Meu chefe caralhudo apostou, ganhou e minha filha virou sua puta (a humilhação não vai te fim)

Um conto erótico de Pai otário
Categoria: Grupal
Contém 599 palavras
Data: 08/11/2022 00:04:16

Quem leu meus outros contos sabe como minha linda e meiga filha Alexandra, uma ninfeta loirinha de olhos verdes, 20 aninhos, corpo de violão, peitos grandes gostosos e com os bicos marcando as camisetas indecentes que ela sempre usa, além de uma bunda muito gostosa e redondinha, foi transformada em propriedade e brinquedo de macho dos meus chefes, o corno de filha assistiu a várias vezes os dois (um de cada vez ou os dois juntos) enfiarem seus caralhos grandes, grossos e cheios de veias em todos os buracos dela incluindo não só a DP que fizeram com ela no hotel mas como prometido mais uma DP no escritório com eu logicamente assistindo escondido de pau duro a Ale entrar rastejando na sala arrastada com uma nova coleira com o nome dos dois fodões, vestida com uma roupinha minúscula humilhantemente levar vara sem dó nem piedade, me acabei na bronha vendo meus dois chefes arrogantes revezando seus caralhos na buceta e no cú da Ale, e o melhor de tudo, ver depois de ela levar muita vara se ajoelhar aos pés dos gostosões para eles decorarem aquele rostinho lindo e angelical com a porra branca e grossa deles.

Para piorar eu ainda tinha que esconder a situação da mãe da Ale, não era tão difícil por ela ser ausente (a Ale puxou bastante a Andrea, que apesar de ter uns 40 anos ainda era bem gostosa), a alguns anos ela tinha me largado por um outro cara (corno é corno) e quando a Ale fez 18 veio morar comigo, tudo para eu entregar a gostosa da minha filha com corpo escultural como um troféu para os meus dois chefes fodedores. Óbvio que eles sabiam que eu via tudo e adorava ver eles fodendo ela, então nunca tive moral nenhuma para tomar nenhuma atitude (afinal sou um capacho), a não ser ver minha filha foda após foda engolir porra do Marcelo e do Andrei.

Acabei indo trabalhar em outro escritório e definitivamente entreguei a Ale a mercê dos dois, não podia fazer nada e sabia que ela não iria engravidar (os fodões eram espertos, transformar a garganta e o estomago dela em depósito de porra tinha uma função prática além de pisar e humilhar ela), eu fazia de que não sabia de nada (só recebia os vídeos do Andrei no whats sempre com a Ale lambendo o cú dele com gosto).

A coisa até que estava "sob controle", só minha filha estava sendo fodida, mas de repente a Andrea apareceu lá em casa e fiquei sem saber o que fazer. Ela estava linda e gostosa como sempre, e o trouxa aqui até passou a achar que poderíamos voltar, mas tinha o "detalhe" da filha dela agora ser escrava dos meus chefes. A Ale foi esperta (tinha amadurecido levando vara e porra na cara) e deu um tempo nas fodas enquanto a Andrea estava por lá e nós disfarçamos bem, inventei uma desculpa para ter trocado de escritório, mas já comecei de novo a ter um frio na espinha...Dava em cima da Andrea mas ela sempre dava uns cortes, e já imaginava que a Ale deve ter contado para os seus donos que tinha que dar um tempo porque a mãe dela estava por aqui, com certeza eles já tinham visto que a Andrea era uma gostosa, já estava morrendo de tesão por saber que não adiantaria nem rastejar atrás da Andrea que ela não iria nem me dar bola mas o Marcelo e o Andrei iriam foder ela fácil, o corno de filha iria ficar mais corno ainda (continua)....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Pai otário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Kkkkkk mais corno ainda, será que isso é possível? Mas fiquei triste ao saber que eles não pretendem emprenha-lá, acho o atestado de cornitude verdadeira e final quando o comedor engravida a esposa ou a filha do corno.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos você já é consciente!

Vamos ver os próximos capítulos e se em uma realidade alternativa você vai tomar alguma atitude, nem que seja só se separar e ir pra outro lugar!

0 0

Listas em que este conto está presente