HOMOFOBIA. O único momento negativo em nossa história (conclusão).

Um conto erótico de Allan
Categoria: Gay
Contém 2621 palavras
Data: 24/11/2022 19:17:20
Última revisão: 09/12/2022 19:48:03

Naquela noite quando fui dormir, peguei meu travesseiro e um cobertor e fui para o outro quarto.

Janjão na sala tomou a frente:

- Opa rapaz, que é isso? Vai pra onde?

Eu abaixei a cabeça pra não olhar pra ele:

- Melhor eu dormir no outro quarto.

Janjão:

- Nada disso. Você não vai abandonar nosso quarto. Vamos conversar. Pensei que você já estava ficando "de boa".

Eu:

- Não tem como ficar de boa sabendo que você não se satisfaz comigo e me traiu com outras mulheres.

Janjão deu uma risada intrigado:

- Cara, eu juro que achei que você não ia se importar que eu pegasse mulher, assim como seus amigos não se importam que os caras deles peguem mulheres.

Eu:

- Eu não sou meus amigos. Eu me importo. Eu quero um namorado "meu", não dividido.

Gente, a conversa foi aparentemente tranquila mas eu estava me sentindo horrível por dentro, achei que não havia tido sorte no namoro, e que nunca mais teria sorte, que ninguém nunca seria só meu, me senti diminuído, inferior, naquele momento eu me odiei por ser gay - sentimento que eu já havia superado. Achei que se eu fosse homem ou mulher, tudo seria mais fácil pra mim (flechas que nossa mente atira em nós mesmos quando não estamos bem, porque a verdade é que depois que saí da casa dos meus pais, as coisas não foram tão difíceis assim... tudo fluiu na minha vida🙏).

Janjão me pegou pelo braço e me levou de volta pro quarto:

- Allan, se você me isolar, sair do quarto, não falar comigo, isso pode afetar nossa cumplicidade. Pelo menos tenta ficar do meu lado pra raiva passar mais rápido.

Fomos deitar Janjão falando um monte de coisa pra me convencer. Quando ele finalmente pareceu ter parado, dei "boa noite", me virei pra parede, ele se encostou atrás de mim e me abraçou pela barriga. Falou no meu ouvido:

- Fica assim não, vai. - E engoliu minha orelha. Me arrepiei todo.

Ele meteu a mão pela minha camisa, começou amassar meus peitos, o bico (como se eu tivesse peitões kkkk); enfiou a cara entre meu pescoço e meu ombro e começou dar chupões nessa área. Ele deslizou a mão boba pelas minhas costas, meteu a mão dentro do meu short e pegou na minha bunda; desceu meu short. Eu puxei de volta.

Ele não insistiu. Droga!😩 Ele se deitou pra cima, como de costume, se calou e foi dormir.

Quando ouvi Janjão roncar, me levantei devagar e fui para o outro quarto.

De madrugada acordei com Janjão se deitando a meu lado, me abraçou pela barriga e dormiu. De manhã ele acordou antes de mim, me acordou e perguntou se eu não ia fazer o café. Cara de pau!

Na noite seguinte a mesma coisa. Esperei ele dormir e fui pro outro quarto, dessa vez tranquei a porta. Não foi ceninha, eu estava realmente frustrado. Eu só cedia algumas vontades de Janjão pra evitar briga - coisa que ele não fazia... brigar. Não adiantou. Janjão acordou e não me deixou dormir enquanto não abri a porta.

Noite seguinte quando ele foi dormir, ele quem trancou a porta do outro quarto e ficou com a chave. Esperei ele dormir e fui pro sofá. Eu estava deitando quando Janjão chegou abrindo os braços:

- Cara, até quando você vai ficar nessa?

Do nada comecei chorar (depressão).

Ele se sentou a meu lado.

- Eu só vou ser seu. Eu não quero perder você. Tenha certeza.

Ele ficou um pouco calado a meu lado, e eu também. Ele se levantou e foi ao quarto, eu deitei, ele voltou, sentou no tapete ao lado do sofá, junto do meu rosto.

- Toma! - Ele me deu o celular - Vou te mostrar as meninas que pego, você mesmo pode bloquear e excluir dos meus contatos, e se quiser ainda pode mandar mensagem antes dizendo que não vai mais rolar.

Eu poderia ser modesto ou humilde e não fazer isso, mas eu aceitei.

Janjão é analfabeto, só sabe assinar o nome, mas sabe salvar ou procurar nome dos contatos no celular. Ele me mostrou quase uns 10 contatos. Revoltado, bloqueei e excluí uma a uma, com um ódio mortal (as bibas que encontrei no zap dele são nossos amigos em comum, amigos de dois dos sobrinhos gay que Janjão já tinha amizade antes até de me conhecer - não excluí). E ódio esse que passou de imediato quando ele pegou no meu queixo com dois dedos, levantou minha cabeça pra olhar pra ele, e ele deu aquele sorrisinho que me matou por dentro, não disse nada, mas li na sua face a pergunta muda: "agora estou perdoado"?

Eu não resisti aquele sorriso encantador na cara do meu parrudo, peguei no seu rosto e arranquei um beijo. Ele me olhou e falou com uma serenidade sincera na voz:

- Carinha, se é assim que você quer, assim será. Eu não quero arriscar perder uma pessoa que me acolheu quando me colocaram na rua; você ainda me deu comida e roupa lavada, sempre me deu maior valor, sempre me tratou super bem, nunca negou um pedido meu e...

Cortei ele:

- Eu nunca te dei comida, você quem compra kkkkk.

Ele:

- Ah besta kkkk. Mas você quem cozinha, e hoje em dia ainda bota mesa pra mim... então me dá comida.

Eu:

- Cara de pau. Essa vida mole vai acabar, tá. E você não cozinha porque você consegue queimar até ovo cozido. (De verdade Janjão é um desastre na cozinha).

Fomos para o quarto perturbando um ao outro. Me acostumei brincar com ele porque ele é leve, ele não se irrita, se você puxa qualquer brincadeira ele te persegue também. Já com outras pessoas eu sempre tive medo de brincar e a pessoa levar a sério; com Janjão não sinto medo. E não... não teve sexo naquela noite (pra quem esperava essas "pazes" kkkkk), mas tive uma noite feliz ao lado do homem que escolheria mil vezes pra ficar a meu lado, sem tristeza na memória.

Por essa situação eu descobri que tenho um lado bem ciumento. Eu tento não demonstrar muito mas as vezes escapa pelo meu semblante. Mas as poucas vezes que não consigo fingir, e Janjão percebe, ele não se zanga comigo, ele apenas me irrita. Como da vez que chegaram aqui em casa sua ex-mulher e seus filhos. Ela reclamando que o dinheiro que Janjão dá não dá pra nada (ela esquece que Janjão é lavrador e ajudante de pedreiro, e ele ganha pouco, mesmo assim vez ou outra não acha trabalho - não é culpa dele. Ele cumpre seu papel de pai e ajuda os filhos como pode, paga pensão direitinho - eu também ajudo um pouco, para que Janjão não tenha problemas, mesmo assim ela enchia o saco; parou mais).

O caso é que começaram discutir aqui em casa e acharam melhor ir pra rua porque eles tem um filho especial. Foram discutir lá na esquina da rua. Aaaah... eu surtei por dentro. Fui na porta umas 3 vezes, lá estavam os dois gesticulando parecia que um ia bater no outro. Essa racha extoporada voltou nervosa, pegou os filhos e se mandou. Eu na pia descascando verdura, não consegui disfarçar minha cara inchada de raiva.

Janjão pegou no meu queixo (mania dele), levantou pra eu olhar pro seu rosto, mas meu olhar continuou desviado pra pia. Cafajeste deu uma risada:

- Tu tá com ciúmes de mim com ela é? Não...! Eu não acredito kkkkk. - Eu fumaçando de raiva, e Janjão com palhaçada.

Ele puxou meu queixo novamente, meu olhar se voltou pra pia. Janjão me agarrou pela cintura... eu meio magro, ele todo forte, me levantou me sentou na pia toda melada de sabão e cheia de casca de verdura, molhou e sujou minha bermuda toda. Ele tentando me dar beijo na boca, eu desviando o rosto. E ele dizia:

- Boneca com ciúme do grandão...

Eu não tive escolha, soltei uma risada.

Eu:

- Kkkkkk... seu besta.

Ele:

- Aíííí siiiiiimmm.

Ficamos de namorico ali somente por algum tempo, e nada de sexo também. Eu não me excitei porque estava com a bunda fria, toda molhada, e ele também não se excitou. Além do mais eu tinha de adiantar o almoço daquele sábado porque ia chegar um bando de biba assanhada depois que saíssem do trabalho. E troquei a bermuda.

E Janjão é assim, gente. Ele é uma pessoa firme, de caráter, de opinião, é chato, teimoso, genioso quando quer algo, mas ele é bem obediente comigo, sabe? Por exemplo, ele nunca gostou de camisa - só quando sai de casa. Então, antes de eu criar confiança e solidificar amizade com as bibas da minha turma, elas quando vinham aqui em casa ficavam soltando aqueles gritinhos assanhados quando viam Janjão sem camisa, ficavam perturbando dizendo que ainda iam pegar ele (ninguém sabia ainda que estávamos de relacionamento; apenas suspeitavam), chamavam ele de parrudo gostoso, fofura, delícia, etc; até o sobrinho uma vez "brincou" dizendo que se não fosse tio dele, que Janjão não lhe escapava. Eu pedi pra Janjão parar de ficar sem camisa com elas em casa. Ele não se recusou, não se irritou, não reclamou... nada... ele simplesmente parou. Também pedi que ele parasse de bricar com as bibas, tipo apertar o bico do peito delas, dar tapa na bunda e dizer que ia comer a bunda daquela puta naquela noite, e ele não caçou encrenca comigo, apenas acatou. Janjão me respeita muito, me obedece muito (não obedeceu agora durante a cirurgia que sumia uma latinha de cerveja e outra, e eu no pé pra ele não beber🙄).

Eu também faço minha parte, sabe!? Eu evito amizade com héteros pra não acabar atraindo confusão e desconfiança; evito passear sozinho sem ele estar junto, não mantenho senhas em celular assim como ele; e outras situações.

Apesar que Janjão nunca demonstrou ciúmes para comigo. Apenas duas vezes que ocorreu uma situação mas ficou subentendido.

Uma foi quando um dos nossos amigos trouxe um ficante aqui. O homem tinha maior cara de descarado, tarado, psicopata sexual. O olhar do homem assustava, quando você olhava pra ele você tinha a sensação que ele estava imaginando as mil possibilidades sexualmente violentas que ele poderia fazer contigo. Quase ninguém gostou dele. Pra vocês terem ideia como esse homem era psicopata (Janjão já havia permitido sexo aqui em casa), uma manhã e uma tarde que esse homem passou aqui em casa junto com a turma, ele comeu a biba três vezes (haja cu!). Quer dizer, comeu duas vezes; a terceira Janjão interrompeu no meio porque era o maior barulho no quarto; o homem gemia tanto que parecia que o ânus dele que estava sendo comido, e por um elefante - mas a questão é que ele gostava de chamar atenção, e de várias formas; tanto que quando ele estava na mesa com a gente, ele falava com meu amigo pra todo mundo ouvir: "vamos ali pra eu comer esse cuzinho, putinha". Em turma a gente fala ousadias, como qualquer turma, mas ele falava de um jeito que incomodava alguns na mesa. Quando ele se levantava da mesa - sem camisa - ele parecia fazer de propósito... se levantava, ficava um pouco parado tomando 2 ou 3 goles da cerveja... detalhe: o tronco duro dentro da bermuda tactel (tecido parecendo viscose), ele parecia querer exibir. Os caras da mesa ficavam revoltados, e eu segurando Janjão pra não dar esporro. Ele era bem exibido e oferecido. Ele deu em cima de algumas bibas.

Acontece que eu estava na cozinha pegando cervejas, ele passou atrás de mim e falou:

- Essa sua cara de puta de beira de praia me dá o maior tesão. - Muitos gays amariam a piada... eu comecei tremer. E ele continuou:

- Fssss... se eu meter minha espada nesse rabo, a pessoa que arrancar ela de dentro vai ser o próximo rei Arthur.

Janjão saiu do banheiro.

Eu estava pensando que Janjão tinha ido ao bar porque as bibas da mesa tinham se juntando pra comprar outro engradado porque a cerveja estava acabando. Janjão estourou em cima desse homem:

- Cara, você não tem vergonha não? O cara ali na mesa bebendo, ele bancando sua cachaça, sua diversão, e você aqui dando em cima do amigo dele?

O cara levantou a mão pra apertar a mão de Janjão:

- Não, pivete, eu só ia ao banheiro.

Janjão recusou seu aperto de mão:

- Eu não sou pivete, sou homem. E o banheiro é aqui.

O cara entrou. E Janjão comigo:

- Rapaz, você ouviu esse insulto e ficou quieto...? Não entendi.

Olhei pra ele:

- Janjão, não me culpa. Você me conhece e sabe que não sou de responder. Tenho medo de virar confusão.

Ele foi rapidamente compreensivo:

- Sim, sim. Desculpa!

Voltamos pra mesa e ele falou:

- Mas vou mandar esse cara embora.

Eu:

- Não faça isso. Não cria climão. Daqui a pouco eles vão embora, e quando *Fulano falar em trazer ele aqui dinovo, é só não aceitar.

(Não adiantou muito porque da outra vez que Janjão não aceitou a presença dele, a biba ficou nervosa, dizendo que nenhum de nós gostamos do cara, que não toleramos nada, blá, blá, blá. Ela se afastou um pouco da gente, mas durou pouco porque o cara deu uma surra de colocar ela no hospital, só porque a biba se recusou dar dinheiro pra ele usar "porcaria" - não na nossa casa, não critico quem use mas não aceito isso aqui. A amizade voltou ao normal em seguida, apoiamos muito ela).

Então eu não sei se Janjão ficou com ciúmes de mim, ou se ele não gostou do cara sacanear a biba, ao dar em cima de mim.

A outra coisa que Janjão pegou ar foi num domingo que eu estava doido, maluco, arruinado pra dar a bunda, Janjão ia sair pra ficar com os filhos, e eu não quis pedir rola pra ele não achar que eu estava tentando impedir ele de sair. Eu fui pro banheiro me masturbar e resolvi enfiar uma calabresa no ânus. Janjão voltou, entrou, me chamou. Eu fiquei tão nervoso que ao invés de dizer que estava no vaso (pra ele não entrar), eu gritei que estava no banho. Ele entrou no banheiro e me pegou com a calabresa na mão.

Gente, não ri não porque foi a cena mais ridícula e vergonhosa que passei - kkkkkk.

Janjão bradou:

- Vem cá "fila" da puta, eu não te satisfaço não é?

Eu não tive reação. Me abaixei dentro do box, coloquei as mãos na cara, e seguro com a calabresa. Ele abriu o box, puxou a calabresa da minha mão, jogou dentro do vaso de papel higiênico, amarrou e levou embora. E eu nunca soube porque ele voltou aquele dia. Só podia ser o diabo pra atentar.

Ah... outra vez também ele se irritou com filme pornô que me mandaram no zap. Ele perguntou se eu tava com interesse nos caras. Depois disso, quando me mandam vídeos de putaria, eu abro sem áudio e excluo em seguida. Ah gente, um videozinho é legal sim, foi através de vídeos que aprendi muitos truques no sexo, posições diferentes, truques no boquete, assim por diante. Nos contos aqui também aprendi muita coisa; só nunca consegui entender que posição é essa, chamada "cata-graveto", que li aqui em um conto.

Então é isso, Janjão não é de sentir muito ciúme de mim. Eu sinto muito, muito mais. No geral, na verdade, Janjão é a parte equilibrada do relacionamento; e ele tem uma praticidade incrível... quando tenho dificuldade em algo, rapidinho ele resolve, ele descomplica. Não posso perder esse homem, gente.

Bem, amigos, no próximo quero tentar resumir sobre minha família pós minha saída de casa, e algumas poucas informações pra encerrar. Eu tento resumir mas sou meio detalhista - risos. Só podia ser virginiano😇😁 (que combina muuuuuuito com capricorniano🥰😍🤩😁).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Allan2003 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Allan2003Allan2003Contos: 23Seguidores: 54Seguindo: 55Mensagem Leitor de histórias (preferência reais) e querendo compartilhar um pouco da minha.

Comentários

Foto de perfil de Silvetty

Allan, como vai? Sou representante da Seara e queríamos saber se pode responder uma pesquisa sobre a nossa calabresa? Sua opinião é muito importante para nós.

Rampeiraaaa da calabresa 🤣🤣🤣🤣

Puta sem classe a senhora, o boy de pau duro na mesa e a senhora não botou pra correr? Ex mulé cantando de galo no seu terreiro? Ahhh Allan deixa de ser mole, dentro da sua casa ninguém faz essas patifarias, combinado?

Ai Janjão sempre maravilhoso.

Aguardando próximo capítulo sobre a família, já sei que vou passar raiva massss tenho curiosidade.

Beijos biluzinhaaaaa rampeira da minha vida

0 0
Foto de perfil de Allan2003

Obrigado a todos, amigos!❤❤

Eu ia postar hoje mas tive dias corridos, e hoje, chegou uma turma de cachaceiras lá em casa. Agora pegar trabalho.

Ótima noite e ótimo fim de semana pra todos nós!❤

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Mano, q comédia foi essa da calabres man? Huahuahahuahuahua eu ri aqui feito maluco cara. Eu senti a sua vergonha daqui kkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Outro palhaço😡😪🥺🥺

🤣🤣🤣🤣

Entrego você ao Frank, tah. Ele já sarrou você no metrô aí no Rio, como ele disse no conto dele que ia fazer?😈😈🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Tive uma manhã estressante, cheguei em casa no ódio, vim ler umas putarias e me chamou atenção o título daí. Na parte da calabresa meu estresse evaporou kakakakakaka

Só assim eu ria hoje.

1 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que vocês se entenderam. A atitude de Janjão foi magnífica te dando o celular pra bloquear e apagar os contatos mas, achei melhor ainda quando ele reconheceu o seu valor e tudo o que você faz por ele. Ele parece ser um cara de personalidade e de falar a verdade, então batalha mesmoooooooo pra não perdê-lo porque isso é muito raro hoje em dia. Além disso, ele parece gostar de você de verdade apesar de não fazer declarações abertas com palavras, mas deixando isso claro nas atitudes.

Pelo que entendi Janjão e capricorniano e entendo o fato dele não expor os sentimentos (Amor, ciúmes e por aí vai) porque "NÓS" capricornianos temos essa trava, o que não quer dizer que não sintamos...

Gente, a puta louca não te largou mais né, calabresa???? Não basta a "tora" de Janjão???? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Brincadeiras a parte achei a sua atitude de não querer dar a impressão de que queria atrapalhar o encontro dele com os filhos ótima, mas segura esse fogo no rabo para não passar essa vergonha de novo.... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Acho que casamento (principalmente gay) é acordar como será a relação, é deixar claro o que e como queremos viver este relacionamento e, muitas conversas para aparar as arestas. Em minha opinião, a conversa é o grande "segredo" em uma relação a dois ou mais, porque se não falarmos de como nós sentimos, do que nos faz mal, do que gostamos ou não, o outro nunca saberá, ou terá que ficar tentando adivinhar e, isso é desgastante. Li um história real aqui na CDC (Amor quer nunca acabará) que exemplifica isso que falei de uma forma linda. A história é gigante mas vale a pena ler...

Gosto muito da maneira como você escreve e detalha os capítulos e não acho tão grandes assim, as vezes até parecem pequenos demais. Gostaria muito de saber sobre esses detalhes que você ainda não nos contou, do tipo: A ex-esposa e filhos de Janjão sabem do relacionamento de vocês??? Apesar de saber que a família dele quase toda aceitou você, gostaria de saber qual foi a reação do pai dele ao saber. Ele me pareceu ser muito sacana... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E a sua família???? Você tem contato com algum deles hoje em dia??? Conseguiu resgatar algum tipo de relação com eles??? E quando contar, não resume nada, quero saber tin tin por tin tin. Sou um viado muitoooooooooo curioso... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Realmente acho que os vídeos e contos podem nos ensinar muitas coisas sobre sexo (e olha que já sou uma bicha madura... 😂😂😂😂😂) Mas sei que isso pode deixar os ativos inseguros, imaginando que não são suficientes, se sentindo inferiorizada mesmo, principalmente vendo a puta com uma calabresa na mão pronta para enfiar no cu... 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Então, como você quer preservar o seu casamento (e isso você deixa claro) respeite o jeito dele ser e imponha o seu jeito também para ser respeitado (apesar de ver através de sua descrição que ele já te respeita muito).

No mais, fico aqui ansioso aguardando a senhora trazer "todos" os detalhes que faltaram...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Pois é, biba, amei a atitude dele. E até hoje ele tem atitudes sólidas que me transmitem confiança.

Aaaaf, você também é de capricórnio🤦🏻‍♂️ Misericórdia! Já vi tudo... você também é perturbado, piadista, trapaceiro que só... garganteiro, falastrão, quando tem certeza de algo defende sua razão até sob tortura... maaaaasss... deve ser um amor, um defensor, um poço profundo de bem-estar emocional. E pelo seu jeito de falar, pelos seus detalhes, suas ideias, seu afundo sobre os assuntos, deve ser capricorniano mesmo🤣🤣🤣🤣. Amo isso. E realmente acho que vocês mostram mais seus sentimentos através de ações, não de palavras.

🤣🤣🤣🤣🤣Eu estava louca se pedra. E a tora de Janjão basta sim... ainda sobra😰 (Haja cu😓)

Oxi, outra vergonha como aquela não passei mais não🤣🤣🤣🤣🤣

Verdade sim, a conversa é muito importante. Realmente ficar no "achismo" ou tentando adiantar é complicado. Desgasta.

(Procurei o conto que você mencionou, não achei não. Manda o link. Apesar que hoje não dá pra ler mais porque estou dentro do ônibus da empresa pra ir trabalhar. Mas mande o link)

Sobre sua ex-esposa eu coloquei na postagem seguinte. Já os filhos, eles não sabem. Um é especial e o outro não tem idade suficiente pra ficar a par do nosso relacionamento. Mas nos damos bem sim. Só a mulher dele que é meio estressada, mas uso deve ser por conta da vida turbulenta que ela deve ter. Imagino que não seja fácil cuidar de um filho especial sozinha. Mas ela quem se separou de Janjão, não foi ele.

Sobre minha família já contei na postagem recente.

Oxi... bicha madura uma ova. Eu também quero ficar madura fazendo muito sexo, e que seja com Janjão 😍😍😍😍😍😍😍. E não tem idade, gata... a vida como certeza é um constante aprendizado.

Talvez realmente ele se sentou inseguro ou talvez tenha se sentido insuficiente para mim, quando me viu vendo vídeos e quando me viu com a calabresa. Só sei que ele não gostou porque ele nunca mais tocou no assunto, nem por brincadeira.😭😭😭 Ainda bem que isso não fez se afastar de mim. Tenho um grnade homem, amigo❤❤❤

A gente se respeita muito, obedece um ao outro. Apesar que ele deveria me obedecer mais e não me dar tanto trabalho dentro de casa🤦🏻‍♂️. Vocês de capricórnio são o "ó"🙄 Kkkkkkkk

Obrigado, amigo! E desculpa a demora. Tive dias corridos, ontem foi mais tranquilo, mas quando estava respondendo começou trovejar e tenho medo de usar celular trovejando😩. Mas aí está❤❤

1 0
Foto de perfil genérica

Amei a sua resposta e sim, sou capricorniano, amo ser, e tudo isso que você disse se aplica a mim também....

Rsrsrsrsrsrsrsrs

Vou tentar te passar o link do conto, porque não sei como isso funciona mas vou me esforçar para conseguir....

Sim, sou uma bicha madura mas não quer dizer que não aproveite cada minuto, faço sexo, aprendo a cada dia, amo aprender, vivo intensamente tudo o que posso e amo, amo o mais que posso porque acredito que o amor nos guia, nos preenche, nos renova e nos rejuvenesce...

Não conheço você pessoalmente mas já amo o casal e, se tivesse oportunidade amaria pertencer ao seu ciclo de amizades... Vocês parecem ser os tipos de pessoas que me conquistam com facilidade (sem conotação sexual, até porque como já disse, na sou guerreira como você pra aguentar esse "tronco" entrando em mim .. rsrsrsrsrsrsrsrs

Sem problemas quanto a demora, porque adoro o fato de você nos responder quando comentamos o seu conto. Acho essa interação (leitorxescritor) fabulosa... Isso nos aproxima e nos faz pertencer.

Beijos de luz!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A calabresa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Aaaf gente... não ri😭🙄😪

🤣🤣🤣🤣

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Os detalhes dos textos fazem muita diferença. Consigo sentir a intensidade da situação ou da história.

Gosto muito do jeito tranquilo do Janjão. Segura ele msm porque outro igual vai ser difícil. Vejo que ele também te dá maior valor. Tb vc faz tudo pelo cara, e homem gosta de sentir valorizado, desejado e mimado tb haha

Qual a diferença de idade entre vcs?

Felicidades, carinha.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Faço tudo, todos os dias, pra segurar ele, amigo. E até agora tem dado certo. Esse homem é minha vida.

A diferença de idade entre nós é de 16 anos, em janeiro sobre pra 17.

Obrigado, amigo!❤

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito da sua história, respeito e admiro muito seu casamento. Quando conheci meu marido ele também estava saindo de um casamento falido e com uma filha de 2 anos e nunca tinha se relacionado com outro homem e eu também tinha acabado meu caso de 5anos e começamos uma amizade, saiamos pra beber, praia, cinema, teatro e etc. Estavamos um ajudando o outro até que na volta de uma viagem no carnaval, com muito medo, parei o carro no acostamento da da Rio-SP e roubei um selinho e aí 5 meses depois estavamos morando juntos e dando início a esse união que já dura 33 anos.

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Nossa!🙀🙀🙀 33 anos? Que sonho, amigo! Parabéns!😍😍😍😍😍😍. Espero viver minha vida assim com Janjão também❤😍❤😍❤

Obrigado, amigo!❤

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Allan2003

Ah cachorro vira-latas, não era pra você rir, tah🙄 Foi constrangedor😭😭...🤣🤣🤣

Esse ligar o botão foda-se, me lembra um livro: "A sutil srte de ligar o f*da-Se" Bonzinho ele.

Aprendi muita coisa também vendo vídeos e lendo, pena que ainda tenho vergonha de fazer muita coisa. Se eu fizer algumas artes que já vi nos vídeos, Janjão como é meio antiquado, acho que ele ia arrumar a mala as pressas e ir embora, achando que eu estaria possuído por uma entidade maligna🤣🤣🤣. Mas tem posições e artes que morro de vontade de fazer🙈🙈

Nooossa! Vou pesquisar essas posições assim que estiver em casa😇😁😈😋

Só não posição que exija 69. Quando eu gozo Janjão parte a mil, imagine fazer um 69. Já vi 69 um chupando o ânus e o outro o pau. Eu queria fazer esse com ele, mas tenho medo dele se recuar, como ele se recuou quando tentei chupar o rabo dele☹😪

Obrigado, amigo!❤

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Frank, não trabalhamos com pressão mas você bem podia escrever um continho novo né?

Bjos hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro sua história e só agora tomei coragem de comentar rs. Você sentir ciúmes do seu marido ficar com mulheres não é errado. Pois traição é traição, se não há nenhum acordo entre vocês é traição sim. Eu sou casado com meu marido a 8 anos, temos acordos de relacionamento quase aberto, onde já ficamos com outras pessoas juntos, mas a partir do momento que algo desse acordo não seja feito já passa a ser traição. Tudo aquilo que é feito numa relação,sem o seu conhecimento e consentimento, é considerado traição.

Desejo muita felicidade para vocês dois.

2 0
Foto de perfil de Allan2003

😁😁😁Bem vindo aos comentários!

Verdade. Na minha opinião se deitar com outra pessoa, fazer sexo, sentir prazer, é traição, não importa qual gênero.

Admiro seu relacionamento aberto, se isso faz bem a vocês, é o que importa. Eu não aceitaria abrir a relação. Meu ciúme é exagerado🙈😁😇

Felicidades a vocês também, amigo! O obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

Allan, fiquei pensando várias coisas sobre a sua história. Creio que essa ideia de que homens gays não se importem que seus parceiros fiquem com mulheres tem um fundo na homofobia também, num sentido de desvalorização de si mesmos, em que se torna quase "necessário" permitir isso para não ficarem sozinhos. Tem pessoas que nem mesmo vêem gays como homens, apenas como gays, como se não fossem aptos a receber esse selo de masculinidade simplesmente por gostarem de se relacionar sexualmente/afetivamente com homens.

Muitas coisas que adoraria conversar com você! Se tiver interesse em falar mais, me dá um alô no alvoportal@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Allan2003

Oi amigo! Antes de responder seu comentário, tira só uma dúvida. Você sugere que gays que aceitam seus namorados pegarem mulheres, são "gays homofóbicos"? Ou interpreto errado?

Enviei mensagem.

Obrigado, amigo!❤

0 0
Foto de perfil genérica

Oi! Não é bem isso, eu estava com pressa e acho que ficou confuso. É mais ou menos assim: a homofobia faz com que homens gays tenham menos opções de relacionamento, e isso faz com que acabem aceitando condições que, se tivessem mais possibilidades, talvez não aceitariam. Não diria que eles estão sendo homofóbicos contra eles mesmos, mas sim que estão se sujeitando a essa situação. Alguns, imagino, talvez levem numa boa, até porque a não monogamia existe e é uma possibilidade viável. Mas esse acordo vale para os dois lados? Como funcionam as regras? Ou é uma aceitação feita somente para não perder o homem que está ao lado? Porque se a resposta pra essa última pergunta for sim, é só pra não perder esse homem, então não é bem uma aceitação. Está mais pra uma chantagem.

Entende o que quero dizer agora?

0 0