Minha esposa entrando na academia - parte 1 - embalada a vácuo

Um conto erótico de MaridoConfuso
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 01/11/2022 15:55:52

Sou o Roberto (branco, 1,70 e 85kg, 30 anos) e minha esposa se chama Carol (tipo índia, 1,70 e 85kg, cavala, bunda gigante e seios fartos, 25 anos).

Tem um tempo que tenho ficado obcecado pelo corpo de minha esposa, com isso, eu já tinha jogado todas as calcinhas maiores dela fora, no armário ou ela usava fio dental, ou ficava sem. e fiz isso também com as bermudas que ela tinha, deixei 2 calças jeans pra caso fossemos sair, escondi todas as bermudas maiores (que ficavam abaixo do joelho, ou até mesmo as que chegavam no meio das coxas, deixei apenas as que ficavam no limite da bunda e menores).

Como relatei antes, ela não tinha nenhuma roupa de lycra pra fazer atividade física ou algo do tipo, então eu mesmo quando estava em um shopping resolvi comprar, comprei um estilo macacão, peça única, e resolvi comprar também 2 shortinhos pra ela usar com um top, comprei 1 shortinho 2 números menores que o dela (esse ficou no limite, embalado a vácuo), e quando estava procurando o outro, eu resolvi procurar 4 números menores, achei um que se ela fosse magrinha, puro osso, o short iria ficar no limite da polpa, mas como ela eh uma cavala, eu imaginei que iria ficar parecendo uma calcinha.

Quando dei a ela as peças, ela gostou, porem perguntou o porque disso, e eu expliquei que tinha matriculado a gente em uma academia no shopping, ela curtiu a ideia, logo no primeiro dia, ela me chamou no quarto e disse que não tinha como ir, pois o macacão que eu comprei era pequeno, e que como ela não tinha nenhuma calcinha grande, a roupa ficaria indecente e etc. a convenci que isso não teria problema, que as pessoas estariam indo lá para malhar, e que ninguém ia ficar prestando atenção nela. ela a contra gosto foi, e no local, eu praticamente não via alguém que não dava uma encarada nela vestida daquele modo, quando ela percebia e olhava pra mim, eu fingia que não tinha visto, e agia naturalmente. com o tempo ela se acostumou e deixou fluir.

Na semana seguinte, ela separou 1 dos dias de malhação para fazer apenas atividades em grupo, como zumba, spinning, jump, e com aquele macacão ia ficar ruim pra ela fazer, ela sem nem perguntar minha opinião ou questionar o tamanho da própria roupa como fez na primeira vez, foi nesse dia com o primeiro short que comprei, ficou com aquele capuz na frente marcando, e dependendo da posição que ficava dava pra ver aquele "hamburgão" aparecendo por traz, chegou a formar uma platéia de homens pelo vidro das salas de grupo, e naquele dia, como relatado pelos professores, nunca tiveram tantos homens pra fazer as aulas como antes.

Ela já enturmada com todos, já nem ligava e fazia a aula sempre la na frente, e o pessoal ia ao delírio la atras, no fim do dia, quando todos já estavam indo embora das aulas, um grupo chamou a gente pra um intensivão no sábado (dia seguinte), que teriam varias aulas e competições entre os participantes. a gente não confirmou presença, pois ela estava muito desgastada. ficamos de decidir em casa, pegamos o endereço e fomos embora.

A Continuação fica no próximo relato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Woofer_maneh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um corno para nosso clube. Só sendo para saber quanto é gostoso ser.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos lá ver o que vão aprontar pra ela!

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara tu gosta de ver ela bem safada kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Acho que um capítulo 2 como prometida pode dar um desfecho para a historia.

0 0

Listas em que este conto está presente