Um congresso que rendeu muito sexo...

Um conto erótico de AdvogadoComedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1511 palavras
Data: 04/11/2022 23:37:40

Bom...primeiramente confesso que sou um leitor assíduo deste site há mais de 10 anos, mas, este é o meu primeiro relato aqui.

A vida já me permitiu vivenciar muitas situações prazerosas, mas para dar inicio a minha caminhada aqui, eu quero relatar uma experiência que vivenciei há pouco tempo.

Sou um advogado, casado e moro na região centro-oeste do país, na nossa aréa é muito comum existir eventos de integralização e de troca de conhecimento.

Recentemente estive participando de um grande congresso na minha aréa de atuação, foram 3 dias ao todo, mas tudo começou no terceiro e ultimo dia.

No período da tarde do ultimo dia, eu ja estava um pouco fadigado e cansado, resolvi sair do auditório e pegar um ar e descansar um pouco. Nesse momento eu acabei trocando olhares com uma congressista, uma mulher morena, de cabelos pretos, de curvas deliciosas, umas pernas grossas e uma bunda empinada, que até então eu não conhecia e nem sabia ser advogada, haja vista que é comum estudantes também participarem. No momento de tomar agua eu ate olhei e ela olhou também, mas não senti nada a mais que justificasse uma aproximação. Fiquei no mesmo lugar e ela saiu da minha vista.

Passado poucos minutos vi que em minha direção se aproximava uma advogada que eu já conhecia, e que inclusive faz parte de uma importante instituição, aqui vou chama-lá de Valkiria. Dra. Valkiria estava acompanhada justamente da mulher que acabara de cruzar olhares, aqui a chamarei de Micaela. O detalhe é que a Dra. Valkiria estava muito charmosa, com um terninho que encobria um delicioso decote, ao me cumprimentar foi inevitável não perder meu olhar nos seios delas, mal conseguia fixar o olhar no rosto. Ela é alta, branquinha e tem uma bunda grande e redonda. Ela foi muito educada e cordial e me apresentou a Dra. Micaela, que estava usando um vestido curto que chamava a atenção de todos. Na troca de cumprimentos a Dra. Valkiria sugeriu uma foto e nesse momento eu fiquei bem perto dela e confesso que aproveitei para deixar meu ombro bem encostado nos seios dela, foi uma sensação muito gostosa, confesso que tive uma ereção. Minha vontade era arrancar aquela blusa que ela usava por baixo e lamber os seios dela. Confesso que no momento eu senti um clima no ar, mas não sabia se era coisa da minha cabeça. E foi ai que tudo mudou...

Como a Dra. Valkiria tirou as fotos do celular dela, assim que nos despedimos eu a chamei no whats e pedi para que me enviasse as fotos, troquei algumas palavras, mas nada demais. Mais tarde um pouco eu quis postar no instagram e chamei a Valkiria novamente, dessa vez querendo o perfil da Micaela para poder marca-la no post.

E assim fiz, comecei a seguir a Micaela e ela me seguiu de volta. Mas naquele dia eu nem esperava nada dela, pois acabara de conhecer, tinha ficado com vontade mesmo era de chupar os seios da Valkiria. Detalhe, os 03 personagens aqui são casados, rs.

Passado dois dias, comecei a conversar com a Micaela e o papo rendeu rápido, no mesmo dia a gente já estava falando de sexo e elogiando um ao outro e ja marcando algo.

Ela me confidenciou que tinha a fantasia de ser comida em um escritório, em cima da mesa, e também me falou algo que me deixou maluco, disse que adorava sexo anal...

Eu queria comer ela naquele dia mesmo, rs. Ficamos combinados de quando ela estivesse passando por perto, ir visitar meu escritório. E foi o que aconteceu...

Na ultima sexta-feira desse mês de outubro, ela me falou que estaria por perto, eu a convidei e ja estávamos pensando se haveria possibilidade de pelos menos a gente trocar uns beijos. Ocorre que a minha estagiaria ainda estava no escritorio e ela sempre espera o namorado busca-la, mesmo que eu a dispensasse ela estaria la esperando o bendito namorado.

Por volta das 17:00 a Dra. Micaela chegou e eu pude ver através da fachada, ela desceu usando um vestido vermelho, bem formal, como de costume de uma advogada, mas estava muito sexy. Eu nem deixei a estagiaria abrir a porta da recepção e fui eu mesmo recebe-la, nesse meio tempo avisei a estagiaria que deixaria a porta de saida apenas encostada e que se ela quisesse ir ja estava dispensada.

Fui para a sala de reunião que ficava ao lado da sala onde a minha estagiaria estava...fiquei disfarçando com a Micaela, como se estivéssemos falando sobre um recurso...e nesse meio tempo eu ja fui passando as mãos nas pernas dela, ela automaticamente abriu, me confirmando ali na hora se tratar de uma verdadeira advogada safada, eu fui passando as mãos e falando alto algo nada a ver com a situação...so para disfarçar... subi o vestido dela e vi que estava usando um fio dental preto que mal cobria aquela buceta carnuda e nisso fui passando as mãos e comecei a beija-la... ela tirou a calcinha e guardou na bolsa...A gente se pegava e ao mesmo tempo largava com medo da estagiaria ouvir algo ou entrar na sala..

Com isso eu a levei para outra sala, onde fica a maquina de café e fingi estar servindo ela, nesse meio tempo continuamos nos pegando, até que não aguentei e falei que queria sentir a buceta dela.

Eu fechei a porta e fiquei segurando, caso a estagiaria aparecesse eu teria tempo de recompor. Nisso a safada da Micaela me olhou e falou que queria mamar no meu cacete...dito e feito...abri minha calça e tirei a rola pra fora, a safada realmente gosta de mamar, caiu de boca igual uma puta, eu em pé e ela encostada em um sofá e me chupando com voracidade... novamente fiquei falando alto pra disfarçar... ela me mamava e eu ficava falando de prazo, de recurso, e ela me olhando com aquela cara de puta...já nem conseguia pensar em nada...so pedi pra ela se levantar, virei aquela bunda pra mim eu soquei a rola naquela buceta...a buceta dela estava muito melada...confesso que o meu cacete tem uma cabeça grande e é grosso, vi que ela gemeu e fez caras e bocas quando sentiu a primeira estocada... fiquei metendo mas ao mesmo tempo segurando a porta...eu queria meter direito e fiz isso...tirei o cacete de dentro dela, que na hora achou ruim, e fui la ver se a estagiaria ainda estava lá. Arrumei a calça e fui devagar chamando a estagiaria, e nada dela responder... quando cheguei na sala, para minha surpresa e alegria, ela ja tinha ido...ai meus amigos e amigas...eu ja voltei com o cacete na mão...

Peguei a Micaela e ja levei para um balcão que tem na recepção e comecei a beijar e ja virei ela de 4 e comecei a socar com força naquela buceta, ela gemia muito gostoso, a buceta dela fazia um encaixe maravilhoso com o meu cacete...enquanto estava socando lembrei da confissão dela de gostar de anal...falei que iria comer o rabo dela...ela tentou argumentar que não, que em outro momento seria melhor...nem dei confiança...tirei o cacete de dentro da buceta e aproveitei que ela estava de 4 em pé, meti a lingua no cuzinho dela e deixei bem molhado, ela ficou sem reação... eu ja fui colocando a cabeça no rabo dela e forçando...ela estava muito excitada...eu senti quando a cabeça rompeu a entrada daquele cuzinho guloso... dei umas boas bombadas nela de 4...mas eu queria ver a cara da puta enquanto tomava no rabo...e assim peguei ela, coloquei deitada com as costas no balcão e comecei a socar no rabo dela de frente...segurei as pernas dela abertas enquanto ela estava deitada no balcão, ficando apenas com parte da bunda de fora, nessa posição meu cacete entrou por inteiro...ai eu soquei com vontade...ja estava molhando de suor e avisei que iria gozar dentro do rabo dela...dito e feito...comecei a meter mais forte até encher o cu dela de porra...deixei bem arrobando...fiquei até com dó quando ela voltou do banheiro e me disse que havia sangrado um pouco, mas a safada me falou que gosta de sentir dor. Me agradeceu por ter realizado a fantasia dela.

Depois disso a gente se fala muito pelo insta, já programando a próxima. E foi numa dessas conversas que eu relembrei do dia que tinha a conhecido e mencionei que naquele dia eu estava com vontade de transar com a Dra. Valkiria. A Micaela safada como é, me surpreendeu e disse que tentaria realizar isso, disse que era amiga intima dela e que iria sentir dela se topava alguma coisa entre nós tres. Agora estou aqui, terminando essa historia e ja pensando na possibilidade de voltar e contar pra vocês do dia que eu sai com as duas e o que aprontamos...Veremos o que o destino me reserva... Disposição eu tenho demais!!HAHAHA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive AdvogadoComedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários