Viagem que deu "Errado" - Parte 1

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1921 palavras
Data: 04/11/2022 02:28:09

Olá pessoal!

Fazia um tempo que não começava uma história nova. Essa aconteceu quando tinha 22 anos e ainda estudava no Mackenzie. Cursava economia e no nosso 3º ano a galera da turma resolvem fazer uma viagem de galera para Gramado/Canela no Rio Grande do Sul. Ia uma galerinha legal, acho que umas 7 mulheres e 18 caras. Fretamos um busão e partimos as 06:00 da manhã ali do Mackenzie. A viagem foi de boa até nossa primeira parada em Curitiba. Foram 10 horas de viagem quase, a galera só o pó e paramos em um daqueles postos de estrada que existe até condição de tomar banho e tudo mais. Como na zona que foi a viagem acabaram derrubando uma lata de refrigerante em mim resolvi tomar uma ducha rápida. Peguei minha mochila, avisei uns amigos meus e fui correndo tomar a ducha, mas pro meu azar o banheiro estava meio cheio, nem todos os chuveiros funcionavam e acabou demorando mais do que esperava, quase 30 minutos.

Quando sai do banheiro vi que o busão já tinha ido embora! Tentei ligar para meus amigos lá e os caras já estavam bêbados e não atendiam até que consegui falar com a Melissa, uma mina gostosa demais e sabidamente lésbica que era minha amiga. Falei que estava no posto e tal, mas o motorista não quis voltar com a desculpa que já estava atrasado no cronograma e tinha viagem agendada já partindo de gramado. Resumindo eu teria que ou voltar pra casa ou dar meu jeito de chegar em Gramado.

Não ia voltar pra casa que seria uma derrota total então parti para o ataque e na lanchonete do posto comecei a perguntar pra todo mundo se algum deles iria para aquela região, se podiam me dar carona até uma cidade próxima ou Porto Alegre e de lá eu me virada. Depois de horas nessa luta consegui achar um cara que iria para Porto Alegre e poderia me deixar lá ai de lá podia pegar um ônibus pra Gramado, só me disse que estava indo com o irmão dele que revezava na direção. Pra mim estava de boa, chegaríamos até mais cedo do que imaginava. O cara chamava Francisco ou Chicão como ele preferia. Era um negão de quase 2m, forte na casa dos 40 anos e o outro cara o José, ou Zeca, como ele era chamado. Comemos alguma coisa e já fomos para o caminhão deles.

Era grande com aquela cabine dupla, onde tinha quase que uma cama no fundo lá. Nas primeiras duas vezes fomos conversando e tal, mas depois fiquei cansado e os caras disseram que eu podia deitar lá no fundo pra tirar um cochilo e foi o que fiz! Não sei bem que horas eram quando acordei e percebi que alguém estava deitado comigo e me abraçando de conchinha. Tentei me mexer umas 2 vezes, mas o abraço estava forte. O problema é que cada vez que eu me mexia parece que alguma reação no cara de trás acontecia e comecei a sentir algo crescendo bem na minha bunda. Nisso eu tentava sair mais e a coisa piorava até que era nítido que o cara estava de pau duro e me encoxando. Depois disso escuto bem no meu ouvido:

Zeca: Puts, desculpa cara, acabei pegando no sono, mas acordei com você se mexendo!

Eu: Tudo bem, é que acordei também com vc me abraçando...ai tentei sair e devo ter acordado você!

Zeca: é, acordou mesmo!! E estava um sonho tão bom....estava comendo um cuzinho!

Eu: ahh...então por isso estou sentindo essas pontadas..rs...mas blz...deixa só eu sair e me ajeitar de outro jeito!

Zeca: mas está tão gostoso assim...vc tem uma bundinha gostosa sabia!

Eu: eita...mas pera ai cara...

Zeca: além do mais, estou de pau duro aqui encoxando vc e está falando tranquilo, sem lutar sentindo minha rola em vc!! Algo me diz que está bom pra vc tb hein..rss!

Eu estava apenas com uma camiseta e uma bermuda de tactel que é fina. De depende senti que o Zeca abaixou a bermuda dele e senti o pau dele direto na minha bunda por cima da bermuda!

Eu: o que é isso cara!!

Zeca: calma...aproveita e curte o momento! Estamos nos ajudando aqui!! Vc precisa de uma carona e eu preciso me aliviar!

Eu: porra...mas pela uma mina pra isso! sou homem cara!

Zeca: quero que seja minha putinha!! o que custa?? tudo entre a gente...ninguém vai saber de nada e garanto que vai gostar...sente essa pica dura aqui!! vc tem uma bunda gostosa!! (e já abaixou minha bermuda e me segurou por trás de um jeito que não conseguia mexer as mãos)

Eu: pow Zeca...calma cara!

Zeca: calma minha putinha!! aproveita o momento!

Conseguia sentir o pau dele roçando na minha pele e parecia grande, quente! Eu tentava me mexer, mas não conseguia. O espaço no caminhão não era tão grande então eu estava meio que preso pelo abraço dele com os joelhos quase na barriga e sentindo o pau dele explorando minha bunda!! Até que ele conseguiu direcionar a cabeça bem no meu cú! Quando isso aconteceu ele começou a forçar...a seco mesmo!

Eu: cara...para...não faz isso!!

Zeca: relaxa putinha...vai ser mais gostoso pra vc!

Eu: calma cara...ai ai ai...está doendo aqui cara! puta que pariu!

Zeca: aguenta que falta pouco...daqui a pouco não vai querer dormir sem um pau no rabo!! Que apertado...delicia!!

Eu: ai aaii cara...puta merda...ai ai!! Nossa! Zeca...para...aii!

Nisso senti que a cabeça entrou e entrou rasgando, mas ele nem ligou e começou a tentar entrar e sair e cada vez ele entrava um pouco mais e tirava tudo! Eu gemia de dor no começo até que aos poucos a dor foi diminuindo e ficou só uma ardência. Não sei quanto tempo passou, mas um determinado momento consegui sentir ele colado em mim e as bolas dele batendo na minha bunda e percebi que ele tinha colocado tudo no meu cú! Nisso ele começou a bombar devagar, mas ele tirava o pau inteiro e socava de novo até o talo! Isso começou a ficar gostoso e quando sentia ele todo dentro que ele tentava empurrar mais ainda eu dava um gemido de dor de prazer!! Eu estava confuso, queria e não queria que aquilo continuasse!

Eu: humm...caramba...Zeca..aii...para...com...isso...humm!

Zeca: vou comer mto esse cuzinho apertado...que delicia!!

Eu: aii...para...por favor!! humm

Zeca: vc não quer isso putinha!! já soltei vc e estou só segurando sua cintura enquanto fodo vc e nem tentou sair!! Está adorando tomar rola, né putinha!!

Eu: uuui...caramba...não!!...aii..hummm!

Zeca: vai putinha...admite..está adorando dar esse rabinho!! fala que está gostoso vai!!fala pro seu macho aqui!!

Eu: nossa...hummm!

Zeca: vai putinha!! fala senão paro agora!!

Eu: humm...está bom!!

Zeca: o que está bom sua vadia?? fala com todas as letras pra deixar seu macho feliz!

Eu: hum...ai...está gostoso..hum...dar...está bom!humm

Zeca: FALA QUE ESTA ADORANDO TER MEU PAU NO SEU CU!! Vou para até vc falar putinha!!

Eu: ui...está gostoso ter o seu pau...humm...no meu cú!! ... vai Zeca..agora não para vai!

Zeca: isso...assim que gosto!!

Nisso ele começou a acelerar e meter mais e mais forte, dava pra escutar o corpo dele batendo e aquele barulho de quem está metendo com vontade!! Eu gemia como uma putinha e já estava sem controle pedindo pra ele continuar e meter até que ele me apertou e gozou dentro do meu cú e ficou todo enviado em mim! Eu estava esgotado e acabei apagando assim, com o pau do Zeca dentro de mim!

Acordei sozinho, pude escutar o Zeca conversando com o irmão dele enquanto tentava entender o que aconteceu. Sentia meu cú estranho, meio ardido e vi como tinha escorrido porra pela perna e na cama ali! Quando tentei levantar parecia que eu tinha sido atropelado por um caminhão e com meus movimentos eles perceberam que tinha acordado!

Zeca: oi Putinha...tudo bem???Rsss

Chicão: escutei a putaria ai atrás!! Não sabia que estava dando carona pra uma putinha hein!!

Eu: Nossa..nunca tinha feito isso na vida!! Não vou gay!

Zeca: não era...agora é uma putinha mto safada que adora tomar rola..rss

Chicão: Opa...vou querer provar tb!!

Eu: não sou assim não!! Zeca forçou a barra e acabei caindo na lábia no momento!

Zeca: vc adorou dar o rabo..pediu, pedia pra continuar, pra te fuder!! É minha putinha !! Aproveita a chance de se conhecer!! Agora vem...vem dar um beijo o pau que te comeu vem!

Nisso ele já foi pegando meu braço e me puxando pra ele me deixando de joelho no meio das pernas dele! Tirou o pau pra fora da bermuda e pude finalmente ver o que me comeu e era grande. Segundo ele tinha 21cm e relativamente grosso!! ele ja pegou meu cabelo e forçou a minha boca naquela rola e pela primeira vez senti o calor e gosto de um pau na boca!! Não sabia como fazer direito, mas ele foi guiando e me chamava de putinha, boqueteira, vadia enquanto me mandava chupar mais!! Era surreal o que estava acontecendo comigo ali!! Mas parece que eu estava possuído pq chupava sem ele forçar e estava gostando! Até que senti o pau dele ficar mais duro e ele segurou minha cabeça para receber a primeira gozada na boca!! No começo eu queria cuspir e tirar a boca do pau dele, mas ele não deixou me fazendo engolir toda a porra dele!!

Zeca: que delicia de boca!! vou me acabar com vc nessa viagem princesa!

Eu: não acredito que isso está acontecendo comigo!

Chicão: acredite pq vai acontecer mais ainda...rss!! Acha que só meu irmão vai comer esse cuzinho??

Eu: Caras..mas eu não sou isso, não gosto!!

Zeca: gosta e vai gostar mais ainda!! Seguinte meu anjo!! jogamos suas mochila pela janela...vc não tem mais nada!! Só essa camiseta pq até a bermuda que vc tinha eu joguei fora!

Eu: Porra Zeca...como vou chegar no hotel sem nenhuma roupa!! O que eu faço agora?

Chicão: bem meu anjo...temos uma solução e uma proposta pra vc e você vai ter até a próxima parada pra decidir que é daqui a 15 minutos!!

Eu: qual é a proposta e solução?

Zeca: A solução é que temos uma mochila ai atrás com umas roupas que vai caber em você. São da minha filha. Ela esqueceu no caminhão. E a proposta é que vc esqueça essa viagem de escola ae e viaje com a gente até Porto Alegre e depois volte com a gente até SP. Será uma viagem de 7 dias, mesmo tempo que vc ia ficar lá em Gramado!!

Eu: pow..mas vou usar roupa de mulher?

Zeca: é isso ou ficar pelado...vc escolhe!! Agora e nossa proposta?

Eu: ´pow..mas trocar 7 dias em gramado por 7 dias em um caminhão??

Chicão: não meu anjo...vai trocar 7 dias em Gramado por 7 dias sendo nossa putinha e gozando sem parar!!

Eu: mas caras...não sou viado!!

Zeca: não...é nossa putinha!! Bem..vc tem 15 minutos pra pensar! Aproveitar a viagem e gozar como nunca ou encontrar seus amiguinhos com a roupa da minha filha ou pelado!! Pensa e fala pra gente!!

continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei foi muito mas jogar a mochila fora foi sacanagem tomara que seja mentira. Agora vamos combinar que 7 dias num caminhão só fudendo deve ser tudo de bom ainda mais com dois motoristas só revezando. UAU já fiquei todo babado e morrendo de inveja. Obrigado pelo conto.

0 0