Primeira vez com a safada

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 04/11/2022 16:59:39
Última revisão: 04/11/2022 17:04:55
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Renato, tenho 26 anos, 1,87 de altura, pele clara, sou do Paraná mas atualmente moro na Bahia, onde conheci a mulher mais fogosa que poderia conhecer. Ela tem 23 anos, 1,63 de altura, pele clara e um corpaço... pernas grossas, cintura fina e bunda grande que chama muito atenção por onde passa, além de ser linda e ter o olhar sedutor.

Depois de alguns encontros e conversas, as coisas foi ficando mais sérias. Um dia chuvoso em Salvador, resolvi convidar ela para meu apartamento e para minha surpresa o convite foi aceito, não pensei duas vezes e fui buscar ela no seu bairro, depois de 40 minutos de espera, ela chegou em um vestido vermelho estupidamente colado no corpo e muito cheirosa. Durante o caminho, pegamos um engarrafamento e logo fui percebendo a inquietação da safada com seu vestido minúsculo mostrando a calcinha, ela percebeu que meu pau estava duro e começou a provocação... passando a mão por cima da minha roupa e me beijando.

-Que boca gostosa... ela realmente beija muito gostoso.

As coisas foram esquentando, fui levantando seu vestido, colocando sua calcinha pro lado e foi aí que fiquei maluco de tesão ao ver sua buceta.

- Ela tem uma buceta linda... grande, greluda, depiladinha com o piercing pendurado. Aproveitei a oportunidade para penetrar meu dedo na sua buceta, sim... pra completar ainda é muito apertadinha e isso não se ver todos os dias.

- Fui penetrando o dedo na sua buceta enquanto ela punhetava meu pau, eu já estava prestes a gozar.

Quando chegamos no apartamento, meu pau já estava latejando de tesão. A safada já foi tirando a roupa, deitando no sofá com as pernas arreganhadas abrindo sua buceta deliciosa.

- Não pensei duas vezes e comecei chupar aquela buceta greluda que estava muito gostosa, coloquei ela de quatro e chupei aquele cuzinho que estava escondido diante aquela bunda enorme.

- Nao aguentei e penetrei meu pau na sua buceta. Ela geme muito gostoso e sabe ser uma verdadeira puta na cama.

- Quanto mais alto ela gemia... mais era minha vontade de fuder aquela buceta apertada. Não consegui controlar e acabamos gozando juntos ( na mesma hora).

-Que delicia... a safada goza muito gostoso apertando meu pau com a buceta. Descansamos e gozamos mais 5 vezes em cada cômodo da casa, foi longas horas de transa e foi sensacional.

Foi a melhor experiência que já tive na vida. Depois desse dia, fiquei viciado naquela bucetuda.

Hoje vivemos muitas putaria juntos, ela adora exibir sua buceta carnuda em lugares públicos, sair me puxando pelo pau e até mesmo passar encoxando sua bunda enorme no meu pau... fazendo eu perder o foco e gozar por dentro da roupa.

Consegue me levar a loucura em qualquer hora e lugar.

Sabe ser uma puta na cama e sonsa diante minha família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Re9168 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários