Minha primeira mulher, minha amiga me comeu

Um conto erótico de ElaLost
Categoria: Heterossexual
Contém 592 palavras
Data: 03/11/2022 17:22:46
Última revisão: 06/11/2022 22:25:16

Me chamo Ana sou uma branquela gordinha dos cabelos pretos sorriso lindo e que gosta muito da putaria, a outra pessoa dessa história vamos chamar de Manuela é uma morena alta linda e do corpo escultural, boca linda e que desperta olhares por onde passa.

Somos amigas ela sabe tudo sobre mim, minhas aventuras minhas loucuras.

Eu não fico com mulheres mas ando com mtas meninas que ficam com meninas, até que um dia não sei pq eu decidi que iria ficar com essa amiga, talvez por ela ter falado que nunca ficaria comigo.

Ficamos cada dia mais próximas e falei a ela que queria uma massagem estávamos na minha casa na minha cama bebendo espumante e assistindo standup e fui pegar um óleo para a tal massagem, eu adoro a sensação do óleo pingando em mim,óleo é um dos meus maiores fetiches, tirei a blusa deitei de costas e ela foi passando as mãos nas minhas pernas, nas costas e com muita maldade passando bem pertinho da minha buceta chegando a tocar nela disfarçadamente e continuando a subir e descer as mãos até me pedir para virar para ela continuar, virando de frente ela subia e descia com as mãos passando os dedos na lateral da minha calcinha tocando bem de leve os lábios da minha buceta até que então ela pegou nos meus seios e perguntou se podia continuar e fazer o que quiser, nesse momento em um misto de vontade e receio eu desisti não sei exatamente o porque.

Nos dias seguintes tentei amadurecer a ideia e tomar coragem, fomos passar o fds numa praia linda na cidade vizinha, tomamos umas cervejas e quando voltamos a pousada lá vamos nos para a massagem, o mesmo processo me passa óleo e começa a deslisar as mãos sob mim dessa vez com ainda mais maldade começando de costas eu apenas de calcinha na hora que ela pediu pra me virar eu fui ao banheiro antes e percebi que já estava toda melada estava mto gostosa toda aquela sensação do óleo na pele, quando voltei deitei virada pra cima ela perguntou: posso fazer o que eu quiser? E eu apenas confirmei. Ela começou a passar os dedos por dentro da calcinha num movimento de sobe e desce e eu já estava toda molhada, foi beijando na minha coxa e colocando a calcinha para o lado e subindo vagarosamente até encostar sua boca quente na minha buceta, sua lingua subia e descia lentamente passeando por todos os cantos e eu a via toda lambuza se deliciando, ela parecia gostar muito e saber bem o que estava fazendo, segurou minhas pernas, abrindo bem, e meteu a cara ali no meio. Ela me chupou com tanta vontade que eu achei que fosse gozar logo de primeira. Ela tinha muita atenção, enfiava e tirava a língua, depois dava umas sugadas no meu grelinho inchado e me deixava toda babada. poucos segundos eu já estava louca pra gozar fiquei me segurando para aguentar mais um pouco foi quando ela colocou 2 dedos e eu fui a loucura comecei a gemer e ela percebendo aumentou o ritmo e eu não pude mais segurar e gozei muito sentia escorrer e ela não parava de lamber mesmo eu pedindo pra parar ela dizia que é um gosto maravilhoso que eu não sabia o quanto era gostosa, ela não saia ainda ficou entre minhas pernas por mais uns minutos sugando todo o mel da minha buceta. Nesse mesmo dia fizemos mais umas coisas deliciosas que posso contar num próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ElaLost a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários