Retorno Parte II.

Um conto erótico de Katia
Categoria: Heterossexual
Contém 1510 palavras
Data: 05/11/2022 13:33:04
Assuntos: Corno, Heterossexual

Bom dia, desculpem um pouco a demora, mas infelizmente tive uma perda muito grande em minha vida e por esse motivo fiquei um pouco afastada da casa dos contos.

Bem depois da mensagem dizendo para ele nos encontrar no Shopping Ibirapuera eu corri para o banho e fiquei lá um bom tempo, me preparando para o que poderia acontecer confesso que estava com um tesão enorme em sair com um estranho, mas ao mesmo tempo estava tranquila com a situação.

Sai do banho e chamei o Carlos para ele me ajudar a escolher a roupa, quando eu disse que ele deveria escolher qual seria a peça intima, ele de pronto disse para eu ir sem calcinha, na hora minha boceta melou e dei uma risadinha e disse você vai querer mesmo isso não vai ter volta tem certeza?

Ele me respondeu que sim então eu pedi para ele passar creme no meu corpo todo e ia falando amor imagina sua mulher no colo do Marcelo e ele pegando sem você estar perto vou poder fazer isso? Ele só respondia sim vai Katia poder fazer o que quiser.

Nossa eu fiquei em êxtase com a situação saímos de casa por volta das 14:30 chegamos no local por volta das 15:30 ficamos no carro conversando e eu sempre dizendo amor tem certeza ela me respondia sim que tinha certeza eu cada hora mais feliz.

Recebemos uma msg do Marcelo perguntando onde estávamos demos os detalhes e ficamos esperando quando ele encostou ele estava de Moto, então saímos do carro e fomos conversar com ele ficamos uns 15 minutos aí fomos comer e beber alguma coisa conversa normal como qualquer amigo.

Em determinado momento o Marcelo pediu para trocar de lugar com o Carlos que na hora disse que iria ao banheiro para ninguém perceber nada, mas é claro que iram perceber inclusive os garçons quando meu marido saiu o Marcelo na hora veio para meu lado e me disse no ouvido (Estou louco por você vamos sair daqui quando seu corno chegar) isso confesso que foi como uma bomba, mas eu disse vamos.

Quando chegou o Carlos eu disse amor vamos sair daqui ok meu marido foi pedindo a conta aí eu disse Carlos eu disse que vamos não que você vai conosco vou com o Marcelo, eu na hora perguntei você tem mais um capacete ele disse que sim que estava no Baú de sua moto eu dei um beijinho no meu marido e disse até mais tarde o Marcelo deu um abraço nele e pegou em sua mão e disse ela está em boas mãos.

Nossa eu estava tão molhada que não via a hora de tirar a roupa, quando saímos minha cabeça estava a mil pensando no Carlos como ele havia se sentido, mas depois ele disse que estava tudo bem fiquei mais tranquila,

Bem seguimos para um motel na região da Marginal Pinheiros quando chegamos o Marcelo foi me abraçando me tratando com uma namorada mesmo eu beijei tanto aquela boca que estava ficando doida.

Ele me pegou pela bunda me colocando no alto na sua cintura, beijando meu rosto quando ele falou quero você pelada deixa eu ver esse corpo gostoso minha safada.

Nossa foi como uma senha eu desci do colo dele e na hora que eu iria começar a tirar ele disse deixa que eu tiro, foi tirando minha blusa quando ele começou a soltar o botão da calça ele falou um que putinha está sem calcinha eu dei uma risada e disse foi o Carlos que mandou eu vir assim.

Hum disse ele seu corno vai adorar quando ver você mais tarde quero deixar você muito satisfeita e feliz.

Eu dei um beijo e fiquei peladinha eu disse agora sua vez, mas eu não queria tirar pedi para ele tirar e me deitei na cama, quando ele tirou a calça vi tive a impressão de que eu iria ter trabalho rrss.

O Marcelo se deitou no meu lado e foi me beijando e eu me entregando cada vez mais, de repente sem ele mandar eu fui ficando de 4 com o rabo empinado acho que entendeu a msg e já foi se colocando atrás de mim me chupando a boceta nossa que língua deliciosa, chupou muito e me beijava as costas ele mandou eu ficar de frente para ele ai começou a chupar meus peitos e brincar com meu clitóris fui ficando cada vez mais tarada.

Não aguentei e disse bem baixinho Marcelo me come! Ele disse fala mais alto eu falei me como ele novamente pede por favor e eu disse Marcelo por favor me come aí ele disse Katia puta eu gosto de comer em pé a 1ª gozada encosta na parede eu me levantei encostei na parede ele ficou me olhando ai eu curvei o corpo um pouco ele veio devagar e foi colocando o pau em mim não era muito grande mas era bem grosso eu gemia igual uma cadela no cio.

Meu telefone tocava eu não sabia que era o Carlos mas eu não queria me saber só queria pica o Marcelo me comeu tão gostoso que ainda sinto as estocadas dele na minha boceta enquanto estava em pé, eu gozei tão gostoso que fiquei mole de repente ele me diz Katia vou deitar na cama quero que você monte no meu pau fiz o que ele mandou subia e descia naquela vara gostosa eu já estava doida de tesão quando ele me diz sua vadia gosta de chifrar seu marido né minha putinha vou te comer para hoje você não dar para ele, nessa hora eu disse ele quer ser corno então vai ser pode comer Marcelo sou sua putinha come gostoso ele na hora goza tão gostoso que não tive duvida tirei a camisinha e manei o pau dele todo.

Descansamos um tempo e voltamos para o que interessa fui beijar ele, mas ele disse não quero te beijar puta agente só come chupa meu pau ele disse, não sei porque, mas de certa forma eu achei que ele estava certo então eu fui chupar nossa como era gostoso, quando o pau dele ficou duro novamente ele colocou a camisinha e disse fica de quatro cadela que vou ter castigar a boceta para o corno ver.

E foi castigando mesmo socou com tanta força que parecia que iria me rasgar não sei de onde saiu, mas acabei dizendo vai mete mais forte parece que foi um desafio para o Marcelo que na hora socou com mais força eu gozava mais uma vez que delícia ser a putinha dele.

Quando ele gozou saiu de cima de mim e disse que iria tomar um banho enquanto ele tomava banho peguei o celular e fui olhar as msg do Carlos ele estava preocupado perguntando se estava tudo bem eu respondi não se preocupa amor está tudo bem já vou para casa, aí ele me perguntou para casa estou te esperando a quase 4 horas eu disse sim pode ir para casa o Marcelo vai me levar.

Quando Marcelo saiu ele perguntou se eu iria tomar banho eu disse que sim, mas que seria em casa e pedi me leva embora? Ele disse claro, mas posso deixar você onde eu disse na minha casa rss, ele ficou preocupado com os porteiros eu disse não se preocupe quando eu descer de sua moto ainda quero um beijinho sei que você não quer mais beijar essa putinha né foi o que disse que puta não se beija, mas eu quero só um beijinho disfarçado, mas de forma que de para quem estiver na portaria veja.

Ele beleza, mas antes de irmos chupa meu pau mais um pouco eu dei um sim com a cabeça abaixei e deu umas boas chupadas ele esfregou o pau no meu rosto eu sabia o que ele queria e deixei ele deixar sua marca no meu rosto para o corno ver.

Saímos do motel demorou um pouco para chegar no meio do caminho toda vez que parava do lado de um carro ele dava um jeito de apertar minhas coxas quando chegamos no prédio que moro ele parou a moto um pouco afastado da guarita, mas dava para ver pelas câmeras de segurança eu desci dei o capacete para ele que guardou no baú que tem atras da moto, aí ele disse tem certeza que quer o selinho eu disse quero.

Na hora ele me abraçou me trazendo para perto do corpo dele me segurou firme me beijou com vontade quando eu saí para ir embora ainda me deu um tapa na bunda me despedi e fui em direção a portaria.

Quando estava quase chegando estava saindo um vizinho de dentro da guarita e o segurança mais o porteiro junto dele confesso que esse vizinho tem um cara de mal-encarado, mas também cara de safado, quando eu estava para tocar o interfone o portão se abre vou entrado dou boa noite e vejo os 3 me olhando claro que viram a cena e confesso que adorei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Kasalsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKasalspContos: 7Seguidores: 37Seguindo: 0Mensagem Somo casal de Sp iniciantes a procura de amizades

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não tem limites né.

Acho que você e mesmo seu marido não se importando você passa um pouco do ponto, foi jantar com o outro no restaurante que você e seu marido frequentam, depois passeou de mãos dadas com o outro na praia eu acho onde toda a família estava presente e agora beijando o cara na frente do seu prédio.

Pode até ser que você e o marido não se importam que falam de vocês mas uma hora pode ser que comecem a te tratarem mau, desrespeitar e até falarem do seu marido e uma hora ele exploda com alguém e a coisa vire viado de fato.

Não tenho nada com a vida de vocês é só um conselho.

0 0
Foto de perfil genérica

Katia, seus contos são sempre um Tesão. Você cada vez mais Puta e o Carlos cada vez mais corno.

Quero você sendo minha.

Beijos, Thomas

0 0