Espiando meus pais fazendo sexo (Parte 1)

Um conto erótico de Julia_CD
Categoria: Crossdresser
Contém 970 palavras
Data: 14/11/2022 08:56:57

Olá leitores, como vão? Andei um pouco sumidinha, mas voltei para contar um dos meus momentos prazerosos... Quando eu devia ter uns 14 anos, eu morava com meus pais em uma casa de aluguel pequena, que tinha apenas dois cômodos (cozinha, quarto e banheiro). Então meus pais nunca tiveram muita privacidade para matar seus desejos, sendo assim, utilizavam o tempo que eu estava dormindo ou pelo menos fingindo que estava dormindo haha.... Isso porque eu amava ouvir e espiar enquanto eles se tocavam e se amavam loucamente, chegavam ao ápice do tesão e esqueciam em que eu estava ali, no mesmo cômodo, podendo flagra-los a qualquer momento. Tenho diversos relatos de momentos assim para compartilhar com vocês, esse é o primeiro de muitos!

Vou começar apresentando eles para vocês. Meu pai é um homem Negro, com 1,80 e na época devia ter uns 90kg. Já minha mãe é uma mulher branca, baixinha com 1,65 e na época devia ter uns 75kg. Meu pai tem um perfil meio dominador e autoritário, já minha mãe é o oposto e tem o perfil meio submissa, isso não só em relação ao sexo, mas na vida.

Nesse dia, meu pai saiu para beber com os amigos e deixou eu e minha mãe em casa sozinhos o dia inteiro. Após a janta, meu pai ligou para o celular de minha mãe, estávamos na cozinha e eu fingi que estava arrumando algo em minha bolsa da escola para poder escutar o que ele ia falar. O celular de minha mãe tinha um volume alto e mesmo sem estar no viva voz, eu conseguia ouvir a voz de meu pai.

Pai: "Ele está ai? Posso falar com você daquele jeito?"

Mãe: "Sim, mas pode falar sim."

Pai: "Se prepara pra hoje a noite, vou chegar tarde e quero que você esteja do jeito que eu gosto, preparada pra ser usada."

Após esse rápido diálogo, ele desligou. Não deu nem tempo dela concordar ou discordar com a proposta. Afinal, não era uma proposta, era uma ORDEM!

Eu ouvi tudo e continuei mexendo na minha mochila, depois de uns minutos virei e olhei para minha mãe, perguntei se ele estava bem e ela me respondeu que sim e que já já ele estaria em casa.

Como de costume, fui para o quarto jogar video game, mas não parava de pensar no que tinha ouvido, confesso que fiquei com muito tesão. Alguns minutos depois, minha mãe subiu no quarto, mexeu em sua gaveta de calcinhas e disse que iria tomar banho.

Esperei ela entrar no banheiro, pausei o jogo e fiquei na porta ouvindo ela dentro do banheiro. De início, ouvi ela batendo algo como se fosse na parede ou na pia... Naquela época não entendi o que era, mas ela estava se depilando com o barbeador. Logo depois, percebi que ela não ligou o chuveiro, mas sim o chuveirinho e também não entendi o porque ela estava usando o chuveirinho. Hoje, eu imagino que ela estava fazendo a chuca, para deixar tudo limpinho para meu pai. Depois ela ligou o chuveiro e tomou um longo banho.

Mais tarde, me deitei para dormir e ela ficou na cozinha, disse que ia ficar assistindo na tv de lá até meu pai chegar, pois estava brava por ele ter ficado o dia inteiro fora de casa. Eu sabia a verdade e fiquei aguardando, fingindo que estava dormindo. Logo depois ela subiu e ligou a tv do quarto, ficou deitada e assistindo.

Umas 23h, ouvi meu pai abrindo a porta da cozinha e indo direto para o banho. Logo ao sair do banho, ele subiu para o quarto e falou aparentando estar bravo mas sem falar alto:

Pai: "Eu não te disse para me esperar do jeito que eu gosto? Você sabe que vou te deixar bem barulhenta, era pra me esperar na cozinha pra não acordarmos ele."

Nesse momento, eu não aguentei e abri rapidamente meu olho para tentar ver a cena. Foi uma olhada bem rápida, mas consegui ver minha mãe deitada de bruços na cama, com uma meia arrastão preta, uma calcinha preta fio dental e uma camisa preta de manga longa, daquelas segunda pele (pano bem macio e fino, que ficam bem grudadas ao corpo). Fechei o olho rapidamente, pois a TV estava ligada e eles podiam ver que eu estava olhando. Rla respondeu com a voz fica, bem de puta:

Mãe: "Quero ser usada na cama, da ultima vez achei que íamos quebrar a mesa."

Pai: "E se ele acordar?"

Mãe: "Ele não vai acordar, está dormindo já faz um tempo. Já estou do jeito que você gosta, veeeeem....."

Eu estava deitado de bruços, com a cabeça virada para a direita bem na direção da cama deles... Meu pau ficou duro e eu fiquei morrendo de tesão com a fala de minha mãe... Creio que meu pai também, pois desligou a tv e foi para a cama.

Na época, tínhamos um aparelho de som que o visor dele era bem forte e costumávamos colocar um pano na frente do visor para manter o quarto totalmente escuro... O tesão deles era tão grande que esqueceram de colocar o pano e o quarto ficou com a claridade do visor, não era muita iluminação, mas era o suficiente para eu ver a sombra dos dois na cama. E era perfeito, pois da minha cama eu não conseguia ver se estavam com os olhos abertos, então com certeza eles não podiam ver se eu estava com os meus abertos tbm... Tudo que eu precisava, era ficar quietinho, sem fazer barulho e assistindo aquele porno ao vivo.

Para que o conto não fique muito grande, irei continuar em uma segunda parte.

Não esqueçam de deixar 3 estrelas e comentários com o que acharam até aqui... Beijos em todos e todas!!! ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Bi_Sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBi_SpContos: 7Seguidores: 28Seguindo: 11Mensagem Bi_Sp Contos: 1 Seguidores: 0 Seguindo: 0 Mensagem Seguir Sou bissexual, gosto de ser Crossdresser e tenho diversos fetiches... Fiquem a vontade para me mandar msg e me seguir para não perder nenhum conto!!! Bjs a todos 😘

Comentários

Foto de perfil genérica

Curioso para ver os próximos capítulos... delicia... meu e-mail é n.a.n.l@ hotmail.com se quiser falar dos seus fetiches... adoro

1 0
Foto de perfil genérica

Oie, como vai? acabei de postar a continuação, da uma olhada 😉

0 0