AS MULHERES DOS ENORMES SEIOS

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 14/11/2022 18:07:23

Aqui onde resido é um condôminio em um bairro tranquilo, só 4 apartamentos por bloco e vizinhos tranquilos que não ficam cuidado a vida dos moradores.

Quando me mudei para ca, estranhei um pouco pelo silêncio do local, eu morava perto do centro da cidadee muitos veiculos passando ate tarde da noite, depois as 5;00 hs já começava o barrulho novamente.

As vezes tem alguém para encher o saco querendo vender alguma coisa, mais sempre pelo interfone e se não atende, ficam tocando ate cansar.

Fazia poucos dias que estava morando aqui , não conhecia nada nem onde era a portaria do condominio, cada bloco tem o seu portão para não ter que ir ate a portaria.

Tocou o interfone , atendi e uma voz de mulher me deu bom dia e disse que vendia produto de limpeza.

Disse não esta interessado porque tinha me mudado a pouco , ainda estava colocando as coisas no lugar e depois me preocuparia com isso.

Ela insistiu dizendo ser produto ótimo o preço era exelente e se eu fosse comprar no mercado, sairia muito mais caro e ela vendia galão de 5 litros, ela faria uma demostração do produto sem compromisso.

Falei para aguardar um pouco que ia perguntar a vizinha onde era a portaria e já iria ate lá.

A vizinha me explicou e fui ate a portaria.

Vejo duas mulheres de seus 30 anos mais ou menos, uma branca de 1, 64 cm de altura , cabelo preto comprido e outra parda com altura semelhante, cabelo preto cacheado na altura dos ombros, as duas tinham algo que adoro nas mulheres, seios bem grandes.

Se apresentaram como Margo a branca e Jaqueline a parda, pediram desculpas por esta incomodando , mais o produto era muito bom mesmo e não ia me arrepender, fariam uma demostração no meu apartamento sem nenhum compromisso de compra.

Abri o portão deixando elas entrar e as trouxe ao meu apartamento.

Jaqueline disse para eu chamar minha esposa para ver a demonstração do produto , disse a ela ser solteiro e morar sozinho e podia fazer a demonstração.

Ela estava com uma blusa de lã por esta um pouco frio , perguntou se eu me importava ela tirar sua blusa porque já estava mais quente dentro do apartamento.

Disse que tudo bem e assim tambem não sujava sua blusa de frio.

Começou a tirar sua blusa de frio e olhando atento porque queria ver seus seios grandes, porque com certeza estava de camisa ou camiseta.

Jaqueline puxou a blusa para cima e junto veio sua camiseta e mostrou parte de seus enormes seios, e que lindo ver seus bicos , areula grande e pediu desculpa porque devia ter tirado a blusa no banheiro.

Disse a ela que estava tudo bem e que gostei muito do que eu vi , eu adoro mulher de seios bem grande e podia ficar tranquila e mostrar como usar o produto.

Margo só olhava com muita atenção e falei a ela que podia tirar também sua blusa , assim ficaria mais tranquila para não suja-la também.

Ela sorriu e disse que para ela não dava para tirar a blusa , ela não estava com nada por baixo .

Elas vestiam uma calça de malha que entrava na racha da boceta.

Disse a elas que não tenho empregada e nem faxineira , quando preciso mesmo , vem uma mulher fazer o mais grosso e eu que cuido do resto, por ser piso frio em todos os cômodos e só passar uma vassoura e pano no chão com desinfetante e estava ótimo.

Limparam um pedaço do piso da sala que ficou bonito , foram para cozinha e limparam também porque queriam a todo custo vender o produto.

Falei para elas que estava ótimo e que compraria o produto , não precisavam mais fazer demostração.

Pediram para usar o banheiro , depois acertei o produto com elas porque caso contrário eu ia apagar levando elas para minha cama.

Elas se insinuavam muito fazendo de tudo para me ecitar.

Eu olhava seus enormes seios balançando em baixo da camiseta a calça entrando na racha de suas bocetas , estavam conseguindo me ecitar e meu caralho começou a ficar duro que a bermuda não escondia o volume.

Margo olhou para o volume por baixo da minha bermuda e perguntou se era real o que estava vendo , se fosse ela gostou muito.

Fiquei um pouco sem jeito , mais respondi ser real sim porque amo seios enormes como os delas.

Margo olhou para Jaqueline e falou que eu gostava de seios grande, o que ela achava de mostrar seus seios para mim e Jaqueline disse que era uma boa ideia.

Elas tiraram uma a camiseta e a outra sua blusa, nossa que seios divinamente grandes . Margo tinha dois seios enormes com areula bem escura e grande, Jaqueline seios enormes também vou dizer pele negra porque parda é negra, maravilhosos que as duas pegam seus seios com as mãos e balançavam, levava ate suas bocas passando a língua nos mamilos e me perguntaram se tinha gostado.

Falei para elas vestirem suas roupas, mais elas fizeram ao contrário e sim tiraram o resto de suas roupas.

As duas tinham pelos ralinhos em torno da boceta e pediram licença para mim, já entraram no banheiro para tomar banho e fiquei até pensativo com a atitude delas.

Fui para meu quarto e procurar nas gavetas preservativos , sabia que tinha porque quando vou a alguma unidade de saúde pública, sempre tem para gente pegar e trazer para casa.

Elas sairam do banheiro nua e perguntaram se eu não ia tirar a roupa , elas queriam ver o caralho que ia fode-las.

Falei para elas que não fazia sexo oral com elas, se elas eram amigas e uma poderia chupar a boceta da outra.

Levei elas para minha cama e começaram a se chupoar, gozando uma na boca da outra depois meti na boceta de Jaqueline e depois na de Margo gozando muito que a camsinha ficou cheia de porra.

Elas vieram e tiraram a camisinha e espremeram bebendo toda porra de dentro dela.

Falaram que era para foder o cu delas também e atendi o pedido comendo a bunda delas, depois que gozem fizeram a mesma coisa bebendo toda porra.

Os gigantescos seios delas, esse sim eu chupei muito mesmo, minha cabeça sumia entre eles de tão grande e quando senti que estava para gozar, despejei minha porra em cima de seus seios.

Ficaram algumas horas comigo fodendo , tomamos banho e pedi quentinha para nós tres , e nem comprei o procuto que trouxeram para me vender.

Trocamos numero de telefone e vamos nos conversar para conhece-las melhor e no futuro poderemos transar sem camisinha que com certeza vai ser maravilhoso, suas bocetas são carnudas e adorei meter nelas.

Espero na próxima já poder relatar a voçes , que as fodi sem preservativo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, também sou apaixonado em peitos grandes, espero a continuação. Abs

0 0