O Inesperado Presente do Meu Marido

Um conto erótico de Valquiria L
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 03/11/2022 18:56:05

Era uma agradável noite de primavera e eu estava deitada em nossa cama, aguardando meu marido retornar do trabalho. Como ele chegaria tarde e passamos o dia todo nos provocando por mensagens eu já estava cheia de tesão e doida para surpreendê-lo já gostosa na cama, mas não imaginava que quem seria presenteada com uma deliciosa surpresa seria eu...

Ouço o carro chegando, a porta da garagem... Eu que já estava perfumada, pele macia e vestindo uma camisola vermelha transparente com uma calcinha fio dental (que ele sempre chama de fiapinho) me ajeito de bruços na cama, de forma que ele já dê de cara com minha bunda grande empinada enquanto me masturbo e rebolo gostoso mostrando que quero ser muito fudida. Com a perna esquerda esticada e a direita flexionada, minhas coxas grossas apoiando o quadril levemente levantado deixando minha mão a vontade na minha bucetinha que já estava molhada de tesão, ouço a chave na porta, passos pela casa, a mão abrindo a porta do quarto. Minha respiração fica ofegante...

Finjo estar distraída me tocando enquanto rebolo empinando a bunda pedindo a pica do meu maridinho gostoso. Sinto o toque carinhoso subindo minha perna que está esticada e um apertar na minha bunda. A mão sobe e acaricia minhas costas, beijos quentes e molhados na minha nuca. Solto um gemido de tesão, mas há algo diferente nesses beijos... Mesmo gostando fico intrigada e viro lentamente o rosto em direção a porta. Meu marido estava de pé encostado à parede me olhando com um olhar ávido e tocando punheta, seu pau estava muito duro e brilhando de tesão. Meio sem entender, me volto para quem estava beijando minhas costas e num sorriso safado de prazer vejo um homem desconhecido, pela cumplicidade do olhar dos dois um amigo que eu não conhecia ainda.

Penso em reagir, parar tudo, mas meu marido estava tão louco de tesão que me entreguei ao desejo e disse:

- Pode olhar, meu corninho, que seu amigo agora vai me fuder todinha.

Levantei o corpo e de quatro pedia pra sentir o tesão do meu novo amigo e ele abrindo a calça deixa sair seu pau que de tão duro me deu uma lambada na bunda, me deixando doida. Ele agarra meu quadril, suas mãos são grandes e sua pegada forte. Lambe minha boceta molhada por trás, chupa meu grelinho até eu gozar na sua boca e logo encaixa a cabecinha e numa estocada entra todo de uma vez.

Eu solto um gemido alto, uma mistura de dor e prazer porque ele tem o pau grande e grosso e tava muito duro e enquanto olho pro meu marido com um sorriso de quem quer mais sinto o cara me socando forte a ponto dos meus peitos balançarem, roçando os biquinhos duros nos lençóis.

Chamo meu marido pra perto e enquanto seu amigo mete gostoso na minha bucetinha eu chupo sua pica com vontade, sentindo o gosto do tesão que ele está. Nunca dei de quatro com tanto tesão, sentindo o pau do meu marido na minha boca, coisa que adoro, mas ao mesmo tempo tendo o prazer de outra pica me entrando, aquilo me deixava louca e descontrolada, eu queria mais, queria os dois em mim e com um olhar de súplica pedi:

- Vem, meu corno, abre meu cuzinho pro seu amigo, me fode com ele. Eu quero vocês dois agora!

Meu marido é um homem grande, forte, de pegada firme, mas sabe ser carinhoso e envolvente. Deitou de barriga pra cima na cama e me chamou pra cima dele:

- Vem minha esposinha gostosa, vem que vou mostrar pra ele esse seu cuzinho apertado e gostoso.

Sentei na pica grande e dura do meu marido (que confesso estava ainda maior e mais gostosa do que o normal) e me empinei como uma gatinha no cio. Senti as mãos grandes do meu marido agarrando minha bunda e abrindo ela, me oferecendo pro outro macho. Fiquei louca e logo pedi:

- Fode meu cu, fode? Vem!...

Senti a pressão da cabeça tentando entrar no meu cuzinho apertado, meu marido gentilmente derrama óleo na minha bunda, sinto escorrer pelo cuzinho e as mãos do cara me acariciando, seu dedo no meu cuzinho, mais um, três dedos forçando um pouco pra abrir mais. Ele tira os dedos e encaixa seu pau que entra mais um pouco... Nossa que tesão maravilhoso sentir o pulsar do meu marido na minha buceta e a pica enorme desse cara me entrando no cuzinho, parecia que me rasgaria toda...

Começo a gemer alto e os dois ficam loucos e começam a socar forte. Olho pro meu corninho agradecida e extasiada enquanto ele agarra meus seios e, levantando o corpo um pouco chupa o biquinho que está duro de tanto tesão e dá uma mordida que me faz soltar um "ai que delícia, amor!". Enquanto isso seu amigo segura forte meu quadril e soca meu cuzinho com força e avisa:

- Cara eu vou gozar no cu da sua mulher, caralho ela é gostosa demais!

Eu gemendo de dor e tesão peço ansiosa:

- Enche meu cuzinho de leite! Amor, ela vai encher o cuzinho da sua esposinha de leite. Goza pra mim também, vai? Junto com ele, por favor meu corninho...

Fico ali, parada e bem empinadinha, meus seios roçando o peito do meu marido enquanto ambos me fodem com força e num ritmo alucinado... De repente urros de prazer e gozo e fico ali entregue aos jatos dos dois dentro de mim. Gozo mais uma vez, mas agora olhando nos olhos verdes e intrigantes do meu amor e agradecendo com um beijo carinhoso e molhado, pelo presente delicioso que ele me trouxe essa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Valquiria L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fafa77

Delícia de conto. Me arrepiei toda!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler todos outros e ver suas fotos!euamoavida2020@gamil.com

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

amigo de sorte, queria eu a chance de apagar com leite grosso o fogo de uma putinha tão gostosa

1 0