a a segurar no taco e fazendo uma jogada.

Edu - Karina, cheguei! Não sabia que você gostava de jogar sinuca.

Nessa hora, ela se desvencilhou do Miguel, mas agia normalmente como se não estivesse sendo sarrada.

Karina - Nem eu, mas achei interessante. Envolve muita matemática e geometria. Adorei.

Miguel - A Fabiana também jogou um pouco antes, mas ela estava mais interessada em ficar no celular.

Edu - Karina, e o meu beijo? Fiz 1 gol lá pra você, em sua homenagem.

Ela veio até mim, e me deu um beijo bem fraquinho. Tentei dar outro, mais ousado, só que ela me disse no ouvido:

Karina - Aqui não! Deixa pra mais tarde.

Fiquei meio chateado, mas realmente ela não gosta muito desses agarramentos em público. Ficamos mais meia hora no local, e nos despedimos das pessoas para irmos embora. Miguel, é lógico veio se despedir de mim e da Karina. Como uma pessoa pode ser tão dissimulada assim? Ele agia da forma mais respeitosa possível, sem insinuações, e sem interesse. Chegamos até o carro, e partimos.

Edu - E aí, Karina? Gostou do evento?

Karina - Muito! Fiz até uma nova amiga. A Fabiana é muito engraçada.

Edu - Ela é um pouco maluquinha…

Karina - Ah, mas ser um pouco só, não faz mal. Ela é bem parecida comigo fisicamente. Você viu como as pessoas estavam achando que éramos irmãs?

Edu - Você é muito mais maravilhosa do que aquela magrela. 1000 a 0 pra você.

Karina - Obrigado, meu amor! O namorado dela também é muito bonito. Parece um anjo. Loiro com olhos claros. Só achei ele um pouco machista em alguns momentos, mas ele estava meio alto pela bebida.

Edu - Até você bebeu um pouco, coisa que não costuma fazer.

Karina - Estava calor, e a conversa estava boa. Quando dei por mim, já estava bebendo. A Fabiana ficou toda hora me oferecendo também.

Edu - E o que você achou do Miguel?

Karina - O Miguel é um gentleman. Ele sabe deixar as pessoas confortáveis, mas tem algo nele que eu achei estranho.

Edu - O que?

Karina - Parece que ele faz tudo muito perfeito. Tudo muito calculado. E a única perfeição que existe é Deus, e às vezes, parece que ele está fazendo tudo meio forçado pra impressionar e passar essa imagem de perfeição.

Caralho! Minha namorada é foda! Ela conseguiu ver através da máscara dele, em um único dia. Coisa que eu não consegui fazer.

Edu - Será? Ele parece ser tão legal, mas já que você falou isso, vou ficar de olho.

Karina - Inclusive, eu queria te falar um negócio, mas não quero que fique chateado.

Edu - O que houve?

Karina - Quando a gente estava jogando sinuca, eu senti ele se encostar um pouco demais em mim, e eu dei uma cotovelada nele, pra ele manter distância. Não sei se foi por maldade, mas achei meio deselegante da parte dele. E quando fui jogar de novo, ele tentou novamente se encostar em mim, e eu usei o taco de sinuca pra dar um cutucão nele ir pra trás, e manter distância. Foi nessa hora que você chegou. Eu achei que ele iria se tocar que você estava vindo, mas ele continuou tentando. Por isso, que eu não sei dizer se foi com maldade que ele fez isso.

Edu - Eu vi e fiquei meio chateado na hora, mas não quis fazer uma cena ali.

Karina - Desculpa, mas não foi a minha intenção.

Edu - Eu sei. Vamos só esquecer isso, e eu agradeço por você ter me contado.

Karina - Não gosto de mal entendido. E eu percebi pela sua cara, que você ficou chateado.

Edu - Vamos parar na esquina da sua casa e namorar um pouco dentro do carro?

Karina - É perigoso! Me deixa em casa, e eu te dou um beijo bem gostoso e amanhã a gente se encontra. Pode ser?

Edu - Pode, mas o beijo tem que ser bem gostoso!

Parei o carro em frente a sua casa, e demos um beijo maravilhoso. Sua boca era muito gostosa, e dessa vez ela fez algo que me deixou até meio envergonhado. Ela me deu um chupão no pescoço, enquanto apertava a minha bunda. Ela sorriu de uma forma bem moleca, e foi pra porta de casa, mas antes dela entrar, seu celular recebeu uma mensagem, e ela olhou demoradamente, e fez uma cara que não gostou muito. mandou mais um beijo pra mim, e entrou.

Deve ter sido o Miguel! Estou ferrado! Como competir com um cara que é cheio de recursos? Acho que a única forma de impedir seu ataque, é me fazer de bobo, e me manter próximo, pra vigiar os seus passos. Peguei meu carro e fui embora pra casa.

A semana passou voando, e eu continuei a usar todos os itens que eu encontrei. Não tinha visto ainda nenhum efeito, mas sei que os resultados poderiam demorar. Nessa semana, eu me encontrei com Karina quase todos os dias.Tentei ver no seu celular, se haviam mensagens do Miguel, mas o celular dela tinha senha. Chegou outro fim de semana e fui ao Clube PP. Nesse dia, estava marcada uma sessão de massagem. Miguel contratou 3 mulheres para serem as cobaias, e tinha 3 massoterapeutas homens que iriam fazer massagem nas mulheres, e depois nós iríamos replicar. Confesso que a experiência foi muito boa. Fiquei atento, observando os caras fazendo a massagem, e consegui tirar um suspiro, da garota que eu fiz a massagem. Miguel estava bem empenhado em dar atenção a todos, e encorajando para que fizéssemos de forma correta o treinamento.

Estava tudo indo bem, até que na hora de ir embora, Miguel se aproximou de mim, e disse que queria falar comigo.

Miguel - Edu, tudo bem contigo?

Edu - Tudo bem!

Miguel - Ainda bem. Achei que você pudesse estar chateado comigo.

Edu - Por que, eu estaria?

Miguel - Aquele dia no futebol, eu não sabia que a Karina era sua namorada, e falei umas besteiras. Foi patético! E depois, lá na sinuca, eu juro pra você que não era a minha intenção, ficar tão perto assim da Karina, mas eu estava tentando ensiná-la a jogar.

Edu - Achei muito estranho, mas você é cara tão gente boa, que eu preferi achar que você estava sem maldade.

Miguel - E eu estava realmente sem maldade! Antes da Karina, eu fiz a mesma coisa com a Fabiana, só que ela estava meio altinha com a bebida, e ficou jogando a bunda pra trás, e rebolando em mim. Eu fiquei muito constrangido, porque a Karina estava vendo aquilo tudo, e a Fabiana estava rindo, e olhando pra Karina.

Edu - Sério isso?

Miguel - Juro por Deus! E eu acho que vi a Fabiana piscar pra Karina, como se dissesse, agora é a sua vez. E ela ficou na minha frente, fazendo igual a Fabiana, só que de forma mais discreta. Fabiana morria de rir, e eu estava ficando encabulado ali, e foi por isso que eu não saí logo que você chegou, justamente pra não passar a ideia de que eu estava me aproveitando.

Filho da puta! Está querendo me jogar contra a Karina!

Edu - Eu entendi. Deve ter sido um mal entendido. Ela bebeu um pouco a mais, você bebeu também, e eu bebi muito. Então deixa isso pra trás. Estou tranquilo!

Miguel - Que ótimo! Sabia que você iria me compreender. Já conversei com a Karina, e já nos entendemos também, o que me leva a um outro assunto. Você sabe que é muito complicado gerenciar tudo que eu faço, e faz tempo que preciso contratar uma secretária. Me lembrei que a Karina é muito centrada, e é boa com números. Ofereci a ela o cargo de secretária, e ela ficou de me dar a resposta hoje. Espero que não tenha problemas contigo.

O Miguel é muito astuto. Realmente é muito difícil competir com um cara assim. E a Karina não me falou nada…

Miguel - Pode deixar, que o salário vai ser muito bom, e ela vai ter bastante tempo livre. Eu expliquei pra ela detalhadamente, quando eu fui com ela, conhecer a Igreja que ela frequenta.

Não estou acreditando nisso! Karina não me contou nada. O que será que está acontecendo? Vou agora mesmo falar com ela, e tirar isso a limpo.

Edu - A gente é muito unido, e estamos aprendendo a decidir as coisas em conjunto, para mantermos sempre a união.

Miguel - Isso é ótimo! Continue fazendo isso. Mudando de assunto, gostou do treinamento de hoje?

Edu - Foi bem instrutivo! Fiquei impressionado!

Miguel - Tem muita coisa pra ensinar a vocês. Aos poucos, você vai ficar tão foda na arte do sexo, que pouco importa o tamanho do pau. Te digo isso, por experiência própria.

Pelo menos o meu pau é maior do que o dele. Ao menos em alguma coisa eu tinha que ser melhor. Fui embora dali, e assim que entrei no meu carro, peguei o celular pra ligar pra Karina. Vi que tinha algumas mensagens dela, e comecei ler. Nada demais, só as coisas de sempre, que me amava, como eu estava, onde eu estava, se a gente iria se ver hoje…

Mandei um áudio pra ela dizendo que queria vê-la hoje ainda, e ela me disse que iria até a minha casa. Era a primeira vez que ela iria lá, e fui correndo pra arrumar e esconder os produtos que eu tinha comprado. Por sorte, ela demorou um pouco mais do que eu, que estava mais próximo. Consegui arrumar tudo, e meia hora depois ela chegou.

Karina - Oi, meu amor. Tudo bem?

Edu - Não sei. Acho que você é que tem que me dizer.

Karina - O que houve? Não estou entendendo.

Edu - Quando é que você ia me falar que está saindo com o Miguel?

Karina - Como assim, saindo? A gente se viu só uma vez, e trocamos algumas mensagens. Achei que você estava sabendo.

Edu - Estou sim, e não gostei.

Karina - Continuo sem entender… Achei que estava tudo bem, e por isso não comentei.

Edu - Me explica isso melhor. Aonde você foi com o Miguel?

Karina - Eu fui na igreja com ele.

Edu - Igreja?

Karina - Onde mais eu iria?

Edu - Não entendi porque não me contou isso.

Karina - Porque o Miguel contou. Ele não te contou?

Edu - Contou, mas só hoje.

Karina - Tem certeza? Ele não te mandou um áudio?

Edu - Não. Me conta do começo. Quero entender o que está acontecendo.

Karina - Na terça feira, eu estava no intervalo do estágio, e fui almoçar num restaurante ali por perto. E quando eu estava começando a almoçar, o Miguel chegou pra almoçar também, e eu o vi, e chamei ele. Foi até bom, porque tinha um cara na mesa ao lado que estava me enchendo o saco, falando umas gracinhas. Depois que o Miguel sentou comigo, o cara parou.

Edu - Vocês se encontraram sem querer em Bonsucesso? O Miguel, que é um cara cheio da grana, foi almoçar em Bonsucesso num restaurante que serve PF?

Karina - Você acha qie eu estou mentindo? Agora quem não está entendendo sou eu.

Edu - Desculpa. Continua então…

Karina - Nessa hora ele te mandou um áudio. Mandou na minha frente. Ele falou assim:

-" Edu, estou aqui num restaurante, e voce não imagina quem eu encontrei. Sua namorada. Manda um beijo pra ele, Karina."

Karina - O áudio foi algo assim, e eu ainda mandei beijo.

Edu - Só que eu não recebi esse áudio.

Karina - Deve ter tido alguma falha no envio, mas foi isso.

Edu - E a Igreja?

Karina - Ele me disse que mais tarde estava com uma folga na agenda por causa de um compromisso que foi cancelado, e eu me lembrei que na terça era dia de culto na minha igreja, e como ele também é evangélico, eu o convidei.

Edu - Assim, do nada?

Karina - Nós já tínhamos falado sobre isso no dia do futebol.

Edu - E o que mais aconteceu?

Karina - Assistimos ao culto, e ele ficou todo emocionado, porque fazia tempo que ele não escutava a palavra,

Edu - Era sobre o que?

Karina - Edu, não estou entendendo esse interrogatório. Você está duvidando de mim? Eu sou uma moça séria e honrada. Me leva embora pra casa…

Edu - Calma, meu amor. Me desculpa, mas eu fiquei sabendo dessas coisas só hoje. Se você estivesse no meu lugar, o que faria?

Karina - Eu seria compreensível porque eu nunca te dei motivo pra pensar uma vírgula de mim.

Edu - O Miguel é um cara solteiro, e está sempre com mulheres. Diversas mulheres. Ele é promíscuo.

Karina - Estranho! Ele me disse que nem tem tempo para relacionamentos, e por isso que precisava de uma assistente.

Edu - O Miguel tem vários casos por aí…

Karina - Acho que você não conhece seu amigo direito.

Edu - Karina, ele não é meu amigo! Ele é um… é um…conhecido de um conhecido de um amigo.

Karina - Achei que fossem mais próximos, porque ele te trata com bastante intimidade e carinho.

Edu - Achei que você tinha pensado que ele usava uma máscara. Que ele forçava pra ser atencioso com todos.

Karina - Ah, esquece que eu falei aquilo. Eu julgue precipitadamente. Depois da Igreja fomos ao shopping fazer um lanche, e ele me contou um pouco da sua vida, e eu entendi que ele age assim, porque os pais dele sempre duvidaram que ele seria capaz de fazer algo. Por isso que ele é perfeccionista e está sempre querendo agradar.

Edu - Vocês ainda saíram depois da Igreja?

Karina - Só pra comer. Eu até te liguei te chamando, mas você não me atendeu, e depois me mandou mensagem que tava numa corrida.

Edu - Eu não pensei que fosse isso.

Karina - Estou absolvida? Pode me levar embora?

Edu - Você acabou de chegar? Achei que estava com saudade.

Karina - Eu estou, mas fui recebida com pedrada…

Edu - E a história do emprego?

Karina - Então, o salário é muito bom, e seria de grande ajuda para mim, e eu ainda poderia ajudar em casa, mas sei lá… Tem que dar resposta amanhã, e eu estava pensando em ajudar, mas depois disso aqui hoje, acho melhor não. Prefiro continuar ganhando pouco, e evitar o estresse.

Edu - E você sabe dessa proposta desde terça, e não falou nada comigo.

Karina - Achei que você estava sabendo, e que decidiu não me influenciar, porque eu também achei estranho você não comentar.

Edu - Como você disse, eu não gostaria de sentir o que eu senti hoje, mas não posso te impedir de ganhar um bom salário e experiência profissional.

Karina - Eu fui pesquisar na internet sobre ele, e descobri que ele é muito rico. Que ele ganha uns 50mil reais por dia, no mínimo, mas vi também que ele foi associado com esquemas de pirâmide, criptomoeda de mentira, sonegação de imposto, evasão de divisas… fora outras coisas.

Edu - Caramba!

Karina - Você acha que eu iria trabalhar pra uma pessoa, sem saber o que ela faz?

Edu - Então, você vai aceitar?

Karina - A decisão tem que ser nossa! Me diz o que você pensa.

Edu - Vou jogar limpo contigo. O Miguel é um cara rico e cheio de recursos, como você sabe. Ele é um cara bonitão, que se veste bem, e tem uma lábia muito boa.

Karina - Dizem que ele é coach também…

Edu - Eu fico muito inseguro com você lidando com um cara assim todos os dias.

Karina - Eduardo, meu amor. Eu te amo. O que eu sinto por você, está além dessas coisas materiais. Não vou negar, que ele é bonito, charmoso e cheiroso, e que tem um papo agradável e que sabe encantar as pessoas.

Edu - Está ouvindo o que você acabou de dizer? Quem me garante, que você não vai se apaixonar por ele?

Karina - Eu quero você do meu lado. Já te disse que eu te amo. E se isso acontecer, infelizmente nada posso fazer, mas significa que em algum momento a gente já não estava dando certo. Enquanto você me tratar bem com carinho e amor, não sentirei vontade de procurar isso em outro lugar.

Edu - Falando assim, parece fácil.

Karina - Pra mim é fácil, porque eu sei o que eu quero. E o que eu quero é você.

Karina se aproxima de mim e me dá um beijo super apaixonado. Ela me empurra para o sofá e começa a alisar o meu tórax e tira a minha camisa.

Karina - Hoje você não está merecendo o que eu vou fazer, mas eu achei que a gente poderia avançar mais uma etapa no nosso namoro.

Edu - Eu irei me comportar. Eu prometo.

Karina então se levanta e vira de costas pra mim. Ela tira a sua blusa fazendo uma dancinha meio desengonçada, e joga na minha cara. Em seguida, ela tira seu sutiã, e joga na minha direção também. Quando então ela se vira de frente, e eu vejo pela primeira vez os mais belos seios que eu já vi na minha vida. Seios medios de auréolas rosadas e com os mamilos durinhos, bem bicudinhos. Ela sentou no meu colo, de frente pra mim, e me beijou de uma forma bem gostosa, com muita língua e saliva.

Minha mão foi direto aos seios pra apertar e sentir aquela maciez gostosa, porém eram bem firmes.

Da sua boca, comecei a beijar seu pescoço e fui em direção aos seios. Fazia tempo que eu não mamava uma garota tão bonita e gostosa. Chupei muito aqueles peitos, e fiz muito carinho neles. Senti Karina suspirar e dar um gemidinhos, o que era raro de acontecer. Segurei também sua bunda, e apertei pra ela ficar mais ousada ainda. Seus gemidos ficaram mais intensos, e chupei com mais força, lhe causando um orgasmo. Ela ficou meio sem graça, mas deitou sobre meu peito e disse que me amava.

Karina - Gostou?

Edu - Adorei. Vou querer sempre.

Karina - Safado!

Edu - Amor, eu estava pensando aqui, e já que você quis dar um passo pra uma nova etapa, eu também vou fazer o mesmo. Aqui está. É uma cópia da chave do meu apartamento. Provavelmente você vai sair do estágio, pra aceitar o emprego do Miguel, e como você mora distante, você pode tomar banho aqui em casa e se arrumar pra ir pro trabalho.

Karina - Você tem certeza disso? Seria muito bom pra mim, e com essa grana extra, a gente pode até pensar em se casar. Eu iria conseguir fazer meu enxoval, e dar um jeito em várias coisas.

Edu - Inclusive, se você quiser, pode até dormir aqui em casa, alguns dias pra você não perder tanto tempo em ônibus ou trem.

Karina - Não sei se meus pais iriam aprovar isso…Apesar deles gostarem muito de você, sabe como é… Sou a filha caçula… São cheios de cuidados comigo. Dormir fora de casa, e ainda na casa do namorado, acho que seria demais pra eles.

Edu - Eu converso com eles. Falo sobre as minhas intenções, e faço inclusive aquele curso de noivos da sua Igreja.

Karina - Eles iriam adorar…

Edu - Então, amanhã eu vou tirar o dia de folga pra ajeitar as coisas aqui, pra você poder se instalar com mais conforto.

Karina - Tudo bem. Vou mandar mensagem pro Miguel agora falando que aceito.

Edu - OK

Longe dali, numa cobertura no Leblon, Miguel estava em casa com três amiguinhas, dentro de uma banheira gigante de hidromassagem, bebendo uma dose de Logan, seu whisky preferido. Ele tinha acabado de transar com essas três garotas, e estava relaxando na hidro.

Miguel - Karolzinha, traz um tira gosto pra gente. Pode ser qualquer coisa.

Karol - Podemos pedir um japonês?

Miguel - Ótima ideia. Pega meu celular e manda uma mensagem pro Diogo do É pra Japa, e pede o que você quiser.

Karol, chama Francine e Aninha pra escolher no menu o que comer, e quando elas estão fazendo o pedido, o celular de Miguel recebe uma mensagem.

Aninha - Miguel, chegou uma mensagem pra você. Uma tal de Karina.

Miguel - Opa! Traz aqui pra mim depois.

Elas terminam de fazer o pedido, e levam o celular pro Miguel.

Miguel - Eu vou mandar um áudio aqui. Não façam barulho.

As três - Ok

Miguel - Ótimo que você tenha aceitado a minha proposta. Pode começar na segunda? Estou precisando muito. Na segunda, a gente vai fazer uma ambientação pra você conhecer o trabalho, e na terça ou quarta, já começa pra valer. Manda um abraço pro Edu. Até segunda.

Pronto! Consegui o primeiro passo. Agora é só ir devagar, que eu vou comer aquela virgenzinha.

Aninha - Tá de olho numa virgem? Você não presta!

Karol - Ela vai ser uma amiguinha nossa?

Miguel - Acho que não.? Ela é evangélica, e toda certinha. Não vai querer ser vida loka igual vocês.

Francine - Será? Dizem que as crentes são as mais fogosas.

Miguel - Se for isso, melhor. Só que ela tem um namoradinho.

Aninha - Vai fazer mais um cara ser corno?

Miguel - É aquele ditado. Ou já foi, ou está sendo, ou será… No fim das contas, todo mundo é corno.

Karol - Me lembro quando você tirou a minha. Doeu mas foi gostoso depois.

Aninha -Tenho pena dessa garota. Já vai encarar de primeira um pirocudo.

Miguel - Falando nisso, já estou pronto pra outra. Acho que dá pra dar uma rapidinha antes da comida.

Chamei minhas três amiguinhas e recomeçamos a putaria. Eu estava feliz e com meu pau super duro, pois sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria comer aquela ruivinha.

Karol - Que piroca gostosa!, adoro essa delícia!

Miguel - Vem aqui me mamar então… que vou colocar no fundo da sua garganta.

Karol começou a chupar e me fazer uma garganta profunda. Essa minha amiguinha é muito putinha. 19 aninhos e já é uma profissional de garganta profunda.

Aninha - Ei, eu também quero. Tem que ter tempo pra mim também.

Francine - Miguel, hoje eu vou querer leite no meu cuzinho. Da outra vez, você nem comeu. Sabe que eu gosto, e não faz. É muita maldade…

Miguel - Fique tranquila, que tem piroca aqui suficiente pra todas vocês, ainda mais agora que eu coloquei o chip de testosterona. Dá pra aguentar a noite inteira.

Francine - Já ia esquecendo te falar, mas uma prima minha quer ser sua amiguinha também.

Miguel - Amizade é tudo!

Francine - Só que ela tem 16, quase 17.

Miguel - Então só ano que vem. Já tive problema com isso uma vez, e deu merda. Fala com ela, pra esperar.

Francine - Ela está tão ansiosa…

Miguel - Francine, você está falando demais! Troca de lugar com a Karolzinha, e chupa minha piroca.

Karol estava insaciável, e mesmo me largando foi chupar a Aninha. Elas duas ficaram fazendo um 69 do meu lado, enquanto a Francine me chupava. Meu pau já estava em ponto de bala, e eu coloquei a safada de quatro. Fiquei chupando seu cuzinho e sua bucetinha. Ela estava encharcada, e eu usava seu próprio melzinho pra lubrificar o cuzinho. Enfiava dois dedos naquela bucetinha linda e cheirosa e colocava no seu cuzinho, preparando o território.

Francine - Ai, Miguel! Você me deixa louca com essa sua boca. Anda logo e come meu cuzinho. Não aguento mais esperar! Come meu cuzinho, seu safado!

Fui colocando meu pau naquele cuzinho, que já não era tão apertadinho, mas ainda sim, era delicioso, e fazia pressão tentando morder. Meu pau de 20cm é bem grosso, e já tinha arrebentado algumas preguinhas. A cabeça é bem rombuda, mas até a base ele ainda engrossa mais. É um verdadeiro martírio pra quem não está acostumada com calibres assim, mas não é o caso da Francine.

Francine - Isso, gostoso! Arromba o meu cuzinho, do jeito que só você sabe fazer. Bota ele todinho que eu aguento. Meu cuzinho não tem fundo! Aguento qualquer tamanho!

Começo a escutar do meu lado, os gemidos das outras duas amiguinhas. Estão gozando, e gemendo cada vez mais alto.

Miguel - Você quer tudo, então toma! Abre a bunda! Isso! Segura a bunda com as suas mãos. Abre bem!

Francine - Aaaaaaaai….isso….Fode o meu cuzinho… Fode bem gostosinho…

Miguel - Que cuzinho, gostoso! O melhor que eu já comi. Karol, pega o meu celular, e faz um vídeo disso aqui.

Francine - Aaaaaaai, estou sentindo seu saco bater na minha xaninha. Que delícia! aaaai meu cuzinho… aaaaaai ….. estou gozando….aaaaaaai

Karol - Caralho, Francine! Como é que você aguenta tudo isso no rabo?

Miguel - Você não viu nada! Ela adora um pirocudo no cuzinho. Só sente prazer assim.

Aninha - Eu só aguento a metade. Das outras vezes, saiu sangue, e fiquei 3 dias sem sentar direito.

Miguel - Quem é a próxima? Quero cuzinho!

Karol - Vai lá você, Aninha! Eu vou chupar a Fran.

Aninha - Calma, Miguel! Vai com calma…

Miguel - Pode deixar! Confia em mim.

Fui colocando meu pau no cuzinho da Aninha, mas como sempre, era difícil de entrar. Botei ela de quatro, e comecei a fazer o mesmo ritual que fiz com a Fran. Realmente, esse cuzinho era apertadinho. Fiquei lambendo e enfiando um dedo pra lacear um pouco. Botei um dedo na xaninha dela e o outro no cu fazendo o movimento de dupla penetração. Ela começou a gemer e ficou mais relaxada. Segurei meu pau e enfiei na xaninha dela até a metade. Ela não esperava, e deu um grito de susto. Karol e Francine olharam pra gente e começaram a rir.

Karol - Estourou o cuzinho dela?

Miguel - Nada! Foi só susto…

Comi aquela xaninha com força, e ela gritando de prazer. Comecei a tirar o pau todo, e colocar de uma estocada só. Fui fazendo isso, até ela se acostumar. Quando eu percebi que ela relaxou, eu tirei novamente, só que dessa vez, direcionei pro cuzinho. Quando a cabeça encostou na portinha, ela não esperava, e a cabeça entrou justinho, quase rasgando.

Aninha - Seu filho da puta! Avisa pelo menos…

Miguel - Assim não tem graça! Relaxa! Não trava… se travar vai se machucar igual da outra vez…

Aninha - Não consigo. É muito grande pra mim.

Miguel - Karol, preciso da sua ajuda! Fica embaixo da Aninha e chupa a xaninha dela.

Karol se enfiou embaixo da Aninha, e começou a chupá-la. Ela logo deu um gemido.

Miguel - Isso! Relaxa, e deixa eu comer esse cuzinho direito.

Francine aproveitou e foi chupar a Karolzinha, que ao sentir a língua no seu grelinho, ficou mais enlouquecida.

Aninha - Aaaaaai, Miguel! Você é um cachorro! É o único que consegue me convencer a dar o cuzinho.

Miguel - Sei… Agora relaxa, que eu vou enfiar mais um pouco. Já está na metade.

Aninha - Tá doendo…Achei que já tinha entrado quase tudo!

Miguel - Só mais um pouquinho…

Aninha - Aaaaaai, chega. Chega, Miguel! Está me partindo ao meio…

Miguel - Relaxa… Francine, vem aqui e abre a bundinha da Aninha. E segure ela firme!

Aninha - Não, Miguel, assim não! Eu não vou aguentar!

Miguel - Karol, faz essa safadinha gozar logo, que eu quero botar tudo nela!

Aninha - Tudo, não Miguel! Tudo, não…

Karol além de chupar mais intensamente, enfiou dois dedos na xaninha da Aninha, ela logo começou a gemer bem gostoso.

Miguel - Segure ela, Fran!

Assim que Aninha gemeu mais alto, e de forma mais intensa, eu forcei o meu pai em seu cuzinho, e agora ele já tinha passado mais da metade, e faltava pouco pra chegar até o fim.

Aninha - Migueeeeeel, assim eu morro! Aaaaaaaai tá me arrombando! Meu cuzin…aaaai eu nã…aguent…. aaaaai

Aninha já estava quase perdendo os sentidos, e eu cheguei ao meu clímax e tirei o meu pau devagar, pra não machucá-la, e gozei muito em cima da sua bunda e nas costas. Ela estava com as pernas bambas, e se não fosse a ajuda da Karol, ela iria desmaiar.

Francine - Porra, Miguel! Você acabou com ela!

Miguel - E eu nem fui até o final!

Nessa hora, toca o interfone.

Miguel - Deve ser nosso japa… Comer cuzinho me deu uma fome! Chegou na hora certa.

Karol - Estou morrendo de fome!

As duas foram vestir lingeries, pra atender o entregador. Eu fui me sentar na sala, e fiquei olhando para o terraço, admirando aquela bela jovem deitada no chão, quase desmaiada, e com porra nas costas. Ela estava tão fraca, que nem conseguia levantar.

Miguel - Ah, Karina! Vou te deixar assim, que nem aquela putinha. Ô, se vou…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive MisterAnderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora o cara parece decidido Karina vai realmente faltar na mão dele! Já pensou se o pessoal do clube PP descobre que Miguel é um canalha? Teria que ter uma vingança coletiva para esse tarado* de uma figa! ⭐⭐⭐💯

1 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Dudu!! Karina vai rodar na mão desse pilantra.😜⭐⭐⭐💯 já pensou se a turma do clube PP descobre esse canalha??.

Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Só estou imaginando se vai acontecer algum vingança contra o Miguel ou se os caras do grupo sabem o que ele faz com as esposas e namoradas deles!

Excelente Senhor Anderson!

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Mister Anderson, você está conduzindo a história de forma formidável, a conversa do piroquinha com a toda pura e virginal Karina no AP dele, ela simplesmente dá todas as dicas do que pode acontecer na relação deles dali por diante, ela admite a admiração e atração pelo Alfa, mas tranquiliza o manso quanto aos seus sentimentos, ao seu amor por ele, traduzindo, se sair da linha meto-lhe os chifres mané, ele já me dá tesão! kkkkkkkk

Muito interessante esse encontro das histórias e a introdução da Fabiana e demais damas na trama do Clube.

Nem a interferência do Agente Smith consegue impedir o Miguel de transformar a Karina numa devassa surubeira! Não me decepcione e me faça me arrepender de ter acreditado em você ser o escolhido, o novo Messias da Matrix! Ferro em todas as e futuras devassas! kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Hahahahaha Morfeus tu é demais! Espero não decepcionar, mas não se esqueça de Matrix 4...

O Miguel é um safado e sempre foi, mas tem gente que não é... Veremos o que acontece.

Obrigado pela leitura e incentivo. Abs

0 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Essa parte foi muito boa. O começo foi bem interessante, assim como a parte final. No entanto acho que foi muito fraco a questão do Edu deixar a namorada ser secretaria do Miguel. Se me permite deveria ter trabalhado melhor esse ponto.

De resto está bem interessante.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Eu reli depois analisando isso que você disse, e realmente poderia ter sido sim. Na minha cabeça, estava mais claro isso, mas acho que eu poderia ter colocado a importância qie era pra ela ter um emprego com bom salário, vindo de uma família mais humilde e com criaçao mais antiga, em que a mulher era criada pra ser apenas uma boa esposa. Eu fiz esse background da Karina, mas acabei não colocando. Obrigado pela crítica. Abs

1 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Oi amigo. Legal de sua parte ter aceito o comentário.

Como vc falou realmente faltou só uma releitura e melhorar essa parte. Criar uma justificativa crivel para o casal aceitar a proposta. Por isso comentei mais abaixo a ideia de um leitor em ser uma ideia do namorado para desmascarar o Miguel

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim. É que as vezes a gente tem toda hostoria na cabeça, e temos tudo resolvido pra gente, mas para o leitor, que vai ter outras percepções, e pitros entendimentos, faz se necessário dar mais detalhes pra facilitar a leitura e esclarecer pontos que não estão tão claros. E realmente faltou isso nessa parte. Obrigado pela leitura.

0 0
Foto de perfil de Id@

É isto que eu chamo de encruzilhada. Se confia na namorada, corre o risco. Se não confia perde vai perdê-la. E se perdê-la o safado vai sair ganhando. Para sir desta sinuca de bico eu só vejo um jeito: desmascarar o garanhão. E não só para a namorada, para todos os membros do grupo. Principalmente para os maridos traídos.

1 0
Foto de perfil de Id@

Já ia esquecendo. Parabéns Mr Anderson !!!!

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Muito obrigado Ida. Estou adorando o seu trabalho também. Revisitar o conto com uns detalhes foi muito bom.

0 0
Foto de perfil de Id@

Que bom. Fico contente que você esteja gostando.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

O mais simples seria contar a namorada tudo o que ele ouviu escondido, mas aí eu lembro que é um conto e entendo que não teria história se isso acontecesse. 😂😂😂

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Id@

Ele contar seria a palavra de um contra a palavra do outro e, neste caso, pode ser que ela acredite mais no safado !!! Ela está ficando encantada com ele e não está admitindo que o namorado interfira. Sempre parece, para ela, falta de confiança. É uma situação complicada.

1 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu entendi esse ponto, mas eu jamais continuaria a relação com alguém que acredita mais no outro do que em mim. Se já começa dessa forma, o futuro não é tão animador. Mas é o que eu falei, toda a história se baseia nesse ponto. Sem isso, não poderíamos acompanhar esse ótimo conto.

😘

0 0
Foto de perfil de Id@

Eu também não aceitaria alguém que não confia em mim. Mas como administrar as coisas do coração ??? Por este motivo acho a situação complicada. Ele não quer perdê-la, mas também não quer perder para ele !!!

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

E temos que levar em consideração que ele tem um grave problema de autoestima também, o motivo do aproveitador ter entrado em sua vida e na da Karina. Esse problema já diminui bastante as chances dele conseguir se impor perante o rival.

0 0
Foto de perfil de Id@

Exatamente

0 0
Foto de perfil de Casal Rey's

Gostei da ideia da IDA de desmascarar o Miguel perante todo mundo. Isso justificaria o casal aceitar a proposta de emprego que sem discussão. E ainda mais que o Edu sabe de tudo sobre o Miguel. Essa parte precisa ser corrigida e acho que a ideia da IDA séria muito boa.

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Ele sabe quase tudo...Faltou um detalhe ou dois...mas falta ao Edu um pouco de confiança...que o Miguel tem em excesso.

Abraços.

0 0
Foto de perfil de Id@

Faltar confiança, tudo bem. Só não pode faltar também inteligência. Ele tem parte significativa da informação. Basta se aliar aos demais que estão sendo feitos de trouxa para praticar a sua vingança. Se o Miguel está aprontando com vários, ao mesmo tempo. Basta se aliar a esses.

Espero que o final da história seja como na música ... "tá lá um corpo estendido no chão ... Em vez de reza uma praga de alguém !!!

Rsrsrs

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Sim, a historia tem que acontecer, apesar que eu tentei fugir um pouco disso criando algim dilema, mas no fundo você está certa.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto. O cara sabe agir e ir comendo pelas beiradas

0 0
Foto de perfil de Almafer

Nossa isso tá melhor que a encomenda meu do seu que conto amigo parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tinha percebido que as duas histórias eram ligadas, achei também que a Karina seria mais correta mas parece que já caiu na lábia do cretino e por fim eu tinha certeza que o Edu seria um cara inteligente mas como boa parte dos homens apaixonados da vida real acaba confiando demais na namorada e pior ainda entregou ela de bandeja pro cretino.

Mais um ótimo capitulo.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Marcelomotta, elas são sim, mas esse conto vai ser curto. Quando o cara é charmoso, fica dificil resistir... Obrigado pela leitura

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos
Os contos que acho melhores aqui no site