Dando pela primeira vez ! FIM

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Gay
Contém 2884 palavras
Data: 05/11/2022 22:42:16

Esse conto é continuação de “Dando pela primeira vez ! Parte 1”

…continuando…

Levantamos, eu ainda estava totalmente coberto de porra, mas estava com tanto tesão que deixei assim mesmo. Levantei, todo gozado com o pau completamente duro e fui direto pra cozinha.

- Carlinhos… você não vai limpar… - Ele apontou pro meu rosto todo gozado

- Nossa… porra gruda mesmo ne ? - falei rindo

- Sim ! Vai lá tomar um banho enquanto eu faço o almoço pra gente - disse meu primo

Entrei no banheiro, morrendo de tesão, todo gozado, duro feito pedra. Minha boca ainda com muito gosto de porra, não aguentei e comecei a enfiar 2 dedos no meu cuzinho, nem tava ligando muito pro pau nesse momento, queria sentir aquele gosto de porra na boca enquanto abria meu cuzinho de tesão. Assim foi, enfiei 3 dedos, comecei a dedar forte, abrindo meu cuzinho cada vez mais… deixando ele do jeito que eu gostaria que ele tivesse, logo o 4º dedo foi entrando e eu fiquei ali sentado nos meus 4 dedos sentindo meu cuzinho abrir cada vez mais. Nunca tinha aberto meu cu tanto assim! Que delícia! No final, bati uma punheta e gozei muito!

Depois da punheta, eu me acalmei e comecei a me arrepender do que rolou, o que será que ia ser de mim ? Eu engoli a porra dele na cara dele! Ele deve me achar um viado (nesse tempo ainda tinha um receio de ser gay, vai entender haha )

Sai do banho, meio com “vergonha” e decidi deixar as coisas como estão, sem me complicar mais

Quando chego na cozinha, ta o desgramado pelado com aquela rola meia bomba na minha frente. Jesus do céu, como que vou aguentar isso ?

Comemos e fomos pra sala.

Chegando lá, ele foi pra um sofá e eu para o outro. Nós 2 pelados, ele começa a mexer no pau, um vai e vem, uma punheta mansa, gostosa. Eu tinha decidido que não ia mais fazer nada com ele, não podia ser gay!!

Ele começou a brincar com a rola até ela ficar dura igual pedra, aquela rola grande e grossa, como ele era 5 anos mais velho que eu, a rola dele era incomparável as que eu estava acostumado. Uma rola perfeita, cabeçuda, grande, veiuda…. meu deus! Com aquele pau gigante, comecei a ficar duro aos poucos mas não podia deixar que ele visse.

Resolvi então, FUGIR ! Resolvi que tava com sono, que iria pro quarto pra dormir um pouco, eu tinha que sair daquela tentação toda, tudo que eu queria era chupar aquela rola imensa e beber litros daquela porra!

- Vou ali dar uma deitada… comi demais! - disse a ele

- Ah… beleza então Carlinhos, descansa la e depois fazemos alguma coisa

Fui para o quarto pra tentar esquecer aquela rola perfeita. Deitei um tempo e voltei pra sala.

Quando eu voltei, ele estava bebendo uma cerveja.

- Toma uma Carlinho - disse me entregando uma cerveja geladinha

- Valeu !

Começamos a beber de novo e falar merda… até que voltou para a putaria, mas ele tava focando na parte hetero das coisas, contando os casos com as meninas que ele tinha comido, vendo as revistas e pensei que tudo tinha voltado ao normal, batemos punheta, bebemos, foi uma tarde ótima!

Quando chegou no início da noite, eu estava bêbado e, como de costume, comecei a me exibir, ficava de 4, fazia algumas gracinhas pra ele, sabia que ele gostava, sabia que era errado, mas eu bebado não tem como segurar.

Depois de um tempo brincando, ele falou.

- Carlinho, vamos animar um pouco as coisas ? Podemos fazer aquele jogo que a gente fez ontem né? O de fechar o olho?

Na hora eu fiquei pensando, por que não queria ser gay, mas queria muito chupar aquele pau de novo e tomei a decisão que seria apenas mais uma vez!

Aceitei e fomos brincar, dessa vez, ele começou, fechei os olhos e ele começou. Ele fez do mesmo jeito que de manhã, batendo punheta na minha cara, dessa vez com um cheiro bem mais forte, por que estava o dia todo sem tomar banho, um cheiro forte de porra, rola de macho mesmo, comecei a bater punheta morrendo de tesão. Aguentei aquele tempo e trocamos de lugar.

Na minha vez, fiz a mesma coisa também, enfiei de novo a cenoura no cu, e comecei a bater. Ele estava sentado com a rola dura e olhos vendados, resolvi chegar bem perto da rola dele com a boca, mas sem tocar, pra ele saber que eu estava ali, soprei, cheirei forte, peguei ela e comecei a passar perto da minha boca.

Eu viciei naquele cheiro forte de rola, cheiro de porra, reparei bem, e tinha porra ali desde mais cedo, meio seca, resolvi então senti o gostinho, lambi aquela porra e meu deus! Um gosto forte, gostoso! Ele na mesma hora falou

- Uai Carlinhos, mas a regra não era que não podia encostar ?

- Estou te fazendo um bônus! - e rio um pouco

De repente sinto as mãos dele na minha cabeça me forçando no pau, me fazendo engolir a rola dele toda!

- Já que pode encostar, faz o serviço direito!

Ele foi socando aquela rola grande na minha garganta, eu ficando louco de tesão, comecei a chupar de novo igual uma puta sedenta por rola, a rola dele tava com um gosto maravilhoso! Não perdoei, chupei sem parar, queria mais daquela porra na minha boca, queria mais aquele gosto viciante e quente! Chupava como se não ouvisse amanha, queria mais daquela porra, até que ele me aperta contra a rola dele, enfia la no fundo e enche minha boca de porra! Quando eu termino, ele tira a venda, olha pra mim e fala:

- Nossa! Gozei muito! Abre a boca Carlinhos, quero ver essa boca sua cheia de porra! - Abro a boca, e mostro minha boca cheia de porra - Isso Carlinhos, agora engole vai !

Eu olho pra ele com uma cara de vagabunda e engulo aquele tanto de porra deliciosa.

- Nossa Carlinhos, você é melhor que qualquer mulher que já tive até hoje! Muito safado ! Nesse momento, estava de joelhos, e lembrei que ainda estava com a cenoura enfiada no cu! Meu deus! Me deu um desespero dele ver essa cenoura no meu rabo, que eu sentei e essa cenoura entrou toda no meu cuzinho, deixei sair um gemido baixo.

- Nossa, você gozou muito! - disse rapido tentando disfarçar. - Pega um copo de água pra mim?

Ele levantou e foi até a cozinha, nesse momento eu tiro a cenoura do rabo e coloco atrás do sofá.

Ele volta e finjo que nada aconteceu.

- Vou no banheiro lavar meu pau Carlinhos, já volto.

- Não! Não precisa… - Eu queria deixar aquele cheiro ainda mais forte - Agora é sua vez, não pode parar !

- Nossa Carlinhos, mas acabei de gozar, tenho que ficar bom de novo

- Deixa que eu chupo ele até ele ficar duro… será que dá ? - Já tinha aceitado a fato que por aquele final de semana eu seria um viadinho mamador rs

Ele sentou no sofá e eu comecei a chupar de novo, devagar, rapido, batendo ela na minha cara… fiz de tudo! Até que em pouco tempo ele estava pronto pra outra.

- Então é minha vez, né? Dessa vez eu quero que você fique de 4 e coloque a venda!

Coloquei a venda, fiquei de 4 e esperei pra ver o que ele iria fazer. Ele começa a rodar de uma lado pro outro sem parar, pensei que ele estaria apreciando a visão haha. Até que ele para, fica atrás de mim, veio com a mão por trás, tampa minha boca, e enfia uma coisa bem no meu cu

- Aiii, o que é isso ?

- Você acha que não vi você chupando meu pau com essa cenoura enfiada no cu ? Não sabia que você gostava disso, se é assim, foi te ajudar!

Ele começa um vai e vem com a cenoura no meu cu… puta que pariu… doía um pouco mas o tesão era grande demais…

- Aiiih - solto um gemido sem controlar…

- Ta gostando ne ?

- Mais ou menos… Aiin….aiin…. Ta doendo um pouco, ela é meio aspera.

Ele tirou a cenoura, e enfiou 2 dedos no meu cu, sem falar nada, meteu forte ate o fundo.

- Aiiiii ! Puta que pariuu!

- Agora tá gostando mais né?

- Siiim!

Ele começa a enfiar 2 dedos no meu cu, socando forte, eu não aguentei nem 10 segundos e gozeei muito !

Cai pro lado, tremendo de tanto tesão

- Meu tempo ainda não acabou Carlinhos!

- Nossa…. por favor… me deixa…. descansar - Estava quase sem forças - Deixa eu recuperar e voce pode continuar…

- Promete ?

- Prometo.

Fico deitado um tempo no chão, quando levanto, ele me estende uma cachaça!

- Cachaça melhora qualquer coisa! Bora beber!

E assim foi, 1, 2, 3, 4…. Depois de um tempo a gente tava muito bebado e ele falou:

- Pronto pra continuar?

Acenei que sim, fiquei de 4 e abri bem a bunda pra ele. Ele posiciona atrás de mim e começa a colocar um dedo devagar…

- Forte…

- O que foi Carlinhos?

- Pode ir forte!

Na mesma hora ele pega os 2 dedos que estava antes no meu cu e meteu sem do

- AAAAIIIII !!! - Aqueles dedos me rasgaram, soltei um grito

- Tá tudo bem Carlinhos?

- Taa siim !!!

- Você gosta que entra arregaçando assim ? Não doi ?

- Doi !! Mas é gostoso !! Ta muito bom…

Nisso ele foi abrindo meu cu… colocou o terceiro dedo socando igual antes, e eu gritando de dor e tesão. Ele fica com 3 dedos parados dentro do meu cu um tempo, deixando meu cuzinho acostumar, depois de um tempo ele tira os dedos, pega a rola dele e coloca a cabeça na porta do meu cu. Eu gelei !! Na hora eu fiquei pensando, fudeu! Se eu der pra ele, eu vou ser o viadinho pra sempre! Além disso, a rola dele é 2 vezes a cenoura! Vai me estourar! Sentindo a rola dele na entrada do meu cu, eu não podia e nem queria sair dali, coloquei minhas mãos atrás e abri minha bunda o máximo que eu podia.

- Pode Carlinhos?

- Pode!!! So não me estourar!

Ele tenta colocar mas a cabeça nao entra, tenta de novo com mais força, não da certo.

- Pera que vou pegar uma coisa - Ele vai na cozinha, pega um óleo, lambuza meu cu e o pau dele.

- Pode Carlinhos?

Me preparei e acenei que sim,

O desgrassado, usa mais força que na segunda tentativa, só que como meu cu ta todo lubrificado, a rola entra sem dó, me rasgando todo!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII !! - dou um grito bem alto

- Ta tudo bem ? - ele pergunta

- Espera só um pouco… - Falei chorando com muita dor e tesão

Ele ficou parado com a rola dentro do meu cu, a dor foi diminuindo, diminuindo… Eu nem sei o que seria de mim se eu não tivesse bebido aquele dia kkkkk.

- Vai… pode mexer

Começou um vai e vem, gostoso, a dor era pouca e o tesao muito maior, eu gemia igual uma puta

- Ain ! Aiiiin! Aiiiiin….

Ele foi metendo mais, mais forte, mais forte…

- Ta gostando Carlinhos?

Eu nao consegui falar nada… só concentrando na rola e acenava com a cabeça respondendo a pergunta dele. A medida que ele via que eu ia aguentando ele ia aumentando mais a força, até que chegou numa hora que ele meteu o mais forte

- Vaaaaii ! - finalmente consegui falar alguma coisa

- Ta gostando sua puta? - Falou enquanto metia forte no meu cu

- Eu… não… sou… puta…

- Que ?

- Eu nao sou puta!

- Não ? - Quando falou isso, me deu um tapa forte na bunda e meteu com tudo que ele tinha

- Aiin - Eu gemia querendo maais… cada vez mais

- Verdade, você não é puta… você é um viadinho! - Me deu mais outro tapa

- Aiin… Nao sou viado!!

- Nao é viado ? Fala isso sem gemer com meu pau no seu cu…

- Não…

- Não é ? Entao vou parar, por que nao posso comer o cu de um cara que nao seja um viado… - Ele falou isso parando de meter e tirando o pau do meu cu

- Nãoo ! Coloca mais !

- Quer que eu te coma mais ? Mas eu so como cu de viadinho

- Ta…. eu sou viado! Agora que ficou tão bom…. coloca mais

- Não é viado… é viadinho… e viadinho pede rola…

Tudo que eu não queria admitir… Mas pra mais disso eu falava

-Tá… Eu sou um viadinho! Por favor, mete mais no meu cu!!! - Falei bem alto

Ele me dá um tapa na cara, mete a rola de volta com força, nesse momento eu gozo muito! Caio pra frente morto no chão.

Ele sobe em cima de mim, mete a rola de volta na minha bunda, e fala:

- Eu só paro quando eu gozar nesse seu cu, seu viadinho!! - Me deu um tapa na bunda e continuou metendo, depois de algumas metidas ele goza fundo no meu cu. Meu deus… ele encheu meu cu de porra.

Ele deu a volta, colocou o pau na minha boca, e falou:

- Viadinho bom chupa a rola depois de dar o cu

Sem consegui discordar, chupo aquela rola babada de porra e de cu… não lembro muito bem mas acho que nao teve nenhum problema com sujar o pau dele nao kkkkk. Mas de qualquer maneira mesmo se tivesse, eu limpei a rola dele toda, virei pro lado e desmaiei.

Quando acordei, ele já estava de pé, tinha feito o café e tinha levado pra mim na cama. Quando comecei a comer, ele falou

- Carlinhos, não sabia que você era assim e gostava dessas coisas, nunca imaginei que você seria tão viadinho como você é.

- Não sou viado… voce me pegou de surpresa,,, bebado… não vamos fazer nada daquilo denovo…

- Carlinhos, já conversamos isso ontem, não se preocupe que não vou falar pra ninguém… você é meu viadinho sim! E sabe do que mais? Percebi que você gosta de ser tratado igual puta… então a partir de hoje você vai ser minha puta! Meu viadinho!

- Não gosto…

- Cala boca e chupa meu pau, vou te dar porra de cafe da manha…

Olhei pra ele, fiquei duro na hora, mamei ele muito, até ele gozar na minha cara…

- Sua punição por falar que não é meu viadinho é ficar com essa porra na cara o resto do dia. Lamba o que conseguir, mas vai ficar com a cara gozada o resto do dia.

Obedeci e assim fiquei.

Esse foi o conto de como eu dei pela primeira vez… e como podem ver o início de um viadinho submisso e seu primo dom. Ele me comeu durante muitoos anos!! Tenho vaaaríos casos com meu primo e pretendo contar todos eles aqui !!

BÔNUS:

Ia acabar essa história e deixar o restante pra outro dia… mas como é pouca coisa, provavelmente não dá pra um conto novo…

Bom, depois de gozar na minha cara logo pela manhã, ele chega pra mim e fala:

- Termina de comer logo e vem pra sala.

Terminei de comer e fui pra sala.

- Já aceitou que é meu viadinho né ? Quero que você diga com todas as palavras, agora que ta “sobrio”

- Eu… sou seu viadinho…- falei bem baixo

- Não escutei…

- … … Se você não falar pra ninguém mesmo, eu sou seu viadinho !!

- Relaxa Carlinhos, voce acha que vou perder essa bunda pra outro ?

- … ta bom… Então sou seu viadinho!

- Ai siim… Sua irma me mandou mensagem falando que daqui a 1 hora ela vai chegar em casa, então, até ela chegar, vou comer muito esse seu cu… vai na cozinha e pega o óleo…

Fui imediatamente, já passei óleo no meu cu e fiquei de 4, ele passa no pau e mete denovo no meu cu, dessa vez com mais calma e deixando o pau lá um pouco… mal senti dor nessa hora… que homem que come bem… meu deus! Ele ficou me comendo assim por um tempo.

- Carlinhos, sua irmã vai chegar logo logo, pra provar que você é meu viadinho de verdade, quero que você vá nas coisas dela e coloque uma calcinha que você mais gostar.

Fiquei meio assustado com o pedido… eu não queria ser nem viadinho, mas agora viadinho que usa calcinha?

- Anda logo! E volta com uma bonita…

Fui sem pensar, peguei um fio dental, que era só o fio mesmo na bunda. Minha irma era da idade do meu primo, 18 anos, sem falar que tem uma bunda enorme, entao a calcinha ficou larga em mim.

- Não ficou muito bom…

- Você tá brincando Carlinhos? Você tá muito delicia!

Fiquei todo feliz com o elogio, fiquei de 4 e falei

- Então come!!

Nisso ele me comeu igual um animal, me fez gritar na rola dele, me deu tapa na bunda.

- Meda tapa na cara tbm!

- Ah… seu viadinho… gosta de apanhar né ? Mas não posso bater na cara agora, sua irmã vai ver… mas pode ter certeza que vou te arregaçar depois.

Ele meteu forte no meu rabo, de novo gozei primeiro e ele me afundou no chão de tanta rolada ate ele gozar. Como de costume mandou eu chupar o pau dele depois de me comer e saímos desesperados para arrumar as coisas pra esperar minha irmã chegar.

Quando ela chegou, eu ainda tinha porra pingando pelo cu, mas pelo menos ja estava vestido.

Bom gente esse foi o conto completo mais o bônus de primeira vez usando uma calcinha kkkkk

Espero que tenham gostado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive CPass a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários