Eu e minha esposa, sua amiga e seu ficante, balada seguido de motel, quem saiu no prejuízo fui eu

Um conto erótico de MaridoConfuso
Categoria: Heterossexual
Contém 975 palavras
Data: 25/10/2022 10:33:21

Como relatado antes, meu nome é Roberto (branco, 1,70 e 85kg, 30 anos) e minha esposa se chama Carol (tipo índia, 1,70 e 85kg, cavala, bunda gigante e seios fartos, 25 anos).

No ultimo relato, a prima de minha esposa foi direto para a casa dele, e o marido no dia seguinte pegou o voo e levou as coisas, minha esposa nunca mais tocou no assunto. alguns meses depois, aconteceu este relato.

Minha esposa, quando era mais nova, tinha uma melhor amiga, que andavam pra todos os lados juntas, só se separavam na hora de ir pra casa dormir, Fernanda, hoje com 26 anos, branquinha, 1,60, cabelos pretos lisos, bundinha redondinha, seios médios. Ela frequentava muito igrejas, e sempre foi cheia de frescuras, Fernanda casou muito nova, só teve 1 homem em sua vida, e se separou a poucas semanas.

Ligou para minha esposa, chamando a gente para uma balada, ela havia marcado com um rapaz a qual já estavam se xavecando e ela estava muito sem jeito de ir sozinha. minha esposa por ser muito amiga dela, e por a muito tempo não a ver, aceitou e fomos a festa. não somos muito de baladas, mas aproveitamos quanto pudemos, e a amiga dela ficou a noite inteira nos amassos com seu ficante (Paulo, negro, 1,90, tatuado e malhado), ela parecia uma criança de tão pequena nos braços dele.

Naquela pegação, e entendendo como é o desejo masculino, combinei com ele de parar em um motel, cada um iria para um quarto, e ele aproveitaria essa noite com ela, pois se fosse pra deixar eles sozinhos, ela com certeza daria um jeito de fugir. minha esposa concordou e acabou convencendo sua amiga a ir. chegando no local, estava muito lotado, e o único local que estava livre era um quarto apenas, chamado imperial, com duas piscinas, hidro, 2 saunas, e 1 cama. combinei com ele de racharmos o valor e como era grande, dava pra a gente se arrumar por lá mesmo.

Entramos no quarto, sua amiga com muita vergonha de mim principalmente, já foi dando um jeito de ir pro local onde tinha a cama, e eu e minha esposa, para deixarmos eles a sós, fomos para a área da piscina térmica. como não estávamos sozinhos, e não tínhamos programado de ir pra esse local, entramos eu de cueca e ela de calcinha fio dental, ficamos lá namorando, e escutamos uma pequena discussão e Fernanda falando algumas vezes "não não não", e fomos lá ver o que era, chegando lá, a amiga de minha esposa me chamou em um canto e disse que ela e seu ficante tinham uma "incompatibilidade" que fiquei sem entender o que ela falou, e disse que não era pra eu me preocupar que já ia resolver, eu disse "ok", como ela estava de costas pra minha esposa, minha esposa só conseguiu identificar a minha concordância.

Ela mandou eu e o rapaz sairmos do quarto, que ela precisava conversar com a amiga dela, quando chegamos na área da piscina, pude entender do que Fernanda falava, o pau do rapaz tinha uns 22cm, grosso, com a veias bem destacadas e com uma cabeça que parecida uma maça, realmente, ela jamais aguentaria isso, ainda mais sendo religiosa ao extremo, só ter tido 1 homem, a chance disso ocorrer era mínima. fiquei aguardando pois esperava que elas iriam sair do quarto já para ir embora até, o pau do rapaz não amolecia e ele estava impaciente ali, o meu, já tinha ido era dormir com a situação. ela saiu e falou "Paulo, entra aqui que eu preciso falar com o Roberto um assunto". ele entrou no quarto, e ela saiu pra falar comigo.

Ela começou a falar do casamento, da vida, e não entendi os assuntos aleatórios que ela falava, ela chorou, me pediu desculpas, e eu sem entender comecei a pressionar e ela falou "Roberto, pode ser que você nunca mais olhe na minha cara, mas eu estava no quarto com o Paulo, e quando ele de despiu, eu entrei em pânico, eu jamais iria aguentar "aquilo", fiquei negando continuar, e ele foi se irritando, dizendo que eu estava fazendo ele de trouxa, que ele gastou uma grana pra estar ali, e que não ia sair sem antes foder uma boceta bem fodida" , eu tentei acalma-la, dizendo que eu jamais permitiria que ele a forçasse algo e ela continuou "como eu fiquei apavorada, por impulso eu disse pra ele que eu conseguiria fazer então ele foder a Carol", eu meio que liguei os pontos e fui ate o quarto, e pela fresta que tinha em um dos vidros eu vi a cena que me parecia mais um deja-vu , ele deitado na cama, com o pau pra cima, e ela montada com os 2 pés em cima da cama subindo e descendo ate o talo.

Fiquei paralisado ali, sem reação, pois fui completamente enrolado pela Fernanda, e tentando entender como minha esposa aceitou aquela situação, ai ela virou pra mim e falou "eu disse pra Carol, que quando te chamei no canto para conversar, falei que te disse que a única buceta que Paulo ia conseguir foder naquela noite seria a dela e que você tinha liberado e concordado" e veio em minha mente a cena que descrevi a umas linhas atrás. a Fernanda, cara de pau, enganou a mim e a minha esposa para se safar do seu "problema". quando lembrei novamente do que ocorria dentro do quarto, olhei e ele já estava urrando e enchendo a buceta de Carol de porra, ela se levantou e foi ate o banheiro, nesse momento a Fernanda já estava até vestida para ir embora, e eu fiquei lá na piscina sentado meio que "pensando na vida", minha esposa apareceu arrumada pra ir e só disse "gente, vamos embora, já esta tarde"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Woofer_maneh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, mas no teu lugar tinha comido a vadia da amiga.conta mais

0 0
Foto de perfil genérica

A amiga e sua esposa deu uma de perdido em vc otário,vc acha que Carol não sabia do plano,e vc não comeu ninguém

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, essa clima da esposa se fazendo de sonsa e o corno fingindo que não sabe me dá um tesão da porra. Muita vontade de comer uma casada na frente do corno nessa situação, o cinismo da mulher e o marido com vergonha de assumir que gosta me deixa doido.

Alguns contos com tema parecido pra vc se inspirar:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201601682 (esse é o melhor, tem 10 capitulos, mas não achei todos)

https://contoseroticoscnn.com/2021/04/fui-enganado/ https://www.casadoscontos.com.br/texto/202104343

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, essa clima da esposa se fazendo de sonsa e o corno fingindo que não sabe me dá um tesão da porra. Muita vontade de comer uma casada na frente do corno nessa situação, o cinismo da mulher e o marido com vergonha de assumir que gosta me deixa doido.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201601682 (esse é o melhor, tem 10 capitulos, mas não achei todos)

Alguns contos com tema parecido pra vc se inspirar:

https://contoseroticoscnn.com/2021/04/fui-enganado/

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202104343

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo seja honesto e assuma que suas histórias são fictícias, ninguém mais acredita que existe um homem tão idiota como você.

Seus contos são curtos mas são legais mas me poupe primeiro a prima dela pedindo pra você deixar sua mulher masturbar o marido dela depois o mesmo fudendo ela de quatro e ela achando que era um consolo depois ela sentando nele e depois tomar banho como se nada tivesse aconteci e vcs nem conversaram sobre e nesse essa historinha dela achar que você tinha concordado dela dar pro paquera da amiga, me desculpe mas é muita lorota pra ser verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

O pior e a prima ser cirurgiã com apena 22anos kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Almafer

Cara tu é bem louco de aceitar isso, se você gosta ser corno manso conversa com a patroa kkkkkk valeu

1 0
Foto de perfil genérica

Confuso ?

Sua esposa que esta confusa , sentando aqui e ali 😎

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo.. seu pseudonimo, de marido confuso, precisa mudar né.. não está mais confuso.. sua esposinha está saindo uma putinha muito da safada.. adora uma pica alheia, e voce ja está se acostumando a ve-la foder com outro macho na tua frente.. e fica sem reação.. ou seja.. está mesmo um corninho... né ???

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu li os outros contos entendi e mais um viado e suas fantasias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de fer.pratti

eu até tentei, mas não entendi a lógica desse conto, boa sorte aos que ficam

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc, parece que não é marido e sim uma pessoa vegetando sem querer é sem amor próprio

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Podia ter dado um jeito de se arrumar com a amiga... Mas foi lerdo... Eu também sou meio lerdo às vezes... Mas no caso do conto não dava né?

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk Boa! Se não ficar esperto vai continuar sendo enganado!

0 0