LUA DE MEL COM A NORINHA

Um conto erótico de apof
Categoria: Heterossexual
Contém 853 palavras
Data: 01/11/2022 11:09:46

Olá pessoal, a alguns dias vivi a experiencia mais louca sexualmente falando. e vou tentar relatar aqui um pouco do que aconteceu naquele final de semana.

bom, era final de semana de casamento do meu enteado e pra isso preparamos uma linda festa no nosso sitio, o casamento era a tarde mais logo cedo ja estava eu la arrumando as coisas enquanto a mulherada espalhada pelos salões da cidade que não são muitos. no meio do dia fui buscar algumas coisas na cidade e tambem deixar algumas coisas com minha nora que estava se arrumando no salão. cheguei no salão e estava cheio de mulheres se arrumando por todo lado e ali ja fiquei de pau duro, minha nora estava em um roupão de linho bem justinho que desenhava todo seu corpo, deixando bem a mostra o volume dos seios e de seu bumbum empinadinho...

- Ta ficando linda, disse pra ela.

com um sorriso meio sem graça ela disse que ainda faltava muito pra se arrumar.

- não vejo a hora de te ver pronta; respondi ja cheio de tesão.

percebi que ela notou e ja sai dali tarado nela...

voltei para o sitio ja pra recepicionar algumas pessoas, entre ela o pai do meu enteado. Sempre tivemos um bom relacionamento, mais fazia ja um bom tempo que não nos viamos.

- ele chegou junto com a esposa(e que esposa). conversamos um pouco. e ele perguntou da nora ja que ele ainda não a conhecia.

dei uma risada e disse pra ele: Não faz nosso tipo, ja que minha esposa e bem corpuda com bunda grande e pernão...ele deu risada, disse pra ele que nossa nora era magrinha mais tinha peitos e uma bunda maravilhosa...falei pra ele que tinha ficado com um tesão nela de manha e que iria tentar algo. safado como era ele logo se enteressou, eu e ele ja tinhas ficado juntos com minha esposa mais esse outro conto.

Pois bem, final da tarde chegou cerimonia realizada vomos festejar..aquela ajitação toda, minha esposa não estava bem, disse que ja ia se deitar e que era pra ficar com o pessoal e que não era pra aprontar, ja prevendo que eu iria comer alguem, ela so não sabia que queria nossa norinha. ja tarde todos foram se deitar, ficando eu, Carlos o ex da minha esposa, minha nora a sua mãe, meu enteado tambem ja tinha capotado..

falei que ia pegar bolo para comermos ja que ainda não tinhamos comido, chegando proximo da minha nora deixei cair um pedaço bem nos seus seios que ainda estava bem a mostra no decote do vestido..Adriana a mãe da minha nora disse que ia pegar uma toalha pra limpar... disse que não precisa e tirei minha camisa e passei naqueles peitões...vi que Laura deu uma respirada mais forte segurou minha mão e disse: limpa mais um pouquinho..

meu pau ja latejava dentro da calça e todos se olharam numa mistura de desejo e muito tesão..Carlos ja perguntou se queria ajuda pra limpar e ja disse limpa o outro. Adriana ja olhava sem saber o que fazer e ja cheia de safadeza disse e eu o que eu faço? Camila(minha Nora) disse pra mãe, abre meu vestido pra eles limparem direitinho mamãe...soltando o vestido aquele par de seios ficou a mostra..ja cai de boca... adriana segurando camila por tras disse: Você vai ter uma gostosa lua de mel. nesse momento ja lambia todo corpo de camila, carlos ja tirara aquele pau gigante pra fora e batia uma punheta, falei pra Adriana tirar tambem seu vestido, deixando aquele corpo siliconado todo a mostra...camila nesse momento ja se contorcia toda e sua bucetinha ja estava toda molhadiha.Carlos se abaixou e meteu a boca naquela bucetinha apertadinha e eu a beijava enquanto com as mão tocava Adriana que tambem não se aguentava. deitamos em um sofa adriana disse que a primeira a levar pica tinha que ser Camila ja que a festa era dela...então afastei carlos e deitada no sofa coloquei meu pau naquela bucetinha gostosa.. camila gemia muito gostoso e metia cada vez mais forte, rebolando no meu pau...Adriana nesse momento chupava o pau de Carlos que a deixava sem ar.

sentei no sofa e camila de costa sentou no meu pau bem gostosa e disse que ja ia gozar que estava muito gostoso...sem perder tempo Carlos a pegou pelo colo e foi metendo bem devagar em camila..que nesse momento disse que queria dar seu cuzinho..não esperei muito e ja fui dando uma lambida bem gostosa naque le cuzinho ainda virgem..com o pau de carlos ja estocando aquela bucetinha fui colocando bem devagar e aos poucos nois dois ja estavamos possuindo aquela norinha gostosa. não demorou muito logo gozamos era muito tesão..

Adriana se encarregou de limpar nos três com sua lingua gostosa..e disse que teriamos que marcar uma foda com ela...

-camila toda arrombadinha disse que queria repedir a dosee outro dia e foi deitar.

nesse final de semana aconteceu muitas coisas as quais vou relatando aqui aos pouco...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Apof a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota Mil e Dez Estrelas, Fuder Um Cuzinho Virgem É Uma Delícia Com Uma Dupla Penetração É Demais Excitadíssimo Bati Uma Bronha E Gozei à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com!

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogro
Todos os contos de sogro e nora.