Salto Tratorado de Couro

Um conto erótico de Feet Man
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 24/10/2022 11:09:15

Olá caros leitores, olha eu mais uma vez!

Vou dividir com vocês mais uma experiência que tive com minha esposa.

Vou resumir um pouco da historia da aquisição do salto.

Um belo dia eu e minha esposa saímos para uma passeio no shopping e passamos em uma loja bem conhecida, lá ela viu um salto meio plataforma tratorado acho que é assim que descreve que ela gostou e como sempre eu ajudo a escolher e muitas das vezes pago kkkk, ja paguei na intenção de futuramente sentir qual cheirinho ele iria me proporcionar rs.

O dia de degusta! Ela chegou do trabalho de pois de um dia quente e depois de dias de uso e me falo!

(Ela) Amor! hoje deve ter pezinho fididinho do jeito que vc adora.

Logo já me animei e fui tirar aqueles sapatos, meu amigos ou minhas amigas, que maravilhoso que estava. Aquele pezinho gordinho e rosado esta bem suado e o cheirinho era maravilhoso, não era forte, mas suave e intenso difícil de descrever!

(Ela) Então amor esta do jeito que vc gosta?

(Eu) Esta perfeito amor!

Meu caralhos estava muito duro e babando já, logo tirei minha roupa e a dela e coloquei naquela bucetinha suada, joguei os dois pés na minha cara e comecei a bomba com força como se estivesse a tempos sem ter uma relação.

(Ela) Nossa amor que delicia, não sabia que iria ficar tão excitado assim! Me olhando com cara de tesão e mordendo a boca.

(Eu) Estou com muito tesão, não vou aguentar!

(Ela) Ótimo então pega os sapatos lá para mim, você vai cheirar eles e gozar tudo nos meus pés, pega agora estou mandando!

Queridos podos que me leem, que experiência magnifica. Pegue os sapatos, entregue a ela e logo ela já enfiou um na minha cara e colocou os pés na direção do meu pau e disse agora goza! Ainda estava quentinho e suado com um cheiro bem mais forte, não deu 5 minutos e tremi todo e gozei de uma forma que nunca tinha gozado.

(Ela) Agora seu filho da puta, mete esse pau em mim que eu quero goza, eu estou quase gozando de ver você assim!

(Eu) Ok! você quem manda!

Comi ela com o pau todo melado de porra e com aquele cheiro ainda nas minhas narinas, ela adora quando gozo dentro dela mas dessa vez ela queria melar os pezinho fididinhos! Após satisfazer ela deitei do lado sem força para nada.

Se gostaram manda e-mails para mim falando e no próximo conto falo mais sobre essa tara dela de porra na buceta!

feetmanbr90@gmail.com

Para alguma interessada em ter uma experiência dessa ou algum amigo que queria ver a esposa ou namorada curtindo isso sou de Americana SP detalhes nos falamos por e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feet Man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários