Minha mãe implorou pra ser minha mulher – Parte 11

Um conto erótico de Mauricio Nunes Braga
Categoria: Heterossexual
Contém 2856 palavras
Data: 13/11/2022 17:46:40

Após desvirginar o cuzinho da minha mãe, vou tomar banho, Ster e a minha mãe vão juntas, minha mãe dá banho em mim e na Ster, já que no dia seguinte Ster iria embora, para passar o natal e ano novo com a família, mas voltaria pra passarmos mais 5 dias juntos. Dormimos um sono pesado, dias extremamente cheios de tesão e muito sexo, muitas coisas. O dia amanhece, tomamos nosso café no hotel e depois levamos Ster até a rodoviária, nos despedimos, eu beijo Ster deliciosamente, aperto sua bunda e digo em seu ouvido que ela está proibida de se tocar até voltar, depois Ster se aproxima da minha mãe, a abraça e lhe dá um beijo na boca, minha mãe retribui e Ster diz pra minha mãe antes de entrar no ônibus:

- Você já é a puta do seu filho, eu vejo o quanto você o ama como homem, o quanto você está pronta pra ser uma verdadeira vadia, puta, pra ser livre. Viva isso todos os dias, se não eu me mudo e serei eu a vadia dele, você será apenas a sogrinha que visitaremos raramente.

Depois disso ela sorri e dá um aceno e entra no ônibus, minha mãe segura a minha mão, esperamos o ônibus partir e voltamos ao carro, na viagem minha mãe está calada, ao chegarmos no hotel de mãos dadas, entramos no elevador, minha mãe se ajoelha ao meu lado, eu coloco a mão sobre a sua nuca e olho para ela, dou um sorriso, pego meu cinto, coloco em seu pescoço, ao sairmos do elevador ela vai de quatro ate o quarto, como uma boa cadelinha. No quarto, pego uma coleira e a guia, coloco no seu pescoço e digo que ela irá usar todos os dias, todos os lugares, se ela tirar, ela estará dizendo não ao nosso relacionamento, ela sorri, eu a levanto e a beijo, depois sento na cama e digo pra ela tirar a roupa e deitar de barriga pra baixo no meu colo, pois eu queria bater na bunda dela, deixar ela toda marcada.

Minha mãe se despe em meio a uma dança, me olhando nos olhos, ao ficar nua, deita no meu colo e eu dou tapas em sua bunda, começo leve e vou aumentando a força, entre alguns tapas, dou uns beliscões em sua bunda, passou a mão na sua buceta e vejo que está molhada, continuo batendo e pergunto?

- Você realmente virou uma vadia, a um ano atras pus a mão pela primeira vez nessa buceta, hoje ela vive molhada. O que você quer?

- Quero ser sua vadia, quero que você me foda, foda minha buceta, por favor!

- Agora não, ainda não estou satisfeito, mas vou brincar muito com você, até você se humilhar por completo pra mim!

- Não faz isso...

- Cala a boca minha puta, você serve apenas pra minha diversão, certo?

- Sim Senhor!

Continuo dando tapas e beliscões em sua bunda, que agora está bem vermelha, marcas na minha mão estão bem visíveis, digo a ela:

- Vou te bater, te castigar porque está me fazendo esperar demais, pra quem virou uma puta, você ainda não deixou o seu último resquício de moralidade de lado!

- Me desculpe!

- Você é uma safada, você gosta de apanhar, isso nem é castigo pra você!

- Você está certo, eu sou uma safada, me desculpe Senhor!

- Você está gozando enquanto apanha na bunda? É isso?

- O Senhor está mexendo na minha buceta, eu não consigo aguentar!

- Vamos levanta! Eu ainda não terminei!

Ela se levanta, coloco ela na minha frente, de costas para mim, faço com que ela se curve para a frente e empine a bunda, assim eu começo a morder a bunda dela e a enfiar um dedo no seu cuzinho. Minhas mordidas ficam cada vez mais fortes, meto o dedo com mais força, depois dois dedos, ela geme gostoso e digo a ela:

- Você ainda está sendo punida ou será que você gosta tanto assim quando eu mexo no seu cu?

- É uma sensação ótima! Depois que você fudeu meu cu a primeira vez eu passei a sentir isso!

- Que depravada, uma mãe que perdeu a virgindade do cu com o filho e agora é uma vadia que goza quando mexem no seu cuzinho!

Conduzo ela até a cama, a deito de barriga pra cima e deixo as pernas abertas, enfio dois dedos no seu cu, metendo rápido e com força, enquanto chupo, lambo, mordo sua buceta, ela geme alto, começa a gozar de novo, agora mais forte, eu mordo a parte interna das suas coxas, ambos os lados, volto a lamber sua buceta, seu grelo, metendo forte os dedos no seu cu, ela goza, grita, geme, treme. Depois do seu orgasmo, viro ela, deixando ela com a cabeça pra fora da cama e coloco meu pau na sua boca:

- Peça pelo meu pau!

- Me deixe chupar o seu pau?

- Só se você for beber cada gota da minha porra.

- Eu quero, eu amo o gosto da sua porra!

Eu enfio o meu pau na boca dela, enfio fundo na garganta dela, ela engasga e eu tiro, depois enfio fundo de novo, dou tapas em seus seios, tiro meu pau, ela lambe e chupa o meu saco, ambos os lados, me inclino sobre ela, enfio o meu pau e começo a foder com a boca dela, enquanto dou tapas na sua buceta, nas suas coxas, dedilho seu clitóris.

- Foder a sua boca é ótimo mãe!

Ela continua a ser fudida pela boca, enquanto eu continuo a brincar com seu grelo. Tiro ela da cama, coloco ela ajoelhada na minha frente e segurando ela pela nunca, continuo fodendo sua boca, retiro meu pau, dou 3 passos para trás e ela vem de quatro com a boca aberta querendo meu pau. Ela volta a chupar meu pau, me deleito como ela está completamente uma cadela:

- Beba cada gota minha vadia, essa é a sua recompensa!

Eu gozo na sua boca, no seu rosto, ela passa ambas as mãos no rosto, espalhando a minha porra, depois lambe os dedos, volta a chupar o meu pau e deixar ele bem limpo. Eu sento na cama e ela se aproxima, ficando entre minhas pernas:

- Estava gostoso?

- Sim, uma delícia!

- Quer outra recompensa?

- Eu quero Senhor!

Coloco ela de quatro na cama, com a bunda empinada e o rosto pra baixo, vou até minha bolsa e pego um plug anal, uma joia, ela está rebolando, dou alguns tapas em sua bunda e começo a colocar a joia no seu cuzinho, ela abre a bunda, eu coloco e tiro a joia, ela geme, volto a colocar a joia de novo, deixo a joia ali e brinco rodando ela, depois retiro e puxando o cabelo dela, dou a joia em sua boca e digo pra ela segurar, coloco meu pau na entrada do seu cuzinho e enfio com força, ela tenta um leve recuo, mas a seguro e continuo enfiando e tirando com força, ela geme gostoso demais.

- Está sentindo seu cu apertar meu pau vadia?

- Estou! Seu pau é tão gostoso!

- É muito melhor do que um vibrador. Eu estou gostando de ter o cuzinho arrombado por você!

- Eu amo esse cuzinho, é tão apertado, vou foder ele sempre, até deixar ela frouxo!

- Faça o que quiser comigo, meu corpo te pertence!

Eu fodo o cuzinho dela com força, dou tapas na sua bunda deixo a sua pela cada vez mais vermelha, mais marcada, ela geme gostoso a cada tapa, o cuzinho dela aperta meu pau, eu começo a dar estocadas fortes, intercalando com tapas, depois fodo rápido, paro e repito o tudo de novo!

- Você é uma puta masoquista!

- Você está certo! E foi você que me fez virar essa puta, essa masoquista! Mete forte no meu cu, bate na minha bunda, bata forte!

- Entendi! É isso que você quer!

Eu meto forte no cuzinho dela, fodo rápido, com força, dou tapas em sua bunda, o meu gozo vem forte, enfio fundo meu pau no cuzinho dela e gozo gostoso demais, pego a joia que estava com ela, retiro meu pau lentamente, vejo a porra começar a escorrer, o cuzinho aberto, coloco a joia, para que a porra não escorra mais. Tomamos banho, descemos para a praia, ela usando um bikini minúsculo e a joia e minha porra em seu cuzinho, saber disso me dava mais tesão ainda.

Ficamos mais de uma hora ali, aproveitando o mar, o sol, os beijos e as mãos bobas, varias vezes eu puxava levemente o plug do seu cuzinho, sem retirar, apenas fazendo pressão. Ela deitada de barriga pra baixo, pegando um bronze, mandei ela deixar as pernas abertas, assim a joia ficava visível, algumas pessoas que passavam repararam na joia, vi vários olhares pra ela. Sentei sobre ela, passava o protetor solar em sua pele, brinquei com o plug, passei os dedos em sua buceta molhada. Voltamos ao mar, lá disse para ela, irmos no mesmo lugar que fomos com a Ster, nas pedras, saímos da água e fomos caminhando calmamente até lá. Chegando, ela já se ajoelhou e tirou minha sunga e começou a chupar o meu pau. Ela chupava deliciosamente, com vontade, coloquei ela sobre uma pedra e tirei a parte de baixo do seu bikini, abrindo a sua bunda, puxando o plug e enfiando meu pau no seu cuzinho, foi uma foda rápida, gostosa, ela gemia tentando abafar os gemidos, gozei dentro do seu cuzinho de novo, voltei com o plug para o seu cuzinho e voltamos para a praia, curtimos mais alguns minutos e voltamos para o hotel e descansamos um pouco.

No final da tarde voltamos para a masmorra, fiz minha mãe usar uma roupa escolar japonesa, lá eu tinha planejado esfolar o cuzinho dela de varias formas, por mais que tivesse treinado bem o cuzinho dela com vários plugs e vibradores de vários tamanhos e formatos, agora eu iria subir muito o nível. Já na entrada do local disse a ela:

- Eu vou fazer você passar por várias coisas humilhantes, quero ver se você está mesmo decidida a ser minha por completo.

- Eu sou sua, eu farei tudo o que o Senhor quiser!

- Veremos minha puta!

Ela estava com uma saia bem curta e sem calcinha, já que iriamos fazer algumas coisas com ela na área comum, com varias pessoas em volta. Levei ela para um palco, ali ela seria vista por todos, que começaram a se reunir para ver o “show”. Sente na poltrona que tinha ali e fiz ela ficar em pé de costas para o publico e depois abaixar, colocando as mãos no chão, mas sem dobrar os joelhos, mostrando a sua bunda e buceta para todos, depois mandei ela afastar as pernas, deixando ainda mais visível, deixei ela assim, fui até ao meu quarto e busquei alguns itens para humilha-la, fiz questão de demora vários minutos, ao voltar coloquei ela em uma bancada, com algumas cordas prendi suas pernas e mãos, deixando sua bunda empinada, peguei um plug, que eram dez bolinhas unidas uma a outra, cuspi no seu cuzinho, dei uns tapas em sua bunda e eu enfiava e retirava o plug do seu cuzinho, cheguei no ouvido dela e disse que ela deveria falar alto, para que todos ali pudessem ouvir ela, continuei a foder o cuzinho dela com o plug e perguntei:

- Você gosta disso cadela?

- Sim! Por favor continue mexendo na minha bunda!

- Então você está me dizendo que não vive sem algo entrando e saindo da sua bunda?

- Por favor faça mais forte e rápido!!!

Meti mais algumas vezes o plug, depois troquei ele por outro, mais grosso, um plug inflável com spikes, joguei bastante lubrificante no cuzinho dela que já estava aberto, mais lubrificante no plug e enfiei, ela gemeu alto, um grito de dor e prazer. Depois comecei a inflar o plug, ela gemia, eu retirava e enviava, depois inflei mais o plug, e de novo retirava e enfiava, e ela gemia alto, inflei mais o plug e perguntei a ela:

- Até onde será que você irá aguentar?

Nisso inflei o plug mais e enfiava e retirava, o plug já estava bem grosso, eu continuava enfiando e retirando, e inflei mais uma vez, e comecei a socar com força o plug, varias e varias vezes, ela gemia alto. Esvaziei o plug, mas logo depois inflei ele de novo, e continuava a meter ele com força no cuzinho dela. Inflei o plug bastante, ela gemia, deixei ele dentro dela e chamei um outro DOM da plateia e pedi que ele fizesse o mesmo. Ele esvaziou o plug e ia inflando e metendo enquanto isso, ate deixar no máximo, depois outro DOM fez o mesmo, depois uma DOMME repetiu o processo, e ela gemia alto, seu gozo estava próximo, mais algumas pessoas fizeram o mesmo e ela acabou gozando:

- NÃO... NÃO... OLHEM PRA MIM! EU TO GOZANDO, TO GOZANDO!!!

- Aqui cadela, outro presente pra você!!!

Enquanto ela gozava, eu peguei um consolo e comecei a enfiar na sua buceta, já toda melada, entrou facilmente, enquanto ela sentia o consolo entrando na sua buceta, ela gozou ainda mais forte, quase desmaiando. Depois disso soltei ela, e fomos para o nosso quarto, lá iriamos continuar a brincadeira no cuzinho dela por muito tempo. Eu peguei uma câmera, pois queria gravar esse momento. Ela tirava a roupa, rebolava e eu filmando, depois fiz ela deitar na cama, coloquei uma venda em seus olhos e mandei ela enfiar os dedos no cu e se masturbar, enquanto eu filmava tudo, seu cu estava bem aberto depois de toda aquela brincadeira e ela enfiava três dedos fácil. Peguei o plug inflável novamente e dei para ela mesmo usar, mandei que ficasse de quatro na cama, assim ela começou a enfiar o plug, depois ela começou a inflar ele, ela deveria contar cada vez que apertava a bombinha, quando chegou no 11 ela gemeu alto, tremia, eu disse pra ela:

- Faça mais duas vezes!

- Senhor por favor, meu cu vai rasgar, pare!

Coloquei ela de barriga pra cima, pernas bem abertas, comecei a enfiar dois dedos na sua buceta, rodava os dedos e disse pra ela de novo:

- Aperte mais duas vezes vadia!

Ela apertou mais uma vez, gemeu alto, teve uma pausa e depois apertou mais uma vez, eu sentia o plug crescer dentro do cu dela. EU continuei fodendo a buceta dela com os dedos e ela gozou muito forte, tremeu o corpo inteiro, se contorceu na cama, virando pra um lado e pro outro. Retirei a venda dela, beijei ela e comecei a puxar o plug sem esvaziar, puxei o mais lento possível, ela gemia muito gostoso, ela se contorceu toda, até o plug sair completamente, quando terminei, seu cu estava totalmente aberto, largo, eu dei um sorriso pra ela e enfiei dois dedos no seu cu, indo muito fundo!

- To enfiando o dedo fundo no seu cu minha puta, depois vou te mostrar, espero que goste de ver!

- Eu vou gostar! Treine o meu cu todos os dias!

Retirei meus dedos, deixei ela descansar enquanto eu preparava o próximo passo, peguei um consolo muito grande e grosso, com uma ventosa, coloquei ele preso no chão, joguei muito lubrificante na ponta dele, fui até a cama, peguei ela e a coloquei em pé sobre o consolo, ela deveria agachar e enfiar o máximo do consolo no cuzinho dela. As mãos dela deveriam estar atras da cabeça e ela deveria rebolar bastante nele pra eu filmar, e assim ela o fez, a ponto do consolo começou a entrar, ela foi agachando e me olhando, em um momento ela parou e disse:

- Eu não consigo mais, esse é muito grosso, está doendo Senhor!

- Esse é o seu limite? Se você se esforçar talvez você consiga mais um pouco!

Fiz ela subir, assim o consolo saiu, ela voltou a sentar nele e descer, chegou facilmente ao mesmo ponto, disse a ela para ir mais, se dedicar, se esforçar, ela desceu mais um pouco, mais da metade já havia entrado, incentivei ela a continuar, a ir até o final, que faltava pouco. Ela gemia, sua respiração estava muito ofegante e ela tremia muito, mas continuou, desceu até a base, colocando tudo dentro do cuzinho ela, a beijei e a elogiei pelo esforço, passava o dedo na buceta dela, toda molhada. Tirei minha roupa, enquanto ela ficava ali agachada, cheguei perto dela e passei meu pau em seu rosto, ela abria a boca, mas eu não colocava, até que finalmente fiz ela chupar meu pau inteiro, seu rabo e sua boca estavam cheios. Ela chupou meu pau deliciosamente, todo aquele tesão, de todo aqueles momentos explodiram em um gozo enorme, ela bebendo toda minha porra, que delicia ter tratado ela assim, ter feito tudo isso a ela.

Ajudei ela a se levantar, seu cuzinho estava mais do que aberto, estava relaxado, filmei aquilo para depois mostrar pra ela como o cuzinho dela estava e ver como seria a reação dela a tudo isso, ao se ver fazendo tudo isso. Deitamos na cama e dormimos um pouco, precisaríamos para o que veria a seguir!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mauricionunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa um melhor que o outro nota 100000 queria muito ver este vídeo delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Foda Gostosa Adoro Fuder Um Cuzinho e Se For Virgem Melhor Ainda Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0