A escrava do seu Gilson

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 2018 palavras
Data: 09/11/2022 07:35:34

Seu Gilson esfrega por trás a rola na bundinha da Alice, filha da sua namorada. Ela está de sainha, ele a segura pela cintura e esfrega.

Ele está apenas de cueca. Estão em pé na sala, Alice encostada na parede, de costas pro seu Gilson. Enquanto isso sua mãe está dormindo no quarto, muito bêbada.

Ele sobe a sainha da Alice e aperta suas nádegas com força, ela geme baixinho, sem reação, ele desce sua calcinha e leva uma mão na frente e mexe em seu clitóris passando os dedos nele, fazendo círculos na carne pontuda.. ela sente prazer..

Ele diz:

- vou meter só um pouco na sua bunda.. fica quietinha..

Ao dizer isso ele tira a rola de dentro da cueca, está bem dura e é enorme, ele cospe na cabeça do pau e espalha a saliva, segura com a mão e encaixa no seu cu e vai penetrando, quando ver que Alice já sente dor ele para e fica ali, fazendo vai e vem, só com a cabeça dentro.. Alice sente incomodada mas dá pra suportar.. ele vai e vem ali na entradinha, geme e aperta os peitinhos da Alice por cima da blusa.. ela ampara as mãos na parede e aguarda ele terminar.. ele enfia mais um pouco dentro dela, ela geme dolorida agora, só entrou um pouco mais do pau além da cabeça, ele está fazendo mais rápido, molhando a entrada do cu da Alice de pre gozo, foi fazendo vai e vem cada vez mais forte até urrar gozando ali, molhando de porra.. o esperma entra no cu da Alice porém parte do esperma desce por suas pernas..

Ele tira e guarda a rola na cueca.. solta Alice e sobe sua calcinha novamente e desce sua sainha..

Da um beijo em sua bochecha e a manda se limpar..

Ela vai, seu cuzinho está bem quente, muito.. ela gostou.

Nos próximos dias fica aguardando seu Gilson repetir. Mas ele não faz, parece nem lembrar.

Até que um dia ela aproveitando que sua mãe novamente está bêbada e jogada no sofá da sala, pede de novo ao seu Gilson. Esse diz que só faria se pudesse meter tudo na bunda dela.. Alice aceita.

Seu Gilson a chama pro quarto e tranca a porta, manda ela tirar a calcinha. E deitar na cama de bunda pra cima. Ela fez, está de vestido, tira a calcinha, deita na cama de bunda pra cima e sobe o vestido até a cintura, ele pega um travesseiro e coloca debaixo dela, deixando sua bundinha bem alta.

Ele tira o short e cueca, bate punheta pro pau ficar bem duro. Sobe na cama, de joelhos entre suas pernas, abre suas nádegas e cospe no cuzinho da Alice..

- não grita.. e nem reclama..

Ao dizer isso ele enfia o pau todo no cu dela, sai rasgando suas pregas e vai até o fim, Alice sente dor.. segura com força os travesseiros e tampa a própria boca com a mão pra não gritar.. seu Gilson agora deita todo sobre ela e começa a fuder com força, arregaçando o toba da Alice que pediu por isso..

- que buraquinho gostosooo....

Ele diz ao fuder a Alice, ele vira o rosto dela de lado e enfia três dedos dentro da sua boca e a manda chupar, ela fez.. os olhos molhados.. sofrendo calada dando o cu . Ele soca forte.. quer abrir mais o canal do reto dela, ela chupa forte seus dedos conforme a dor aumenta com as estocadas violentas.. a cama mexe, ele bate com força o corpo contra o corpo dela, fazendo a vara ir longe, deixando só os ovos de fora..

Ela continua mamando os três dedos dele..

Até que ele geme alto e vai ejaculando em seu cu, liberando muita porra quente, vai soltando até acabar.. mesmo assim não sai de dentro.. Alice sente a dor amenizar pois seu rabo está cheio de esperma, lubrificando a passagem do ferro.. seu Gilson não sai de dentro, faz devagar.. ele vira de lado sem sair, pega uma perna da Alice e abre e coloca sobre seu quadril, e uma mão vai pra xoxota dela e fica esfregando seu grelo devagar..

Ela sente prazer agora, com o cu com a rola do seu Gilson indo e voltando enquanto ele lhe esfrega o grelo.. ela geme.. ele bate forte dentro do toba e para, Alice sente prazer e geme...

Seu Gilson fica vinte minutos fazendo isso ... Acelera e diminui, da carinho na bucetinha da Alice até ver ela gozar, se contorcer sentindo ondas de prazer espalhando na sua xoxota.. ele a coloca de quatro e soca a rola com força, segurando firme em seus cabelos puxando pra trás. Mete fundo, rápido até urrar gozando no seu ânus.. satisfeito sai de dentro e vai se limpar no banheiro.

Alice fica deitada com o cu rasgado cheio de porra, com a xota molhada do gozo.. assim pega no sono e dorme.

Acorda mais tarde sentindo seu cuzinho doendo..

Se lava com dificuldade. Sua mãe continua dormindo no sofá bêbada. Todo final de semana é assim, muita farra e bebida. Porém Alice fica em seu quarto.

Depois disso passou umas semanas e outra farra na casa da Alice, final de semana, sua mãe estava muito ruim dormindo na sala novamente, seu Gilson e um amigo bebiam também, até que ele chamou a Alice e a sentou em sua perna, ele estava com o amigo bebendo uma cerveja ao redor da mesa da cozinha.

Ele colocou vodka em um copo e pediu Alice pra beber.. ela tomou um pouco, porém ele insistiu e ela tomou mais e mais, tomou muitas doses e ficou bem bêbada, molinha no colo do seu Gilson.

Esse a pegou no colo e levou pro quarto junto com o amigo.

A deitou na cama e lhe deixou peladinha.

- do jeito que está podemos comer ela do jeito que quisermos kk

Disse o seu Gilson ao amigo que tb sorriu já tirando a roupa.

Seu Gilson abriu bem as pernas da Alice e começou a lamber sua vagina e seu amigo foi nos peitinhos pra mamar as bolinhas duras.. Alice estava inerte na cama, com a mente voando... Sentindo as línguas no seu corpo.. seu grelo era mamado, sugado e mordido.. como os lábios do seu picheu.. suas tetas eram apertadas e sugadas..

Logo seu Gilson mete dois dedos de uma vez dentro da sua vagina e fica socando forte.. ela apenas abre a boca e fecha.. arregala os olhos.. sem força pra falar alguma coisa.. ele soca forte.. até que sobe na cama entre as pernas dela, de joelhos, enfia de uma vez a rola grossa na xoxota da Alice, que entra rasgando tudo, indo até o útero, ele deita sobre ela e começa a cavalgar.. ela molha os olhos sentindo ser rasgada, mas não tem força pra falar.. o álcool em seu corpo lhe amolece toda, ele a come com violência, segura seus pulsos pra cima, apertando contra o colchão e se mete cada vez mais forte dentro do seu canal vaginal.

Seu amigo assiste e bate punheta.. esperando a sua vez..

Seu Gilson goza dentro da Alice, vai ejaculando com força até terminar... Sai de dentro e o seu amigo logo deita sobre ela e enfia a rola tb na sua xoxotinha.. mesmo melada de porra, ele tem que meter com força pra ir até o fundo.. Alice apenas geme debaixo dele, recebendo as intensas penetrações..

- que vadiazinha apertadaaaa...

Ele dizia ao fuder sua xoxota cada vez mais rápido e forte, seu Gilson assistia e batia punheta com o pau bem duro de novo.. logo seu amigo geme alto gozando dentro dela.. sai.. seu Gilson a vira de bunda pra cima e deita de novo sobre seu corpo, entre suas pernas, ao lubrificar seu cu com saliva, penetra seu cu com força, fudendo com a mesma violência.. segurando seus pulsos contra o colchão, mordendo suas costas com força sentindo muito prazer, enquanto Alice apenas geme baixinho, sem reação, muito bêbada, nem sabe quem está comendo sua bunda, passado dez minutos seu Gilsom ejacula no seu reto e sai, seu amigo não perde tempo e logo já está dentro dela de novo, no buraquinho da bunda, metendo fundo, Alice apaga de vez, ainda debaixo do amigo do seu Gilson. Esse a usa por longos minutos antes de gozar... Metendo com força, Alice deitada de bunda pra cima e ele deitado sobre ela entre suas pernas.. quando goza, sai de dentro satisfeito.

- A putinha apagou kk

Ele disse, seu Gilson a vira e tenta acordar Alice, a pega no colo e a leva pro banheiro e lhe banha em água fria, ela acorda, seus buracos ardem e dói, ela diz pra ele, mas ainda está alcoolizada.. ele a leva pra cama e a enxuga, ver sua xoxota e ânus bem inchados, foram duas baitas rolas metendo nela..

A deixa dormindo depois de vestir sua roupa e sai com o amigo.

No outro dia Alice acorda e não sai da cama, seu Gilson a visita e diz que logo o incomodo passa e Alice sorri..

Alguns dias passam e ela já está melhor, seu Gilson chega em sua casa sabendo que Alice estaria sozinha, já que sua mãe estaria trabalhando, era meio de semana.

Senta no sofá e a senta em seu colo.. pergunta como estava entre as pernas, Alice sorri envergonhada e diz que está bem..

- Se está bem então fica peladinha pra mim.. tira tudo...

Ela fez, tira o vestido e calcinha.. ele passa a mão no seu corpo ali no seu colo, e fica por longo tempo metendo os dedos na sua vagina, ela deitada de bunda pra cima em suas pernas, ele com a mão entre suas pernas metia três dedos na sua xoxota.. ela gemia dolorida e sentindo prazer..

Depois ele mandou ela mamar sua rola, desceu o short e a cueca e a fez ficar de joelhos no tapete em frente ao sofá, entre suas pernas, Alice abocanha a rola e vai fazendo o que ele manda, lamber, punhetar, chupar.. engole a rola quase toda, vai e vem com a cabeça, ele geme..

- que boquete gostoso.. melhor que o boquete da sua mãe...hummmmm..

Ele diz ao gemer.. e ela continua mamando, até que ele manda ela parar, fica em pé e a pega por trás, ali em pé mete a rola na sua vagina, e começa a fuder, segura seus peitinhos e aperta com força ao fuder sua vagina.. geme.. Alice sente prazer tbm, mesmo sentindo um pouco de dor..ele vai fundo e volta,

Tira da xota e mete em seu cu com força, ela dá um gritinho dolorido, mas logo está gemendo, querendo mais, ele acelera e sente Alice gozar.. tira do seu rabo e a faz ficar de joelhos e abrir a boca, segura o topo da sua cabeça pelos cabelos e mete a rola bem fundo em sua garganta, socando sem parar, usando seu gogó, ela engasga, chora sem ar, sentindo a cabeçona da rola ir bem fundo, seu Gilson geme e goza, ejaculando muita porra na boquinha da Alice, que vai bebendo, engolindo, até não ficar nenhuma gota..

Ele sai da sua boca, puxa seu short pra cima e senta no sofá e senta ela novamente no seu colo e fica mamando suas tetinhas..

Um tempo depois vai embora, a noite volta, mas não procura Alice, porque tinha que dá atenção sua namorada.

Alice não importa, quase todos os dias a tarde ele vem comer ela, faz tudo que quer.. com suas entradas.. deixando marcas pelo seu corpo.

Até que seu Gilson troca de vez a mãe da Alice por ela, a levando pra morar com ele.

A mãe já sentia que ele não amava, só não sabia que seria trocada pela filha.

Na casa do seu Gilson Alice anda peladinha, ele não a deixa usar roupas, vive trancada, dentro de casa faz tudo e quando ele chega mete o ferro sem dó, fazendo ambos gozarem, sempre divide ela com seu amigo.

Ele a chama de sua escrava do sexo, ela sorri e sente amada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Top top um dos contos que mais gostei nesse site

0 0
Foto de perfil de Sih

Adorei seu conto. Gozei muito me imaginando no lugar da Alice...queria alguém para artombar minhas entradas todos os dias

0 0