Aluna do Curso Positivo - REAL

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 1534 palavras
Data: 14/11/2022 10:42:57

Oi pessoal, vou contar umas coisas que aconteceram comigo no CURSO POSITIVO de Curitiba, é algo que acontece até hoje, maioria dos alunos e funcionários sabem. Nunca escrevi contos, mas por insistência do meu namorado, vou tentar escrever dá melhor forma possível. Esse primeiro será focado no curso, depois posso escrever sobre outras coisas.

Hoje tenho 20 anos, mas as coisas aconteceram há mais de 2 anos atrás, estava acabando de terminar o ensino médio e estava fazendo o pré-vestibular no POSITIVO. Sempre fui uma loirinha magrinha, mas esses últimos anos do ensino médio me fizeram bem, com ajuda da academia meu corpo ficou bem mais bonito, namorava o Lucas e tudo indo normal. Mas eu queria aproveitar o que eu não tinha aproveitado no ensino médio, eu era desejada, mas não como as outras meninas, então mesmo com namorado eu gostava de ser elogiada e vista pelos outros. Se não estivesse namorando naquele momento, teria dado para todos os bonitinhos antes de passar na universidade, ninguém iria me ver novamente, então poderia fazer o que queria sem medo de julgamento. Mas eu namorava, então fazia umas coisas escondido, mas não chegava a trair. Meus stories de melhores amigos do instagram, onde meu namorado não fazia parte da lista, sempre tinha foto de biquini minha. Pelo menos uma vez por semana uma fotinha de academia marcando na frente, aquela famosa pata de camelo ou capô de fusca como os meninos dizem. As vezes também postava para todos, meu namorado sempre brigava, mas eu falava que não havia percebido e que só ele prestava atenção naquilo, ninguém reparava. Claro que reparavam, recebia mensagem até dos amigos dele. Mas voltando para história, na lista também tinha alguns professores, sempre tive vontade de ficar com um professor, mas infelizmente nenhum deles chegava a responder os stories nem nada. Ronda muitos boatos que os professores e funcionários pegam as alunas no POSITIVO, alguns professores chegam a ter uns apelidos com conotação sexual, sobre serem dotados ou não. Um dia fui de saia colegial para o curso, queria deixar meu namorado excitado e com ciúme, e aproveitar para deixar os outros meninos loucos também. Sentei-me bem na primeira carteira, queria que todos me vissem, o objetivo era fazer um showzinho bem discreto e ganhar mais seguidores. Logo no começo da aula vejo o professor olhar para minhas pernas sem parar, aquilo me deixou muito excitada, ainda mais que era um dos professores que teria uma rola grande, segundo os boatos, sem contar o volume que ficava na sua calça as vezes.

Do nada ele começou a colocar questões de geometria espacial, nem era aula disso, mas todos tentamos fazer sem questionar. Quando estava fazendo uma questão sobre o volume de um cilindro, que era um dos maiores, o professor chegou na minha mesa. Na hora eu levei um susto, deu para ver o volume na calça dele, parecia que era um dos maiores que eu já tinha visto, mas não dava para saber. Ele queria saber se eu tinha alguma dúvida, na mesma hora passou a maldade na minha cabeça e eu falei:

- Ah professor (apontei para o cilindro maior), falta calcular o raio desse aqui para aplicar a fórmula, eu adoro fazer com esses mais grandes e grossos, só não tenho experiencia, preciso praticar.

- Você precisa praticar mais, depois que conseguir terá uma satisfação gostosa, me mensagem caso queira umas aulas particulares.

Minhas pernas tremeram sem parar, o tesão que senti na hora foi inexplicável, será que o professor me queria? Será que ele deixaria eu mamar a rola dele?

Nem esperei a aula acabar e mandei mensagem perguntando se teria como fazermos a aula hoje, mais tarde. Logo após o término da aula ele me mandou mensagem dizendo que poderia sim, para eu esperá-lo numa cafeteria perto do curso. Dei qualquer desculpa para meu namorado e fui encontrar o professor, tantas coisas passagem na minha cabeça, estava muito nervosa.

Logo que chegou entramos no carro dele, daí fomos conversando coisas aleatórios até chegar num apartamento que ele disse usar para dar aulas no centro mesmo, a conversa foi boa, conseguiu me deixar mais relaxada, mas ainda estava morrendo de tesão com aquela situação.

Chegamos no apartamento e ele era pequeno, havia uma mesa grande, uma cozinha e uma cama gigante.

Ele mandou eu sentar e me daria umas questões e iria para o banho, logo ele voltaria para me ajudar. A todo momento eu achava que ele iria me agarrar, mas nessa hora nunca chegava, me deixava anda mais molhada.

Ele entrou no banheiro, mas deixou a porta entreaberta, eu até tentei ver alguma coisa, mas não consegui nada. Estava querendo que ele tomasse alguma atitude, estava bem claro que iria rolar algo, mas eu estava insegura, talvez eu estivesse delirando, não sei.

Então decidi forçar algo da parte dele, dobrei ainda mais a parte da cima da minha saia, deixando-a ainda mais curta, tirei minha camiseta e sutiã. Fiquei apenas com minha saia e calcinha.

Fiquei te costas para porta assim que ouvi o chuveiro desligar, quando ouvi o som da porta. Perdi perdão e disse que queira tomar um banho também, que estava muito quente e estava procurando uma toalha.

- Pode se virar, te dou uma toalha.

Me virei e ele estava sem camiseta, só com a toalha na cintura, eu estava cobrindo meus peitos com as suas mãos, cheia de vergonha.

- A minha está seca, toma aqui.

Então ele simplesmente tirou a toalha do corpo e estendeu para mim, a rola dele estava na minha frente. Era umas das rolas mais bonitas que eu já tinha visto, estava meio dura e era bem grossa e grande. Sem perceber eu peguei a toalha deixando meus peitos para ele ver, eu estava paralisada, não conseguia me mexer e nem parar de olhar a rola dele sem parar.

Eu só vejo a mão dele apontando para o chão, como uma boa menina eu obedeci e ajoelhei bem na frente dele.

- Prof, posso segurar?

Ele acenou com a cabeça dizendo que sim, então segurei com as duas mãos que ainda estavam tremando. Minhas mãos são pequenas, segurando a rola dele, pareciam ainda menores.

- Prof, você deixa eu dar um beijinho?

Ele novamente permitiu.

Então eu comecei beijando toda a rola dele, aquele pau grande merecia muito carinho, sem pressa eu beijei das bolas até a cabeça. Antes de namorar e desde novinha eu que já mamado algumas rolas, então sabia o que fazer.

Eu estava de olhos fechados, saboreando cada centímetro da rola dele, quando ele tira o pau da minha boca do nada e se deita na cama.

- Vem cá, fique de quatro, me chupando com a raba virada para mim.

Lembro de ir toda feliz fazer o que ele mandou, saber que o prof estava deixando eu mamar a rola dele e ainda iria ficar admirando minha bunda e bucetinha, fiquei muito feliz e excitada, então empinei a bunda o máximo que pude.

Acho que eu poderia ter ficado o dia todo fazendo aquilo, mamar aquela rola grande enquanto ele alisa e dava uns tapas na minha bunda e passa os dedos na minha bucetinha e no meu cuzinho.

Então o prof me puxou e ficou me beijando um bom tempo, suas mãos passaram por todo o meu corpo, era romântico e safado, ele sabia como fazer as coisas.

Gemi muito alto quando ele abriu minhas pernas e começou a enviar a rola bem devagar, era uma mistura de desespero e prazer, nunca uma coisa tão grossa e grande havia entrado e mim. Mas entrou bem gostoso e fácil, eu estava muito molhada então a rola só deslizou para dentro de mim bem gostoso.

Ele socou dentro de mim de todas as formas, me colocou de várias posições como eu fosse uma boneca, foi tudo muito perfeito, gozei 3 vezes bem gostoso.

No final ainda ficamos um tempo abraçados e nos beijamos, recuperando o folego. Pedi para chupar o pau dele novamente antes de ir, ele deixou e eu dei o meu melhor.

Quando vi meu celular, já passava das 22h hora e eu namorado havia ligado várias vezes, respondi o boy dizendo que havia estudo até mais tarde e iria passar na casa dele. Disse para meus pais que iria dormir na casa do Lucas e pedi para o prof me levar lá.

Ele foi bem legal e me levou, para agradecer a carona fiquei mamando e batendo uma para ele o trajeto inteiro, o pau dele ainda ficava bem duro, então eu queria aproveitar ao máximo.

Ele me confessou que aquele apartamento é divido por alguns professores, que eles costumam levar algumas alunas para lá, que deveria ser um segredo nosso, e quando eu quisesse de alguma aula particular, era só falar com ele novamente.

Conheci todas as meninas que iam para o apartamento, todas nós passamos em medicina. Acho que é mais do que provado que a metodologia de ensino do curso funciona, sempre guardo um lugar no meu coração para o CURSO POSITIVO de Curitiba.

Meu namorado atual adora ouvir essas histórias, se vocês gostarem e se ele insistir, eu posso continuar contanto o que rola ou o que rolou no curso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive XYXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Crlho adoro essas histórias de novinhas safadas na escola ou curso!! Ficou nota 1000!! Aguardo mais relatos do curso e da época antes de namorar tbm rs

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tem um salva putas. Coitado do cara que confiou em vc. Tem que ser muito otario pra gostar de ouvir as traições da namorada. Bem de certo ele gosta de ser corno. Se fosse comigo. Não iriam nem te reconhecer mais.

2 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível