Desejos e orgasmos na garagem do meu namorado

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 12/11/2022 18:06:55
Assuntos: Heterossexual

Era noite de sexta-feira.. eu e meu namorado resolvemos sair com um grupo amigas (minhas) para jantar e tomar um vinho (nada muito atípico.. o que definitivamente não seria a definição para o restante daquela noite).

JG era o único homem na mesa.. rodeado de assuntos e olhares femininos (rs).. Afinal, estava ali do meu lado, o que toda mulher busca (especialmente em uma sexta a noite rs).. um homem, delicioso, para destrui-la completamente.

E acredite.. isso o ele faz com excelência..

Além disso.. meu namorado não é um homem qualquer.. e muito menos passa despercebido por onde passa.. alto (1,85 cm), musculoso, definido, lábios carnudos.. e com Aquele olhar e presença (seria inútil tentar descrever sobre.. um conto não faria jus). E somente aquela presença, em qualquer ambiente, já era capaz de me deixar excitada.

Ao observar aqueles olhares.. por um momento me peguei com um leve sorriso no rosto.. talvez me gabando.. me sentindo invejada.. mas principalmente pq eu sabia o que me esperava no final daquela noite.

A medida que íamos bebendo, a embriaguez começava a aparecer.. acompanhada de tesão.. JG tem essa mania deliciosa de puxar levemente a parte de trás do meu cabelo.. fazendo meu corpo inteiro arrepiar e me deixar levemente molhada. E aquela puxada era o sinal que ele também estava doido para transar (por mim o jantar teria terminado ali rs).

Depois de algumas garrafas e risadas, nos despedimos e fomos para seu apê.. (ou pelo menos era a intenção rs). Descemos do carro, passamos pelo portão e chegamos na garagem.. e antes que pudéssemos subir.. ele já me agarrou ali.. com um beijo delicioso.. esfregando aquele pau todo duro em mim. Que sensação deliciosa.. o tesão daquele momento inicial.. me queimou toda por dentro.. me fazendo virar de costas e pedir que ele me comesse toda ali mesmo.

E assim ele o fez.. tirou para fora da calça seu membro.. pulsando, duro e enorme..(pronto para me destruir rs).. me colocou contra a parede.. subiu minha saia e tirou minha calcinha.. empinei levemente minha bunda.. e ele enfiou aquele pau gigantesco e delicioso dentro da minha ppk.. bem devagar.. bem gostoso.. e eu conseguia sentir ele todo.. bem fundo..

E algo a mais me fazia sentir mais tesão naquele momento.. a sensação de exposição.. que remetia totalmente ao ‘’proibido’’. Tentei segurar os gemidos (sem muito sucesso rs). Me sentia completamente ensopada.. o que fazia seu pau entrar com mais facilidade em mim.. deixando mais intenso.. com mais prazer. Tive um orgasmo..

Inusitadamente JG me puxou.. sem falar nada.. e me colocou sob o capô do outro carro que estava ali na garagem.. me pressionando.. ‘’sugerindo’’ continuarmos ali mesmo.. colocando uma perna minha sob o carro.. já metendo deliciosamente.. e como poderia não continuar? A sensação de ser empurrada.. quase que espremida naquele capô.. como uma verdadeira vagabunda.. puta.. totalmente submissa.. me deixava mais excitada ainda.. e ele sabia disso..

E complementou de uma maneira deliciosa com um tapa na cara.. que era sabidamente apreciado por mim.. (aquela mão gigantesca no meu rosto.. só de lembrar.. já fico excitada). Ele seguiu metendo com muita força.. e com muita vontade.. minha ppk transbordava de tanto tesão. O gemido havia se tornado incontrolável aquela altura do campeonato.. A intensidade foi aumentando.. mais fundo.. tive outro orgasmo (eu sentia meu corpo tremendo totalmente.. quase como se tivesse perdido o controle dele).

Com uma ultima metida intensa.. JG gozou todo dentro de mim..

Ainda ali paralisada em cima daquele carro.. quase que em choque.. me senti a mulher mais bem comida.. realizada..

E com a confirmação de que realmente eu não havia me gabado a toa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Melissadevassa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Fabio N.M

O risco de ser pego transando em local público sempre deixa o tesão à flor da pele kkkk

0 0