A MULHER INSACIÁVEL

Um conto erótico de JOTAK 1604
Categoria: Heterossexual
Contém 1328 palavras
Data: 06/11/2022 16:31:32

Sexta feira na parte da tarde, peguei meu carro e fui fazer uma visita a casal de amigos que residem um pouco distante da área urbana de minha cidade.

Percorri uma estrada com asfalto e depois começou um trecho de terra com muitos buracos, pensei até em retornar para não danificar a suspensão do carro.

Vi um carro para que devia esta com algum problema, porque tinha uma senhora de mas de 50 anos do lado de fora do carro, fazendo sinal para eu parar, mais fiquei com receio e passei por ela percorrendo mais uns 50 mt.

Pensei bem e resolvi da ré no carro porque não tinha como manobrar o carro pela estrada ser muito estreita.

Perguntei a ela se estava com algum problema e me disse que seu carro tinha parado de funcionar e não sabia o que fazer.

Falei a ela que não entendia nada de mecanica , principalmente dos carros novos e que seria preciso chamar um mecanico .

Ao ver o desespero dela e por ser uma mulher aparentemente com idade de uns 50 anos, branca, 1, 66 cm altura, cabelo branco e não era gorda, devendo ter uns 67 kg. Perguntei a ela se morava muito longe dali e se fosse meu caminho, podia deixa-la em sua casa para ela telefonar para mecanico e resolver seu problema.

Ela se apresentou como Rosa e falou que aceitava eu deixa-la em sua casa que não era longe dali. Fechou o carro e a levei ate sua casa que era o que podia fazer.

A região ali tinha algumas casas de construção simples e me mostrou onde morava, uma casinha pequena e a ajudei sair do carro a levando ate a porta de sua casa.

Rosa me convidou a entrar para tomar um café e tinha feito uma torta , era o mínimo que podia fazer para mim pela grande ajuda que lhe prestei.

Na casa simples, tinha quadros com fotos antigas que acredito ser de seu marido que já tinha falecido com certeza.

Colocou o café e a torta na mesa da cozinha, me chamou para comer e me acompanhou comendo também e depois disse a ela que estava grato, mais tinha que seguir meu caminho.

Rosa disse que quando retona-se de lá, podia passar na sua casa para conversar, isso não me importava em conversar com uma mulher de 50 anos

Disse a ela para não se dizer isso , eu tenho 62 anos e se não retorna-se muito tarde, passaria por lá sim.

Fui fazer o que já estava combinado, retornei por volta das 18;00 hs e resolvi passar na casa da Rosa.

Os vizinhos ficaram olhando uma pessoa estranha na casa dela, entrei em sua casa e o telefone começou a tocar e era seus vizinhos para saber se estava tudo bem com ela.

Ela respondia que estava tudo bem e que não precisavam se preocupar , se precisa-se de alguma coisa , ligaria para eles.

Mesmo assim , algumas vizinhas , foram ate sua casa para se certificarem se estava mesmo tudo bem , ela convidou algumas para entrar e me apresentar a elas e disse que poderiam ficar tranquilas.

Rosa como toda pessoa madura, tinha a pele flácida, rugas no rosto mais era muito comunicativa e alegre.

Pergunto se eu queria alguma coisa para beber ou comer, respondi que não que estavajá alimentado e que não precisava se preocupar comigo porque não ia me demorar .

Rosa falou que gostaria muito que fica-se mais, ela ia tomar banho e pela idade dela tomava banho com a porta aberta , era uma orientação médica para caso acontece-se algo na hora do banho.

Disse que entendia e não era para fugir da sua rotina e foi para o banheiro tomar seu banho.

A casa pequena e fiquei sentado no sofá enquanto Rosa tomava seu banho.

Estava demorando um pouco no banho, levantei do sofá preocupado pela sua demora e fui saber com ela se estava tudo bem.

Rosa disse que não estava entendendo o que ei falava e para chegar mais perto da porta e falar.

Me aproximei da porta e a vi nua embaixo da água com aparelho de barba depilando sua boceta

Pedi desculpa a ela é que pensei que tinha acontecido alguma coisa, Rosa me disse que esta bem é que estava muito peluda e resolveu se depilar.

Ela abaixava e seus seios que não pareciam grandes, eram sim e muito flácido que quando abaixava, parecia duas bexigas cheia de agua pelo peso, seu corpo muito branco e pernas muito bonitas pela sua idade, sua boceta era com lábios grande que ela os puxava com os dedos para melhor tirar seus pelos. Pedi licença a ela e disse que estaria na sala, assim ela podia terminar sua depilação tranquila.

Rosa terminou e veio ate a sala completamente nua e me perguntou se tinha tirado todos seus pelos, se aproximou de mim perguntando se estava bom assim.

Falei para Rosa que suas vizinhas estavam cuidando ela e que podiam ate aparecer ali a qualquer momento, era melhor vestir uma roupa para evitar uma situação constrangedora para nós dois.

Ela sorriu e disse que pouco estava se importando com elas e falou se eu podia chupar sua boceta, fazia anos que ninguém fazia isso com ela e afinal estava viva ainda.

Claro que não a chupa-se iria entender, mais veja bem minha boceta e abriu seus grandes lábios vaginais e vi ser bem grande talves pela sua idade.

Rosa falou se eu faria isso para ela e me chamou para seu quarto , eu a segui com ela deitando na sua cama abrindo as pernas dizendo que estava bem limpinha.

Meti a boca na sua boceta com ela segurando minha cabeça contra ela, meti minha lingua dentro de sua grande boceta e chupei por muitos minutos fazendo-a gozar muitas vezes na minha língua.

Rosa me agradeçeu muito por ter feito ela gozar como a muito tempo não gozava , mais eu tirei toda minha roupa mostrando meu caralho duro para ela e perguntei se queria mais prazer.

Me respondeu que queria tudo comigo, ela seria minha escrava o tempo que eu aguenta-se.

Deitei em cima dela e meti meu caralho todo dentro de sua boceta por mais de meia hora, ela mexia gostoso , cruzou suas pernas sobre as minhas e meu caralho entrava fundo dentro dela, não entrava mais porque não tinha mais o que entrar.

Rosa gozava várias vezes pelos seus gritos, me chamava de garanhão e a muito tempo não tinha um caralho a fode-la e queria gozar muito mais e gozei dentro de sua boceta.

Descansamos uns minutos e a coloquei de quatro na cama e meti no seu cu , que cu e bunda deliciosa que parecia gelatina que tanto que era mole.

Gozei mais uma vez agora dentro de sua bunda e quando tirei meu caralho de dentro, Rosa veio me chupar tirando as últimas gotas de porra de meu caralho.

Fodemos várias vezes naquela noite e quando ela chupou meu caralho, me levou a loucura ao ver seus seios balançando e que iidosa maravilhosa que bebeu toda minha porra quando gozei na sua boca.

Rosa era insaciável e parecia querer tirar todo seu atraso de anos em uma única noite.

Fiquei a noite e o dia seguinte fodendo Rosa, ate com ela sentada na mesa da cozinha , fodi sua buceta, meti no seu cu com ela sentada em cima do meu caralho sentado no sofá e só paramos quando uma de suas vizinhas veio ate sua casa saber se estava tudo bem.

Rosa disse a ela que não podia esta melhor e ela não sabia o que estava perdendo.

Tratei rapidamente de da um jeitinho de ir embora de lá, antes que ela arma-se para foder sua vizinha também, afinal eu não tinha mais porra por algumas horas porque Rosa tinha sugado toda.

Fiquei de voltar lá, mais sei que terei muito mais prazer do que ela me proporciou nas horas que estive lá com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive jotak1604 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de jotak1604jotak1604Contos: 100Seguidores: 86Seguindo: 20Mensagem 62 ANOS , SOLTEIRO E LIVRE

Comentários